alienXperience Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Discoteca Concha - Praia das Maçãs 18 de Junho de 2005 LIVES PSILOCYBE PROJECT - Soyo Toyo/BudhaMantra (PT) - Live Act SHRI YANTRA - Psylosophy/Buddha Mantra (PT) Live Act DJ SETS KATXIMBA TROOPERS - Katximba Troops (PT) CLICK VS FLIRT - Buddha Mantra (PT) Começa à 1/2 noite!!!!! Entrada 5€ + 1 bebida DECOR BY BUDDHA MANTRA www.buddhmantra.antimateria.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Hehehehehe... ai, se a moda pega. Que chatice... .110. (Eu só vou se vocês convidarem aquele senhor que dançava sem parar.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 A TAL OPÇÃO!! :suprised: Estou lá, não é? .110. Aliás isso nem se questiona. Esta festa é mais viável para o meu bolso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 14, 2005 Author Share Posted June 14, 2005 Ohhhhh Não estava nada à espera que vcs fossem.... Até colocámos um preço pró carote à porta e tudo... DigitalSelf já vi k estas a ler o post .... APARECE LA MANOLAS!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Cookie, Então já não vais à Quinta da Paciência ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Também vou, mas isto é à noite. :kisssss: Esqueci-me de dizer, só vou com uma condição, aliás duas: @ sem filósofos... @ com sal.... :hammer: .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 14, 2005 Author Share Posted June 14, 2005 Então e tu maninha Flor onde tens andado? nunca mais disseste nada.... Já nã gostas da genti???? Bjoka Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 E na Paciência é de dia e de noite (enquanto houver Dj's a música não para durante a noite). SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Cookie? Quinta da Paciência? Paciência para quê? A cookie? :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 14, 2005 Author Share Posted June 14, 2005 Paciência????? Não sabia que a Cookie curtia jogos de cartas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Vocês querem é kumbersa!! :><P: Eu sou a pessoa mais paciente do MUNDO!! :Lolol: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 14, 2005 Author Share Posted June 14, 2005 Vocês querem é kumbersa!! :><P: Eu sou a pessoa mais paciente do MUNDO!! :Lolol: lool yaya Cookie acho k até ha um filme que saiu agora o paciente Agualvez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Prontos, la tem q ser... temos q partir a loiça toda outra vez hehehehe Desta vez a seguir da festa vou pra praia meter a banha ao sol Que tal vamos nessa??? Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 na se pode ir a da quest vou la dar um saltinho! é bem mais perto e bem mais barato! e a troop parece la estar toda .. palem de que ja tou pa ouvir o psylocibe a um tempo! o alien .. ou cookie.. ha uma boleiazinha pa mim ? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Bora lá pessoal !!!Vamos bater um pesinho de dança dentro da concha!! E kuando a concha começar abrir e o sol a a clarear é pegar nas toalhas e ir mergulhar!!!! Ou entao esplanada com eles e venha os caracois!!!!ai ai ai!!! .110. MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 nan...nam.... já xega de esplanadas!!! Vamos mas é todos equipados para irmos dar uns mergulhos quando o sol estiver quentinho!!! ...mas antes...esplanada!! eheheheheh Abraçosssssssssssssss .boom2004. upsss...... Depois da festa tenho k ir pa casa porque o meu Pai faz anos!!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 o alien .. ou cookie.. ha uma boleiazinha pa mim ? Podes contar comigo. TRL, chegas atrasado ao aniversário do teu pai. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 bora la pessoal, a vossa companhia é indispensavel sabem bem que é =) https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 eu vou só lá passar para matar saudades... mas vou virar as costas para não te ver tocar... psilo... :><P: :kisssss: :><P: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Yah, baril tal e coiso. Em principio, lá estarei... pra não variar. Mas não acham que aquele spot não é do melhor pra festas? Tipo, em menos de nada poderá se tornar um Help num fechar de olhos. Eles andavam lá, se aquilo se torna popular, está o caldo entornado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Bem, assim já estás a criar expectativas, ainda só houve UMA reunião! Vamos ver no que dá, aproveitar enquanto rende. E divulgar apenas q.b., se tivermos em conta que a casa já tem os seus habitués dos fins de semana, cuja onda é... digamos que... diferente da nossa. Mais vale sermos poucos... mas bons. Além disso, o pessoal dificilmente resiste a partir das 4 da manhã... hora em que nós começamos realmente a achar piada àquilo. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Fora os filósofos!!!! Viva as Salinas!!!! mas no sábado vou trabalhar até as trÊs...e se puder de alguma forma....encontro-vos!