Psiconauta Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 ?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 ehehehehe eu vou... agora tou em todas , enquanto as finanças me permitirem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Excelente!!! EU VOU!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 dia 13 ? domingo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 14, 2010 Author Share Posted October 14, 2010 dia 13 ? domingo ? Está no myspace da banda. ...e 13 de Dezembro é uma segunda... já me estão a f****. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 dia 13 ? domingo ? Está no myspace da banda. ...e 13 de Dezembro é uma segunda... já me estão a f****. pois é isso... vou na mesma.. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Se fosse noutro sitio até ia. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Segunda?? Fodasss... Assim o "vou" já é com letra pequena... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 14, 2010 Author Share Posted October 14, 2010 Se fosse noutro sitio até ia. Completamente de acordo. Acho que outra "sala" seria mais indicada. Mas não deixa de ser uma boa oportunidade para desfrutar de um projecto emergente de grande qualidade. ...o dia é que me está a foder. Se ao menos viessem ao Porto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 26, 2010 Share Posted November 26, 2010 Bom Tiro pá....dancing shoes warming up Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 26, 2010 Author Share Posted November 26, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=2igF4vWdy6I&feature=player_embedded Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 já estive mais inclinado a ir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 já estive mais inclinado a ir... Aaiiiii!!!!!! se quiseres eu empurro-te, já que só estavas inclinado. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 13, 2010 Share Posted December 13, 2010 É hoje que vou ver esta GRANDE banda ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 Numa só palavra ... PSYCHEDELIC!!!!! http://www.youtube.com/watch?v=7Gz54eUJXDA ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 Pelo q me disseram, bombou, e essas imagens comprovam as boas vibes !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 sem dúvida uma excelente prestação, psicadélico no seu melhor. A luminotécnica, o som, projecção e simpatia do vocalista TOP! Pecou pelo espaço, muita gente, visibilidade reduzida o que não deu para usufruir do cocnerto na sua plenitude. Mas valeu a pena sim Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 14, 2010 Share Posted December 14, 2010 pelo video vejo k ribentou mesmo!!! =D a rebentar pelas costuras tambem...ohh como kria ter ouvido esta musica ao vivoooo!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 15, 2010 Author Share Posted December 15, 2010 Escrever "ribentar" é tão fofuxinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts