Nurion Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 EX-LIBRIS CALLS ELECTRONIC MUSIC | 30 JULHO Trance Performing (MAIN ROOM): Live act: - MEGALOPSY www.myspace.com/megalopsy - Frantic Noise www.myspace.com/franticnoise - Fryquenciezz www.myspace.com/fryquenciez Dj Set: - Nurion www.myspace.com/nurion - Faggot Syndrom ----------------------------------- " " ------------------------------------- House Performing ( CLUB ROOM): - DoxVox www.myspace.com/DoxVox - SENSEJAY www.myspace.com/Sensejay - PETER STAR DJ www.myspace.com/peterstardj Login: 5€ , after 02:00 7€ Rota: Na A23, saida covilha norte, direcção centro, avenida frei heitor pinto , ao pé da telepizza Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 A esta vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Vibes Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 A esta vou Orienta boleia, dividimos as despesas http://www.magicvibes.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 é destas é que fazem falta! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 17, 2010 Author Share Posted July 17, 2010 eheh, por acaso é! Topico actualizado! Logo posto o numero de infoline, pois não sou eu que estou a organizar. Apenas me pediram para colocar aqui. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 botaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 eheh, por acaso é! Topico actualizado! Logo posto o numero de infoline, pois não sou eu que estou a organizar. Apenas me pediram para colocar aqui. vais passar dark também?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 all bestius for friendius !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ratel Posted July 18, 2010 Share Posted July 18, 2010 all the best freaks Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 18, 2010 Share Posted July 18, 2010 pSykissimoss inda n é destazz que Te apanho numa mInhaa pARTy peOple SeU Sick hahHAhah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 18, 2010 Author Share Posted July 18, 2010 eheh, por acaso é! Topico actualizado! Logo posto o numero de infoline, pois não sou eu que estou a organizar. Apenas me pediram para colocar aqui. vais passar dark também?? Lá terá que ser, se não bate-me! Um warm up'zito a começar a puxa-la Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 18, 2010 Share Posted July 18, 2010 quem e q é o gajo q te bate han hannnnnn hahaha vms a a tratar dele ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2010 Author Share Posted July 19, 2010 Flyer adicionado! Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 sigaaaaaa boa sorte para a festarola zimbora megalopsy ribenta :rolleyes: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 eheh, por acaso é! Topico actualizado! Logo posto o numero de infoline, pois não sou eu que estou a organizar. Apenas me pediram para colocar aqui. vais passar dark também?? Lá terá que ser, se não bate-me! Um warm up'zito a começar a puxa-la ahh ok,tass bem então...pensei que estavas mais virado para o prog/techno/chill por aí mas afinal és multifacetado dá-lhe brita = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 o flyer está lindo! Estamos lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 o flyer está lindo! Estamos lá! o flyer está assim pró darkoldhouseschooltribaltechnomixlandia ó leninha ainda gostava de te ver por lá = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 19, 2010 Author Share Posted July 19, 2010 eheh, por acaso é! Topico actualizado! Logo posto o numero de infoline, pois não sou eu que estou a organizar. Apenas me pediram para colocar aqui. vais passar dark também?? Lá terá que ser, se não bate-me! Um warm up'zito a começar a puxa-la ahh ok,tass bem então...pensei que estavas mais virado para o prog/techno/chill por aí mas afinal és multifacetado dá-lhe brita Nah! Projecto de psy = Nurion (claro que é chill acima de tudo, mas posso sempre tocar na variante psy). O outro é Tech-House/Minimal que não tem nada a 'haver com este. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 20, 2010 Share Posted July 20, 2010 passas tudo e mais alg par de botas :diablo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 20, 2010 Share Posted July 20, 2010 sigaaaaaa boa sorte para a festarola zimbora megalopsy ribenta :rolleyes: ahh pois é... aliás ja lhe xamavam o megapsyribentamento looooool axo k ainda é desta k vou ver ao vivo o megalopsamos grrrrr boa sorte pa reunião.. e venham mais destas.. mais pertinho sff lol botaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leninha Posted July 20, 2010 Share Posted July 20, 2010 o flyer está lindo! Estamos lá! o flyer está assim pró darkoldhouseschooltribaltechnomixlandia ó leninha ainda gostava de te ver por lá Ainda por cima é perto da Telepizza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 20, 2010 Share Posted July 20, 2010 mesmo ao lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 já falta poucoooooooooo :diablo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 Boa sorte amigos! =) https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 Obrigado Alienn Apareçe, és smp bem vindo :dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 22, 2010 Share Posted July 22, 2010 Boaa sortee pa festinhaaa!! vai ser a braveraaaa!! Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 23, 2010 Author Share Posted July 23, 2010 Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 23, 2010 Share Posted July 23, 2010 ahh poiss vaii megalopsy nao brinca em serviço ! uma semaninhaaa para a festa ! botaaa :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 24, 2010 Share Posted July 24, 2010 doxvox myspace -> http://www.myspace.com/just4fun_manuel Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 27, 2010 Share Posted July 27, 2010 é já sextaaaaa !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 é já hoje ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts