TriskelePR Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Lunarave - The 4th Sun (Hadra Records) OUT NOW !!!!! All the prophecies, all the traditions of our world are converging towards the years that we are presently crossing. From dusk till dawn of mankind, traverse some high points of history through the hypnotic sphere of psytrance. No need to tell you more, just listen to wake up and start searching for the truth. To hear samples click on tracknames CD track listing: 01. The Dawn 02. Eden Ecology 03. Golden Age 04. In Nomine 05. La conquista del Paraiso 06. Pow Wow (LunaRoot Remix) 07. Modern Times 08. Truth is Out There 09. The 5th Dimension NOW AVAILABLE | Available in both .mp3 and .wav formats | Click >> HERE << to go to HADRA Records to order COMING SOON !! Digital Talk - Audio Extremists STILL HOT !! VA - Hadracadabra 5 D_Root - RootART Related Links Lunarave | Website | MySpace | Hadra Records | Website | MySpace | Facebook | Triskele Management | Website | Myspace | Facebook | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 é incrível como ainda não comentaram este album,arranjei-o hoje e já está a rodar pela 3ª vez seguida depois do jantar... FDX,está mesmo muito bom...às vezes ainda aparece um produtor que me consegue tocar mesmo lá no fundo... mas que grande som,aconselho vivamente edit: mais outra coisa,não consigo destacar uma música como sendo a melhor,hei-de ouvir isto até me doerem os ouvidos = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 11, 2010 Share Posted November 11, 2010 é incrível como ainda não comentaram este album,arranjei-o hoje e já está a rodar pela 3ª vez seguida depois do jantar... FDX,está mesmo muito bom...às vezes ainda aparece um produtor que me consegue tocar mesmo lá no fundo... mas que grande som,aconselho vivamente edit: mais outra coisa,não consigo destacar uma música como sendo a melhor,hei-de ouvir isto até me doerem os ouvidos comentei no reactor e não vi este tópico aqui... concordo contigo, está muito bom sim senhor... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 Vamos la arranjar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 é incrível como ainda não comentaram este album,arranjei-o hoje e já está a rodar pela 3ª vez seguida depois do jantar... FDX,está mesmo muito bom...às vezes ainda aparece um produtor que me consegue tocar mesmo lá no fundo... mas que grande som,aconselho vivamente edit: mais outra coisa,não consigo destacar uma música como sendo a melhor,hei-de ouvir isto até me doerem os ouvidos comentei no reactor e não vi este tópico aqui... concordo contigo, está muito bom sim senhor... vi este album la , muito bem conseguido este album Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Vai buscar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 23, 2010 Share Posted December 23, 2010 a música "Truth Is Out There" é um autentico mini dj set, que viagem... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 24, 2010 Share Posted December 24, 2010 a música "Truth Is Out There" é um autentico mini dj set, que viagem... é q é mesmo Uma boa surpresa este album ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now