mulondark1 Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 ai que pena podiamos beber uma myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Agora é que a porca vai torcer o rabo!! (sorry, não resisti) tass bem bro! boas entradas e um grd 2011!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 só kerem vamos embora nao se eskeçam da vuvuzela que nos tambem nao ehehehehhe vitesse só queres tu nao das hipotese eheheheh piggy temos de reunir o sindikato vou falar com os restantes membros para ver se te acalmas eheheheh bom ano pra todas as porkas aajajajjajajaj ´ lol es do pior tu!! queres ver que eu amuo?!!! mas olha que eu tô calmissimo sabes bem que calma é comigo!!!mas podes reunir o sindikato as vezes que quiseres... aí ao menos é a confia que o ambiente é bem acolhedor e não há roubos nem facadas... e o som vai quem gosta e quem quer!! penso que seja pq disso que se roem todos... basta olharem para as "reunions" que há prái não?!!! depois o mais facil é criticar o som e os gostos! bem, já me estou é a alongar fdx... bom ano pra todas as mulas tambem lol e um grd abração trakina dum raio ehehehe 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 2 On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 quanto á festa, eu ja so ía mesmo dia 1 e se for é pelo convivio com os amigos pois continuo na minha opinião que o line up/timetable está pior do que o 1º que o vitess postou. mas é a minha opinião, vale o que vale... ZERO ehehehe é muito complicado fazer aqui, com algum pessoal, alguma especie de partilha de opiniões ou do que quer que seja... epah que 2011 seja um grd ano para todos e que algum pessoal aqui no forum comece a ter mais respeito pelas opiniões de cada um... sigaaa 2 days & counting... 2 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Agora é que a porca vai torcer o rabo!! (sorry, não resisti) tass bem bro! boas entradas e um grd 2011!! Obrigado e ainda bem que não levaste a mal. Um bom ano para ti também! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 DJANE JUH ( Karkeija Crew ) http://www.myspace.com/djanejuh Força nisso sister sei que vais arrebentar!! Big HUG!!!!!! :vampire: Sr Miguel Big hug tb para si e boas entradas e melhores saidas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Peço desculpa Sr. Grou... Srª Yada não tens que pedir desculpa a ninguém, vais a onde podes e queres a visita fica para outro dia DJANE JUH ( Karkeija Crew ) http://www.myspace.com/djanejuh Força nisso sister sei que vais arrebentar!! Big HUG!!!!!! :vampire: Sr Miguel Big hug tb para si e boas entradas e melhores saidas Sim a Juh vai partir o chill Obrigado Zé igualmente e ate' breve para umas tampinhas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jose miguel Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Só querem tampinhas Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Aki so kerem !!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 tu kiss é k só keres myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Quase quase !!! Boas entradas a todos DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Não não... vocês, kisses e melões é k só kerem! ai ai só kerem jejejejejej Zimbooooooooooooooora! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 COmo é que se encontra a estrada Sr. Miguel? Tenho que levar o tractor????? Ou Moto4??? KUASIIIIIIIIIIIII!!!!!! PASSAGEM D'ANO em GRANNDEEEEEEE!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 :dancing: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 BOA SORTE PARA OS PREPARATIVOS ... força aí,sabado lá estarei jihijijijiji BOM ANO PA TODOS http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted December 30, 2010 Author Share Posted December 30, 2010 ho vitess sera que posso ser eu a abrir a festa e de preferência no chill??????????? e tocar logo tudo seguido os dois lives ???? pha asssim despachavame mais cedo para casa ........... que raio de line up é este , estarei tal como contractado a meia noite para tocar rawar antes disso estou de folga...... Obrigado amigo pela tua disponibilidade, e mesmo esse o espírito que pretendo para minha equipa, pessoal que me ajuda e que eu tb tenho gosto em ajudar. Se quiseres tocar os teus dois projectos seguidos diz