Brain Beat Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 NOVATION ULTRANOVA http://www.novationmusic.com/products/hardware_synths/ultranova NORD RACK 2X http://www.nordkeyboards.com/main.asp?tm=Products&clpm=Nord_Lead_2X&clnlm=Information va pessoal uma ajudinha tou um pouco indeciso abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted November 15, 2010 Author Share Posted November 15, 2010 kual a melhor opçao ?? uma ajudinha pessoal thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 Se metesses entre o Ultranova e o Nord Lead, eu ficava na dúvida... Assim, nem por isso. Se fosse para mim, Novation. Mas isso sou eu, que sou mais de synths que controladores "a cru". Mas Nord vale pela marca... E o Behringer U-Control? Porta-se muito bem: Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted November 16, 2010 Author Share Posted November 16, 2010 obrigadao pela ajuda , mas tou mais numa de comprar o novation mas era pa esclarecer um pouco , por isso e k postei aki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 de nada. Depois posta aí a "review" ao brinquedo! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted November 17, 2010 Author Share Posted November 17, 2010 claro k sim , dpx post aki kk coisa sobre o brinkedo obrigadao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now