Jump to content
×
×
  • Create New...

Richard @ Soundcloud (embed)


Richard
 Share

Recommended Posts

ok, pessoal vou passar aqui neste topico a pôr de tempos a tempos updates de faixas novas, samples, demo´s

 

para começar podem já ouvir um sample da minha faixa mais recente

 

estão a vontade para deixar opiniões e criticas

se tiverem perguntas tecnicas tambem podem fazer...

 

depois com o tempo vou acrescentando aqui mais coisas

 

EDIT: a fim de evitar ferir susceptibilidades, as faixas foram retiradas, espera-se que isto seja o suficiente para terminar com o complexo de inferioridade

Link to comment
Share on other sites

a ideia é postar apenas samples,pequenas amostras

 

até porque o que eu aqui colocar serão apenas de experiências, a ideia não é expor faixas completas nem produtos acabados

é mais tentar verificar a receptividade e criticas para determinado padrão de som, novas ideias, uso de instrumentos etc

 

se numa dessas experiencias um sample de 1 minuto e meio souber a pouco... melhor ainda, o objectivo passa por ai :)

Link to comment
Share on other sites

a ideia é postar apenas samples,pequenas amostras

 

até porque o que eu aqui colocar serão apenas de experiências, a ideia não é expor faixas completas nem produtos acabados

é mais tentar verificar a receptividade e criticas para determinado padrão de som, novas ideias, uso de instrumentos etc

 

se numa dessas experiencias um sample de 1 minuto e meio souber a pouco... melhor ainda, o objectivo passa por ai :)

 

então lamento informar-te mas acho que não vais ter sorte!!!

 

richard,não se trata de saber a pouco ou saber a muito,é que num minuto e meio não dá para classificar a música...eu para dizer que gosto ou não de uma música de trance,tenho de a ouvir toda...

 

também só falta pores o tal minuto e meio na parte em que a música para :gap:

 

não leves a mal o que te vou dizer mas acho que estás a dar numa de estrela

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

não leves a mal o que te vou dizer mas acho que estás a dar numa de estrela

 

baseias-te em quê para fazer tal afirmação?

 

diz-me uma coisa:

- tenho publicidade na minha assinatura?

- tenho algum link dentro do meu perfil?

- viste na minha pagina de soundcloud alguma alusão a projectos, a nome artistico etc?

- já alguma vez me viste usar o shoutbox para me auto-promover fazendo spamm de links?

 

quantos não vêz diariamente a faze-lo? sera que me consideras menos "humilde" do que os outros?

 

seria bom que aseguir de uma insinuação daquelas, argumentasses alguma coisa, fizesses mais criticas que justificassem a tua ideia...

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

 

não leves a mal o que te vou dizer mas acho que estás a dar numa de estrela

 

baseias-te em quê para fazer tal afirmação?

 

diz-me uma coisa:

- tenho publicidade na minha assinatura?

- tenho algum link dentro do meu perfil?

- viste na minha pagina de soundcloud alguma alusão a projectos, a nome artistico etc?

- já alguma vez me viste usar o shoutbox para me auto-promover fazendo spamm de links?

 

quantos não vêz diariamente a faze-lo? sera que me consideras menos "humilde" do que os outros?

 

seria bom que aseguir de uma insinuação daquelas, argumentasses alguma coisa, fizesses mais criticas que justificassem a tua ideia...

 

digo isso apenas pela observação da tua posição aqui no forum,não precisas de ficar xateado,eu disse-te para não ficares xateado :flower:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

apenas pela observação da tua posição aqui no forum,não precisas de ficar xateado,eu disse-te para não ficares xateado :flower:

 

novamente, estas apenas a ser generico, não apresentas exemplos...

 

Bluensense: isto é um forum... não te esqueças disso, aqui todas as pessoas tem a sua "posição", opinião, mentalidade... etc etc

tudo é discutivel, tudo é subjectivo, até a imagem que tu constrois de pessoas que não conheces de lado nenhum... e que se vais por esse caminho

estas apenas a ter uma ideai errada sobre alguém...

 

as minhas posições/opiniões, valem o que valem, sou um user como outro qualquer... por algum motivo ja não utilizo a alguns anos aqui o meu nome artistico...

e tu dás apenas a importancia que quiseres ao que escrevo, até podes simplesmente ignorar

 

pergunto-me qual a tua motivação para chegares a um topico onde eu exponho samples e me acusares de ter a mania que sou "estrela"

assim sem mais nem menos...

 

tu la saberás qual é

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do que ouvi, mas se isto é o início da música, acho que começa muito cedo a "puxar". Na minha opinião, poderias dar mais algum tempo até ela "rebentar". Aparte disso, está muito boa e bem construída.

 

PS: Eu é que nunca achei muita piada às músicas que começam muito cedo a "puxar", prefiro que se vá desenvolvendo mais progressivamente. Mas são gostos e opiniões... e eu já deixei a minha. :lol:

Link to comment
Share on other sites

adorei a intro ... os agudos tao perfeitos embora goste dos pratos mais presentes ... mas ta dentro do teu estilo ... nao cheira muito a experimental como outras q tens la no soundcloud ... manda vir ...

 

... de preferencia 2 minutos e meio ... realmente ... 1:30 e' pra meninos ja devias saber ;)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ja tinha ouvido no soundcloud e gostei especialmente duma parte la no meio e mandei um bitaite ;)

 

boa onda ...

 

olha la' ...

 

"Cosmo Circle, was created in 2004 by Portuguese Ricardo Gomes, its over in 2008… during the existence Cosmo Circle released 2 online albums, Mind Creation 2006 and Never Land in 2007 that can be found on internet for free. "

 

duas perguntas ... entao ja' acabaste ? :gap:

 

e ... onde e' que posso ouvir esses 2 online albuns ?

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

ja tinha ouvido no soundcloud e gostei especialmente duma parte la no meio e mandei um bitaite ;)

 

boa onda ...

 

olha la' ...

 

"Cosmo Circle, was created in 2004 by Portuguese Ricardo Gomes, its over in 2008… during the existence Cosmo Circle released 2 online albums, Mind Creation 2006 and Never Land in 2007 that can be found on internet for free. "

 

duas perguntas ... entao ja' acabaste ? :gap:

 

e ... onde e' que posso ouvir esses 2 online albuns ?

 

Never land

o outro já nem sei... já tem teias de aranha

 

 

em relação a esse texto, onde viste isso??

isso não é totalmente verdade, o que se passou foi que eu em 2008 a minha ideia éra passar

apenas produzir apenas musica a titulo pessoal, sem ter necessidade de a divulgar online

e sem pretensão a actuar mais tarde em eventos, visto que eu na verdade nem me identifico muito com a realidade das festas

(pelo menos em portugal)

 

so que nessa altura nem me passava pela cabeça vir a receber determinadas propostas, ou a quantidade

de emais que sucederam vindos de pessoas anonimas...

que mais tarde me fizeram reconsiderar e aceitar alguns convites para actuar la fora já depois disso...

e por isso digamos que é "meia verdade"...

 

depende é da nacionalidade de quem faz a pergunta

Link to comment
Share on other sites

li aquele quote no site da last.fm

 

obrigado pelo link do album ... ja tou a sacar :flower:

 

eu acho que e' de louvar pessoal que mixa e cria musica pelo prazer que da' e nao a' procura de status ou de drogas a' pala ...

 

... como opiniao pessoal acho que demonstras personalidade em nao aceitar convites de tudo quanto e' tenda de circo ... nem andares ai a colar cartazes para teres 2 horas no PA ... mas em portugal ainda ha muito boas festas ... e muito boa gente ... acredita ... acho que nao te desvalorizavas nada em dar um arzinho da tua graca por ai ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

This web page at buddhamantra.antimateria.org has been reported as an attack page and has been blocked based on your security preferences.

Attack pages try to install programs that steal private information, use your computer to attack others, or damage your system.

 

Some attack pages intentionally distribute harmful software, but many are compromised without the knowledge or permission of their owners.

 

 

 

 

 

queres-me roubar o numero do cartao do banco e' ??

 

tou-te a ver !!

 

:smokinggun:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

asério? o site nem é meu... mas eu sempre soube que o gajo responsavel por ele nem era de fiar :gap: (kidding)

 

se quiseres podes fazer download em sites como o Ektoplazm

 

não sei se la ha em wav la

 

li aquele quote no site da last.fm

 

nem custumo ir a esse site, isso é tipo myspace né?? não fui eu que abri o profile...

logo a informação pode estar incorrecta ou desatualizada...

Link to comment
Share on other sites

http://soundcloud.com/ricciardo/cosmo-circle-protocol

 

EDIT: esqueci-me de dizer...

se houver algum DJ aqui do forum quiser experimenta-la em set´s, envie-me p´m

 

assim já gosto mais :D

 

está muito boa a música embora me pareça um bocado crua (com falta de elementos) já está acabada??

 

wathever,parabéns e continua a brindar-nos com mais minutos de música ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

depois de duas semanas a dar toquezinhos e a reposicionar elementos... já cheguei a um primeiro mix

 

quem quiser ouvir e tecer criticas agradeço

 

EDIT: faixa removida a fim a de contribuir para um clima mais pacifico no forum...

  • Like 3
  • Downvote 5
Link to comment
Share on other sites

@Richard,

 

Já levaste um follow, vai lá deixando umas malhas que deves ter mais ;)

Link to comment
Share on other sites

olá yoda

 

isso para mim é irrelevante, mas estas a vontade para ouvir quando quiseres... enquanto la estiver

 

eu só venho aqui expôr musica para provocar e levar os consequentes pontos negativos :gap:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Não tinha intenção de oferecer caridade, calhei a passar por aqui e a realizar que tinhas conta no soundcloud :)

Link to comment
Share on other sites

caridade?

 

não foi isso que me passou pela cabeça...

 

«You look so nice today, I almost didn't recognize you.»

 

«it will be a lucky company that gets this person to work for them.»

 

«Your speech really got me thinking about a lot of other things.»

 

Link to comment
Share on other sites

e vão 3 :lol:

 

não vão ser os pontos negativos que me vão fazer deixar de dizer verdades e de pensar, mas pronto...

 

seja como for...dasafio qualquer pessoa a criticar o meu trabalho, conteudo, tecnicas aplicadas, se está mal produzido, se não tem conteudo nenhum... enfim desafio qualquer pessoa que seja a tentar desqualificar o meu trabalho, já que tanto se esforçam por me tentar antingir

aposto que não deve ser dificil

 

se não tiverem capacidade para tal, então pronto... podem dar mais pontos negativos

 

canto inferior direito no sinal encarnado (-)

Link to comment
Share on other sites

a sério.. nao leves a mal, mas... a sério não leves mesmo a mal por favor...vá la... :flower: mas... não gosto!

muito repetitivo, parece o teu som de sempre, completamente igual ao que ja tens feito, nada de novo e nada original... quantos artistas queres com som igual a este?

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

estou so a dar a minha opinião... mas ja sei que não tem fundamento, não contém perguntas tecnicas nem fala do teu know how lolol

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te topou a léguas!

:bye::santa:

  • Like 1
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui tenho de concordar com o Richard...

 

Se há quem não goste, em vez de dar pontos negativos só porque não gosta do sub-género musical ou mesmo da pessoa, mais vale não opinar.

Ou então simplesmente fundamentar a crítica de forma construtiva.

 

É suposto haver partilha, mas neste clima, aos poucos vai acabando, o que não deixa de ser um pouco triste.

Link to comment
Share on other sites

a sério.. nao leves a mal, mas... a sério não leves mesmo a mal por favor...vá la... :flower: mas... não gosto!

muito repetitivo, parece o teu som de sempre, completamente igual ao que ja tens feito, nada de novo e nada original... quantos artistas queres com som igual a este?

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

estou so a dar a minha opinião... mas ja sei que não tem fundamento, não contém perguntas tecnicas nem fala do teu know how lolol

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te topou a léguas!

:bye::santa:

 

desculpa lá, mas o teu comentario é absolutamente patético

 

so demonstras varias coisas, tens raiva a minha pessoa, o facto de eu actuar internacionalmente cai-te muito mal, não gostas que eu venha a este forum... e ainda confirmas que te sentes satisfeito por haver quem se dê ao trabalho de me dar pontos negativos só porque eu mostrei uma faixa

 

seja como for, de alguma forma o que eu escrevo deve doer bastante, para teres essa sede de vingança toda...

 

tal como eu disse, não é por um anormal da tua especie que tem 2 neuronios e usa 1 para se queimar com drogas em todos os eventos, que vou deixar de ter as minhas convicções

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

Se há quem não goste, em vez de dar pontos negativos só porque não gosta do sub-género musical ou mesmo da pessoa, mais vale não opinar.

 

Ou então simplesmente fundamentar a crítica de forma construtiva.

 

 

K-Optik olha a mim é um género e uma Música que me passa completamente ao lado, tá bem construído e estruturado embora alguns trechos se alonguem mais do que deviam, como já disseram, bastante repetitivo e nada de novo, igual a muito do que anda aí, tem qualidade mas a mim nada me diz. Fundamentar tem muito que se lhe diga, se calhar se ouvir aquilo que lhe convém o já é bem fundamentado, acho que qualquer pessoa pode dar opinião Musical não é preciso ser nenhum Carl Orff. Olha que eu já fiz Parte do Júri de avaliação de um dos Festivais de Música mais conceituado a nível Nacional (Termómetro Unplugged) juntamente com pessoas do Mundo da Música e da Rádio e olha que às vezes via pessoas que se dizia que percebiam muito de música às aranhas para Fundamentar o porquê de dar mais pontuação a esta banda do que aquela. Eu não gosto do Fiat Punto e não fundamento a minha critica com a necessidade de explicar o funcionamento do Motor a Explosão, nem de ir buscar o que estudei em Teoria do Design para explicar o Porquê de esteticamente não gostar do carro.

 

Quanto à pessoa em causa (Richard) não o conheço pessoalmente, apenas do que escreve no Fórum.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não estou numa de advogado de defesa do Richard, simplesmente estava a tentar expor um ponto de vista sobre os pontos negativos... Que ou muito me engano, ou foram dados apenas pela pessoa e não pela música.

Mas isso também é uma funcionalidade do fórum, e todos são livres de o fazer quando e como quiserem...

Link to comment
Share on other sites

independentemente do que voces achem ou deixem de achar...

 

vou colocar aqui alguns comentarios, que pessoas que não conheço, me deram em relação a esta faixa

Easily the best trance dance track on here in a while - the groove, though simple, absolutely delivers a heavy sweet load. Perhaps add some other elements carefuly to add to the rythmic journey - but only after a while - I love the subbtle way the rythm gradualy builds in power.

 

Some outstanding crashes and sonic nicities here n there.

 

The only bit I didnt like was all those metallicy synths near the end (when drums still playing) as it got less groovey then.

 

Love your originality. To me this is a glimps of where trance will go

 

im liking this A LOT! Intro is wicked awesome, when you are done this track I would consider sending this to JOOF's label as this is geared towards more to this type of sound. I'm pretty sure JOOF would be interested.

 

Every track you come out with blows me away bro :P Awesome talent.

 

não estou aqui a por estes comentarios para me "gabar", ou "armar em bom"

 

gostava éra de deixar aqui bem patente a diferença de aperciação que existe entre pessoas que singularmente expressam uma opinião, e outras que opinam em função

de rancor ou de antipatia

 

o gandharva pode falar a vontade, mas ele tambem não é inocente, na cena trance toda gente se conhece, e são demasiadas as pessoas incomodadas com o que eu escrevo neste forum... e por isso a coisa alastra-se, antipatia cresce

 

mas secalhar se forem apurar a origem da antipatia, constatam que eu me torno persona non grata, porque digo algumas verdades

 

só isto...

 

daqui a 5 ou 10 anos, não sei onde vou tar, so sei que vou continaur a ser produtor de musica electronica

e vou ser ainda mais competente do que sou hoje, tenha sucesso ou não, vou continuar a produzir musica da forma que gosto

 

já agora oh gandharva diz-me la quem são os projectos que são iguais... , é que eu tenho sempre curiosidade de ouvir coisas novas

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

 

o gandharva pode falar a vontade, mas ele tambem não é inocente, na cena trance toda gente se conhece, e são demasiadas as pessoas incomodadas com o que eu escrevo neste forum... e por isso a coisa alastra-se, antipatia cresce

 

 

Sim Richard posso falar à vontade, já que estamos num País de Liberdade e a mesma se estende ao fórum em causa exerço de um direito que me assiste...adiante. Richard neste momento estou um bocado desactualizado em relação à trance scene Independentemente de até já ter participado activamente na mesma, o último evento do género digno de registo que fui, foi ao Boom 2008 e a última festa que me lembro de me ter deslocado a uma distância considerável foi Filtéria em Coja 2007 fora isso algumas deslocações esporádicas ao Porto Rio para assistir a performances de Amigos.

 

Quanto ao haver demasiadas pessoas incomodadas com aquilo que escreves, acredito que as haja, e se tens questões pessoais por resolver com alguém acho bem que as resolvas, mas como já te disse a MIM o que escreves nada me diz PESSOALMENTE como referi nem te conheço tão pouco, apenas do que escreves no fórum, tenho mais o que fazer com as minhas Energias Negativas do que as canalizar para conversas dum Fórum da Internet, apenas se discordar ou concordar e achar que deva ou não dar opinião dou, nada mais, em relação aos teus Posts ou aos de outra pessoa qualquer, hoje posso concordar com aquilo que escreves amanhã posso discordar com aquilo que escreves tão simples como isso e entendendo ou não faço-o transparecer por intermédio de opinião no Fórum, não há aqui nenhum complot nem aquilo que no parlamento se Apelida de Disciplina de Voto, quando um Deputado pertencente a algum partido tem de votar em alguma questão seguindo as directrizes do partido mesmo indo contra a sua vontade, felizmente isso não acontece aqui no Fórum daí e como bem disseste, estou à vontade nessa matéria. De resto acho que deves continuar a participar activamente no fórum da maneira que bem entenderes, só acho é que não devias de levar certas opiniões para o lado pessoal como muitas vezes tendes a fazer.

 

Agora quer-me parecer é que quem aqui escreve com Rancor ou Antipatia és tu "ele também não é inocente..a coisa alastra...a antipatia cresce...eu me torno persona non grata...". Tens assim tanta necessidade da validação da tua pessoa ou daquilo que fazes num fórum da Internet? É que nem me conheces (acho) pessoalmente, apenas do que escrevo aqui, apenas disse que essa música a MIM nada me diz embora esteja bem construída e nem sequer a critiquei depreciativamente ou disse que não prestava, em momento algum me referi à tua pessoa, faz-te assim tanta mossa eu dizer que a essa música em questão não me diz nada, Richard de certa forma até fico grato por saber que a minha opinião é assim tão importante para ti. E Richard além do mais tenho amigos músicos e não me coíbo de dar a minha opinião e se a alguns digo frontalmente que não gosto da musica deles não é por isso que deixam de ser meus amigos ou que dou a minha opinião com rancor com antipatia em crescendo e que a coisa está a alastrar, dou a minha opinião e vivemos bem com isso porque sabemos conviver com as nossas diferenças e gostos Pessoais diferentes nada mais...

  • Like 3

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Gandharva

 

és capaz de dar exemplos praticos de algum post meu onde eu tenha exibido rancor ou antipatia em relação a algum outro user em concreto?

se a coisa que eu sempre evitei foi pessoalizar o que fosse, já em relação a mim não posso dizer o mesmo, visto que muitas vezes a unica forma que encontram para me responder são atitudes como as que tens visto neste topico

 

eu quando faço criticas, faço-as dentro de contextos, e quando as faço tento ser claro, de forma a que as pessoas possam interpretar a minha opinião, e perceber que eu ao pensar daquela forma é por razão tal...

e não é por vires com um discurso cordeal, que consegues camuflar alguma antipatia, principalmente na forma de como não és coerente...

se és incapaz de negar que tenho qualidade, para aseguir teres tanta motivação em qualificar o meu trabalho de banal? algo não bate certo

 

quando elogias alguém forçadamente e depois exaltas uma critica dás uma clara ideia de aversão ou antipatia

isto tem piada, mas faz-me lembrar o fenomeno futebol, quando muitas vezes entre clube rivais suscita-se um odio tremendo aos jogadores adversarios...

as pessoas ficam cegas e cheias de rancor, ignorando as virtudes e os feitos dos adversarios, apenas realçando os defeitos

 

e seguramente haverá alguam coisa que te motiva a desiquilibrar o raciocio para determinado ponto (neste caso negativo)...

é o que eu acho (dificilmente dirias a verdade, seja como for...)

 

*não sou assim tão má pessoa como te dizem, e não deves acreditar em tudo o que ouves sobre mim...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Isto não me parece muito amigável.

 

tal como eu disse, não é por um anormal da tua especie que tem 2 neuronios e usa 1 para se queimar com drogas em todos os eventos, que vou deixar de ter as minhas convicções

 

Não passam de cêntimos para a conversa, mas acho que o "eu" anda demais na tua expressão escrita Richard. Por muito mal intencionados que os outros possam ser / aparentar, violência não se resolve com mais violência, metaforicamente falado, e pelo que tu me escreves não me parece que te passe assim tanto ao lado o que se diz pelo elastik sobre a tua pessoa e/ou sobre o teu trabalho. Duas coisas tenho como certas, a primeira já disse como metáfora, a segunda é a descomplicação das situações que consegues quando não pressupões coisas antes de tempo, para não gerar conflitos desnecessários.

 

Não quero apontar o dedo a ninguém, apenas partilhar o que observei.

Link to comment
Share on other sites

yoda, é tão facil vir agora aqui e dizer que eu sou um egocentrico agora

 

abri um topico para expor sons que faço (sou um egocentrico do caraças? hein, já viste... só um maniaco é que faz isso, abre topicos destes para se exibir... neste forum é coisa unica, e nem quero imaginar se eu tivesse na minha assinatura publicidade, ou se usasse ali o SHOUTBOX para me auto-promover todos os dias, nessa altura imagino então o que seria....)

