Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Mais um Passatempo Elástiko, temos entradas para oferecer, portanto toca a responder:

1 - Em que local celebrou a Quest4Goa o seu primeiro aniversário?

2 - Qual a data da festa na qual Kate Ashley decorou pela última vez um dancefloor Quest4Goa?

Enviar respostas a/c de Flor para elastiktribe@elastiktribe.org, não esquecendo de escrever nome completo, o nick e o vosso nº do BI.

Só são aceites as respostas enviadas por e-mail e até às 12.00 H, do dia 15 de Junho.

Mais uma vez solicito que apenas respondam aqueles que pretendem e podem ir a esta festa.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

eu não posso ir... mas tb não sei as respostas

arriscaria...

montargil

2003

Qual é a necessidade de colocares aqui respostas, se foi pedido para as mesmas serem enviadas por e-mail ???

eu não posso ir... mas tb não sei as respostas

arriscaria...

montargil

2003

gypsia se este é o 6º aniversário n acho que tenha mt lógica o 1º ter sido em 2003 :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

mas eu não disse que tinha sido em 2003 a festa??? a não ser que ela tenha feito a deco só da 1ª...

e flor... eu disse ao calhas... eu nem sei quem é a kate.

alem do mais se eu soubesse a resposta teria concorrido no site deles porque o concurso está lá há mais tempo.

foi aquele fellings... li as perguntas e veio-me essas respostas à cabeça.

sorry se ofendi alguem

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

As perguntas é a organização que manda, não culpem a nossa pequenina. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Sinceramente custa-me ver que apenas 2 Elástikos (Moony e Frea) concorreram, um passatempo com 2 Participantes penso que não tem qualquer lógica, por isso acabei de enviar os 2 e-mail's, directamente para a Quest e espero que a Quest me responda o mais breve possível.

Moony e Frea bem gostaria de vos oferecer as entradas, mas o facto é que faltou participação por parte do Elastik.

De qualquer maneira, vamos ter esperanças e aguardar pela resposta da Quest.

Ps. Ainda não sei as respostas, portanto também não sei se há algum vencedor, só sei que vocês (Moony e Frea) mereciam ganhar.

Sinceramente custa-me ver que apenas 2 Elástikos (Moony e Frea) concorreram, um passatempo com 2 Participantes penso que não tem qualquer lógica, por isso acabei de enviar os 2 e-mail's, directamente para a Quest e espero que a Quest me responda o mais breve possível.

Moony e Frea bem gostaria de vos oferecer as entradas, mas o facto é que faltou participação por parte do Elastik.

De qualquer maneira, vamos ter esperanças e aguardar pela resposta da Quest.

Ps. Ainda não sei as respostas, portanto também não sei se há algum vencedor, só sei que vocês (Moony e Frea) mereciam ganhar.

se as pessoas não vão à festa para que é que vão concorrer ?? ;)

pronto pronto eu concorro mas aviso já que não posso ir á festa !! :ph34r:

se as pessoas não vão à festa para que é que vão concorrer ?? ;)

pronto pronto eu concorro mas aviso já que não posso ir á festa !! :ph34r:

Oh Anjuna,

Se fores ao tópico da festa, podes ver que há imensos Elástikos que vão a esta festa.

Pronto Ok, dá muito trabalho enviar 1 mail com respostas ou para quê ter trabalho a responder a um passatempo se a carteira até está recheada .

Os Passatempos aqui no Elastik não resultam, portanto este foi o último que eu fiz. Para quê ter trabalho senão à interesse por parte dos Elástikos. E além disso, o meu tempo é sagrado.

Flor só n respondi pq n sabia as respostas. Penso que se passou o mm com muitos dos elástikos. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Se fores ao tópico da festa, podes ver que há imensos Elástikos que vão a esta festa.

A maioria deles, pelos menos os de Lisboa, estão a desistir. Não há $$$ para as deslocações. :wacko:

PS: Nem sei como ainda continuas a fazer passatempos. :huh:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Bem e nisto tudo só me resta dizer uma coisa, flor parabens pela tua iniciativa dos concurso, ainda que nao tenha tido muita aderencia da parte dos elastikos é de louvar essa tua iniciativa :) parabens

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!