petra1 Posted November 1, 2010 Share Posted November 1, 2010 Quer tal a fexta pessoal? ouvi dizer k teve alta som e mega enxente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted November 1, 2010 Share Posted November 1, 2010 Bom ambiente em lix,enchente sem duvida.parabens nuno.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Bom ambiente em lix,enchente sem duvida.parabens nuno.. Curti nas horas. O som, o ambiente, o clube Lua onde não ia à anos... Tudo! O melhor foi mesmo a imperial a 1€ Acho apenas que tinha uma estupidez de som... Tipo O DOBRO do que era necessário! Mal entrei meti logo os tampões nos ouvidos. Era um exagero e pêras! Não tirei os tampões desde que entrei até que saí e mesmo assim tenho os ouvidos a apitar... De salientar a adesão! Estava à pinha! O pior foi a fila enorme e o tempo de espera na mesma, e ainda por cima a gramar com aquela música foleira que estava a tocar cá fora no outro bar! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 Boa festa !! Neurofitness bom set a começar a noite para mim ! Ticon nada de novo em relação à última vez que os ouvi, e o último set encheu-me as medias !! Não sei quem estava a tocar, mas que lhe deu muito bem lá isso deu ! Acho que se ficasse a tocar a manhã inteira, ninguém arredava pé !! Alto progressivezorro mesmo a meu gosto !! Bom ambiente! Jola a 1 euro do melhor !! Pena a "guest list" ter desaparecido quando cheguei ao local. Estranho no mínimo... Um abraço a todos os que revi ! Até à próxima ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 2, 2010 Share Posted November 2, 2010 No porto Tb foi mto Bom venham mais que o norte tb sabe fazer a festa!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted November 3, 2010 Share Posted November 3, 2010 Boa festa !!!! gostei... "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted November 4, 2010 Share Posted November 4, 2010 No porto Tb foi mto Bom venham mais que o norte tb sabe fazer a festa!!!! foi sim senhor Ticon de grande qualidade e set de Jaakko a despertar o espirito festivo, diferente daquilo que o tinha ouvido tocar anteriormente (mais a meu gosto!). Diogo a terminar bem a festa, mais forte e com algumas malhas quenão deixavam ninguém parado. Foi uma boa, podem vir mais destas Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now