Gnommos Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Gostava de Ver japoneses darkeiros em Portugal.... e Gostava de Ver o Ritchie NOISE GUST 愛知県 Far East Ghost meninas a bailar os homens a puxar!!! SAVAGE SCREAM 神奈川県 embalador de meninas pa escolinha Diablos 東京都 levanta as unhas encravadas dos pes!!! BAAL :dndrugs: com esta potençia de som nen preçissam de drogas de merda!!!! ze i que tal estes nomes??ahahah :dancing: :dancing: Por min era Todos os que disses te só num dia de festa ahahahahhaha e ainda havia espacinho para mais um ou outro :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Crazy ducks Loopus in fabula Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Furious ....hihihihi mas aki na Suiça ,pah nao ter k ir d proposito ao Freedom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 manifold , winter demon, digital talk,panayota..... esses tenho k ver um dia namaste poe ai binary, khopat, technodrome e zion linguist... ui....e de preferencia td na mm festa... k bailarico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Gostava de Ver japoneses darkeiros em Portugal.... e Gostava de Ver o Ritchie NOISE GUST 愛知県 Far East Ghost meninas a bailar os homens a puxar!!! SAVAGE SCREAM 神奈川県 embalador de meninas pa escolinha Diablos 東京都 levanta as unhas encravadas dos pes!!! BAAL :dndrugs: com esta potençia de som nen preçissam de drogas de merda!!!! ze i que tal estes nomes??ahahah :dancing: :dancing: era mm os japunas do dark . noise gust <3 <3 a michele adamson, pah e de xalala ultravoice e umas cenas engraçada de preferia alguem k n custume vir ka neh. lol de resto era subfocus,dpx viper xxl e mais um schranzeiros e pah tenho que ir ver alguns altos lives de minimal pa ver se a coisa entra. :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 8, 2009 Share Posted January 8, 2009 Nope podes começar já amanhã no bazaar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 tenho k ir a azax :S n tinha cm kem ir mas este ano n falha, entao agr que no porto eh smp a bombar. mts amigos meus viraram mesmo po minimal e po electro(vieram do anti-pop maravilhados) e tb noto no pessoal em geral curte. e a cena do minimal ta mm a expandir e n me parece ser so por tar na moda lol. se me faço entender. jah vi que tb te estas a converter :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 manifold , winter demon, digital talk,panayota..... esses tenho k ver um dia namaste poe ai binary, khopat, technodrome e zion linguist... ui....e de preferencia td na mm festa... k bailarico... e ke bailariko my friend.... o psicadelico...e de preferencia n campo ds verdes alegre...hehe isso sim... P.s: n me acompanhavas hahahaha namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Khopat & Tryon e mai nada.. grande projecto que esta a nascer....hehehe 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 tenho k ir a azax :S n tinha cm kem ir mas este ano n falha, entao agr que no porto eh smp a bombar. mts amigos meus viraram mesmo po minimal e po electro(vieram do anti-pop maravilhados) e tb noto no pessoal em geral curte. e a cena do minimal ta mm a expandir e n me parece ser so por tar na moda lol. se me faço entender. jah vi que tb te estas a converter eu converti-me completamente dp do anti-pop de 2007!! trance agora só mm qd tem k ser temos tido festas mt agradáveis de minimal, tens k aparecer numa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 manifold , winter demon, digital talk,panayota..... esses tenho k ver um dia namaste poe ai binary, khopat, technodrome e zion linguist... ui....e de preferencia td na mm festa... k bailarico... e ke bailariko my friend.... o psicadelico...e de preferencia n campo ds verdes alegre...hehe isso sim... P.s: n me acompanhavas hahahaha namaste ahah kerias tu...n danças tao bem como eu ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 pois....... ensineite bem hehehe abraços a todos..... e viba a vida...la fiesta.... si si namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 9, 2009 Share Posted January 9, 2009 Headroom The comercial Hippies Zen Mechanics U-recken vs Nitro The first stone Burn in noise Sinewave Ital Xerox vs Magnetica Krunch Freq Symphonix Liquid Soul Tristan Braincell Flip Flop Digicult Polaris Freakualizer Predators Paste Antix Hux Flux Wishplash (Rinkadink vs Shane Gobi) Dejavoo Frenessey Lamat F.F.T Protoculure Waio e zimboraa!!!! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 era trazer os filhos da terra de Alexandre o Grande, a Republica da Macedónia. Athriom Encephalopaticys Yudhisthira Dosage Kala Phobos Azazel Synesthesia TRY2FLY e por aí fora :) I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Irgum Burgum Nritya Shastra!!!!!!!!!!!!!!!!!! The Nommos Arabali Trippy Hippies Toxic Anger Syndrome Hishiryo Sekt Chemical Spoon Aremakki Abaddon Chaos Madness Xikwri Neyrra Cosmo Hippies nunca mais acabavaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bunker Jack Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Eat Static Kox Box The Zap Tristan Prometheus Hallucinogen Cosmosis Principles of Flight Panick Hujaboy Headroom Zen Mechanics Hux Flux www.myspace.com/bunkerjack Music is the best legal drug in the world. