Zabot Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Boas Elastikos . Decidi Abrir este topico que penso ser util a varios users deste Forum , sabendo que muitos daqui ja teram feito muitas promos gostava que podessem dar umas dicas de como fazer uma promo para poder enviar a editoras. thanks to all ZaBoT ( Mindolgy Prod ) Os Pensamentos Tornam-se Coisas! http://www.myspace.com/zabotnik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted September 5, 2010 Share Posted September 5, 2010 que tipo de promoção? é que depende muito do que queres promover e dos teus objectivos estás a falar na abordagem a labels com vista a releases? ou a promotoras de eventos com vista actuação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zabot Posted September 5, 2010 Author Share Posted September 5, 2010 Sem querer ser chato umas dicas nesses dois pontos era bakano thanks ZaBoT ( Mindolgy Prod ) Os Pensamentos Tornam-se Coisas! http://www.myspace.com/zabotnik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted September 6, 2010 Share Posted September 6, 2010 Sem querer ser chato umas dicas nesses dois pontos era bakano thanks eu acho que depende muito do que são as tuas ambições relativamente a promo para orgs, não te sei dizer, isso é muito subjectivo e nos dias que corre cada vez mais tens muitas formas de mostrar a tua musica, não precisas necessariamente de actuar para a mostrar... eu acho que a melhor forma é construir uma identidade propria e um projecto solido e angariar fans atravez da divulgação online da tua musica, seja atravez dos sites do myspace ou free releases numa fase incial do teu projecto isto vai servir para te divulgar e teres uma ideia do feedback que te dão pela musica propriamente dita mais tarde com mais experiencia e conhecimento, podes começar por tentar construir maquetes com vista a editar, acho que a melhor forma actual para abordar labels é enviar um DVD com: - um texto onde te apresentas a ti e ao teu projecto, onde descreves a tua musica e explicas o que procuras ao contactar a dita label - uma pastar com faixas em formato em mp3 220/320kbs (podem ser pré masterizadas ou não) - um ficheiro winrar Bloqueado por password, com faixas (a -6 ou -3 db em 24 bit wav) porquê o winrar bloqueado com password? isso dependerá do critério e confiança de cada um, mas desta forma fazes um certo jogo psicologico 1º porque com o RAR ali ninguém te vai dizer que não mandaste em wave 2º porque salvaguardas o teu trabalho evitando que ponham as mãos no teu material antes que declarem interesse... se quiserem mesmo, vão te pedir a passoword... e ai ou chegas acordo, ou não... mas evitas desta forma que alguém ande a usar os teus waves e trabalho indevidamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zabot Posted September 7, 2010 Author Share Posted September 7, 2010 Mano era msm isso que queria ouvir thanks e concerteza é uma boa dica para muitos users deste forum, e essa de por pass no winrar ta bem pensado sim senhor quem sabe sabe ... thanks for everything continua a dar-lhe com alma ZaBoT ( Mindolgy Prod ) Os Pensamentos Tornam-se Coisas! http://www.myspace.com/zabotnik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now