Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

(...) contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...(...)

Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto.

Mas sinceramente falando.

Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão.

Toda a gente quer fazer Festas. OK.

Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número.

Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças).

O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento.

Depois algumas vezes não acontece. Pois é!!

Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir.

Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!!

Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!!

começa logo esquisito porque parece que ate ver ,todos que foram a festa curtiram e as org é que fizeram os filmes "tristes"!! isto é borrar a pintura toda e os proprios nomes...

a cena secalhar esta mesmo ai... é que a festa correu bem! se tivesse corrido mal ninguem aparecia a dizer que foi a org A ou B que fez isto e aquilo e :blabla: e o outro nal fez nada :blabla:

para quem nao sabe de nada, nem tão pouco quer saber nem tem nada a ver com isso, a cena que fica é... fdx o qué qé isto!!!!!! :lol:

por isso é que para mim continua a ser... quanto mais "pequenina" mais acolhedora é e mais na paz se está! que para mim é o importante quando quero e posso, sair do "normal" e recargar forças! ;)

haviam era de ganhar vergonha as 2 org e tratarem as cenas por PM e juntas, pedirem desculpa ao pessoal, principalmente ao que foi a festa, por este episodio, no minimo, triste lol

bem... ja me estou é a alongar e a escrever mais que 1 palavra... eles andem anhi e não perdoam!!

:bye:

AMIGA AS DESCULPAS DA PROMOTORA REUNION, ESTÃO ESCRITA AQUI :S

Conclusao,

Esta tudo pago! Por quem? Por mim, Manel aka Psygathering aka REUNION!

Um bem haja a todos!

Familiares vos nao têm culpa do sucedido.

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece.

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

The Best One!

(...) contudo, se fores lêr os posts desse user aqui no forum, notas logo que não vai a festas, e a missão dele aqui é escárnio e mal dizer!

enfim...(...)

Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto.

Mas sinceramente falando.

Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão.

Toda a gente quer fazer Festas. OK.

Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número.

Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças).

O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento.

Depois algumas vezes não acontece. Pois é!!

Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir.

Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!!

Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!!

começa logo esquisito porque parece que ate ver ,todos que foram a festa curtiram e as org é que fizeram os filmes "tristes"!! isto é borrar a pintura toda e os proprios nomes...

a cena secalhar esta mesmo ai... é que a festa correu bem! se tivesse corrido mal ninguem aparecia a dizer que foi a org A ou B que fez isto e aquilo e :blabla: e o outro nal fez nada :blabla:

para quem nao sabe de nada, nem tão pouco quer saber nem tem nada a ver com isso, a cena que fica é... fdx o qué qé isto!!!!!! :lol:

por isso é que para mim continua a ser... quanto mais "pequenina" mais acolhedora é e mais na paz se está! que para mim é o importante quando quero e posso, sair do "normal" e recargar forças! ;)

haviam era de ganhar vergonha as 2 org e tratarem as cenas por PM e juntas, pedirem desculpa ao pessoal, principalmente ao que foi a festa, por este episodio, no minimo, triste lol

bem... ja me estou é a alongar e a escrever mais que 1 palavra... eles andem anhi e não perdoam!!

:bye:

AMIGA AS DESCULPAS DA PROMOTORA REUNION, ESTÃO ESCRITA AQUI :S

Conclusao,

Um bem haja a todos!

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece.

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

Este Manel cai mesmo no ridiculo,até vem se tentar defender com um clone FEMININO.

Hahahahahahahahahahahahahahah

Comedia.

Os clones estão em guerra :rolleyes: Se a Star e' o Manuel quem será o Flower power :excl: alguma Manuela :huh: e' por estas e por outras que na minha modesta opinião, julgo que todos os registos deviam ter uma identificação pessoal, para todos nos sabermos com quem estamos a falar ou comentar :blush:

:santa: um bom Natal para todos

Concordo plenamente com a identificação pessoal Sr Miguel.

Ás veses faz-se muitas guerras com clones.

Voce conhece-me,sou o João ,e como muita gente tenho um nick name,dai a sua confusão.