 

FACTO - faço uns primeiros post´s, meto um sample de 1m30, explico que tenho a ideia de mostrar pequenas partes de som para ver qual a reação particularmente

a algo que tenho duvidas

 

FACTO - em resposta a quem me acuse de vedetismo

 

FACTO - colocar uma nova faixa exposta, susceptivel a criticas

FACTO - Criticas? 4 pontos negativos

 

FACTO - ao me sentir vitima de um acto premeditado de maldadde, brinquei com a situação e insinuei que quem me deu os pontos negativos não tinha lata para me criticar

FACTO - depois de se sentir visado(s), sairam logo da toca, um todo cordeal e com discursos contraditorios, e outro cheio de raiva com discurso ironico

 

posto isto... queres te diga o que?

 

pretendes que faça o que? já me viste ter algum acto de violencia gratuita, ou será que estas a confundir um expressar de opinião dentro de um determinado contexto

com terrorismo psicologico

 

tenho o direito a me defender, tenho o direito de expor os meus sons e tenho o mesmo direito de usar este forum enquanto entender

 

outra coisa, ésta é para ti: Diz-me la tu oh "MASTERYODA" (teu nick no soundcloud) que raio de mentalidade é que tu tens, para chegares ao pé de alguém que supostamente começaste a seguir por tua livre vontade (EU NÂO TE PEDI POIS NAO?) e depois insinuas que JA GANHEI um seguidor, como que a dizer que tenho sorte em que estejas o seguir o meu trabalho

 

épa muito obrigado, devo-te alguma coisa?

 

EDIT: Se não gostam do que faço, podiam ignorar a minha existencia... se sou um "atention seeker" como estão para ai a querer vender, então porque raio é que se dão ao trabalho de vir a topicos onde eu exclusivamente exponho trabalhos, alimentar conflitos...

 

fui eu que alimentei isto? qual foi a causa disto? foi ter exposto um som? agora por eu expor um som já é um acto de provocação...

 

pelos vistos

Link to comment
Share on other sites

Afecta-te tanto assim as opiniões que se dizem por aqui????

 

Ó homem produz as tuas músicas quem gosta gosta quem não gosta sai de cima, se sabes assim tanto do teu valor não é um fórum que te vai incomodar, mas pelos teus posts parece que sim.

 

 

Lembras-te quando foste comentar o meu projecto??que criticas fizeste????lembras.te?? se eu fosse a levar isso a peito deixava de produzir...lOOl..

 

"se a Apple sonha o que tu usas, e que andas ai a publicitar esses links na net

 

ainda te põem um processo"

 

 

 

Não precisas de vir para aqui explicar porque fizeste isto assim ou assado...

 

Anyway para mim não gosto da onda do teu som..... :blabla: :blabla: :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

@Richard,

 

não te foi pedido para te explicares, apenas mostrei aquilo que entendi ser um ponto interessante. :)

Link to comment
Share on other sites

afectar? nem por isso, mas eu julguei que o que afectava aqui éra a minha suposta prepotencia, arrogancia...

 

resolvi retirar as faixas de modo ajudar o forum, não contribuir para mais polémicas, visto que foi após a expor que isto sucedeu

 

mas é engraçado que faças alusão a essa piada da apple, quando isso foi uma resposta a um post em que tu estupidamente dizias que o som de outra pessoa

não valia nada em função de esta usar o "fruity loops"

 

não foi gratuito

 

mas és tão incoerente que ainda tens o desplante de me dizer que não gostas do meu som, quando eu tenho ali historicos de conversas privadas em que posso aqui fazer quote do que tu disseste por exemplo a uns meses atraz relativamente a minha musica, isto só para provar que odio cega a mente...

 

(...) olha man depois de ouvir o teu som....so me da vontade expandir este acido que nao me sai da cabeça e viajar pelas melodias emocionantes que fazes (...)

 

a haver aqui hipocritas e incoerentes, pelo menos não sou eu

 

teoria do copo meio cheio, sabes o que é??

 

é possivel aos hipocritas moldar a interpretação de forma tansformar algo de bom em pessimo e vice-versa...

 

isso é o que me incomoda, criticas, não... ainda para mais quando eu tenho noção que isto é ninho de queimados, pessoas pouco racionais que reflectem muito o estado

degradante da cena trance portuguesa...

 

apenas acertam numa coisa, eu venho aqui para gozar, nisso o piggy tem razão... a vossa mediocridade é demasiado apelativa, então a forma ridicula

de como são complacentes com o estado actual das coisas é gritante...

 

quem gosta verdadeiramente de trance psicadelico, já nem se identifica com o tipo de festas que há agora ou com a musica que é actualmente editada

 

só da mesmo para gozar

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... :dndrugs:

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te ;)

 

LOOL

és mesmo o maior , obrigado !

Quanto é que levas ? :flower:

 

no teu caso ofereço te lições gratuitas

 

es dos poucos produtores do chamado dark, que ainda se aproveitam

 

no entanto acho que como não tens grandes conhecimentos tecnicos, podias melhorar bastante se alguém te desse umas dicas...

 

nomeadamente de soundesing, assim deixavas de usar sons aleatoriamente nas tuas faixas e passavas a criar elementos com mais qualidade

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... :dndrugs:

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te ;)

 

LOOL

és mesmo o maior , obrigado !

Quanto é que levas ? :flower:

 

no teu caso ofereço te lições gratuitas

 

es dos poucos produtores do chamado dark, que ainda se aproveitam

 

no entanto acho que como não tens grandes conhecimentos tecnicos, podias melhorar bastante se alguém te desse umas dicas...

 

nomeadamente de soundesing, assim deixavas de usar sons aleatoriamente nas tuas faixas e passavas a criar elementos com mais qualidade

 

:blabla:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... :dndrugs:

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te ;)

 

LOOL

és mesmo o maior , obrigado !

Quanto é que levas ? :flower:

 

no teu caso ofereço te lições gratuitas

 

es dos poucos produtores do chamado dark, que ainda se aproveitam

 

no entanto acho que como não tens grandes conhecimentos tecnicos, podias melhorar bastante se alguém te desse umas dicas...

 

nomeadamente de soundesing, assim deixavas de usar sons aleatoriamente nas tuas faixas e passavas a criar elementos com mais qualidade

 

 

 

ahahahahahahahahahahahaha....esta foi mesmo de mais...

Link to comment
Share on other sites

mas és tão incoerente que ainda tens o desplante de me dizer que não gostas do meu som, quando eu tenho ali historicos de conversas privadas em que posso aqui fazer quote do que tu disseste por exemplo a uns meses atraz relativamente a minha musica, isto só para provar que odio cega a mente...

 

(...) olha man depois de ouvir o teu som....so me da vontade expandir este acido que nao me sai da cabeça e viajar pelas melodias emocionantes que fazes (...)

 

a haver aqui hipocritas e incoerentes, pelo menos não sou eu

 

Priceless! :lol:

 

 

Richard acho que deves manter as faixas disponiveis para quem quiser ouvir, ainda ontem estive a ouvir e gostei, pelo menos as duas mais recentes que foram as que ouvi. Lembro-me de ouvir um album qualquer que tens disponivel para download ha um tempo atras e nota-se um evolucao agradavel no teu som, continua pois esta cada vez melhor. ;)

 

Deixa so que te de a minha opiniao em relacao a uma outra coisa, acho que nao deves misturar a tua pessoa com a tua musica, la por alguem nao gostar da tua musica nao quer dizer necessariamente que nao gostem de ti. E mesmo que nao gostem, isso nao tem nada a ver com a tua musica. Aprende a lidar com os comentarios negativos sem personalizares as coisas pois acabas por deixar que isso afecte a tua musica ou o que fazes com ela, como por exemplo quereres deixar de as partilhar. Quem gosta gosta, quem nao gosta nao gosta, nao te deixes afectar por isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Protese os comentarios não me afectam

 

queres saber a verdade: afectar-me iam se fossem feitos por pessoas de quem eu tivesse grande consideração

 

a unica pessoa até agora aque me fez pensar, foi o gandharva, mas apenas o fez, porque ele parece-me ser um tipo minimamente com cultura...e disse algo de acertado

quando eu tenho noção de que o que escrevo incomoda, eu sei que incomoda (mas tambem o faço de consciencia tranquila de algo está errado na cena trance...)

 

mas mesmo assim, tenho a ideia de que a interpretação dele vem minada, apesar de tudo...

 

quanto ao resto, estou a vontade, estou a gozar com a situação da mesma forma que já me deu enorme gozo o facto de alguém se dar ao trabalho de me atribuir pontos negativos a faixas

 

eu estou 100% tranquilo e vou dormir muito bem sabendo que irrito profundamente pessoas mediocres

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Não é isso que deixas transparecer....pelo contrário, estás a mostrar-te incomodado com o facto de te darem pontos negativos.

 

O Protese disse tudo....no meu ponto de vista ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

 

Odioso não é?

 

eu faço questão de não ser falso humilde

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

 

Odioso não é?

 

eu faço questão de não ser falso humilde

 

Isso implica rebaixares o trabalho de terceiros?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

 

Odioso não é?

 

eu faço questão de não ser falso humilde

 

Isso implica rebaixares o trabalho de terceiros?

 

é um defeito que tenho, sou um mau caracter

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

 

Odioso não é?

 

eu faço questão de não ser falso humilde

 

Isso implica rebaixares o trabalho de terceiros?

 

é um defeito que tenho, sou um mau caracter

 

E quanto a isso nada podemos fazer :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

a sério.. nao leves a mal, mas... a sério não leves mesmo a mal por favor...vá la... :flower: mas... não gosto!

muito repetitivo, parece o teu som de sempre, completamente igual ao que ja tens feito, nada de novo e nada original... quantos artistas queres com som igual a este?

ainda por cima amuas com pontinhos negativos? deves dar poucos tu deves... mas não leves a mal hã!

estou so a dar a minha opinião... mas ja sei que não tem fundamento, não contém perguntas tecnicas nem fala do teu know how lolol

ja agora, boas festas e que toques muito... lá fora!!! nem sei o que vens fazer a um forum psy portugues... quer dizer, sei... vens te armar em bom mas o pessoal ja te topou a léguas!

:bye::santa:

 

desculpa lá, mas o teu comentario é absolutamente patético

 

so demonstras varias coisas, tens raiva a minha pessoa, o facto de eu actuar internacionalmente cai-te muito mal, não gostas que eu venha a este forum... e ainda confirmas que te sentes satisfeito por haver quem se dê ao trabalho de me dar pontos negativos só porque eu mostrei uma faixa

 

seja como for, de alguma forma o que eu escrevo deve doer bastante, para teres essa sede de vingança toda...

 

tal como eu disse, não é por um anormal da tua especie que tem 2 neuronios e usa 1 para se queimar com drogas em todos os eventos, que vou deixar de ter as minhas convicções

 

 

o ódio e a raiva que falas que eu tenho é que é patetico... tu és patetico qui no forum, pois é de onde te conheço!! parece me bem é que não te curtes nem um bocadinho e que demonstras uma falta de tudo... e nem tem por onde começar!

quanto á cena dos pontos negativos... achei graça a tua preocupação!!! achei que fui eu que os dei de postares aqui o teu som? por acaso dei, mas depois!!

o menino só gosta de falar mal do que os outros fazem, não gosta que falem mal do trabalho dele... azar! chamasse a isso ter de cresçer...

a cena dos neurónios... bem, as atitudes ficam com quem as tem! e esta é a tua atitude aqui...

epah wtf!!! eu nem sei que te diga rapaz... tive a ler o que o pessoal escreveu e o que eu já aqui me alonguei contigo e acho que não mereces tanta confiança!

vê la o meu ódio de ti que ate te desejei boas festas e te desejo outra vez!!!ahh e que toques muito... isso sim, bem longe!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

 

Odioso não é?

 

eu faço questão de não ser falso humilde

 

Isso implica rebaixares o trabalho de terceiros?

 

é um defeito que tenho, sou um mau caracter

 

E quanto a isso nada podemos fazer :D

 

o problema é que tu não tens know how!!!! OMG

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

e esta hein ??

 

alem de bom produtor ... ele tambem brinca com o photoshop ...

 

es uma caixinha de surpresas richard ;)

 

usei o paint do windows 7

 

eu trabalho com photoshop, mas so uso esses programas para fazer coisas a sério

Link to comment
Share on other sites

o que são "coisas a sério"?

 

não percebo o teu interesse, devias limitar-te a ouvir darque e coisas que se adaptem a tua realidade cultural...

 

só te faz mal andares por aqui neste topico

Link to comment
Share on other sites

o que são "coisas a sério"?

 

não percebo o teu interesse, devias limitar-te a ouvir darque e coisas que se adaptem a tua realidade cultural...

 

só te faz mal andares por aqui neste topico

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

 

não leves a mal o que te vou dizer mas acho que estás a dar numa de estrela

 

baseias-te em quê para fazer tal afirmação?

 

diz-me uma coisa:

- tenho publicidade na minha assinatura?

- tenho algum link dentro do meu perfil?

- viste na minha pagina de soundcloud alguma alusão a projectos, a nome artistico etc?

- já alguma vez me viste usar o shoutbox para me auto-promover fazendo spamm de links?

 

quantos não vêz diariamente a faze-lo? sera que me consideras menos "humilde" do que os outros?

 

seria bom que aseguir de uma insinuação daquelas, argumentasses alguma coisa, fizesses mais criticas que justificassem a tua ideia...

 

Ainda bem q nao fazes publicidade na assinatura, nem publicitas links, nem usas a shout box ! Ès um User "Verde" ;)

 

Agora o nome artistico, bem isso acho q podes e deves difundir. Eu só ha mto pouco tempo, é q descobri q eras o Cosmo Circle.

 

Não encontrei nada do soundcloud ( li aí q retiraste mas nao percebi o motivo ), mas fui ao myspace e gostei da maioria de sons q fizeste em 2010 ! :)

 

Continua a produzir... Mtos só foram reconhecidos passados anos e anos, e pelo q fizeram lá fora, q cá dentro ninguem os queria ouvir ! Vou-te dar 2 exemplos bem dispares ( Ana Moura e Rui da silva )

 

Keep on working :dancing:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

o Richard se pudesse dava te 50 pontos negativos :smokinggun:

 

Em relação ao teu som, acho que se torna pouco repetitivo,mas soa bem,mas gostava mesmo de ouvir isso ao vivo,com um bom sistema de som,para poder tirar conclusões.Estas ultimas que colocas-te on line soa a protoculture na minha opinião,já ouvi musicas mais originais tuas.

Link to comment
Share on other sites

 

Emotion

. One of trance's main characteristics lies in the emotional factor that it places in the listener. Much of modern trance music places emphasis on a "build-up and breakdown" measure associated with progressive trance, which is good in moderation. Be aware that trance music did not start using progressive build-ups and breakdowns until about the late 90s. Prior trance would typically keep the same beat for the length of the entire song.Repetition. Trance is usually very repetitive. This is not to be associated with a negative connotation, as repetition is one of the factors that helps to instill the emotional aspects of the genre. You should be mindful of making any repetition flow naturally.

 

Repetition

. that does not flow properly will tend to "mimic a broken record", per se, making it difficult for listeners to adapt to and connect with the sound.The quarter-note bass kick. The quarter-note kick helps to retain the emotional factor that is created by repetition. Almost all trance music has a defining quarter-note bass kick that usually remains for the majority of the song. Keep in mind that the quarter-note kick does not have to be an overpowering bass note; you might choose a subdued sound. Similarly, many artists will begin with a series of ambient sounds and gradually work the listener into the main melody.

 

Beats per minute

. Most trance lies within the range of 130-150 BPM. Sometimes it may drop below 120 BPM—particularly in ambient trance—but it generally does not exceed 150 BPM, as this begins to border hardcore electronic music, which is another genre in itself.

 

não tenho culpa de adorar trance

Link to comment
Share on other sites

Emotion

. One of trance's main characteristics lies in the emotional factor that it places in the listener. Much of modern trance music places emphasis on a "build-up and breakdown" measure associated with progressive trance, which is good in moderation. Be aware that trance music did not start using progressive build-ups and breakdowns until about the late 90s. Prior trance would typically keep the same beat for the length of the entire song.Repetition. Trance is usually very repetitive. This is not to be associated with a negative connotation, as repetition is one of the factors that helps to instill the emotional aspects of the genre. You should be mindful of making any repetition flow naturally.

 

Repetition

. that does not flow properly will tend to "mimic a broken record", per se, making it difficult for listeners to adapt to and connect with the sound.The quarter-note bass kick. The quarter-note kick helps to retain the emotional factor that is created by repetition. Almost all trance music has a defining quarter-note bass kick that usually remains for the majority of the song. Keep in mind that the quarter-note kick does not have to be an overpowering bass note; you might choose a subdued sound. Similarly, many artists will begin with a series of ambient sounds and gradually work the listener into the main melody.

 

Beats per minute

. Most trance lies within the range of 130-150 BPM. Sometimes it may drop below 120 BPM—particularly in ambient trance—but it generally does not exceed 150 BPM, as this begins to border hardcore electronic music, which is another genre in itself.

 

não tenho culpa de adorar trance

 

lol,oh richard sem levares a mal,mas tu as vezes cais mesmo no ridiculo!!

 

ok,la arranjas-te um texto todo bonito na net,que vai de acordo com o que tu julgas como as coisas devem ser e postas aqui como se isso fosse o raio da biblia,enfim...

Link to comment
Share on other sites

Emotion

. One of trance's main characteristics lies in the emotional factor that it places in the listener. Much of modern trance music places emphasis on a "build-up and breakdown" measure associated with progressive trance, which is good in moderation. Be aware that trance music did not start using progressive build-ups and breakdowns until about the late 90s. Prior trance would typically keep the same beat for the length of the entire song.Repetition. Trance is usually very repetitive. This is not to be associated with a negative connotation, as repetition is one of the factors that helps to instill the emotional aspects of the genre. You should be mindful of making any repetition flow naturally.

 

Repetition

. that does not flow properly will tend to "mimic a broken record", per se, making it difficult for listeners to adapt to and connect with the sound.The quarter-note bass kick. The quarter-note kick helps to retain the emotional factor that is created by repetition. Almost all trance music has a defining quarter-note bass kick that usually remains for the majority of the song. Keep in mind that the quarter-note kick does not have to be an overpowering bass note; you might choose a subdued sound. Similarly, many artists will begin with a series of ambient sounds and gradually work the listener into the main melody.

 

Beats per minute

. Most trance lies within the range of 130-150 BPM. Sometimes it may drop below 120 BPM—particularly in ambient trance—but it generally does not exceed 150 BPM, as this begins to border hardcore electronic music, which is another genre in itself.

 

não tenho culpa de adorar trance

 

lol,oh richard sem levares a mal,mas tu as vezes cais mesmo no ridiculo!!

 

ok,la arranjas-te um texto todo bonito na net,que vai de acordo com o que tu julgas como as coisas devem ser e postas aqui como se isso fosse o raio da biblia,enfim...

 

o texto descreve a musica trance de acordo com aquilo que é a sua concepção

 

eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição

 

agora não sei qual é o teu problema em relação ao que está ali escrito...

 

tens algum problema em relação ao que ali está escrito? queres argumentar alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Emotion

. One of trance's main characteristics lies in the emotional factor that it places in the listener. Much of modern trance music places emphasis on a "build-up and breakdown" measure associated with progressive trance, which is good in moderation. Be aware that trance music did not start using progressive build-ups and breakdowns until about the late 90s. Prior trance would typically keep the same beat for the length of the entire song.Repetition. Trance is usually very repetitive. This is not to be associated with a negative connotation, as repetition is one of the factors that helps to instill the emotional aspects of the genre. You should be mindful of making any repetition flow naturally.

 

Repetition

. that does not flow properly will tend to "mimic a broken record", per se, making it difficult for listeners to adapt to and connect with the sound.The quarter-note bass kick. The quarter-note kick helps to retain the emotional factor that is created by repetition. Almost all trance music has a defining quarter-note bass kick that usually remains for the majority of the song. Keep in mind that the quarter-note kick does not have to be an overpowering bass note; you might choose a subdued sound. Similarly, many artists will begin with a series of ambient sounds and gradually work the listener into the main melody.

 

Beats per minute

. Most trance lies within the range of 130-150 BPM. Sometimes it may drop below 120 BPM—particularly in ambient trance—but it generally does not exceed 150 BPM, as this begins to border hardcore electronic music, which is another genre in itself.

 

não tenho culpa de adorar trance

 

lol,oh richard sem levares a mal,mas tu as vezes cais mesmo no ridiculo!!

 

ok,la arranjas-te um texto todo bonito na net,que vai de acordo com o que tu julgas como as coisas devem ser e postas aqui como se isso fosse o raio da biblia,enfim...

 

o texto descreve a musica trance de acordo com aquilo que é a sua concepção

 

eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição

 

agora não sei qual é o teu problema em relação ao que está ali escrito...

 

tens algum problema em relação ao que ali está escrito? queres argumentar alguma coisa?

 

argumento sim..

"eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição"

 

eu nao,e agora quem tem razao??

 

"tens algum problema em relação ao que ali está escrito?"

 

nao tenho problema nenhum,ao contrario de ti que ficas-te um bocadinho incomodado.

 

...tu tens a tua "religiao" eu tenho a minha,ambos lemos o mesmo "livro" tu ves as coisas a tua maneira eu a minha,qual dos 2 ta certo??

 

gostos sao gostos,cada um é livre de ficar em transe seja com que musica for tenha ela 1bpm ou 1000bpm ... dei este exemplo porque sei o quanto gostas de implicar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Menos conversa, mais produção ... dndrugs2.gif

 

quando quiseres aprender a produzir contacta-me

 

eu ensino-te wink.gif

 

Ego Trip detected

 

Odioso não é?

