Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A Mind Experience convida-te para mais uma celebração cósmica.

Desta vez, o nosso evento, além do convívio e da dança, tem como objectivo ajudar

o canil de Ovar, para isso, contamos com a tua presença e generosidade.

A festa é free, e cada um dá aquilo que quiser e puder para ajudar o Canil.

Lives:

Rawar

Corrosive Brain

Spunke Noize

Mekanikal Mind

Dj Set

Psy Kaos

Nyara

Psy Vibe

A3k

Serial Freak

???? (A Confirmar)

Mais informações brevemente

Local da Festa: Ovar

Entrada: Grátis

..Be Reasonable, Do The Impossible..

BOA SORTE FESTA AQUI NA TERRA JÁ LHE DERAM !!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

sem duvida excellente iniciativa, eu vou levar um saco de racao para ajudar os nossos amigos, e tb vou ver o k tenho aqui de mantas velhas para poder dar um pouco de conforto a estes animais...

Ha obrigado pelo convite, tamos lá xD

sem duvida excellente iniciativa, eu vou levar um saco de racao para ajudar os nossos amigos, e tb vou ver o k tenho aqui de mantas velhas para poder dar um pouco de conforto a estes animais...

este poste foi escrito por mim, sorry one more time :rolleyes:

este poste foi escrito por mim, sorry one more time :rolleyes:

Vânia! És tu!? :huglove:

Vai haver ração fresca pela manhã 'tou a ver.

se tiveres fome tas a vontade eheheheheh

zimboraaa tamos la :dancing:

Direcções: Vindo pela A29, sair em "Ovar SUL", vais seguir 5 rotundas, direcção Ovar-Furadouro, na quinta rotunda virar á esquerda (direcção pardilho-Avanca-Válega-Sargaçal), andas 5 km e vais encontrar a festa do teu lado esquerdo(vai ter setas). Boa condução, e conduz com cuidado.

Pena eu ser da zona esquecida de Portugal(além Tejo), senão oferecia na boa um dj set meu a esta festa que parece ser daquelas á "underground style", de todo modo, muito boa sorte a todos os envolvidos e que corra bem a reunião, são os meus votos sinceros!! :) Já agora uma pergunta, para quando um live act do Serial Freak? A goa kingfish esta granda música, para não falar nas parcerias com o Bash!!

Pena eu ser da zona esquecida de Portugal(além Tejo), senão oferecia na boa um dj set meu a esta festa que parece ser daquelas á "underground style", de todo modo, muito boa sorte a todos os envolvidos e que corra bem a reunião, são os meus votos sinceros!! :) Já agora uma pergunta, para quando um live act do Serial Freak? A goa kingfish esta granda música, para não falar nas parcerias com o Bash!!

deixa-te de coisas e anda la abanar o esqueleto pó norte seu doente.

festa aqui ha porta de casa, zimbora :smokinggun:

http://www.myspace.com/schranzevilmusic

tamos la migo sigaaaaaaaaaa

anda la sai da toca pah deixa a tenrrice eheheheh :dancing:

algumas info sobre a nossa pequena organização:

http://sites.google.com/site/mindexperiencenet/Home

imagens de festas passadas, top10 etc etc :)

:tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :diablo: :diablo:

Foram adicionados ao line up:

live act : Illow

dj set: Gandhabba

agora vai ihihih

deixa-te de coisas e anda la abanar o esqueleto pó norte seu doente.

Se podesse estava ai acredita, mas amanha trabalho ás 8 da manhã, não dava tempo, tendo em conta que hoje só saiu á meia noite e vivo em Beja city.. mas isto não é sempre assim e um dia destes quando menos espera estou atrás de ti com uma garrafa de vinho alentejano! :tintol::gap: Boa sorte a todos para esta noite companheiros!! ;)
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!