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Melicia 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Eu gostava mesmo Bliss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Eat StaticKox Box The Zap Tristan Prometheus Hallucinogen Cosmosis Principles of Flight Panick Hujaboy Headroom Zen Mechanics Hux Flux Line up de sonho !! Acrescenta aí The First Stone :D DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Eat StaticKox Box The Zap Tristan Prometheus Hallucinogen Cosmosis Principles of Flight Panick Hujaboy Headroom Zen Mechanics Hux Flux Line up de sonho !! Acrescenta aí The First Stone :D Isso sim, é psy. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Eat StaticKox Box The Zap Tristan Prometheus Hallucinogen Cosmosis Principles of Flight Panick Hujaboy Headroom Zen Mechanics Hux Flux Boa lista! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 HeadroomThe comercial Hippies Zen Mechanics U-recken vs Nitro The first stone Burn in noise Sinewave Ital Xerox vs Magnetica Krunch Freq Symphonix Liquid Soul Tristan Braincell Flip Flop Digicult Polaris Freakualizer Predators Paste Antix Hux Flux Wishplash (Rinkadink vs Shane Gobi) Dejavoo Frenessey Lamat F.F.T Protoculure Waio e zimboraa!!!! E um festivalzinho com estes?isso é k era!!! ehehe N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 The lamb of God Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Visual Contact Sun Project Ferby Boys 1200 mics Xerox & Illumination The Prodigy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeliton Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 Talvez tryambaka, orca e Technodrome Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 Talvez tryambaka, orca e Technodrome tryambaka??? nao te faltam oportunidades... se houvesse tópico de quem é que não gostava de ouvir tocar este ano talvez votasse tryambaka... até acho piada mas já levei uma enjoadela com tanta festa do homem. mas orca manda vir na passagem d ano da trancekarma portou-se bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 Krome Angels ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 The lamb of God Lamb of God a banda de metal???? se é tens muito bom gosto sem duvida Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 The lamb of God Lamb of God a banda de metal???? se é tens muito bom gosto sem duvida Isso é que era um belo live para passar ás 4:00 da manhã. Só para deixar uns cabeções do trance a babar... walk with me in hell... Sem ser Sun Project... Quando é que tornamos a ver uma banda a sério em palco ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Mandem vir X-DREAM, jUNO rEACTOR ou UX....tocam todos em jeito de concerto. Eu para mim era UX pq os outros já cá vieram. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Ou Lemurians... tambem era uma boa mas esses gajos já devem estar na reforma Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 concept Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Talvez tryambaka, orca e Technodrome tryambaka??? nao te faltam oportunidades... se houvesse tópico de quem é que não gostava de ouvir tocar este ano talvez votasse tryambaka... até acho piada mas já levei uma enjoadela com tanta festa do homem. mas orca manda vir na passagem d ano da trancekarma portou-se bem Enjoar não enjoo porque adoro, mas Tryambaka não é coisa para se dizer que se gostava de ver tocar em 2009 de certeza... É que é garantido que isso aconteça e como dizes oportunidades não lhe faltam... Em ano e meio toquei na mesma festa que ele 5 ou 6 vezes e nem toco assim tantas vezes por isso imagina então quantas vezes tocou ele em Portugal durante esse tempo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Eu gostaria que viessem alguns artistas como: Logic Bomb, Andromeda, Ibojima, Filteria, Mubali, Innerdrive, Paps, Absolum, Dark Soho, Man With No Name, Cyrus The Virus, Sensient, Sensifeel e outros que agora não me recordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Eu gostaria que viessem alguns artistas como: Logic Bomb, Andromeda, Ibojima, Filteria, Mubali, Innerdrive, Paps, Absolum, Dark Soho, Man With No Name, Cyrus The Virus, Sensient, Sensifeel e outros que agora não me recordo. paps foi o 1º cd de trance que eu ouvi na minha vida...concordo gostava muito de os ver ao vivo,se eles ainda existirem,o que eu duvido... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Também nunca mais ouvi falar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Também nunca mais ouvi falar tu por acaso não és o figueiredo da tropa eheh...lembrei-me agora desse gajo por causa de paps... se fores apita = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted January 20, 2009 Share Posted January 20, 2009 Não sou esse figueiredo lol este nick foram apenas as duas primeiras palavras que me vieram á cabeça (e que rimavam) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 21, 2009 Share Posted January 21, 2009 Eu gostaria que viessem alguns artistas como: Logic Bomb, Andromeda, Ibojima, Filteria, Mubali, Innerdrive, Paps, Absolum, Dark Soho, Man With No Name, Cyrus The Virus, Sensient, Sensifeel e outros que agora não me recordo. paps foi o 1º cd de trance que eu ouvi na minha vida...concordo gostava muito de os ver ao vivo,se eles ainda existirem,o que eu duvido... Ainda tenho ali um cd da Emtec cheio de bolas do bolor mas ainda toca... Paps... O que eu adorava isso... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 Uma festa inteira com Electrypnose & Infected Mushroom mas com o som, precisamente, de à uma década atrás E se não for sonhar demasiado alto, outra festa com.... Mainfloor: Xama Cirkus + Palex + StiTch + highko + highcosmos + cosmo + osom + Kashyyyk + Wicked Hayo + Magma Ohm + Furious Chill Out: Alpha and Omega + Spectralite + Noodreem + dubsahara + Experimental Sound Project + Dymons + Ravi & Anoushka Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 1 set d 2oras com vortex...ke feito dele?nunca +vi 1a festa com est grande nome num line up Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 1 set d 2oras com vortex...ke feito dele?nunca +vi 1a festa com est grande nome num line up O Vortex foi pai esta semana... provavelmente vais ouvir falar menos dele Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 kindzadza,neuromotor,space budha,cosmosis,u-recken,lamat! na mesma festa e c este alinhamento,axo k ficava satisfeitinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 iron madness este homem ribenta ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Paps... O que eu adorava isso... Tenho andado a ouvir isso no carro......estou com ideias de começar um projecto nesta onda Tragam Krumelur e Headroom Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 The lamb of God Lamb of God a banda de metal???? se é tens muito bom gosto sem duvida Isso é que era um belo live para passar ás 4:00 da manhã. Só para deixar uns cabeções do trance a babar... walk with me in hell... lamb of god-redneck live at download fest.07 Ia ser pouco lindo ia. Era ve-los a cair para o lado com umas bads Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Paps... O que eu adorava isso... Tenho andado a ouvir isso no carro......estou com ideias de começar um projecto nesta onda Tragam Krumelur e Headroom podias por aqui um link com isso de paps ó spock = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
kokass Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 F.F.T Punchline Bio Genesis Frenessy Synsun Time Twisters Kamasutrance CARPE DIEM PRAÍ !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Paps... O que eu adorava isso... Tenho andado a ouvir isso no carro......estou com ideias de começar um projecto nesta onda Tragam Krumelur e Headroom podias por aqui um link com isso de paps ó spock Vou ver o que se arranja Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 x-dream e ananda shake iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 iron madness este homem ribenta Rebenta e bem... Em 2008 deu 2 bocas em Portugal. A segunda foi nos açores. Não apareceu para tocar. A org. ficou a arder com o dinheiro do bilhete do aviãoe ele ainda FICOU COM METADE DO CACHET! Este duvido que venha cá este ano hahahah FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 Paps... O que eu adorava isso... Tenho andado a ouvir isso no carro......estou com ideias de começar um projecto nesta onda Tragam Krumelur e Headroom Krumelur é muita bom FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 The lamb of God Lamb of God a banda de metal???? se é tens muito bom gosto sem duvida Isso é que era um belo live para passar ás 4:00 da manhã. Só para deixar uns cabeções do trance a babar... walk with me in hell... lamb of god-redneck live at download fest.07 Ia ser pouco lindo ia. Era ve-los a cair para o lado com umas bads Podia ser um bocadinho duro... mas olha que ultima visita de Goa Gil... ui ui... amigo, aquilo ali pelas 3:00 até ás 6:00 foi mesmo o TERROR... a juntar ao frio de Arganil... não foi para meninos, não senhora... dia 14.02 lá estarei... na mitica Brixton Academy para ver se já saem umas amotras de "Wrath" que os meninos vão largar a 24.02 Agarrem-se !! agora do trance... epah... já caguei nos produtores e artistas, estou mais numa de belos spots e rebolões á moda antiga Mas claro, Goa Gil esse podia era vir cá mais vezes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 Filteria "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydeck Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 pa mim podia ser twisted system,é granda som e nc ouvi ao vivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 Filteria isso é q era! manda vir! e que nao fosse uma festa tipo "dark do costume", filteria e aseguir o "full on do costume"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 29, 2009 Share Posted January 29, 2009 dapanji estes homens ainda vai dar k falar ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted January 31, 2009 Share Posted January 31, 2009 Bio Genesis @ green... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 3, 2009 Share Posted February 3, 2009 Filteria isso é q era! manda vir! e que nao fosse uma festa tipo "dark do costume", filteria e aseguir o "full on do costume"... Que não seja por isso amigo Tiago, faço já aqui o line-up...lol Xamanist(pt) Random mode (pt) Creatrix(pt) Insomnis(pt) Artha (pl) Filteria(sw) Amithaba Buddha(Pt) Khetzal(fr) Misterious Wizard(pt) BOM BONITO E BARATO Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 pa mim podia ser twisted system,é granda som e nc ouvi ao vivo. tb axo!! conta-se pelos dedos d uma mao as vezes k ca vieram....no fundo até é parecido com azax...mas nao enjoa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 Ebencrib! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 15, 2009 Share Posted February 15, 2009 protoculture, hyperion neelix, mute solar fields combichrist alex kenji e mtos + Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 RUBIX QUBE.. CYBERNETRIX .. RABDOM L http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
OM_Taxini Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Vibe tribe Vs Protoculture De manhazinha!!! Pois é de manhazinha k comexa u dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 System failure Shagma Dapangi Sundose Bionix Audiotec ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Noakesh !!! eu este ano gostaria de ouvir (e ver) o Asura e o Bluesense ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 ...Virb & Padd Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 O grande mestre GOA GIL Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 tool e radiohead Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 tool e radiohead alinhava nessa Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 de trance bem... tenho de ir ver aos cartazes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 O grande mestre GOA GIL tás com sorte vem cá na lua cheia de junho e este ano o spot vai ser único - Peninha @ Sintra SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 A sério? Este ano não falho! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 O grande mestre GOA GIL tás com sorte vem cá na lua cheia de junho e este ano o spot vai ser único - Peninha @ Sintra Foto linda.....isto são os Jardins da Pena certo? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 assim de repente lembrei-me daquela incursão pelos jardins da pena que fizemos uma noite de domingo com o marquito, o pauleta e o shiva .. lolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Paps... O que eu adorava isso... Tenho andado a ouvir isso no carro......estou com ideias de começar um projecto nesta onda Tragam Krumelur e Headroom Krumelur é muita bom Tambem gosto muito de Krumelur Amigos meus a 2 anos organizaram um free outdoor party nas docks de manhattan com eles Sou muito fa do material da zenon rec. Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy_Active Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 iron madness este homem ribenta Rebenta e bem... Em 2008 deu 2 bocas em Portugal. A segunda foi nos açores. Não apareceu para tocar. A org. ficou a arder com o dinheiro do bilhete do aviãoe ele ainda FICOU COM METADE DO CACHET! Este duvido que venha cá este ano hahahah Cyberlink Productions. "Life's a party and the world is our dancefloor!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 manifold...digital talk..outer signal... lost&found..vejo o n green... namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 o iron madness nao veio porque ele é muito novinho e a mãe dele pô-lo de castigo e nao o deixou voar para portugal ... ...e depois ficou com o cachet porque em sequencia do castigo, a mae dele tirou-lhe a semanada e ele precisava de dinheiro para comprar umas passas ... noakesh ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 iron madness este homem ribenta Rebenta e bem... Em 2008 deu 2 bocas em Portugal. A segunda foi nos açores. Não apareceu para tocar. A org. ficou a arder com o dinheiro do bilhete do aviãoe ele ainda FICOU COM METADE DO CACHET! Este duvido que venha cá este ano hahahah Fora a de 2007!! Ele nao deve curtir mto de portugal lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 DIRTY MOTION!!! Please? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 28, 2009 Share Posted February 28, 2009 1200 mics Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babube Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 Hallucinogen Talpa Procs Texas Faggott Whicked Hayo Yab-Yum Overdream Irgum Burgum Link to comment Share on other sites More sharing options...