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Es bem capaz disso. Pois o Mata mesmo que se esqueça vai-te buscar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 15, 2005 Author Share Posted June 15, 2005 ROTFL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Mata grande puto....!!!!!! a concha é aquele sitio com bué elastikos , não é? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Es bem capaz disso. Pois o Mata mesmo que se esqueça vai-te buscar. Capaz? Disso? Mata? Esqueça? Buscar? Quem é o Mata? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Acho q o mata e amigo do esfola!!!!! <_< Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Quem é o Mata? <_< É o Attam. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Boa sorte pa todos eeheheh. Espero poder aparecer pa dar forca aos BUddhas ehehehe https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 ...o attam foi o 1º dj a tocar...Alto, cabelo rapado, óclinhos... WereBear axo k a Concha com o Dono que tem nunca há-de ser um help...acredita katximbsssssssss... Bamos todos abanar o capacete e comer a bela da caracolada!!! eheheheheh White.dove será k vais reconher a pype á noite ou é preciso ela lebar uma camisola fluorescentóluminosa??? ehehehehehheehheh See you there :nhak: Abraços e bjokas do TRL e PYPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fcppsy Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 Já faltou mais vamos la levantar mosaico,ja q nao a terra para levantar pó!! :diabo: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 .110. .110. Acho que a Concha vai encher.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 nan...nam.... já xega de esplanadas!!! Vamos mas é todos equipados para irmos dar uns mergulhos quando o sol estiver quentinho!!! ...mas antes...esplanada!! eheheheheh Abraçosssssssssssssss .boom2004. upsss...... Depois da festa tenho k ir pa casa porque o meu Pai faz anos!!! Abraçosssssssssss Desde k tomes o remedio de manhã, é na boaaaaaa ... o teu cota nem vai dar por nada!!!! Talvez dê lá um salto... ou dois!!!! See u all http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 acho bem que vás gonçalito... já temos saudades tuas.. jokitas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 ... Divirtam-se ... Gostava de lá dar um saltinhu, mas não tou ká .110. .110. .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Já se encontra disponivel o flyer no 1º Post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 óh afinal attam não sabe se vai......mas arranjo uma maneira de chegar á concha...nem que vá em cima da pápifa :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Estás a querer pedir alguma coisa? Alien, vais com os teus amigos amadorenses? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Cookie ainda não tinha pedido....mas ainda não pedi pq acho q me safo (digo eu) mas obrigados por isso.....amadorenses.??!!!..xixixixix...que raça!!!!!! mas se precisar posso falar contigo? Stay And Be Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Não disse que tinhas pedido. Afirmei alguma coisa? :><P: Se precisares podes falar comigo. Desta vez quem fica a dever és tu, lembra-te bem disso!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Ai ai ai isso ainda vai dar em casamento Até que fazem um par jeitoso Se precisarem de padrinho estou disponivel e tenho todo o prazer nisso PS - Podiamos fazer uma festinha de despedida de solteiro no CONCHA boa??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Nós?! Até parece Alien.. Impossível, pois um diz mata e o outro diz esfola... Poupem-me, pff. :hammer: Até sábado. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 love is in the elastik! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 São da Amadora e basta!! :diabo: Cuidado com as especulações. Deixem-se de conversas da treta . .110. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 :nhak: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Já se encontra disponivel o flyer no 1º Post Está mt nice este flyer... melhor para todos até lá ... um queijo para todos os malukes e malukyas... ... mar e mar há ir e voltar ... http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 ROTFL Ainda bem que sou da Agualva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Ainda bem que sou da Agualva Acredita vizinho. Abençoada Cidade!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Ainda bem que sou da Agualva Acredita vizinho. Abençoada Cidade!! ALFAMA É K É!!!!!! :><P: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Nós?! Até parece Alien..Impossível, pois um diz mata e o outro diz esfola... Mais me ajudas, né Carlos? :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Ora nem mais dear White Se quizeres somos os padrinhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Nós?! Até parece Alien..Impossível, pois um diz mata e o outro diz esfola... Poupem-me, pff. :hammer: Até sábado. é assim é q elas começam https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 A Amadora e linda!!!! :hammer: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 he he só falta um dia para andar-mos aos saltitos feitos elastikos lolol o cockie vou te ver lá num vou? força ai elastik family Shri yantra eyes open to the world me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 QUANDO FOR O CASAMENTO, EU AVISO, OK? Até lá...sentem-se, bebam umas .110., dancem muito , vão para uma esplanada esperar uma tarde inteira por caracóis e tudo e tudo. :kisssss: e a todos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Cookie, olha que nós estamos a reinar! Sabes que o pessoal quer é festa, e tudo serve de pretexto! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Pois...no fundo isto é tudo uma brincadeira!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Não brinquem com a Cookie Cookie eu comecei a brincadeira espero k nao te chateies com a malta da Agualva ok ? Com a chunga da Amadora já podes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 bem ... parece que vou apanhar maçãs á praia http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Cool! .110. Amadora e Margem Sul representados pelas respectivas natas, hehehehe. Viva nós! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Não vai ninguém de Cascais ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Podes vir tu, flor. Assim, a nata de Cascais estaria também presente! Se cada um levasse meio quilinho de morangos, juntavamos estas natas todas e iamos comer de manhã para a praia... ... morangos com chantilly! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 ate podemos ir depois da concha para a party na Penha Longa!!! Mas a praiaaaaa....... ehehehhe abraçossssssssssssssssss Ass: ppl não Chunga de Massamá!!! eheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 é melhor o ppl estar lá a horas pois a party em principio começa em Live!!!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Bute ai Flôr :baby: Gooyz aparece tambem Cookie ainda nao sei como vou porque ainda ha bues de cenas a tratar Até digto-te alguma coisa Ana temos k ir tratar das alianças Atman espero te encontrar por la tambem Resto do ppl apareçam porque tambem ha la espaço para vcs .boom2004. .110. :hammer: .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 00:00 - 01:00 -----> Psylocybe - LIVE 01:00 - 03:00 -----> Click Vs Flirt - DJ SET 03:00 - 04:00 -----> Shri Yantra - LIVE 04:00 - 06:00 -----> Katximba Troopers - DJ SET YOU GOTTA FIGHT 4 YOUR RIGHT TO PARTYYYYYYYYYYYYYYYYYY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 Ana temos k ir tratar das alianças Menino Alien, mas porquê? Porquê? Eu dou-vos as alianças. :hammer: Amanhã, também? :><P: Se ñ andar por aqui, manda uma msg pelo tlm. Rastafa, podes contar comigo. Gooyz, fico feliz por vocês irem. Encontramo-nos na pista, ok? .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 BUGAAAAAAAAAAAAA!!! Back on track!! YEAHHHHHHHHHH Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Não vai ninguém de Cascais ? eu vou um bocadito... :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 malta rija pareçe que çemos muitos e bons....até jazz :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 18, 2005 Author Share Posted June 18, 2005 Ta quaseeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Bom...lá vai ter de ser... Atman...se quiseres boleia dá um toque... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 num sei nao mas isto promete vim descançar um pouco mais 2 horitas e o live ta pronto espero q gostem abraços e te jah;) shri Yantra eyes on you hehe me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 boa festa a todos!!! divirtam-se por mim tb .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Estou a ver que a noite promete. E já tive com mais vontade ...mas mesmo assim, vou tentar dar um saltido na Concha. A ver vamos!! Até jazz... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Espero também lá estar com vocês. Preciso dar uma lavadela à minh'alma que hoje me pede para ir soltar a franga. Se não for com o Mike, vou com os amigos de Almada. Se não for com os amigos de Almada, vou com o Pai Natal. Se o Pai Natal não aparecer... é porque não era para ir. Isto hoje tá bonito, tá. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Bute nessa, amiga. Apanha aí boleia do ppl de almada. Eu vou com a Daisy, se não desistir entretanto...Se não, também vou sozinha, feliz e contente na mesma! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Bolas... Tenho que ir trabalhar... Estava mesmo a apetecer ouvir um sonzinho a ver o mar.... fumar umas e outras...ver o resto... meter a conversa em dia com o amigo Piteira...conhecer pessoal bacano.... ...já quase que lá estava em pensamento... :hammer: Aproveitem... Stay strong! :weed: Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Hoje sou eu. Não sei se vá, não sei se fique. Isto não está nada fácil. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts