Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

SOUK

Rua Marechal Saldanha, 6 - Lisboa (ao Adamastor/miradouro de Santa Catarina)

Vai haver festame na rua do souk ... pelo que me disseram á tarde de domingo vai haver musica étnica ... depois entro eu :lol: DUB SESSION - 20.30/00.00 e a seguir HOUSE <_< e depois TRANCE PROGRESSIVO B)

;)

Expand  
https://www.elastiktribe.org/forums/topic/2174-dia-12-de-junho-souk/

piteira said:
isto tudo só no domingo......né? :hammer:

:lol: piteira ... não sei de onde é que és mas em LISBOA a noite de domingo para segunda é a noite de santo antónio ... sardinhas ... bebedeira ... fado na rua ... e muita atenção a isto É FERIADO NA SEGUNDA FEIRA :lol::lol:

Expand  
  Gooyz said:
  piteira said:
isto tudo só no domingo......né? :hammer:

:lol: piteira ... não sei de onde é que és mas em LISBOA a noite de domingo para segunda é a noite de santo antónio ... sardinhas ... bebedeira ... fado na rua ... e muita atenção a isto É FERIADO NA SEGUNDA FEIRA :lol::lol:

thanks mate.!!!

estava me a esquecer dessa cena...sou da amadora (não tenho feriado) mas só por causa disso vai-me começar a doer o tornozelo por essa altura....e ainda bem q me avisas..........assim já nâ vou trabalhar...... :hammer:

Expand  

Fui e só vi aquilo que queria ver!! :lol:

Tudo e tudo! :wub::dance: .110. ...mais não podia ver (não tinha oculos)... :D

Raquel, Gonçalo, Pedro adorei reencontrar-vos depois de tanto tempo. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Expand  

Pois é.

Mais uma noite muito bem passada.

Aquela rua estava animadíssima.

Marchas? Santos? Não vi nada disso... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  
  white.dove said:
Pois é.

Mais uma noite muito bem passada.

Aquela rua estava animadíssima.

Marchas? Santos? Não vi nada disso... :diabo:

lolololol

quer dizer que gostaste do house manhoso !!? ;):lol:

teve bem sim srº !! :splat: até o st pedro deu um ar da sua graça !! ^_^

tirando a chuvada que deu, estava tudo muito bom.

desde as sangrias afrodísiacas aos baldes de sangria a € 1.00 que por acaso até inflaccionou e passou para € 1.50, até que acabou mesmo pois a cota também já não se aguentava em pé de bezana que estava, foi um óptimo sto. antónio.

mike said:
tirando a chuvada que deu, estava tudo muito bom.

A chuva esteve muito bem! :><P: :diabo:

Foi uma noite muito bem passada, com muitos risos e animação. Acabei por encontrar pessoal que não via há imenso tempo, o que foi uma agradável surpresa.

Não me vou esquecer tão cedo do efeito na multidão de gente de uma sirene da policia :lol:

E eu bebi um copito a mais :palhaço: Até consegui dar um pezinho de dança ao som de um house e de outros estilos manhosos :diabo: Mas valia pelos passeios nas barraquinhas ao lado onde se ouvia outros estilos de musica :><P:

Gooys gostei imenso do que passaste ;)

A companhia é que como de costume foi para esquecer... :P :kisssss:

Insane in the membrane! Insane in the brain! :dance:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Expand  
^_^ obrigado por terem aparecido e ainda bem que a vossa noite foi fixe ;) ... peço desculpa pelo meu astral não estar a 100% por razões alheias ... nada que não se resolve-se ... obrigado e desculpem me por não me ter despedido de voçês todos ... daqui a duas semanas tamos lá :lol:^_^
Expand  

Obrigada nós, pela tua música! .110.

E nunca te esqueças que tristezas não pagam dívidas!

Ah... Mr.Dingdong, foi um prazer conhecer-te!

Aquele Campeonato do Beijo foi pretexto para umas boas gargalhadas. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  

...bem mas a competição estava bastante animada! tavam ali 4 concorrentes de peso. :lol: ...

Gostei, apesar de não estar a 100%, tava prai a 25% Lol (tive uma manha muito atribulada :lol: ).

Abraços grandes a todos!!!

Expand  

... eh eh .... até eu tava lá .. só n fui a tempo do som do Goys .... escusa me

Mas depois de levar uma balda duns amigos, pensei k ia ser dakelas noites pa esquecer ..... mas estas acabam por ser as melhores .....

Encontrei o meu irmão (metade pk é meio só ...) a minha irmã ..... e alguns irmãozitos Elastikos para minha surpresa ....... :P:P

Alem de nunca ter ido à Bica nos santos ... diverti.me bués ...

p.s - Tb encontrei a bulota da Cookie mal soube k tinha desaparecido ....

p.s. II - Então mas a sirene era mesmo da policia ????

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Expand  
  MacIntoxico said:
p.s - Tb encontrei a bulota da Cookie mal soube k tinha desaparecido ....

Grande visão a tua. :o

Eu já estava a aceitar a perda da bulota que tem durado desde os meus anos, qdo tu a viste. :suprised:

Thanks Mac!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Expand  

Tantu ????

Devia ter ajudado mais um pouco ..... <_<

Mas acredita que até eu me senti bem pela cena ... ssorte seres minha amiga ..... n penses k ta dava se fosses uma gaja kuaker ...

MUAAAAHAA AAH AH MUUUHAA AHA HA HAAA AHH AH

White axo k só eu percebi essa .... a sacana da B. era tão fesquinha k colava em todo o lado ... talvez por isso tenha ficado por perto ... :P

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Expand  
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!