Trilians Posted September 8, 2010 Share Posted September 8, 2010 Um Free Festival com direito a tudo!! O melhor mesmo foi haver mais estranjas que Portugueses, tendas e carros abertos como antigamente, mta diversidade de musica!! Para mim o artista que me marcou mais, e ouvi mto poucos artistas, foi o OLD MACHINE!! Grandes sets men!! Tens aki um fan teu! Free Flow Crew 5 Stars! Gracias por tudo! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 Ah muito ke nao curtia assim numa free tudo ah maneira. Todos os ke vi tiveram bem, mas o Sr Haxirai partiu me todo......CHI JESUS!!!!!!! Abraços One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valkyria Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 BRUTAL! A noite de sábado para domingo foi qualquer coisa de excepcional!! surreal.... paranormal.... Começando com o Live de ZARAUS que me pos sem palavras, completamente..... As novas musicas estão muito lá zuuuuuu... QUERO ESSE LIVE NO MEU MP3 URGENTE!! De seguida HAXIRAI que é mesmo para me matarem do coração, um a seguir ao outro é a cena perfeita.... HAXIRAI é coisa mai linda da vida ! e logo a seguir D-MAN.... os 3 juntos tal e qual na ordem que estava.... porra... mataram-me!!! Depois disso meio que me distrai com as montanhas ahahahah.... PARABENS Á ONEFOOTGROOVE APOSTOU NA PRATA DA CASA! sim senhor... Tive pena de não ver OLD MACHINE que é sempre maravilhoso, mas eu já estava para lá de bagda.... O festival em si é o que é, quem foi aos outros ja sabe como é e é sempre lindo! AI KI LINDO! A dança é o ritmo que alimenta a Terra Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 Foi brutal!!!!!! 5 estrelinhassss********** Quero mais!!!! 1 "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
haxirai Posted September 9, 2010 Share Posted September 9, 2010 QUE BRUTALIDADE DE FESTA....... Á MUITO QUE NÃO VIA UMA PISTA TODA CONECTADA COMO ESTA. ESTÃO TODOS DE PARABÉNS...... e aquele set do Paulo Cego,,,,,partiu-me o cérebro em dois...... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hitra Posted September 10, 2010 Share Posted September 10, 2010 Cabeça ainda esta um bocado longe!! Brutal!! Ambiente espetacular, psoas impecaveis, som.... nem se fala daquela noite de sabado para domingo.. A comecar por Fritz k partiu, e Paulo Cego (lenda viva), zaraus mega live, Haxirai arrepiou embora (e ele sabe) o primeiro live dele foi kk de malukinhos, e para malukinhos... e por fim o obvio n e.. d_man partiu a loica toda, ja se esperava claro! So mesmo kem teve e que sabe o que se viveu nesta reuniao! Pro ano estamos la em peso primo!! Zuru de parabens conseguiste organizar ai uma reuniao k muitos tentam e ninguem consegue! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 10, 2010 Share Posted September 10, 2010 Cabeça ainda esta um bocado longe!! Brutal!! Ambiente espetacular, psoas impecaveis, som.... nem se fala daquela noite de sabado para domingo.. A comecar por Fritz k partiu, e Paulo Cego (lenda viva), zaraus mega live, Haxirai arrepiou embora (e ele sabe) o primeiro live dele foi kk de malukinhos, e para malukinhos... e por fim o obvio n e.. d_man partiu a loica toda, ja se esperava claro! So mesmo kem teve e que sabe o que se viveu nesta reuniao! Pro ano estamos la em peso primo!! Zuru de parabens conseguiste organizar ai uma reuniao k muitos tentam e ninguem consegue! vcs disseram tudo...foi... MAGNIFIKO...GANDA SOM GANDA AMBIENTE MARAVILHOSOOOOO...VERY VERY VERY GOOOOOOOOOOODDDD MOOOOOOODDDDDDD TODOS OS DJS E LIVES FORAM BRUTAIS MTO BONS MESMO... GANDA FREEEEEEEEE D 4 DIAS SIM SENHOR TÁ AO NIVEL DO FREEEKUENCY ENTRE AS MELHORES ....BUMBAAAAAAAAAAAAAA ZURUPINGAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... JEJEJEJEJEJEJE ;0) THIS IS WHAT!!!! THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 10, 2010 Author Share Posted September 10, 2010 SIGA PA PROXIMAAAA!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 10, 2010 Share Posted September 10, 2010 Ah muito ke nao curtia assim numa free tudo ah maneira. Todos os ke vi tiveram bem, mas o Sr Haxirai partiu me todo......CHI JESUS!!!!!!! Abraços MESMOOOOOO....E TU TB....UPA UPA BRUTALISSIMOOOOOOO....BUMBAAAAAAAAAAAAAA ;0) THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hitra Posted September 10, 2010 Share Posted September 10, 2010 Agora e esperar pelo Free Flow Festival 2011 !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OlDmAcHiNe Posted September 12, 2010 Share Posted September 12, 2010 HUMMM...QUE BOM QUE FOI... O ZURU E A SUA CREW ESTÁ DE PARABÉNS...E TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM NESTA FESTA!!! PESSOAS LINDAS QUE DÃO SEMPRE AQUELE AMBIENTE QUE NÓS GOSTAMOS TANTO... FEZ ME VIAJAR NO TEMPO E VOLTAR AS ORIGENS DO TRANCE PSICADÉLICO!!! FOI MÁGICO!!!! ESPERO QUE PARA O ANO SE POSSA REPETIR ATE JÁ A TODOS BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 estou la para a proxima de certeza granda party Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaraus Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 Mr Fritz my Tolsss... estarás concerteza.. tu e todos os que trouxeram boas vibes... este festival vive disso... mas pra próxima vens o festival todo... o próximo está marcado já.... www.goabase.de para mais infos.... video está sendo editado e sairá muito em breve... estamos de volta das bobines e dos videogravadores... hehe beijinhos e abracios skaboom ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now