ShIvAsUn Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 peço desculpa pela minha ignorância mas alguem me pode explixar o que é um elastiko? axo o vosso forum mt fixe mas esta é uma pergunta que me tem azukrinado a mioleira desde que descobri e comecei a ler o elastik Boas pa todos e fiquem bem!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShIvAsUn Posted June 13, 2005 Author Share Posted June 13, 2005 onde estou eu?? boa pergunta!!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Um elastiko? É daquelas coisas de borracha para prender coisas... Conheces o verbo ser? Tipo... Eu sou Tu és Ele/Ela é Nós somos Vós soindes (LOL) Eles são... Elastikos. Got it? Como alguem disse um dia... aqui há uns que se esticam... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShIvAsUn Posted June 13, 2005 Author Share Posted June 13, 2005 Nao , mas tenho experança de um dia perceber! mas pronto, talvez um dia, num futuro nao muito distante...... lol valeu a intençao aerogel Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 como é que se chamam os habitantes das Caldas? Caldenses e os frequentadores do Elastik? elastikos kiss -_- ( keep it simple and stupid ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShIvAsUn Posted June 13, 2005 Author Share Posted June 13, 2005 finalmente fez-se luz pois realmente era facil, pensava era que tinha outra razao para além dessa tao obvia keep it simple and stupid --> Boa frase Obrigadao, é que hoje nao tenho nada pa fazer aqui no bules e desde manha que tou a ler todos os topics do elastik e tou a curtir, o ppl é coerente no que diz, inteligente e nada de más ondas (se bem que os mitras nao têm computador:D )! Vou kontinuar a ler, lol Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 elastiko? puxas de um lado e eu puxo do outro...mas ai de ti que largues a cena.... elastikos........gente doida é o que é.......mas do FINE!!!!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 ShIvAsUn, pois... eu também não me expliquei muito bem... deve ser de ser "elastiko"... começo a pensar, e as ideias vão daqui para ali, a fugir por todos os lados... eu bem tento agarrá-las, mas elas vão para todos os lados... elas saltam e correm, voam e desaparecem... nem mesmo com elastikos dá para as prender... e por isso, e quase só por isso, perco-me um bocadinho no discurso e no resto... Mas no fundo, acho é que estou a começar a ficar maluquinho... é a vida... a minha, pelo menos... não? Bahahah!! Isto não para... eu quase que consigo escrever ao mesmo tempo que penso... pena os erros... a tecla que mais uso é o backspace... fuck! ... ... ups... já me estava a esticar outra vez.... Vês? É o que dá ser elastiko.... um tipo estica-se... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 akdsfjlksdj sdjlgljkds SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 o ppl é coerente no que diz, inteligente e nada de más ondas (se bem que os mitras nao têm computador:D )! Vou kontinuar a ler, lol Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 o ppl é coerente no que diz, inteligente e nada de más ondas (se bem que os mitras nao têm computador:D )! Vou kontinuar a ler, lol :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now