bioteck Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 OLD TRIP FESTIVAL 10 Setembro 2010 Open Air Party TECHNER TEAM AREA DJS Main Stage (Techno) BORIQUA TRIBEZ .aus IGNITION TECHNICIAN .uk FATIMA HAJJI .es OGI Live .cro HORACIO CRUZ .es ZÉ MIG L .pt GONCALO M .pt ROKE .pt DJ LINGUAS .pt ALL AREA DJS Stage Alternative (Minimal - House - Trance - Progressive) BATUSAI .pt OTIRAM .pt DJ ATEM .pt DJ TITAS .pt VULKANIK .pt DJ MOON .pt ROB THE FUNK .pt DJ ART .pt DJ JEE P .pt DJ FABIO .pt And many more... *ALCANTARA DANCERS *SPECIAL DECOR *18H NON STOP MUSIC Doors Open 22:00h - Close 17:00h HERDADE CALHA DO GROU FAZENDAS DE ALMEIRIM Produced by CRAZY UP MOVEMENTS More info soon... Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 MEDOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 então e os fogos? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 agora é que a "mitralhada" toda aprende o caminho para a herdade!... just kidding, também têm direito à vida... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 Old Trip em que aspecto!? Desses nomes todos só conheço o Zé Miguel, de resto é tudo novidade por estas bandas(Portugal). Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 techno em almeirim? nao esperava esta... boa sorte e tudo de bom.. eu cá não vou de certeza!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital kaos Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 bota brita pra carola!!!!! boa sorte pra organizacao.. k td korra bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 Já estou a ver os autocarros da Cova da Moura,6 Maio,Brandoa e afins a chegar a Calha...Pelo menos á 10 anos era assim,na velhinha e pioneira X-Club e Kaos..Pena ser assim ,mas é a sociadade em que vivemos... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted August 11, 2010 Share Posted August 11, 2010 pa acho eh que devem ter a policia no parque de estacionamento plo menos, que tao longe da cidade e assim não sei nao é liberdade amais para o pessoal do techno.lol com todo o rspeito... que medo. ou entao tou muito enganado e ate se geram menos problemas que numa disco mas duvido. kk maneira muito boa sorte para o evento!!!!! :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 11, 2010 Share Posted August 11, 2010 Já estou a ver os autocarros da Cova da Moura,6 Maio,Brandoa e afins a chegar a Calha...Pelo menos á 10 anos era assim,na velhinha e pioneira X-Club e Kaos..Pena ser assim ,mas é a sociadade em que vivemos... Tanto o X-Club como a Kaos fizeram eventos memoráveis e com um ambiente muito melhor que 99% das festas de trance actuais, não foi foi há 10 anos, aí tanto uma productora como outra que referes já estavam numa fase descendente. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 11, 2010 Share Posted August 11, 2010 Já estou a ver os autocarros da Cova da Moura,6 Maio,Brandoa e afins a chegar a Calha...Pelo menos á 10 anos era assim,na velhinha e pioneira X-Club e Kaos..Pena ser assim ,mas é a sociadade em que vivemos... Tanto o X-Club como a Kaos fizeram eventos memoráveis e com um ambiente muito melhor que 99% das festas de trance actuais, não foi foi há 10 anos, aí tanto uma productora como outra que referes já estavam numa fase descendente. Sim eu sei Dong,mas eu so apanhei a partir 1998,antes disso foram os os primeiros anos de grandes Raves em Portugal,mas tambem apanhei grandes festas,com grandes artistas,Sunrises,Tecnolnadias,Algumas passagens de ano,Locomias,KAdocs,algums em coimbra,mas o que me levou a deixa-las foi mesmo o ambiente... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 14, 2010 Share Posted August 14, 2010 não me digam k tb voçes daki ja foram as Raves do Castelo de Pombal (Leiria) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts