Adinatha Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 Li na net uma notícia em que o fulano que sequestrou aquele autocarro nas Filipinas teria, em 2008, obrigado um estudante a engolir shabu. Ora, o fulano foi indiciado por crimes ligados à droga, e pelo que percebi, shabu é uma droga amplamente usada nas Filipinas. Alguém me explica mais sobre isso, o que é, o que faz? Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 clica aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 23, 2010 Author Share Posted August 23, 2010 Excelente artigo, obrigada Parece coisa feia. Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 24, 2010 Share Posted August 24, 2010 de nada,esse sem duvida é um bom artigo e foi o mais completo que conhecia mas andam outros por ai!! e sim parece ser coisa feia mesmo e o mais incrivel é a quantidade de pessoas que no pais de origem dessa droga e tanto nos estados unidos que andam a consumir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
masKara Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 Na Tailandia é chamada de Yaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 Eu não Shabia disso... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 29, 2010 Author Share Posted September 29, 2010 She não shabes... ficashte a shaber xD Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 She não shabes... ficashte a shaber xD Exacto!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now