que faço a troca, não quero la ninguém obrigado... O line up é oficial. BOOM SHANKAR ATE AMANHA, entrada a partir das 18h, nao percam o lancamento colectivo dos bluecopters xD http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted December 30, 2010 Author Share Posted December 30, 2010 Todos os aniversariantes que façam anos dia 31 / 01 ou 02 tem direito a pulseira para ambos os dias do evento xD Vai ser utilizado um sistema de som frontal norton p1 de 10.000 wts + um sistema line array 20.000 wts para fazer as zonas mais afastadas do palco, vai ter um total de 30.000 wts que irao ser masterizados por uma mackie dfx12. Os leitores seram os cdj1000 + djm800 Alternativa: Vinys technics cdj 800 djm400 6000 line array + mesa mackie A calha nem vai ser a mesma xD http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 O line up não está como eu quero! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 ho vitess sera que posso ser eu a abrir a festa e de preferência no chill??????????? e tocar logo tudo seguido os dois lives ???? pha asssim despachavame mais cedo para casa ........... que raio de line up é este , estarei tal como contractado a meia noite para tocar rawar antes disso estou de folga...... Obrigado amigo pela tua disponibilidade, e mesmo esse o espírito que pretendo para minha equipa, pessoal que me ajuda e que eu tb tenho gosto em ajudar. Se quiseres tocar os teus dois projectos seguidos diz que faço a troca, não quero la ninguém obrigado... O line up é oficial. BOOM SHANKAR ATE AMANHA, entrada a partir das 18h, nao percam o lancamento colectivo dos bluecopters xD bem, "não vou bater mais no ceguinho" oficial é oficial!!!! (mas se ha alguma vertente do psy que esta a sair prejudicada e desrespeitada, numa festa de 2 dias, é o darkpsy) mas enfim...não da para agradar a todos numa festa musicalmente variada, curtindo ou não as escolhas. e nem o pessoal que não esta agradado com esta cena se vai esquecer das festas que tu (M.V.)ja org! é mesmo essa, so vai quem quer e ninguém vai obrigado!! bem, desejo a todo o pessoal um 2011 cheio de alegria e saude... o resto vem por acrescimo!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 os "interests" de alguns users estão á vista!!!! 2 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted December 30, 2010 Author Share Posted December 30, 2010 os "interests" de alguns users estão á vista!!!! De quais piggy??? não me digas que também já passas musica??? http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 A decoração esta' a ficar muito boa poderá com tantos e bons decoradores Vai ser uma passagem de Ano magica hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 Quase quase !!! Boas entradas a todos Já vi que és tu que vais aquecer as máquinas até eu chegar.... :dancing Aliás,já lá quero estar a ouvir um bom psy. Mas que bela tarde de som se prevê.... Boas entradas a todos e até lá..... P.S.- Força Vitesse, cheira-me que no fim ninguém vai refilar..... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 tio piggy ja faltou à ultima! vemo nos nesta! siga que sao 2 dias de degredo ahahah! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted December 31, 2010 Author Share Posted December 31, 2010 LINE UP OFICIAL MAIN AREA: 1st DAY 23:00 - ESPETÁCULO DE FOGO 23:30 - ENTREGA DE BLUECOPTERS 23:50 - CONCENTRAÇÃO E FORMAÇÃO DO "THROWING SHOW" 00:OO - LANÇAMENTO COLECTIVO 00:01 - PSYKAOS dj set 01:30 - MEKANICAL MIND live 02:30 - ULVAE live 03:30 - OGIMA dj sete 05:00 - TRYON live 06:00 - SINFUL REACTIONS live 07:00 - BLIZZHARD dj set 08:30 - ORIANIS live 09:30 - SIDHARTHA live 10:30 - SOLARIS dj set 12:00 - SONIK VS PINGO dj set 13:30 - MIRAH live 14:30 - ABHAY dj set 16:00 - OLDIE VS SETIDAT dj set 17:30 - HOFFMAN dj set 2nd DAY 20:30 - CORROSIVE BRAIN live 21:30 - LAB dj set 23:00 - RAWAR live 00:00 - XAMA CIRKUS dj set 01:30 - BOLENATH live 02:30 - TRYAMBAKA live 03:30 - LIVE SURPRESSA 04:30 - SURIA NAMASKAR dj set 06:00 - A_MUSH live 07:00 - MAD MIKE vs GUAPPA dj set 08:30 - KHOPAT live 09:30 - GEKO live 10:30 - IGNITION live 11:50 - ALIENN live 12:50 - PSYVIBE dj set 14:20 - LIQUID SHAPE dj set 15:20 - RANDOM MODE live 16:20 - TECH TWIST live 17:20 - JUGGLER dj set ALTERNATIVE AREA: 1st