Skracth Posted August 30, 2010 Share Posted August 30, 2010 boas malta acutalmente tou com uma microkorg ligada a uma motu a situação é que no Ableton e Cubase: - Ela grava os sons dela na Pista Audio - Assume como controlador - Mas quando meto uma pista midi a funcionar e a ler os presets da microkorg o som borra-se todo vou para exportar a faixa n reproduz nada da Microkorg alguem ja apanhou este filme? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 4, 2010 Author Share Posted September 4, 2010 ng??? tb ligei uma novation e faz os mm filmes....actualmente ja nem sequer gravam o audio nos sequenciadores mas mandam som na mm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 nao sei se percebi bem o teu problema...eu uso o MS2000B e nunca tive problema. Estas a fazer um audiomixdown em tempo real, ao mesmo tempo que gravas uma pista audio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 4, 2010 Author Share Posted September 4, 2010 nao sei se percebi bem o teu problema...eu uso o MS2000B e nunca tive problema. Estas a fazer um audiomixdown em tempo real, ao mesmo tempo que gravas uma pista audio? epa tipo tenho a placa ligada ao synth por jacks e midi...ao estar ligada com jacks ela reproduz som né... o software da placa detecta o som mas os sequenciadores não...mas já chegou a dar agr anda meio marado o meu problema mm é a tal situação de ter uma pista midi...tipo uma linha de baixo e queria que o instrumento k a lesse fosse a mikrokorg ou a novation: no cubase vou ao output como se escolhesse um vst mas escolho a placa "ultralite" no ableton é nos instruments "external Instrument" ela começa a ler do synth só k dps o som borra-se completamente e dps faço audio mixdown da pista e tenhu um fixeiro em wav sem nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now