Zaraus Posted August 9, 2010 Share Posted August 9, 2010 manos. .. foi do cxxxxxxx ... old school... gente fina... bom som.. qualidade de festa!! ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 9, 2010 Share Posted August 9, 2010 manos. .. foi do cxxxxxxx ... old school... gente fina... bom som.. qualidade de festa!! he my friend ...k merda ainda tou todo fudido d ñ ter ido pá...á ultima da hora a minha evinha fikou douente tivemos k ir com ela pó hospital...e pronto...fikei em terra...ainda bem k foi festão...e tu deves ter partido a loiça toda ñ....bumbaaaaaaa...fiko contente d saber k foi fixe ;0) THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 Para mim a festa com mais condições no Algarve até agora....OBRIGADO A TODOS ....muito cansado, comente completo hoje a noite. Boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
trigo Posted August 11, 2010 Share Posted August 11, 2010 Para mim a festa com mais condições no Algarve até agora....OBRIGADO A TODOS ....muito cansado, comente completo hoje a noite. Boom obrigado a toda a organização e pessoal que lá estava a trabalhar, pois fizémos 370kms para lá chegar e apesar de não haver um rio para tomar-mos um banho como nós pensávamos que havia, vocês foram impecáveis e são pessoal de muito boa onda.curti o som no geral mas principalmente Malice e o último dj que passou um progressivo que nos fez estar a dançar até ao fim. obrigado Fernanda,Marta,Mariza,Carlos e namorada, os irmãos de quem já não me lembro dos nomes e restante pessoal. quando quiserem apareçam em Torres Novas e serão bem recebidos também. Trigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaraus Posted August 12, 2010 Author Share Posted August 12, 2010 mano o rio tava la... meio fudido.. e o maximo que consegui foi agua pelo joelho .. mass.. .tava freska. . e passei umas belas horas de molho... parabens mesmo as organizações responsaveis pela festança que tivemos.. vim de longe tambem .. e valeu cada segundo...1!! ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted August 15, 2010 Share Posted August 15, 2010 ata e fotos??? e movies ??? ninguem tem??? http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now