Xamanist Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 ... Jaia, Ace Ventura, Hiligh Tribe, Space Tribe, New Age Hippies, Elysium, ... :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 manifold....furious...cosmo....hilight tribe...penta..orca...phatmatix..hux flux..abakus..ott.. e ja me contentava tanto... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Furious Cell Jaia Afgin Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 hoj a noite caia mesmo bem o live de Onkel Dunkel Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Furious vs Vibe Tribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite... Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite... Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!! essa da label party era bem apostada!! e diz la s Onkel Dunkel e Papyian nao caiam ai k nem ginjas este sabado?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Michael Jackson! A ver se o trazem para o boom ou para uma qualquer outdoor. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 MRDINGDONG ehehe so tu era bem apostado casa xeia aposto ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite... Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!! essa da label party era bem apostada!! e diz la s Onkel Dunkel e Papyian nao caiam ai k nem ginjas este sabado?? Era uma maravilha!! Enquanto isso não acontece, continuo a sonhar acordado e os line-ups sempre na mesma... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Visto que o estado actual das festas não anda grande coisa, precisava de ver alguns nomes para me abrir o apetite... Parus, Sychotria, Dejan, Coma Sector, Entropy, Onkel Donkel, Arjuna, Papyian, Bodisattva 13:20, Primordial Ooze, Attoya, Psylo Cowboys, Maniac Bubbles, epá, porque não até uma PARVATI LABEL PARTY, isso é que era interessante!! essa da label party era bem apostada!! e diz la s Onkel Dunkel e Papyian nao caiam ai k nem ginjas este sabado?? at a barraka partia.... good partiesssss you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? Que eu saiba não tens aí nada a dizer que és das ilhas ou de onde quer que sejas e esses artistas quem falou neles foi o Moonlight e não o kusra, portanto ou és o advogado de defesa ou mais um clone, qual deles vais escolher?? Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo ! e kem disse k ainda n os vi? komo diz o topiko...ouvir "este" ano...n ker dizer k ainda n os tinha visto.... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? Que eu saiba não tens aí nada a dizer que és das ilhas ou de onde quer que sejas e esses artistas quem falou neles foi o Moonlight e não o kusra, portanto ou és o advogado de defesa ou mais um clone, qual deles vais escolher?? advogado de defesa pareces tu! e clone nao sou d certeza ,digo o k tenho a dizer e dou sempre a cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Até aqui há guerrinhas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Não creio que seja uma guerra ! Apenas fiz um comentário irónico, tendo em conta o post do moonlight. Nem se quer reparei de onde ele é... O Sr. Kusra, como bem educado que é, decidiu partir directamente para a ofensa coisa que nem me dei ao trabalho de ripostar, porque nem vale a pena... Quanto ao tópico, o que eu gostava mesmo de ver este ano ??? KRONIC, DICKSTER, APHID MOON, COSMO TECH e o mestre BURN in NOISE !!!!!! Ainda tenho esperanças que integrem o line up do festival dos festivais a acontecer em Agosto em Idanha a Nova DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Quanto ao tópico, o que eu gostava mesmo de ver este ano ??? KRONIC, DICKSTER, APHID MOON, COSMO TECH e o mestre BURN in NOISE !!!!!! Ainda tenho esperanças que integrem o line up do festival dos festivais a acontecer em Agosto em Idanha a Nova Correcção: O Dickster já lá está. Dj Set Dick Trevor ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo ! peço desculpa s fikast ofendido Sr.Abhay!s calhar os habitantes das ilhas nao podem vir ca sempre ke kerem,so disse akilo mxm por essa razao,sao das ilhas nao tao ca tds os fim d semana pah ver esses artistas,e como as ilhas ate fikam longe....so por ai,mas ah mim pareceu-m um comentario ipocrita da tua parte,dai ter dito ah palavra "otario" o mesmo k dizer k foi um comentario estupido.. e nao krendo d kual ker forma chamar estupido a tua pessoa,pah nao armar guerrinha como alguns pensam k isto é..fika bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 assim num rapido... Melicia ,, Com a apresentação de albuns "antigos" ...mas enfim * *é po "tecto" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 UX.........era uma noite de ficção científica á antiga... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Isto há guerras por tudo e por nada,gostamos todos de trance,em todas as suas variantes,cada um de nós gosta de uma ou mais...á que haver respeito por tudo e por todos,senão isto é sempre uma bandalhada. Dei-se ao respeito ,para serem respeitados. Vem cá muita coisa que ainda não ouvi e vou ter oportunidade de ouvir e ver no BOOM,o line up tem muitos bons artistas e variadade, e ainda aguardo restantes palcos(Sacred Fire,Chill Out e Groovy Beach).Mas independentemente de quem esteja a tocar nós é que fazemos a festa.(È claro Desde que não seja ,campainhas e buzninas e azeitarisses,porque acho que foge muito á realidade e a essência que o trance deve ter...) Off Topic : Podiam cá trazer : DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 http://www.myspace.com/psyhproject Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 De facto, Cosmo, Hilight Tribe, Penta, Orca e Phatmatix são artistas que nunca actuaram cá. Raríssimas as actuações destes meninos ! Queria tanto vê-los... ahah tao engraçado k fost,mas acabast por ser otario ao dizer isso!! n t eskeças que portugal nao é so o continente,as ilhas tb fazem parte..v la s entendes o k kis dizer? E então ? Os habitantes das ilhas podem vir cá ao continente quantas vezes quiserem. Oportunidades para ver esses artistas que referi não faltam certamente já que passam cá a vida. Ou por viverem numa ilha estão impedidos de sair ? Explica-me lá que eu não percebo ! ah sim...podemos ir ai as vezs k kiserems...tanto k cada paxagem sao so 260€...mas da pa ir kand kiserms...lol Manifold e panayota...por mim so exs 2 ja fikava contente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Isto há guerras por tudo e por nada,gostamos todos de trance,em todas as suas variantes,cada um de nós gosta de uma ou mais...á que haver respeito por tudo e por todos,senão isto é sempre uma bandalhada. Dei-se ao respeito ,para serem respeitados. Vem cá muita coisa que ainda não ouvi e vou ter oportunidade de ouvir e ver no BOOM,o line up tem muitos bons artistas e variadade, e ainda aguardo restantes palcos(Sacred Fire,Chill Out e Groovy Beach).Mas independentemente de quem esteja a tocar nós é que fazemos a festa.(È claro Desde que não seja ,campainhas e buzninas e azeitarisses,porque acho que foge muito á realidade e a essência que o trance deve ter...) Off Topic : Podiam cá trazer : O nome desta musica é k parte tudo..."Acorda com ele em pé..." xD Ai rir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 burn in noise paul taylor ( apresentaçao do novo album , curioso ) headroom nao me importava nada ehehehe fearsome enginne zen mechanics Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 burn in noise paul taylor ( apresentaçao do novo album , curioso ) headroom nao me importava nada ehehehe fearsome enginne zen mechanics Só grandes escolhas davy. Burn in Noise, Zen Mechanics e Headroom é mesmo top !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 http://www.myspace.com/psyhproject Goaforever Muito Bom! :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 burn in noise paul taylor ( apresentaçao do novo album , curioso ) headroom nao me importava nada ehehehe fearsome enginne zen mechanics Só grandes escolhas davy. Burn in Noise, Zen Mechanics e Headroom é mesmo top !!! ehehehehe , tambem gostava que earthling e/ou techtonic viessem aiaiaiaiaiaiai , acho que é pedir muito ne abhay ? :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos... DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos... headroom maravilha vamos la ver ehehhehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 http://www.myspace.com/psyhproject Goaforever Muito Bom! Brutal mesmo. Desconhecia por completo. FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 U-recken, paul taylor,burn in noise, chromossome,ritmo, flegma , ectima, sensient, Conwerter, Pause.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Digital Talk, Hydrophonic, U-Recken, Peacemaker, Indigo, Shagma, Duca Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Farebi Jalebi,Nomad Souls,Gappeq,Arjuna,Magic Seeds,Kurofusion,Onkel Dunkel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=0OfzDRbIglc&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=g4mQlawXBxs&feature=related Seria 1 sonho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 qualquer artista de suomi... visto que nunca cá nenhum pôs os pés, plo menos que eu visse, estou me a borrifar pra qual seria... nem que tivess de levar com james reipas, texas faggot, mandalavandalz... na fixava contente mas ja era um começo... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 GOA GIL de Suomi vem agra haltya ao boom. mas eu cá gostava de ver: Talpa, Terrafractyl, Sienis, ITP, e qualquer um de GOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos... Era lindo que ainda o confirmassem.....neste momento é o meu projecto "fetiche" Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos... Era lindo que ainda o confirmassem.....neste momento é o meu projecto "fetiche" Não creio Ainda não é desta pelo menos do que já está anunciado. Podemos começar a fazer a petição para a edição de 2012, já que duvido que alguém por cá traga esse monstro ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 e qualquer um de GOA Afgin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Este ano e sempre: Pink Floyd & The Doors keep dreaming... All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Este ano e sempre: Pink Floyd & The Doors keep dreaming... Numa free party de preferencia! Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Este ano e sempre: Pink Floyd & The Doors keep dreaming... Numa free party de preferencia! AHAHAHAH era o Woodstock 2 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Hydrophonic http://www.youtube.com/watch?v=JNKHmJSz_pA Oh Diogo deve ter sido mesmo amazing...pena n ter estado la...senao na actuacao dexe gajo ate saltavame as bolas...xD GREAT... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 Magic Seeds aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted April 22, 2010 Share Posted April 22, 2010 e qualquer um de GOA Afgin! Afgin também podia vir ao boom que eu nao me importava nada gostava muito de ver este artista por cá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 e qualquer um de GOA Afgin! Afgin também podia vir ao boom que eu nao me importava nada gostava muito de ver este artista por cá Anda aí Goa bem melhor... e TUGA Mas antes esse do que nenhum, ja que dos Portugueses ninguém se lembra. Como este por exemplo:http://www.myspace.com/mysteriouswizard Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 Desses todos, poderás ver as actuações de Earthling e Zen Mechanics no Boom ! Mas algo me diz que Headroom virá aí também ! A ver vamos... Era lindo que ainda o confirmassem.....neste momento é o meu projecto "fetiche" Não creio Ainda não é desta pelo menos do que já está anunciado. Podemos começar a fazer a petição para a edição de 2012, já que duvido que alguém por cá traga esse monstro ! É pena , headroom e dos melhores projectos de psy trance actualmente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 KRAMA.... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 29, 2010 Share Posted June 29, 2010 SULIMA http://www.myspace.com/sulima.project you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Portas Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 Socrates na assembleia pode ser? 1 hujwgjkldx98n3ew.j,n.,szamn-m Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 Progenitor Flegma & Nerso E-clip Ectima Zyce Zero Cult Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 Zero Cult sublinho e já agora: Mental Extensions também!!! Isso é ke era bom chill Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 Eu gostava de ver o Prótese e o Psiconauta a fazerem um vs!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 Mr. Peculiar "de momento está em plena Europa" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 Eu gostava de ver o Prótese e o Psiconauta a fazerem um vs!!! Um gajo do darque e outro do xálálá não combinam, e daí... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 7, 2010 Share Posted July 7, 2010 Anda aí Goa bem melhor... e TUGA Mas antes esse do que nenhum, ja que dos Portugueses ninguém se lembra. Como este por exemplo:http://www.myspace.com/mysteriouswizard E eu já o ouvi ao vivo... embrulha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Os A´s: Animalis pra Full on! Afgin pra Goa Anakoluth pó Progressive Aerofurious pó Dark este ultimo parece que vem cá um dia destes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted August 5, 2010 Share Posted August 5, 2010 Gappeq!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 6, 2010 Share Posted August 6, 2010 Braincell e Solar Spectrum, era 2 em 1 e era...fantástico!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted August 8, 2010 Share Posted August 8, 2010 braincell headroom (ja estava na hora ) earthling tacit Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted August 8, 2010 Share Posted August 8, 2010 SULIMA http://www.myspace.com/sulima.project ...e Conscious Chaos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 multi evil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klan Posted September 22, 2010 Share Posted September 22, 2010 H1N1 Psilocybe Project Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 SULIMA http://www.myspace.com/sulima.project ...e Conscious Chaos ....e manifold... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 furious, k ja ta ha milenios para vir ca e parece que nunca mais.... e nao me importava nada de ver highcosmos por ca tambem! vi-os na belgica uma vez e nao conseguia descolar da frontline por nada! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 Roger Waters! Não é este ano mas é para o próximo edit: bem que podia cá vir o David Guilmour também... All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 Os A´s: Animalis pra Full on! Afgin pra Goa Anakoluth pó Progressive Aerofurious pó Dark este ultimo parece que vem cá um dia destes... Com "A" só queria..... ARTHA e com "B" era "ARTHA" - BONITO BOM E BARATO....... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 Parvati Label Party... I rest my case. http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Roger Waters! Não é este ano mas é para o próximo edit: bem que podia cá vir o David Guilmour também... http://vimeo.com/14423057 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Com A era Athriohm!!!!! Com E era Encephalopatycs e era como dix o outro a Parvati LABEL party!!! do melhor!!! :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted October 2, 2010 Share Posted October 2, 2010 Roger Waters! Não é este ano mas é para o próximo edit: bem que podia cá vir o David Guilmour também... Março do ano q vem, provavelmente o ultimo tour da band, tamos la 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted October 7, 2010 Share Posted October 7, 2010 Scorb & Sensient Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 15, 2010 Share Posted October 15, 2010 Point Aquafeel e-clip egorythmia Apocalypse Bionix Earworm winter_demon nok sideform space cat ziki ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted November 14, 2010 Share Posted November 14, 2010 KRAMA. ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 16, 2010 Share Posted November 16, 2010 KRAMA. Krama, krama que eles ainda cá vêm este ano. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 17, 2010 Share Posted November 17, 2010 KRAMA. Krama, krama que eles ainda cá vêm este ano. Exacto, é preciso é Krama... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 Didrapest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 Kode Six Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 Kode Six Brutal!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Gappeq a apresentar o meu magnifico album!!!! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 - Odiseo - Man Made Man - Echotek - Artha - MFG - Braincell - Solano - yudisthira - Jaia - Radical Distortion - Asura *progress trance/ambient - Quantica - John00fleming - Man Made Man - Pogo - Ibojima - Sun control Species - kethzal - tranan a lista é longa, mas não sou esquezito, tudo o que não seja hardcore sem critérios ou musica pimba sem classe... seria uma boa escolha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 - Odiseo - Man Made Man - Echotek - Artha - MFG - Braincell - Solano - yudisthira - Jaia - Radical Distortion - Asura *progress trance/ambient - Quantica - John00fleming - Man Made Man - Pogo - Ibojima - Sun control Species - kethzal - tranan a lista é longa, mas não sou esquezito, tudo o que não seja hardcore sem critérios ou musica pimba sem classe... seria uma boa escolha Ibojima e tranan vais poder ver ao vivo no Freedom, com albuns novos para apresentar - estão os dois muito bons, na minha opinião "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 Pause Broken Toy X-noize Avalon Chromatome Delirious Insomnia Brisker & Magitman Deadmau5 Crystal Method Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 KRAMA. Krama, krama que eles ainda cá vêm este ano. Exacto, é preciso é Krama... Cansei de ter Krama, bou ter que esperar mais????? ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Goastava de ouvir: Psy: Prometheus M-Theory Pogo Lucas Mood Deluxe Rastaliens The comercial Hippies Burn in Noise Alt Anesis 5 Meo Geo PSY/PROG: AKD Ovnimoon Solano Mindwave Sunstryk NASA Anakoluth Goa: Astrancer Artha Khetzal Apis Ethereal RA Dimension 5 Dhamsuta UX MFG Zirrex Crop Circles e mais uns 30 na boa. Dark: E-Mantra UX Syb Unity Nettwerk Batlle of the Future Buddhas Ka-sol Procs Zoon Xenomorph Kaigang Chill: E-mantra Asura Banco de Gaia Azriel Chai e Khetzal Astral Projection Easily Embarassed Entheogenic ott e mais uns quantos Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Exacto, então na parte do Psy não se vê logo o quanto ele está parado no tempo DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Apresenta lá a tua lista.... Se parei no tempo?!?! Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??! Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir. Cumprimentos GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj zippy Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Apresenta lá a tua lista.... Se parei no tempo?!?! Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??! Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir. Cumprimentos GOAFOREVER TOMA KEEP ON MOVING Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Só alguém que não conhece o som que ele lá pôs é que diz uma bacorada dessas. Conheces mood deluxe por exemplo? Então vai lá ouvir e depois fala. E depois diz-me outro artista na mesma onda pra ver se és capaz. Bem, quanto ao tópico: Insomnis Mystica Chi-ad Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Apresenta lá a tua lista.... Se parei no tempo?!?! Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??! Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir. Cumprimentos GOAFOREVER TOMA KEEP ON MOVING Toma o quê dj zippy (LOL)? Voltámos à primária? Eu apenas opinei e constatei o facto da maior parte dos artistas na lista dele não editarem nada há mais de dois anos (muitos deles há mais que isso) daí ter dito que parece que parou no tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Só alguém que não conhece o som que ele lá pôs é que diz uma bacorada dessas. Conheces mood deluxe por exemplo? Então vai lá ouvir e depois fala. E depois diz-me outro artista na mesma onda pra ver se és capaz. Bem, quanto ao tópico: Insomnis Mystica Chi-ad Numa lista de 46 falaste em... muitos... tantos... intermináveis... 1... Só alguém que não sabe contar diz uma bacorada dessas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Goastava de ouvir: Psy: Prometheus último álbum em 2010 M-Theory último álbum em 2009 Pogo Várias releases em V.A.s nos últimos anos Lucas último álbum em 2010 Mood Deluxe último álbum em 2010 Rastaliens último álbum em 2007 The comercial Hippies último álbum em 2009 Burn in Noise último álbum em 2008 Alt Anesis algumas releases em V.A. nos ultimos anos 5 Meo Geo algumas releases em V.A. nos ultimos anos PSY/PROG: AKD último álbum de 2008 Ovnimoon último álbum de 2010 Solano último álbum de 2010 Mindwave último álbum de 2010 Sunstryk várias releases em V.A. nos últimos anos NASA várias releases em V.A. nos últimos anos Anakoluth várias releases em V.A. nos últimos anos Goa: Astrancer várias releases em V.A. nos últimos anos Artha último álbum de 2010 Khetzal último álbum de 2005 + releases em V.A.s Apis releases em V.A. nos últimos anos Ethereal álbum de 2003 desde 2008 em v.a. que não vejo nada RA último álbum de 2008 Dimension 5 último álbum de 2007 Dhamsuta uma release numa V.A. de 2009 UX não ouço nada deste projecto à bastante tempo MFG último álbum de 2006 + releases em V.A.s Zirrex releases V.A. reeditado em 2010 o álbum "Lost in Time" Crop Circles último álbum de 2008 e mais uns 30 na boa. Dark: E-Mantra último álbum de 2009 UX não ouço nada deste projecto à bastante tempo Syb Unity Nettwerk idem idem Batlle of the Future Buddhas último álbum de 2010 Ka-sol último álbum de 2010 Procs último álbum de 2008 Zoon uma release numa v.a. de 2009 Xenomorph último álbum de 2007 Kaigang não conheço Chill: E-mantra vai lançar um álbum Asura último álbum de 2010 Banco de Gaia último álbum de 2009 Azriel várias releases em v.a.'s Chai e Khetzal Chai não conheço, Khetzal já disse Astral Projection álbum de 2002 mas várias releases em V.A. Easily Embarassed último álbum de 2009 Entheogenic último álbum de 2008 ott último álbum de 2008 e mais uns quantos Goaforever Na minha opinião parece que paraste no tempo Goavillas... Apresenta lá a tua lista.... Se parei no tempo?!?! Mas o tópico é das novidades ou de todos os projectos existentes ou que sob convite ainda tocam?!?!??! Para além disso existem projectos bastante recentes em todas as áreas e mais alguns que não estão referenciados mas que gostava muito de ouvir. Cumprimentos GOAFOREVER TOMA KEEP ON MOVING Toma o quê dj zippy (LOL)? Voltámos à primária? Eu apenas opinei e constatei o facto da maior parte dos artistas na lista dele não editarem nada há mais de dois anos (muitos deles há mais que isso) daí ter dito que parece que parou no tempo... Achas que está assim tão desactualizado? Não me parece... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 11, 2011 Share Posted January 11, 2011 Obrigado Zink por te dares ao trabalho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now