Signa Psy Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 entao pessoal k tal a festa? mais tarde faço o meu review ate ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted July 25, 2010 Share Posted July 25, 2010 o melhor festao do ano no algarve Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted July 27, 2010 Share Posted July 27, 2010 Granda festa mesmo.... :dancing: :dancing: Venham mais destas que a gente nao falta hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted July 27, 2010 Share Posted July 27, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
katze Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Grande Safe Nature Project!! Mais uma vez obrigado ao pessoal que ajudou na criação desta festa e aqueles que vieram pa curtir, porque eramos muitos!!! Festa cheia de boas energias, pessoas de todos os sitios e bebida sempre fresca eheh o local muito quente, mas mt bom ao pe da ribeira.. e as fotos e videos? eu sei k há.... Parabens á organização e k tenhamos uma próxima festa bem ao estilo desta!! Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Foi uma das melhores festa k fui este ano!! Mta gente, place mesmo fixe, PA mto bom, Artistas tb mto bons e a famiulia ali toda na Dança!!! Os Meus Parabens Á Save the Nature Project! Mto bom mesmo!! Mto Bom!! Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted July 28, 2010 Author Share Posted July 28, 2010 é de louvar as festas aki nu algarveee....nestas festas ainda se sente akele espirito das festas de antigamente :give_heart:foi um prazer de ter conhecido pessoalmente o carlos,theo e Trl e ter tado ko meu amigo menog ja nao o via a 2 anos ...aconcelho ao pessoal do norte a por olhos nestas festas aki nus algarbeeesss..em relaçao a festa sem duvida casa xeia kero dar os meus parabens a toda a equipa... ps:Galactic Paradise Festival Monchique 6,7,8 agosto.nao faltem ate la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted July 28, 2010 Author Share Posted July 28, 2010 Grande Safe Nature Project!! Mais uma vez obrigado ao pessoal que ajudou na criação desta festa e aqueles que vieram pa curtir, porque eramos muitos!!! Festa cheia de boas energias, pessoas de todos os sitios e bebida sempre fresca eheh o local muito quente, mas mt bom ao pe da ribeira.. e as fotos e videos? eu sei k há.... Parabens á organização e k tenhamos uma próxima festa bem ao estilo desta!! Peace eu por acaso tenhu fotos e videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 Xuta ai po meu email!! SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now