Jaakko Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Pois é malta o Verano já lá vai :closedeyes: ...ficam os sons para o recordarmos: DJ Jaakko - Summer Rise and Fall 1.Alter Breed - Black in Black 2010 / Tribal Vision 2.Julian Jeweil - Cube / Form 3.Moonbeam - The Underwater World / Traum 4.Duca -Red Light / Sounds of Earth 5.SQL - Sunaesthesia (Alter Breed rmx) / Tribal Vision 6.Cid Inc - Cloudberries / Replug 7.Perfect Stranger - Free Cloud (Perfect Stranger ABalter Rmx) / Iboga 8.Sian - Cloned Deity / 8 Sided Dice 9.Boys Noize and Erol Alkan - Avalanche / Fantasy Sound 10.Vitalic - Flashmob (Popof rmx) / Different 11.Umek - Dementia (Alex Di Stefano and Dyno Rmx) / Hell Yeah 12.James Harcourt -Unpleasant Surprise (Popof Rmx) / Form 13.Maxime Dangles - Bras De Zil / Kompakt 14.Dustin Zahn - Stranger To Stability (Len Faki Podium Mix) / Rekids 15.Photonz and Maetrik - Plague Of The New Age(Maetrik Rmx) / Get the Curse Music 16.D-Nox and Beckers and Xiaha Troden - Mira Negra (DNox Beckers Remix) / Sprout 17.BBE and Krusseldorf and Antix - Depth Charge (Antix Remix) / Iboga 18.Peter Horrevorts - Labyrinth / Echoism Records Listen or Download it @ Souncloud : http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-summer-rise-and-fall-mix http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 Pois é malta o Verano já lá vai :closedeyes: ...ficam os sons para o recordarmos: DJ Jaakko - Summer Rise and Fall 1.Alter Breed - Black in Black 2010 / Tribal Vision 2.Julian Jeweil - Cube / Form 3.Moonbeam - The Underwater World / Traum 4.Duca -Red Light / Sounds of Earth 5.SQL - Sunaesthesia (Alter Breed rmx) / Tribal Vision 6.Cid Inc - Cloudberries / Replug 7.Perfect Stranger - Free Cloud (Perfect Stranger ABalter Rmx) / Iboga 8.Sian - Cloned Deity / 8 Sided Dice 9.Boys Noize and Erol Alkan - Avalanche / Fantasy Sound 10.Vitalic - Flashmob (Popof rmx) / Different 11.Umek - Dementia (Alex Di Stefano and Dyno Rmx) / Hell Yeah 12.James Harcourt -Unpleasant Surprise (Popof Rmx) / Form 13.Maxime Dangles - Bras De Zil / Kompakt 14.Dustin Zahn - Stranger To Stability (Len Faki Podium Mix) / Rekids 15.Photonz and Maetrik - Plague Of The New Age(Maetrik Rmx) / Get the Curse Music 16.D-Nox and Beckers and Xiaha Troden - Mira Negra (DNox Beckers Remix) / Sprout 17.BBE and Krusseldorf and Antix - Depth Charge (Antix Remix) / Iboga 18.Peter Horrevorts - Labyrinth / Echoism Records Listen or Download it @ Souncloud : http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-summer-rise-and-fall-mix Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe. A faixa de moonbean é kker cena . conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim. N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted October 19, 2010 Share Posted October 19, 2010 queria por isto nos favoritos do soundcloud mas não dá... optaste assim ou alguma coisa não está a bater certo?? é que gosto destes sets grandinhos porque assim,se estiver fixe,gravo num cd e ouço no carro = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 Boa selecção !! Gosto desta onda de som ! Traz-me boas recordações del Boom 2010: Slater, Emok, Zombi, Salli e alguns sets que ouvi pelo Iboga Bar e Groovy Beach ! Keep on Jaakko !! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted October 21, 2010 Author Share Posted October 21, 2010 queria por isto nos favoritos do soundcloud mas não dá... optaste assim ou alguma coisa não está a bater certo?? é que gosto destes sets grandinhos porque assim,se estiver fixe,gravo num cd e ouço no carro Blue já conseguiste fazer o download?? http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted October 21, 2010 Author Share Posted October 21, 2010 Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe. A faixa de moonbean é kker cena . conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim. Fradik ainda bem q gostaste, ainda mais sendo tu alguém q admiro e cujo trabalho/gosto eu aprecio nos vários géneros q abordas.. em relação ao dizeres q n tocavas acho isso positivo!!Senão tocava-mos todos a mesma coisa..tb n toco tudo o q gosto :closedeyes: É preciso é variedade Max Cooper nunca tinha reparado mas justamente esta semana andei a ouvir um remix dele para o Ryan Davis q eu tb gosto muito!!! Ryan Davis - The Wolve (Max Cooper Remix) http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted October 21, 2010 Author Share Posted October 21, 2010 Boa selecção !! Gosto desta onda de som ! Traz-me boas recordações del Boom 2010: Slater, Emok, Zombi, Salli e alguns sets que ouvi pelo Iboga Bar e Groovy Beach ! Keep on Jaakko !! Opaa por acaso tive a tocar no Iboga Bar :lol: Sally e Slater foram dos melhores sets q ouvi no Boom embora seja sempre discutível se deveriam ter tocado no Main ou na Groovy.... Ainda bem q gostaste do set bro :excl: http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted October 24, 2010 Share Posted October 24, 2010 Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe. A faixa de moonbean é kker cena . conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim. Fradik ainda bem q gostaste, ainda mais sendo tu alguém q admiro e cujo trabalho/gosto eu aprecio nos vários géneros q abordas.. em relação ao dizeres q n tocavas acho isso positivo!!Senão tocava-mos todos a mesma coisa..tb n toco tudo o q gosto :closedeyes: É preciso é variedade Max Cooper nunca tinha reparado mas justamente esta semana andei a ouvir um remix dele para o Ryan Davis q eu tb gosto muito!!! Ryan Davis - The Wolve (Max Cooper Remix) ouve esta. é genial Abr N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted October 25, 2010 Author Share Posted October 25, 2010 Very nice one Jaakko. curti boe. Não são as musicas que eu tocaria num set do genéro mas ta bem fixe. A faixa de moonbean é kker cena . conhces max cooper? é o melhor nessa onda pra mim. Fradik ainda bem q gostaste, ainda mais sendo tu alguém q admiro e cujo trabalho/gosto eu aprecio nos vários géneros q abordas.. em relação ao dizeres q n tocavas acho isso positivo!!Senão tocava-mos todos a mesma coisa..tb n toco tudo o q gosto :closedeyes: É preciso é variedade Max Cooper nunca tinha reparado mas justamente esta semana andei a ouvir um remix dele para o Ryan Davis q eu tb gosto muito!!! Ryan Davis - The Wolve (Max Cooper Remix) ouve esta. é genial Abr Muito Muito boa!!! Vai seguir p a case!! Ping Pong vê lá esta MOS http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now