Richard Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 1. Dying Isis 2. Mejarka 3. Angel 4. Keymentia 5. Timelapser 6. Dharker 7. Inka 8. Sidewinder 9. Amanitas 10. Orphius 11. Hallucia 12. Lullaby 13. The Dewberry Tree 14. Dune Hell 15. Spectra 16. Luma 17. Melatron http://www.psyshop.com/shop/CDs/joo/joo2cd005.html acho estranho ainda ninguém ter publicado isto este cd está qualquer coisa... não é por acaso que a varias semanas anda pelo top 5 da psyshop excelente album, muito completo com faixas que podem ir desde o ambiente ao progressivo e outras mais orientadas para o dancefloor todas elas com grande identidade e toque unico... diferente do que é habitual nos generalidade dos albuns de psytrance só não gosto mesmo é da cover art e do nome escolhido, acho que lhe tira um bocado o brilhantismo... mas o conteudo é de grande categoria na minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 estive a ouvir as samples e parece-me realmente estar bom...tenho que lhe dar uma "vista de ouvidos"... mas isto é mais para a secção do progressivo oh amigo Richard. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted September 24, 2010 Author Share Posted September 24, 2010 o album tem de tudo zink, tem faixas de progressivo, mas tambem tem outras com tendencias mais uplift é exactamente por isso que não o coloquei especificamente no progress trance, porque isto vai mais alem do que um unico estilo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 o album tem de tudo zink, tem faixas de progressivo, mas tambem tem outras com tendencias mais uplift é exactamente por isso que não o coloquei especificamente no progress trance, porque isto vai mais alem do que um unico estilo ok. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 a capa tá mesmo No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Já cá rodava a umas semanas.... E para mim é daqueles álbuns que se ouvem por inteiro... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now