Methodic Marble Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 ions. ID : INDEPMIND003 Artist: Various Name: Looking Back Label: Independent Mind Records Genre: Darkpsy, Psychedelic, Full Power Format: mp3/flac Compiled by StiTch Distributed by Web Tracklist: 01. Methodic Marble - Simples & Complexo 02. Acid Trooper - 3rd War 03. Komfuzius - Different Stories 04. Chemicalspoon - Terminator-M 05. Hysteria - High Sector 06. Maximus vs StiTch - Garry Potter Magic 07. StiTch - Kitzafrica 08. HysteriXx - Take a Blue or a Red Pill 09. Limbo - The Brute 10. Mr. Hades - Electric 6969 11. Unvolved - Fragments Download: MP3 http://www.sendspace.com/file/m0r5u3 Flac: part 1 http://www.sendspace.com/file/hxxd3t part 2 http://www.sendspace.com/file/9s7l8k part 3 http://www.sendspace.com/file/74tgv5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted December 2, 2010 Author Share Posted December 2, 2010 nao consegui colocar a capa....sorry... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 boas!!! quero ouvir isto bem! curto de alguns artistas que aqui estao neste VA, outros não conheço, mas...chemicalspoon quando ouvir comento a tua track botaaaaa escurinho no loooool abx - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted December 2, 2010 Author Share Posted December 2, 2010 fixe meu , dá 1 check e vê la o k axas da compilaçao e da minha faixa claro... foi a track com 1 bpm + alto k fiz...152 bpm geralmente nao passo dos 150 Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 4, 2010 Share Posted December 4, 2010 fixe meu , dá 1 check e vê la o k axas da compilaçao e da minha faixa claro... foi a track com 1 bpm + alto k fiz...152 bpm geralmente nao passo dos 150 Abraço Já ta na lista pessoal pa ser reproduzido agr nos proximos tempos… grd VA!!! Powa ehehe Komfuzius e Chemicalspoon nem vale a pena falar pq e do melhor q há eheheh Hysteria... nem parece sonoro vindo de SA e não conhecia e fui ouvir o som dele... bem salve-se esta faixa eheheh…o som q ta no myspace é + do mesmo q vem dos africa dos sule ehehe STITCH é muito fixe fdx grd malha esta q ta no VA curti a brava Mr hades, o costume… sublime lol é a voarrrr Unvolved… para quem diz ou pensa q em pt nao ha bons artistas… ta ai uma bom exemplo… power!!! Quanto a tua faixa… ta com um ambiance altamente… parabéns! Tive a ouvir o sonoro no teu myspace e é nessa onda… é um nocturno q eu curto bue pq apesar de não ter bpm´s muito rápidos, não é como agr é normal… carregam aquilo de vuvuzelas irritantes… e o teu som não tem nada disso. por exemplo, e com todo o respeito, ja nao curto acid trooper por estas razões... nao falo em qualidade pois ate pois isso ate tem, falo e no sonoro... jaa nao me entra tao bem. Muito bom, parabéns pois não conhecia o teu som e olha... ta muito nice!!!sigagaaaaaa Abraço e continua…. Tudo de bom pa ti .. peace - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted December 6, 2010 Author Share Posted December 6, 2010 Obrigado Realmente ta 1 boa compilaçao , as malhas de Stich k foi o k curti mais, bem psy. Os tugas acid trooper e unvolved tb com boas malhas. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
unvolved Posted December 12, 2010 Share Posted December 12, 2010 Boas e obrigado desde ja!! Gostei deste v.a, foi uma boa supresa. Destaco mr Hades, boa malha, smpre a dar-lhe! No geral os artistas estao todos de parabens. Peace :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now