ELEMENTS DJ Posted March 3, 2009 Share Posted March 3, 2009 o iron madness nao veio porque ele é muito novinho e a mãe dele pô-lo de castigo e nao o deixou voar para portugal ......e depois ficou com o cachet porque em sequencia do castigo, a mae dele tirou-lhe a semanada e ele precisava de dinheiro para comprar umas passas ... noakesh ! 1200 mics ......isso é que era DEMAIS !!!! TOAST3D SUNDOSE F.F.T MELICIA PHOBIA SUNTREE HEADROOM lestGOOO MYSPACE Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @ http://www.myspace.com/djelementsuniverse Dj ____ OUT CHILL ____ @ http://www.myspace.com/djoutchill Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @ http://www.myspace.com/elementsuniverse Link to comment Share on other sites More sharing options...
gollum Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 -Freq -Atmos -Quantize -Sun Control Species -Odisseo -Dj Martin ( Earsugar ) -Dj Buzz t -Dj Anti Serpente Cosmica Vermelha ************************* Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Han solo ,Atma,1200 mics e mais uns quantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 iron madness este homem ribenta Rebenta e bem... Em 2008 deu 2 bocas em Portugal. A segunda foi nos açores. Não apareceu para tocar. A org. ficou a arder com o dinheiro do bilhete do aviãoe ele ainda FICOU COM METADE DO CACHET! Este duvido que venha cá este ano hahahah sem duvida um live a trazer... nem q seja para acertarem contas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted March 8, 2009 Share Posted March 8, 2009 iron madness este homem ribenta Rebenta e bem... Em 2008 deu 2 bocas em Portugal. A segunda foi nos açores. Não apareceu para tocar. A org. ficou a arder com o dinheiro do bilhete do aviãoe ele ainda FICOU COM METADE DO CACHET! Este duvido que venha cá este ano hahahah sem duvida um live a trazer... nem q seja para acertarem contas https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Han solo Senta-te, aperta o cinto e vai ver o calendário dele no myspace! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 iron madness este homem ribenta Rebenta e bem... Em 2008 deu 2 bocas em Portugal. A segunda foi nos açores. Não apareceu para tocar. A org. ficou a arder com o dinheiro do bilhete do aviãoe ele ainda FICOU COM METADE DO CACHET! Este duvido que venha cá este ano hahahah Fora a de 2007!! Ele nao deve curtir mto de portugal lol o que é giro é que ainda há quem o chama na mesma.. Curtem bués levar a boca ao dinheiro! LOL FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 Bio Genesis Esse também podes apertar o cinto e ir ver o calendário ao Myspace FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 o iron madness nao veio porque ele é muito novinho e a mãe dele pô-lo de castigo e nao o deixou voar para portugal ......e depois ficou com o cachet porque em sequencia do castigo, a mae dele tirou-lhe a semanada e ele precisava de dinheiro para comprar umas passas ... noakesh ! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 ui lamat e han solo vêem ka a portugal pa junho ,tnks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 ele vem ai dia 4 de abril ........ Twisted System para quem gosta :devil: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 O grande mestre GOA GIL tás com sorte vem cá na lua cheia de junho e este ano o spot vai ser único - Peninha @ Sintra Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 9, 2009 Share Posted March 9, 2009 O grande mestre GOA GIL tás com sorte vem cá na lua cheia de junho e este ano o spot vai ser único - Peninha @ Sintra Isto é verdade??? Vai mesmo ser na Peninha??? http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Parece-me bem Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 O grande mestre GOA GIL tás com sorte vem cá na lua cheia de junho e este ano o spot vai ser único - Peninha @ Sintra Isto é verdade??? Vai mesmo ser na Peninha??? Alguma vez?!!?! Se é verdade eu não estou de acordo que o façam.... Um sitio daqueles levar com uma festa só se fôr para acabar com o estatuto de patrimonio mundial. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 O grande mestre GOA GIL tás com sorte vem cá na lua cheia de junho e este ano o spot vai ser único - Peninha @ Sintra Isto é verdade??? Vai mesmo ser na Peninha??? Alguma vez?!!?! Se é verdade eu não estou de acordo que o façam.... Um sitio daqueles levar com uma festa só se fôr para acabar com o estatuto de patrimonio mundial. GOAFOREVER Fica Património Mundial do DARK baptizado pelo "Avô Gil" Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 10, 2009 Share Posted March 10, 2009 Parece-me bem Não me parece nada bem também... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now