CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 nunca acordaram naqueles dias em que vos apetece partir tudo e emigrar pra qq lado para tar bem longe daqui? o que é que vos deixa erritados com vontade de enfiar uma soqueira na boca de alguem? lol com este tempo abafadissimo é crime! mas vou-me é enfiar na cama, e como diria uma signature dum user do forum 'hj é o amanha de ontem' ou qq coisa do genero! -P hasta gangstahs O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 meu deus ... tanta raiva ... ajudai esta pobre alma a atravessar esta fase de escuridao ... ilumina este ser para o glorioso caminho da fe' e da ressurreicao ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 o que é que vos deixa erritados com vontade de enfiar uma soqueira na boca de alguem? Pá, a mim, "errita-me" pessoal que não sabe escrever, e quem mesmo assim vem criar tópicos e mais tópicos, de conversar mais ou menos duvidosas.... Perguntaste... :diabo: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Aerogel, já pensaste que a pessoa pode enganar-se a escrever? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Author Share Posted June 9, 2005 o que é que vos deixa erritados com vontade de enfiar uma soqueira na boca de alguem? Pá, a mim, "errita-me" pessoal que não sabe escrever, e quem mesmo assim vem criar tópicos e mais tópicos, de conversar mais ou menos duvidosas.... Perguntaste... :diabo: ban aos bots. O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 LOL, imagino que me estejas a confundir com um? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 O que é um bot? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Olha, bot mas é animar! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Author Share Posted June 9, 2005 LOL, imagino que me estejas a confundir com um? hm? O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 O que é um bot, SHAG com maiúsculas? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 nunca acordaram naqueles dias em que vos apetece partir tudo e emigrar pra qq lado para tar bem longe daqui? Eu acordo todos os dias assim. E solução para isso? NÃO EXISTE!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 o que é que é uma soqueira? pelo teor da conversa julgo ser algum instrumento de imposição de uma ideia menos bem sustentada pela retórica inteligente e fundamentada. http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Author Share Posted June 9, 2005 bot é o diminuitivo de robot. na minha terra bot é 1 tipo ridiculo. O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Eu acordo todos os dias... a querer voltar a deitar-me e a adormecer até acordar em excelente forma... ando pior que o chapeu de um trolha... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 ...bem vindo ao clube http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 eu por acaso acordo sempre com vontade de fazer coco ... ... mas isso e' porque o meu sistema digestivo trabalha mto bem ... sem all-bran !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENA ALIEN Posted June 9, 2005 Author Share Posted June 9, 2005 eu por acaso acordo sempre com vontade de fazer coco ... ... mas isso e' porque o meu sistema digestivo trabalha mto bem ... sem all-bran !! pois tyrael isso é pq o teu rabo nao pode tar parado. ta constantemente a trabalhar. es mm dinamico! O meu sonho é ser levado pelos aliens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 quando me irrito fiko pra já irritado...e irra que é demais aturar gente como eu..corro ao espelho........e vejo que quem está irritado não sou eu......é o meu reflexo...........ás tantas coisas que vejo erros?erros? é como ás falhas...todos as temos......... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 nesses dias... coitaditos dos que passam o dia ao meu lado... sofrem tanto... fico com um feitio... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 11, 2005 Share Posted June 11, 2005 Temos que mandar fazer camisolas pois já vi que esta equipa tem muitos jogadores. Certas noites, já na cama, dou por mim a pensar que preferia não voltar a acordar metido nesta tragicomédia que é a minha vidinha... Felizmente bate forte mas passa depressa, é tipo poppers... :hammer: Stay strong! :et: Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 uiiiiiiiiii hoje é mesmo um dia assim parem o mundo que eu quero sair. hoje nao me apetece ser um membro util da sociedade... contentava-me por ficar metida na cama sem ver ninguem. ou seja tou num dia não. não me chateiem nao me digam nada não quero ver ninguem não quero sair de casa não... não... não quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Eu quando estou chateado faço uma sandes de queijo e bebo um galão, remédio santo. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 18, 2006 Share Posted December 18, 2006 Eu quando estou chateado faço uma sandes de queijo e bebo um galão, remédio santo. foi o meu pequeno almoço... não resultou quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 quando me irrito fiko pra já irritado...e irra que é demais aturar gente como eu..corro ao espelho........e vejo que quem está irritado não sou eu......é o meu reflexo...........ás tantas coisas que vejo erros?erros? é como ás falhas...todos as temos......... :hammer: fdx...tenho mm saudades tuas. hoje mais do que nunca, adorava parar o Mundo e sair.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=8tJ09XhaB4E ...??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 o que é que é uma soqueira? pelo teor da conversa julgo ser algum instrumento de imposição de uma ideia menos bem sustentada pela retórica inteligente e fundamentada. resposta a tua pergunta Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted May 19, 2008 Share Posted May 19, 2008 huuum... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now