Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

manos. .. foi do cxxxxxxx ...

old school... gente fina... bom som.. qualidade de festa!!

he my friend ...k merda ainda tou todo fudido d ñ ter ido pá...á ultima da hora a minha evinha fikou douente tivemos k ir com ela pó hospital...e pronto...fikei em terra...ainda bem k foi festão...e tu deves ter partido a loiça toda ñ....bumbaaaaaaa...fiko contente d saber k foi fixe ;0)

THIS IS OUR TRIBE...

Para mim a festa com mais condições no Algarve até agora....OBRIGADO A TODOS ....muito cansado, comente completo hoje a noite.

Boom

obrigado a toda a organização e pessoal que lá estava a trabalhar, pois fizémos 370kms para lá chegar e apesar de não haver um rio para tomar-mos um banho como nós pensávamos que havia, vocês foram impecáveis e são pessoal de muito boa onda.curti o som no geral mas principalmente Malice e o último dj que passou um progressivo que nos fez estar a dançar até ao fim. obrigado Fernanda,Marta,Mariza,Carlos e namorada, os irmãos de quem já não me lembro dos nomes e restante pessoal. quando quiserem apareçam em Torres Novas e

serão bem recebidos também.

Trigo

mano o rio tava la... meio fudido.. e o maximo que consegui foi agua pelo joelho .. mass.. .tava freska. . e passei umas belas horas de molho...

parabens mesmo as organizações responsaveis pela festança que tivemos.. vim de longe tambem .. e valeu cada segundo...1!!

ata e fotos??? e movies ??? ninguem tem???

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

http://LuAtIcO.hi5.com

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!