 

eu faço questão de não ser falso humilde

 

Isso implica rebaixares o trabalho de terceiros?

 

é um defeito que tenho, sou um mau caracter

 

E quanto a isso nada podemos fazer :D

 

 

Tá a vender bem o teu album LAB? :D

 

 

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

ah ja sei, o texto incomoda-te naquela parte onde diz...

 

"Beats per minute

é isto que te incomoda não é??

esquece la isso... podes fazer de conta que ali está um range até aos 300 bpm´s

 

voces realmente são mesmo sensiveis, o texto aborda genericamente o estilo trance, não é um texto sobre vertentes de trance como "psytrance"

nem nada que se parece,

 

não coloquei aqui o texto para falar de bpm´s...

 

foi para explicar que eu sou repetitivo ao longo das faixas premeditadamente, tal como o estilo trance surgiu nos anos 90

com aquelas caracteristicas

Link to comment
Share on other sites

boas

 

peço licença para intervir

 

parece que algumas pessoas confundem um bocado o trance (música) com o transe (estado mental)

 

pelo que tenho constatado na minha humilde ignorância, o trance como género musical, encontra-se em diferentes formatos, dos quais o Euro-trance e o Psy-trance.

 

E o que têm estes dois géneros tão distintos em comum? Para começar, têm a mesma palavra "trance" e pelo que pude constatar, ambos têm uma grande composição de melodias em syth. Algo completamente fora de outros géneros, como o Techno por exemplo.

 

Já o transe, como estado mental, pode ser atingido das mas diversas formas, desde percursão repetitiva até ao simples silêncio.

 

 

pronto, queria só partilhar isto...

Link to comment
Share on other sites

ah ja sei, o texto incomoda-te naquela parte onde diz...

 

"Beats per minute

é isto que te incomoda não é??

esquece la isso... podes fazer de conta que ali está um range até aos 300 bpm´s

 

voces realmente são mesmo sensiveis, o texto aborda genericamente o estilo trance, não é um texto sobre vertentes de trance como "psytrance"

nem nada que se parece,

 

não coloquei aqui o texto para falar de bpm´s...

 

foi para explicar que eu sou repetitivo ao longo das faixas premeditadamente, tal como o estilo trance surgiu nos anos 90

com aquelas caracteristicas

 

tanta coisa e nem foste capaz de responder ao que te perguntei,lol...

e "ataques" nao é de forma alguma argumentos!!

e se queres saber a mim nao me incomoda nada,eu gosto de uma musica por todo o conteudo que ela tem ,nao me interessa se é rapida,lenta ou assim assim.

Link to comment
Share on other sites

Emotion

. One of trance's main characteristics lies in the emotional factor that it places in the listener. Much of modern trance music places emphasis on a "build-up and breakdown" measure associated with progressive trance, which is good in moderation. Be aware that trance music did not start using progressive build-ups and breakdowns until about the late 90s. Prior trance would typically keep the same beat for the length of the entire song.Repetition. Trance is usually very repetitive. This is not to be associated with a negative connotation, as repetition is one of the factors that helps to instill the emotional aspects of the genre. You should be mindful of making any repetition flow naturally.

 

Repetition

. that does not flow properly will tend to "mimic a broken record", per se, making it difficult for listeners to adapt to and connect with the sound.The quarter-note bass kick. The quarter-note kick helps to retain the emotional factor that is created by repetition. Almost all trance music has a defining quarter-note bass kick that usually remains for the majority of the song. Keep in mind that the quarter-note kick does not have to be an overpowering bass note; you might choose a subdued sound. Similarly, many artists will begin with a series of ambient sounds and gradually work the listener into the main melody.

 

Beats per minute

. Most trance lies within the range of 130-150 BPM. Sometimes it may drop below 120 BPM—particularly in ambient trance—but it generally does not exceed 150 BPM, as this begins to border hardcore electronic music, which is another genre in itself.

 

não tenho culpa de adorar trance

 

lol,oh richard sem levares a mal,mas tu as vezes cais mesmo no ridiculo!!

 

ok,la arranjas-te um texto todo bonito na net,que vai de acordo com o que tu julgas como as coisas devem ser e postas aqui como se isso fosse o raio da biblia,enfim...

 

o texto descreve a musica trance de acordo com aquilo que é a sua concepção

 

eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição

 

agora não sei qual é o teu problema em relação ao que está ali escrito...

 

tens algum problema em relação ao que ali está escrito? queres argumentar alguma coisa?

 

argumento sim..

"eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição"

 

eu nao,e agora quem tem razao??

 

"tens algum problema em relação ao que ali está escrito?"

 

nao tenho problema nenhum,ao contrario de ti que ficas-te um bocadinho incomodado.

 

...tu tens a tua "religiao" eu tenho a minha,ambos lemos o mesmo "livro" tu ves as coisas a tua maneira eu a minha,qual dos 2 ta certo??

 

gostos sao gostos,cada um é livre de ficar em transe seja com que musica for tenha ela 1bpm ou 1000bpm ... dei este exemplo porque sei o quanto gostas de implicar.

 

o texto não é sobre psytrance

 

é sobre trance

 

psytrance é um subgenero de trance... não estamos a falar da mesma coisa

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente não aprecio trance (aquele tipo Paulo Akenfold, Tiesto, etc

 

no entanto quando o trance mais elaborado, tipo psy-trance, já gosto

Link to comment
Share on other sites

Emotion

. One of trance's main characteristics lies in the emotional factor that it places in the listener. Much of modern trance music places emphasis on a "build-up and breakdown" measure associated with progressive trance, which is good in moderation. Be aware that trance music did not start using progressive build-ups and breakdowns until about the late 90s. Prior trance would typically keep the same beat for the length of the entire song.Repetition. Trance is usually very repetitive. This is not to be associated with a negative connotation, as repetition is one of the factors that helps to instill the emotional aspects of the genre. You should be mindful of making any repetition flow naturally.

 

Repetition

. that does not flow properly will tend to "mimic a broken record", per se, making it difficult for listeners to adapt to and connect with the sound.The quarter-note bass kick. The quarter-note kick helps to retain the emotional factor that is created by repetition. Almost all trance music has a defining quarter-note bass kick that usually remains for the majority of the song. Keep in mind that the quarter-note kick does not have to be an overpowering bass note; you might choose a subdued sound. Similarly, many artists will begin with a series of ambient sounds and gradually work the listener into the main melody.

 

Beats per minute

. Most trance lies within the range of 130-150 BPM. Sometimes it may drop below 120 BPM—particularly in ambient trance—but it generally does not exceed 150 BPM, as this begins to border hardcore electronic music, which is another genre in itself.

 

não tenho culpa de adorar trance

 

lol,oh richard sem levares a mal,mas tu as vezes cais mesmo no ridiculo!!

 

ok,la arranjas-te um texto todo bonito na net,que vai de acordo com o que tu julgas como as coisas devem ser e postas aqui como se isso fosse o raio da biblia,enfim...

 

o texto descreve a musica trance de acordo com aquilo que é a sua concepção

 

eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição

 

agora não sei qual é o teu problema em relação ao que está ali escrito...

 

tens algum problema em relação ao que ali está escrito? queres argumentar alguma coisa?

 

argumento sim..