Tenho que lhe ligar segunda sem falta

:sad:

Cumprimentos,e Bom Natal tambem para si.:)

So hoje é que vais ligar ao Sr. Miguel? Intruja, e curista, não hà palavras para descrever te...

O evento SMOKE SIGNAL foi no dia 4 Dezembro 2010.

O porque de não ligares ou entregares os caixotes do lixo que pertence ao Sr. Miguel, logo a seguir ao evento, uma vez que estava a teu cargo\ responsabilidade!

Se não sabes ou se ninguem te disse, o problema dos caixotes e do terreno, estão tratados! Uma vez que fugiste para casa e Ca..g..as..t para tudo.. Nao limpas te o terreno nem entregas te os caixotes ao dono!!!

Passado 15 dias, é que vais ligar ao dono dos caixotes ? Nao existes !

P.s- Se andas a telefonar à todos aqueles que trabalharam no evento, TOTA (Decor), LEANDRO(TENDA, Nando(Lsdreams) para virem aqui postar, para ficares bem visto, se te lembrares do que o TOTA te disse em relaçao a isso.... Posta, ficarás bem visto! lol.

Es um Lunático amigo.

Best Regards !!

http://www.breakingpointpartys.blogspot.com

http://www.myspace.com/partysbyreunion

A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas.

Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo.

( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY

( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP

Seria muito interessante,e ficariamos muito felizes em nome do movimento e do bem-estar do forum,que nos topicos dos eventos da Hypersense,e tambem de outras festas,se fala-se do que realmente importa.

Ouvimos pouco(principalmente neste forum) criticas construtivas sobre as ideias da festa,da musica e do proprio conceito.

Mas no geral achamos que a festa foi bem conseguida,pois foi pensada durante meses.

Foi pensada também,para ser feita de forma a que os fãs de Hilight Tribe,que compraram a pré-venda para o concerto em Abril cancelado por causa do vulcão,pudessem então ter acesso á banda que queriam e pagaram para ver.

Estamos cá para evoluir,rodeados de boas energias e bom karma.

Mais uma vez,um muito obrigado a todos que passaram na baracha,e muitas desculpas por episodios insignificantes.

As coisas apenas têm a importância que nós lhes damos.

Cumprimentos e votos de Boas Festas!

Hypersense

Os clones estão em guerra :rolleyes: Se a Star e' o Manuel quem será o Flower power :excl: alguma Manuela :huh: e' por estas e por outras que na minha modesta opinião, julgo que todos os registos deviam ter uma identificação pessoal, para todos nos sabermos com quem estamos a falar ou comentar :blush:

:santa: um bom Natal para todos

Concordo plenamente com a identificação pessoal Sr Miguel.

Ás veses faz-se muitas guerras com clones.

Voce conhece-me,sou o João ,e como muita gente tenho um nick name,dai a sua confusão.

Tenho que lhe ligar segunda sem falta

:sad:

Cumprimentos,e Bom Natal tambem para si.:)

So hoje é que vais ligar ao Sr. Miguel? Intruja, e curista, não hà palavras para descrever te...

O evento SMOKE SIGNAL foi no dia 4 Dezembro 2010.

O porque de não ligares ou entregares os caixotes do lixo que pertence ao Sr. Miguel, logo a seguir ao evento, uma vez que estava a teu cargo\ responsabilidade!

Se não sabes ou se ninguem te disse, o problema dos caixotes e do terreno, estão tratados! Uma vez que fugiste para casa e Ca..g..as..t para tudo.. Nao limpas te o terreno nem entregas te os caixotes ao dono!!!

Passado 15 dias, é que vais ligar ao dono dos caixotes ? Nao existes !

P.s- Se andas a telefonar à todos aqueles que trabalharam no evento, TOTA (Decor), LEANDRO(TENDA, Nando(Lsdreams) para virem aqui postar, para ficares bem visto, se te lembrares do que o TOTA te disse em relaçao a isso.... Posta, ficarás bem visto! lol.

Es um Lunático amigo.

Diz o roto para o nu...porque não te vestes tu... :mellow:

Unite & Regaizze

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

• 2 weeks later...

Caros familiares,

A REUNION vem por este meio esplicar e dar a conhecer a verdade a todos os familiares.

A REUNION fez o evento BREAKING POINT II na HERDADE DA BARACHA no dia 02 de Outubro 2010.

Dois dias antes o Sr. Joao acompanhado do Sr. Miguel (soundplace) foram ver o terreno para assim ver,

as condições que se faziam tar para montar todo material que se fez tar no nosso evento. BREAKING POINT II

Foi aqui que a REUNION conheceu o INTRUJA CHAMADO JOAO AKA HYPERSENSE.

O mesmo se fez logo interessado pelo terreno para fazer a sua festa SMOKE SIGNAL com o seu socio MIGUEL.

Uma vez que a REUNION nao conhecia o Intruja, nao lhe foi dito que era possivel fazer a sua festa no mesmo terreno.

Entao o terreno foi cedido ao Sr. Miguel aka SoundPlace, de acordo uma mao lava a outra, as duas lavam a cara.

Ate a data 6 novembro 2010 tava tudo certo para os mesmos fazerem a sua festa no terreno que unicamente pertence a REUNION.

A seguir ao evento da PSYART o Sr. Joao aka Intruja veio ter com a REUNION pedir ajuda e de rastos..

Entao veio dizer que o Sr. Miguel aka SoundPlace ja nao se fazia estar na sociadade, pois o mesmo era intruja e nao prestava para nada........

Foi o melhor que fizes te (primo) sair desta mesma sociadade !

Pois entao perguntou a mim se nao queria fazer o evento juntamente com ele.

A REUNION aceitou o convite de boa fê. Mesmo nao conhecendo o Intruja em questao.

A partir daqui veio o pior...

Quando a REUNION entrou à sociadade com a HYPERSENSE veio a descobrir que a menos de um mês do evento, as unicas contas que estavam pagas,

era os flyers.

Como é obvio uma festa nao se faz unicamente com flyers na rua.

Uma vez que a REUNION encontrou o projecto de cabeça para baixo, entao decidi pagar logo todas as viagens dos artistas (9) 8 de França e (1) da Alemanha.

Entao o projecto começou andar com pês e cabeça.

Chegamos a este ponto, uma vez que o evento era à sociadede ambos tinham que por, por igual.

Mas como a familia vê, o unico investimento que o intruja fez ate a data foi os flyers, uma miseria de 315 euros.

Entao depois chegamos a parte do cashe de todos os artistas.

A REUNION nesta altura veio a saber que o Sr. Intruja nao tinha dinheiro para seguir com o projecto.

Isto chama se BRINCAR AS FESTAS !!!

Uma vez que a REUNION aka MANEL conhece todos e mais alguns neste mundo tribal foi me concedido varios artistas à consigna.

Pois nao havia problema nenhum. Pois o Manel aka psygathering \ REUNION nao deve a ninguem! Ao contrario do Sr. Intruja ! O mesmo nao lhe davam uma unica chance!!!

Entao nesta data a REUNION ja tinha bastante dinheiro investido, entao foi dito ao Sr. Intruja para arranjar soluçao para o resto que estava em falta.

Foi aqui que o mesmo se começou a enterrar todo junto, começou a pedir dinheiro emprestado aos amigos...

Um deles foi o nosso amigo Filipe aka Mr. Madness que ainda hoje lhe deve 1150 euros !!! (Paga o que deves, Intruja!)

Costuma se dizer, queres perder um amigo, empresta lhe dinheiro...

Entao foi aqui que decidimos ir ao Porto pagar metade do cashe do artista CONCEPT!

Para o evento estar de pè e prosseguir com as montagens..

Licenças:

Uma vez que uma pessoa pensa fazer um evento open air. é claro que tem que ser promotor...

Mas nao! nem isso ele tinha em sua posse...

Entao a REUNION mais uma vez teve que dar a cara para tal!

Seguro responsabilidade civil

Seguro de acidentes pessoais

SPA

Licença do IGAC

Licenças da CAMARA

REUNIOES com a CAMARA

REUNIOES com a GNR

Metade do FEE do terreno

Quem tratou \ pagou? Mais uma vez REUNION !

Uma vez que o evento estava de pé, e que estava tudo tratado para a ramboia.

Vamos as montagens...

Cheguei na 4ª Feira dia 1 Dezembro ao terreno para assim se começar a fazer as montagens.

Neste mesmo dia o intruja aka Joao tinha um book que o nosso amigo querido Juggler lhe tinha arranjado para ele ir passar umas tracks ao Europa..

Uma vez que o mesmo tinha um evento para ser montado, o mesmo tava mais preocupado com o seu djset do que com o seu evento..

Perguntei lhe o quê que vais fazer Joao??? O mesmo respondeu: Vou deliciar as pessoas com umas tracks de Hilight tribe.... Lollll

Estando a 3 dias do evento, e o evento ainda por montar..

Dia 2, 5ª Feira..

Foi a vez da amiga, Hypnotic attack a ir tocar no alcantra..

A Amiga nao podia ir sozinha, ele teve que ir atras, cheirar? humm nao sei..

Com isto tudo o intruja andava na lua enquanto a REUNION, o Leandro (Tenda) e O artista TOTA se faziam estar no terreno a fazer as montagens do evento.

Sexta feira dia 3 chegou ao terreno o nosso amigo JoJo.

Este amigo foi o meu braço direito, antes, durante, e depois.

Mesmo com tanta coisa para ser montada, la nos conseguimos orientar para que o evento tive se pronto a tempo!

Grande ajuda amigo! Muito Obrigado :)

Onde andava o Joao aka Intruja? a dormir na casa da sua amiga.....lol

Sabado dia 4 o Intruja la acordou para a realidade. Chegou ao terreno e começou a mandar postas, eu nao quero, quem manda aqui sou eu e por ai foraaa...

A falar como se ali fosse alguem....

Entao foi lhe dito "amigo é assim vamos nos chatiar! nao tens voto na materia para seja o que for, alem disso nao tens respeito por quem te deu e esta a dar a mao!

As coisas nao sao como tu queres! Nao brincas com o meu dinheiro nem com o meu trabalho".

O mesmo abaixou as orelhas pois nao tinha argumentos para tal..

Dia de festa!

Chegam ao terreno os fornecedores da cerveja para descarregar o material.

O nosso amigo Saraiva ficou em tratar do mesmo, tratou ! mas nao como devia..

O fornecedor so descarregava se fosse entregue o cheque de cauçao como o combinado..

Nada feito...

Soluçao??? Nao havia ...

La teve que a REUNION mais uma vez partir para a soluçao !

De quem era o evento afinal?

Isto chama se brincar as festas !!!!!!!

Passando aos pagamentos:

O sr intruja so queria saber da entrada, pois no bar tinha o nosso amigo Saraiva a tratar do dinheiro...

A medida que a entrada tava a ser feita, os pagamentos tavam a ser feitos!!

Mas o intruja nao o queria fazer.

Unicamente queria pagar a todos no final do evento, mas como eu nao ando aqui à dias e o meu nome estava em tudo o que se chama evento.

Começei a fazer os pagamentos, enquanto o intruja so pensava no evento em Maio 2011.

Uma pessoa que nao esta habituada a ter tanto na mao, o pensar dele era.... Nao à nessecidade de tar a escrever a palavra.

Conclusao,

Um bem haja a todos!

Peço desculpa de ser assim tao aberto, mas é o que ele merece!

BEST REGARDS

REUNION aka Manel

Isto é brincar sim,caracter e seriedade nao há...e ja uma da hypersense tinha sido cancelada...conheces muito e consegues arranjar artistas á consigna?!que bom...eu nem droga ve la...LOL eu acho que isto devia ser falado em pvt,e se tens provas,fazeres queixa dele...isto aqui nao é o tribunal pa...eu nao tenho nada a ver com isso nem quero ter...eu ja disse em portugal,so a crystal,psyart,quest4goa,a spectral,a bionicle tribe ou a magic minds é que tira de casa...o resto para mim nao tem crebilidade...eu nestas organizaçoes,sei que eles sao boas pessoas e fazem aquilo que podem e se nao poderem avisam uns dias antes...quero saber da festa a nivel visual e auditivo e a ambiente,tou me a c*gar para negocios,o publico nao tem culpa...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!