perception Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 LOL Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 eu ja comprei coisas bem boas em sites bem piores que o primeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 17, 2010 Author Share Posted September 17, 2010 yape, o site é pessimo, mas as tostas parecem-me boas Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 fonix é que é mesmo assim que a coisa se processa! ainda bem que já não estou no activo! LOL isso fez-me recordar como essa profissão pode ser um inferno Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 Programador não fica nada atrás Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 Programador não fica nada atrás Programadores RULAM TÓTIL DE BUÉS!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 Ainda hoje passei por uma situação semelhante. O pormenor da tipografia... Comic Sans... lol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 Programador não fica nada atrás Programadores RULAM TÓTIL DE BUÉS!!! ya, teem de comer com as mesmas fantasias dos clientes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bassam Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 Que verdade tão grande... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Podes sempre ser freelancer e mandar o cliente dar uma volta. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 18, 2011 Author Share Posted October 18, 2011 Não é pera doce. Precisas de ter uma boa carteira de clientes, e ainda assim é um mar de incerteza e de instabilidade financeira... Embora confesse que gostava muito. Mesmo muito! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now