"eu concordo com a descrição... gosto de trance que corresponde aquela descrição"

 

eu nao,e agora quem tem razao??

 

"tens algum problema em relação ao que ali está escrito?"

 

nao tenho problema nenhum,ao contrario de ti que ficas-te um bocadinho incomodado.

 

...tu tens a tua "religiao" eu tenho a minha,ambos lemos o mesmo "livro" tu ves as coisas a tua maneira eu a minha,qual dos 2 ta certo??

 

gostos sao gostos,cada um é livre de ficar em transe seja com que musica for tenha ela 1bpm ou 1000bpm ... dei este exemplo porque sei o quanto gostas de implicar.

 

o texto não é sobre psytrance

 

é sobre trance

 

psytrance é um subgenero de trance... não estamos a falar da mesma coisa

 

ah upsss,my bad!!!

 

fiquei agora a saber...

 

e eu em nenhuma das minhas respostas falei em psy.

 

volta lá a ler bem o que escrevi a ver se consegues entender o meu ponto de vista se faz favor.

Link to comment
Share on other sites

eu volto a frizar, coloquei o texto para sustentar que eu quando produzo melodias em compassos ou escalas repetidos...

 

é deproposito, não coloquei o texto para falar de bpm´s...

 

mas não deixa de ser verdade que o Estilo principal Trance, os bpm´s normalmente não passam dos 150

 

uma coisa é trance, outra coisa são os subgeneros que existem...

 

o texto em causa não aborda o psytrance, mas sim "trance music" genericamente, em termos de conceito, e que se aplica aquilo que eu tento emplementar no meu som

 

agora, acho-te piada oh kusra....

 

é que tu é que saiste do nada, ofendido, e acho que te percipitaste, um bocado mania da persiguição não?

 

acredita no que quiseres, e ouve a musica que quiseres ouvir, lá porque eu coloco um texto para explicar que adoro musica com determinadas caracteristicas, não estou necessariamente a faltar ao respeito a ninguém, muito menos neste topico, que a mim me diz respeito

 

(HATER´s, esqueceram-se de DAR pontos negativos neste ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>>>)

  • Downvote 3
Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente não aprecio trance (aquele tipo Paulo Akenfold, Tiesto, etc

 

no entanto quando o trance mais elaborado, tipo psy-trance, já gosto

 

eu adoro... paul oakenfold

 

http://www.youtube.com/watch?v=z7uwNZAPKKU

 

não sei como é que comparas o paul oakenfold com o tiesto, estas a comparar azeitada, com boa musica

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

é que tu é que saiste do nada, ofendido, e acho que te percipitaste, um bocado mania da persiguição não?

 

acredita no que quiseres, e ouve a musica que quiseres ouvir, lá porque eu coloco um texto para explicar que adoro musica com determinadas caracteristicas, não estou necessariamente a faltar ao respeito a ninguém, muito menos neste topico, que a mim me diz respeito

 

ofendido nao,tal como tu achas piada a mim sair assim do nada,ja eu posso dizer o mesmo,pois acho piada ao que tu apregoas é que está certo.

coisa que nao fazes assim tao poucas vezes, já pareces o Psiconauta (psiconauta isto é so um exemplo,nada contra ti) .

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente não aprecio trance (aquele tipo Paulo Akenfold, Tiesto, etc

 

no entanto quando o trance mais elaborado, tipo psy-trance, já gosto

 

eu adoro... paul oakenfold

 

 

não sei como é que comparas o paul oakenfold com o tiesto, estas a comparar azeitada, com boa musica

 

olha a música que está em primeiro plano no site dele para mim é azeite :closedeyes:

 

 

 

a que postaste, não acho que seja trance. parece mais uma tentativa de break beat

Link to comment
Share on other sites

não levo a mal... so acho que em portugal quando se fala de trance, as pessoas pensam logo em psytrance

 

a musica trance é um estilo que vai muito mais alem do psytrance e os seus subgeneros

 

acho que em geral os tugas pecam muito por ignorancia nesse aspecto

Link to comment
Share on other sites

eu pessoalmente não aprecio trance (aquele tipo Paulo Akenfold, Tiesto, etc

 

no entanto quando o trance mais elaborado, tipo psy-trance, já gosto

 

eu adoro... paul oakenfold

 

 

não sei como é que comparas o paul oakenfold com o tiesto, estas a comparar azeitada, com boa musica

 

olha a música que está em primeiro plano no site dele para mim é azeite :closedeyes:

 

ele deve ter musicas mais comerciais "mainstream" para entrar bem no ouvido do publico em geral

 

mas acredita que o paul oakenfold é um dos maiores talentos da musica electronica

os albuns dele IMO geralmente são hibridos, tem faixas para varios tipos de publico, desde o publico que ouve tudo, ao fan mais aprofundado de musica electronica

 

la porque ele vende, e é conhecido, não quer dizer que seja mau... nem tudo o que é "mainstream" é mau

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

é que tu é que saiste do nada, ofendido, e acho que te percipitaste, um bocado mania da persiguição não?

 

acredita no que quiseres, e ouve a musica que quiseres ouvir, lá porque eu coloco um texto para explicar que adoro musica com determinadas caracteristicas, não estou necessariamente a faltar ao respeito a ninguém, muito menos neste topico, que a mim me diz respeito

 

ofendido nao,tal como tu achas piada a mim sair assim do nada,ja eu posso dizer o mesmo,pois acho piada ao que tu apregoas é que está certo.

coisa que nao fazes assim tao poucas vezes, já pareces o Psiconauta (psiconauta isto é so um exemplo,nada contra ti) .

 

o texto que eu coloquei ali, apresenta uma noção generalizada do que é trance, não encontras em nenhum lado, uma descrição sobre musica trance, que vá num sentido oposto ao que ali está escrito...

 

pode haver descrepancias, mas são pequenas diferenças de interpretação, mas o trance é acima de tudo um estilo de dança melodico, repetitivo e normalmente uplift

 

não encontras em lado nenhum, alguém que te diga o contrario

Link to comment
Share on other sites

é que tu é que saiste do nada, ofendido, e acho que te percipitaste, um bocado mania da persiguição não?

 

acredita no que quiseres, e ouve a musica que quiseres ouvir, lá porque eu coloco um texto para explicar que adoro musica com determinadas caracteristicas, não estou necessariamente a faltar ao respeito a ninguém, muito menos neste topico, que a mim me diz respeito

 

ofendido nao,tal como tu achas piada a mim sair assim do nada,ja eu posso dizer o mesmo,pois acho piada ao que tu apregoas é que está certo.

coisa que nao fazes assim tao poucas vezes, já pareces o Psiconauta (psiconauta isto é so um exemplo,nada contra ti) .

 

o texto que eu coloquei ali, apresenta uma noção generalizada do que é trance, não encontras em nenhum lado, uma descrição sobre musica trance, que vá num sentido oposto ao que ali está escrito...

 

pode haver descrepancias, mas são pequenas diferenças de interpretação, mas o trance é acima de tudo um estilo de dança melodico, repetitivo e normalmente uplift

 

não encontras em lado nenhum, alguém que te diga o contrario

 

 

ok tamos falados entao!!

Link to comment
Share on other sites

O Paul Oakenfold já fez coisas boas mas hoje em dia coitadinho:

 

http://www.youtube.com/watch?v=uyx9opE5vho

 

 

:lol:

 

o video está fixe mas a passassem está perfeita :gap:

 

bota perfeito nisso :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!