Prótese Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 A ordem é esta, siga a roda: - o-goid - Sorinz - Anjuna - Bluesense - Protese - PsyChristian - Psiconauta - Gandharva - Yoda - Spock - M&Ms Tentem comentar e enviar a vossa Jukebox ao próximo no prazo de 2 dias para manter isto a bom ritmo. Caso não possam por qualquer motivo deixem aviso aqui no tópico, passamos à frente e essa pessoa salta para o fim da fila. O tempo limite é 1 hora. Siga o-goid... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 as músicas tem de ser upadas para o soundcloud obrigatoriamente ou há outra maneira?? já agora como é que se tiram as tags às músicas?? peço desculpa mas não estive muito atento à última jukebox elástika = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted November 12, 2010 Author Share Posted November 12, 2010 Podes fazer o upload onde quiseres, o soundcloud apenas eh mais pratico. Para tirar as tags procura no google por “mp3 tag remover”, ha uns quantos gratis e que servem para o proposito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 Sou sempre a segunda ahahah Da oura vez fiquei com a do anjuna agora tem ele que me aturar Man!! Esquece lá o psytrance, lets get back to the old times muahahahahha o-goid, mostra-me lá aquilo que eu quero ouvir All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 Sorinz prepara-te para viajar no tempo is everybody in... is everybody in... the Cerimony is about to begin... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 Sorinz prepara-te para viajar no tempo is everybody in... is everybody in... the Cerimony is about to begin... I'm damn ready! 'We're gonna ride and have some fun' All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 coitado do bluesense.. espero que goste de disco sound... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 coitado do bluesense.. espero que goste de disco sound... lol 80's disco sound??? bota = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 tudo deste milénio.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 tudo deste milénio.. even better = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 já saquei alguns programas de remover as tags mas não consigo remove-las... alguém me explica como se faz??? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 compra um mac Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 Jukebox ready! Sorinz, you got mail Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 já saquei alguns programas de remover as tags mas não consigo remove-las... alguém me explica como se faz??? eu não removi tags nenhumas ps: já lhe dei... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 ps: já lhe dei... E eu não oiço isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted November 16, 2010 Author Share Posted November 16, 2010 Entao o-goid, sem tags eh que tem piada... Bluesense logo ja te digo como fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 Entao o-goid, sem tags eh que tem piada... Bluesense logo ja te digo como fazer. tass bem,estava a ver que ninguém se chegava à frente é isso,sem tags é que tem piada = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 Rodem la essa tracklist pa, também quero ouvir Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 Entao o-goid, sem tags eh que tem piada... o que eu quiz dizer é que não é preciso tirar as tags, pois elas não aparecem no soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 Rodem la essa tracklist pa, também quero ouvir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted November 17, 2010 Author Share Posted November 17, 2010 - o-goid - Sorinz - Anjuna - Bluesense - Protese - PsyChristian - Psiconauta - Gandharva - Yoda - Spock - M&Ms Lista actualizada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 please mandem-me uma MP quando for a minha vez de ouvir.. tenho estado completamente out devido ao trabalho e so ca venho fazer o essencial... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 sorrrrrrrrrrrrrrrrry! ja devia de ter comentado e mandado a minha juke, mas a minha vida esta semana está uma correria! amanhã sem falta faço isso. aliás já tentei upar duas vezes e não consigo... All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 sorrrrrrrrrrrrrrrrry! ja devia de ter comentado e mandado a minha juke, mas a minha vida esta semana está uma correria! amanhã sem falta faço isso. aliás já tentei upar duas vezes e não consigo... se quiseres, faz primeiro upload da tua e passa ao próximo e depois, quando tiveres tempo (e calma) ouves e escreves sobre a minha tracklist por mim, não há crise, e o pessoal acho que não se importa mto Se estiveres com dificuldade em upar as tuas, faz assim; gravas num CD e mandas pelos CTT ao Prótese que ele depois rencaminha para os senhores da Internet que te metem lá isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 Se estiveres com dificuldade em upar as tuas, faz assim; gravas num CD e mandas pelos CTT ao Prótese que ele depois rencaminha para os senhores da Internet que te metem lá isso Como é que não me lembrei disso mais cedo? Vou agora tentar upar outra vez, se não conseguir é mesmo isso o que vou fazer! Thanks:D All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 continuo a não conseguir e não estou a perceber o porquê.. fogo All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 continuo a não conseguir e não estou a perceber o porquê.. fogo alguém apague esse fogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 já sei porque é que não dava, fds sou tão burra xD vou já enviar para o anjuna.. vou tar agora uns dias out do pc. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 peço imensa desculpa mas vou ter que passar para ultimo da lista.. Tou atolado de trabalho e não tenho tempo para ouvir em condições a juke box.. Eu quero continuar a participar .. Please não me excluam.. Sorinz… MIL MIL desculpas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 28, 2010 Share Posted November 28, 2010 Mekie, parou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 vamos jogar a isto outra vez!!! agora o meu conhecimento musical já cresceu um bocadinho All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now