mulondark1 Posted August 15, 2010 Share Posted August 15, 2010 teve se myuta bem eheheheh power ja lhe deramm ehehhe myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
necas Posted August 16, 2010 Share Posted August 16, 2010 grande festa sim... :dancing: :dancing: spot agradavel!!!!! venha a proxima... HASTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
!sofia Posted August 16, 2010 Share Posted August 16, 2010 grande festa sim... :dancing: :dancing: spot agradavel!!!!! venha a proxima... nem me costumo pronunciar muitas vezes mas acho que esta tem mesmo de ser! muito bom ambiente!num sitio verdinho e com agua, tudo bem disposto e a curtir!parabéns a magic vibe pela festa, valeu mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted August 17, 2010 Share Posted August 17, 2010 Boas, adorei a party, o spot e brutal xD Obrigado a todos pela vossa comparencia, sem voces nao era a mesma coisa, obrigado aos amigos que ajudaram e tb ao sr presidente da camara de anadia que foi 5* na recepcao a este evento Obrigado a todos que me aturaram no me Dj set Até a proxima. Abracinhos http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted August 17, 2010 Share Posted August 17, 2010 não tive lá, mas já me disseram que foi boa party, nada que me impressione! Magic Vibes = boas vibes venha agora dia 11 oh vitesse não estive lá, mas em relação ao teu dj set já todos sabemos o que a casa gasta continua lá com as boas partys e os bons mixes e bota cumpz A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 não tive lá, mas já me disseram que foi boa party, nada que me impressione! Magic Vibes = boas vibes venha agora dia 11 oh vitesse não estive lá, mas em relação ao teu dj set já todos sabemos o que a casa gasta continua lá com as boas partys e os bons mixes e bota cumpz Tenrinho, nem sabes o k perdeste Sigaaa pa dia 11 http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted August 18, 2010 Share Posted August 18, 2010 não tive lá, mas já me disseram que foi boa party, nada que me impressione! Magic Vibes = boas vibes venha agora dia 11 oh vitesse não estive lá, mas em relação ao teu dj set já todos sabemos o que a casa gasta continua lá com as boas partys e os bons mixes e bota cumpz Tenrinho, nem sabes o k perdeste Sigaaa pa dia 11 é verdade xD mas isto de andar a abrir caixas o dia todo tem que se lhe diga há mais marés que bonés, dia 11 tou lá nem que seja de x-acto na mão A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vania Posted August 19, 2010 Share Posted August 19, 2010 não tive lá, mas já me disseram que foi boa party, nada que me impressione! Magic Vibes = boas vibes venha agora dia 11 oh vitesse não estive lá, mas em relação ao teu dj set já todos sabemos o que a casa gasta continua lá com as boas partys e os bons mixes e bota cumpz Tenrinho, nem sabes o k perdeste Sigaaa pa dia 11 é verdade xD mas isto de andar a abrir caixas o dia todo tem que se lhe diga há mais marés que bonés, dia 11 tou lá nem que seja de x-acto na mão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now