Day ( DRUM N BASS / DUB / REAGUEA ) 00:00 - AFTER APHEX 02:00 - TURTL3 04:00 - PSYCLOOP 06:00 - SONIK b2b JBRIGHTZ 08:00 - AFAR 10:00 - DOUBLEFFECT 12:00 - TOGA 14:00 - SELECTA FIGA 16:00 - JUH 2nd Day ( CHILL OUT ) 00:00 - FIRST ELEMENT dj set 02:00 - HALUCINOGENIC ORGANISM live 03:00 - TREE SHEPHERD live 04:00 - NATUR dj set 05:30 - VIATOXIK live 06:30 - NURION live e dj set 08:00 - SERGIO WALGOOD live 09:30 - FLOATING MACHINE djset 11:00 - M&M´S dj set 13:30 - LIQUID SHAPE dj set 15:00 - JUGGLER dj set 16:30 - ABHAY dj set Pedimos desculpa, mas não vai ser possível a actuação do artista "SPUNK NOISE". A Magic Vibes deseja a todos um Magic New Year! http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 É já hoje ! Aproveitem bem a passagem de ano ! Logo nos encontraremos por lá Abraço e boas entradas a todos DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILD BEAN RECORDS Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 OI PIPOL TASSE? NATAL COM A FÉMILI E KE.. NAS PASSAS TAVA NUM,A DE FESTINHHA NA STRIT E KE E TIPO TO UMA BEKA IMDESSIZO SOBRE ESTA PARTI OU DA CRISTAL EPA E MAS CMO VI O COMEMT DO PIPOL AKI NO NESTE TROPIC A DIZER BOAS INTRADAS É PQ AS INTRADAS NESTA PARTI DEVEM BARATAS E MAS N CONSIGO ENCONTRAR O PRESSO PRA DESTENGIR E ISTO TEM TOTIL DE PAGINAS E EU JA TOU EM ALTAS DESDE ONTEM ..SIM A CENA AKI PRA NOS COMESSOU ONTEM!! AHAHAHA UMA DA OTRA NE E ERA ISSO... NAO TAS BEM A VER 6 WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF MAILE: transgenicwildbean@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 OI PIPOL TASSE? NATAL COM A FÉMILI E KE.. NAS PASSAS TAVA NUM,A DE FESTINHHA NA STRIT E KE E TIPO TO UMA BEKA IMDESSIZO SOBRE ESTA PARTI OU DA CRISTAL EPA E MAS CMO VI O COMEMT DO PIPOL AKI NO NESTE TROPIC A DIZER BOAS INTRADAS É PQ AS INTRADAS NESTA PARTI DEVEM BARATAS E MAS N CONSIGO ENCONTRAR O PRESSO PRA DESTENGIR E ISTO TEM TOTIL DE PAGINAS E EU JA TOU EM ALTAS DESDE ONTEM ..SIM A CENA AKI PRA NOS COMESSOU ONTEM!! AHAHAHA UMA DA OTRA NE E ERA ISSO... NAO TAS BEM A VER Até me doeu no coração... Luis de Camões tá a dar voltas no caixão com este post... Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 OI PIPOL TASSE? NATAL COM A FÉMILI E KE.. NAS PASSAS TAVA NUM,A DE FESTINHHA NA STRIT E KE E TIPO TO UMA BEKA IMDESSIZO SOBRE ESTA PARTI OU DA CRISTAL EPA E MAS CMO VI O COMEMT DO PIPOL AKI NO NESTE TROPIC A DIZER BOAS INTRADAS É PQ AS INTRADAS NESTA PARTI DEVEM BARATAS E MAS N CONSIGO ENCONTRAR O PRESSO PRA DESTENGIR E ISTO TEM TOTIL DE PAGINAS E EU JA TOU EM ALTAS DESDE ONTEM ..SIM A CENA AKI PRA NOS COMESSOU ONTEM!! AHAHAHA UMA DA OTRA NE E ERA ISSO... NAO TAS BEM A VER Welcome back... Este user já faz parte da mobilia elástika DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 Com estas mudanças de line-up já me lixaram até porke não estava pra ir, assim em principio la estarei sab/dom, a ver se desta ouço akilo k me eskeçi de ouvir no Boom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 Isso e te apresentas para bebermos uma......ou duas.....ou três Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 JigYSpock, Ribenta fdgp! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 os "interests" de alguns users estão á vista!!!! De quais piggy??? não me digas que também já passas musica??? ???lol não percebi a tua pergunta mas não, não "passo" musica! a imagem que postei foi a responder á imagem que o tal de "e-lectria" postou... se leres os "interests" no profile dele, vais ver a quê eu me refiro espero bem que tu ao contrario de algum pessoal aqui, saiba aceitar opiniões e ideáis! bem vitesse espero que seja uma grande festança de final de ano e desejo um grande 2011 a ti e a toda a malta! sigaaaaa 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 tio piggy ja faltou à ultima! vemo nos nesta! siga que sao 2 dias de degredo ahahah! heyheyheyhey my friend!!!! sim, tô a contar ir no 2º dia, amanha! sim vai ser uma grd festgança á la tuga e em grande convívio!! que tenhas uma boa entrada em 2011 daqui um forte abração sigaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 31, 2010 Share Posted December 31, 2010 BOM ANO PROS PARTICIPANTES E DOENTESSSSSSSSSS!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts