gypsia Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 Quem é que gostariam que ainda viesse tocar a portugal este ano?? Pode ser que o vosso desejo se realize... :baby: por isso peço a opinião a todos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 gostava de ver ao vivo a jennifer lopez... pode ser que venha cá aos mtv awards este ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest shag Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 hmm.. talvez seroxat, catla, winter demon, silent horror e osom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest shag Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 mas cheira-me que vou ver phyx e isso é PODEROSISSIMO! -) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 U2!!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 U2!!!! mas esses já cá vêm! Eu gostava de ouvir Eskimo, nunca ouvi e estou a curtir bastante.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 eu gostava de ver o meu preferido !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 mas esses já cá vêm! Vir ..até vêm...agora arranjar um bilhete....Tenho que arranjar maneira de ir ,nem que vá para a porta com um pau assaltar uma velha!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 os brasileiros Baphomet engine ou mm Savage Scream eheheheheh nao agora a serio gostava de ver por ai Talpa ou Big Wings ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Um gaijo que só toca noutros países... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 mas esses já cá vêm! Vir ..até vêm...agora arranjar um bilhete....Tenho que arranjar maneira de ir ,nem que vá para a porta com um pau assaltar uma velha!! Experimenta o "Ocasião"....apesar de já ter lá visto pessoal a trocar o bilhete por: Audi A6 cinzento metalizado, lol (só pode ser gozo) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Um bilhete por um audi A6 cinzento metalizado??Bolas...se fosse verde orientava-me. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Dynamo, Trinitrix, Intergalatic, Systemic!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 mas esses já cá vêm! Vir ..até vêm...agora arranjar um bilhete....Tenho que arranjar maneira de ir ,nem que vá para a porta com um pau assaltar uma velha!! Ja vi aqui na minha zona um anuncio de uma pessoa que está a vender um (ou vários n sei)...se quiseres posso perguntar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Um bilhete por um audi A6 cinzento metalizado??Bolas...se fosse verde orientava-me. Quanto estarias disposto a desembolsar por dois bilhetes? :diabo: "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 e pk ñ xenomorph????............................. :diabo: dont :censored: :headbang: ehehehehehehhhehhhehhhheheheheheheh :stoned: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Quanto estarias disposto a desembolsar por dois bilhetes? o' yara !! fazemos ja' negocio ... estou disposto a oferecer-te um relogio de parede e um servico de loicas dos anos 50 ... se subires a fasquia diz qualquer coisa ... pode ser que se arranje por aqui mais qualquer coisita .... ate acho melhor abrires um topico para podermos leiloar os teus bilhetes ... e' claro que nao ha' concorrencia ... mas pronto gosto sempre de um bom desafio ... ... alguem da' mais ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 10, 2005 Share Posted June 10, 2005 Quem é que gostariam que ainda viesse tocar a portugal este ano?? Pode ser que o vosso desejo se realize... :baby: Amiga, consegues fazer com que "akela gota" venha cá tocar? Se conseguires amiga, epa nem sei...ias realizar um grande sonho meu. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 10, 2005 Share Posted June 10, 2005 Quanto estarias disposto a desembolsar por dois bilhetes? o' yara !! fazemos ja' negocio ... estou disposto a oferecer-te um relogio de parede e um servico de loicas dos anos 50 ... se subires a fasquia diz qualquer coisa ... pode ser que se arranje por aqui mais qualquer coisita .... ate acho melhor abrires um topico para podermos leiloar os teus bilhetes ... e' claro que nao ha' concorrencia ... mas pronto gosto sempre de um bom desafio ... ... alguem da' mais ?? Relógio de parede?! hum... só se for daqueles que o passarito sai e diz "cu-cu", senão, passo! Quanto ao serviço dos anos 50.. temos negócio!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 11, 2005 Share Posted June 11, 2005 :D olha o relogio nao faz cucu ... mas faz toc toc ... e tens de dar a' corda e tudo ... pesa prai 200 kg :wowow: o servico era da minha avo ... ofereceu-mo e inda nem saiu do jornal ... !! se ninguem oferecer mais ... ... a gente negoceia ai' a "cena" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 12, 2005 Share Posted June 12, 2005 :D olha o relogio nao faz cucu ... mas faz toc toc ... e tens de dar a' corda e tudo ... pesa prai 200 kg :wowow: o servico era da minha avo ... ofereceu-mo e inda nem saiu do jornal ... !! se ninguem oferecer mais ... ... a gente negoceia ai' a "cena" It's a pleaser having business with you! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 13, 2005 Author Share Posted June 13, 2005 Quem é que gostariam que ainda viesse tocar a portugal este ano?? Pode ser que o vosso desejo se realize... :baby: Amiga, consegues fazer com que "akela gota" venha cá tocar? Se conseguires amiga, epa nem sei...ias realizar um grande sonho meu. se arranjares uma maket da "gota" ou o contacto... talvez... mas não sou eu que tou a fazer os contactos... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 e pk ñ xenomorph????............................. :diabo: dont :censored: :headbang: ehehehehehehhhehhhehhhheheheheheheh :stoned: Também concordo e já agora poder rever os rastaliens e etc etc ena tantos :toosad: :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Hummmm, Audiotec, ja ca esteve este ano mas penso q foi numa discoteca algures no norte, nao tive ipoteses de la ir, gypsia manda vir Audiotec mas tambem pode ser Vibe Tribe, Bizzare Contact, Alternative Control... esta aki a minha lista https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Trance, trance, trance... será que o chill também tem um lugarzinho? Ott, Gaudi, Future Primitive... e tantos outros! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Trance, trance, trance... será que o chill também tem um lugarzinho? ... ott - muito bom mesmo! (thanks goyz) abakus - kickbong e shpongle Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 eu gostava de ver os doors, ou a sua aparição Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 human blue shaman ethereal ypsilon 5 x-dream soul surfer paste e muitos mais............... anjuna PS : e tudo para ver no meio da mata !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 kontinuaçao do line up siga, noite: dia: e chill: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Gostava de ouvir os broa de mel. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Wizack Twizack - Naked Tourist - Insane Behaviour - Grapes of Wrath - Entropy-Peacespect - Matutero-The Nommos etc... retiro wizack porque acabo de saber k vai estar em torres vedras dia 2 de julho Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Os massive attack de ha 8 anos atraz the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Gostava de ouvir os broa de mel. Passear contigo, amar e ser feliz... Tururururutut-tu É o que eu mais quero da viiiiiiiidaaaaaa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Tu dizes isso porque nunca ouviste o Nelo Silva & Cristiana... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Tu dizes isso porque nunca ouviste o Nelo Silva & Cristiana... Esse duo é do melhor! Tenho sempre no carro aquela do "diz-me diante dela... não me mintas mais..." Lindo! Isso é que é bom som, agora pum-pum-pum... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 ............................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 Tu dizes isso porque nunca ouviste o Nelo Silva & Cristiana... Esse duo é do melhor! Tenho sempre no carro aquela do "diz-me diante dela... não me mintas mais..." Lindo! Isso é que é bom som, agora pum-pum-pum... E o meu grande amigo Tony Carreira ao vivo no coliseu, até me vieram as lágrimas aos olhos. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 E o meu grande amigo Tony Carreira ao vivo no coliseu, até me vieram as lágrimas aos olhos. Lágrimas?! Eu tive que ser reanimada 3 vezes! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Winter Demon-Absolum-Digital Talk-Seroxat Para mim adorava ver estes 4 numa festa ou um grupo dois dividido em 2 festas Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Ou entao em Dj set's , curti amuito ver pela 3º vez Dino Psaras, Paul Taylor(gostei bastante quando veio ka tokar numa passagem d ano com Talamasca e Parasense pela Crystal Matrix), Shane Gobi(foi muito bom no .boom2004. ) Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Melhor que o concerto de Tony Carreira foi a minha festa de anos: Tony Carreira & Alex, o Fabuloso vs Skazi Até tocaram a remix da celebérrima canção Mister Gay. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 *Festa Teoricamente Impossível* MASSIVE DESTRUCTIVE DANCEFLOOR LIVE ACTS - Man With No Name - Juno Reactor - Dimension 5 - X-Dream - Infected Mushroom - Hallucinogen - Astral Projection - Ominus - Kox Box - Bamboo Forest - Freq - Son Kite - Vibrasphere - Jupiter 8000 - Saiko Pod - Atmos DJ SET - Dino Psaras - Emok - Man With No Name - Juno Reactor - Antix - Frank E Vs Ian Ion - James Monro - Atmos - Son Kite - Goa Gil (special guest) CHILL OUT - Shpongle - Infected Mushroom - Rao Kyao (special guest) .110. »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 5, 2005 Share Posted July 5, 2005 Psychadelik: Tikal X-Wave Zen Mechanics Point Bio-Tonic Cosmic Tone Tellus II Chill: Kick Bong Adahm Shaikh M-Sphere "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Gostava muito de ver os lives de Winter Demon, Seroxat, Wizard Lizard e Naked Tourist Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Passar um ano sem ver/ouvir SKAZI não é ano. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 6, 2005 Author Share Posted July 6, 2005 - Rao Kyao (special guest) este tinha que falar com ele pessoalmente... não o vejo desde os 5, 6 anitos. ele era o meu heroi. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Dark Nebula, Yahel, Space Buddah, Kox Box, Tikal Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 imaginemos :weed: :weed: Alternative Control :weed: :weed: Electro Sun :hammer: :hammer: Delirious :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 Todos os que tiveram a tocar no Freak Festival...sem tirar nem pôr. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galadriel Posted July 10, 2005 Share Posted July 10, 2005 uma ja vou ver: kindzadza. de resto, OSOM, psyfactor e hm.. gostava mt de ver shpongle um dia destes! :] de cenas sem ser trance era mesmo pink floyd com a formaçao antiga! eheheh. "You are free to do as we tell you." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 12, 2005 Share Posted July 12, 2005 Gostava muito de ouvir/ ver Yahel... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 vou gostar de ver e ouvir mr. ben harper no sudoeste! tantas oportunidades pra o ver, pena nunca se ter proporcionado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 emir kusturica, tb em breve no sudoeste .110. Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 shpongle, dubtrees, Hallucinogen, Talpa, Para Halu! e mais : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 vou gostar de ver e ouvir mr. ben harper no sudoeste! tantas oportunidades pra o ver, pena nunca se ter proporcionado... é excelente ao vivo. talvez o ideal seja mesmo num Coliseu mas depois conta como foi nataraja,kusturica cancelou actuação no Sudoeste.. Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 eu já ouvia um live ali do Ohm_lá_da_terra.. já não facultas essa experiência ao povo? Ah, e tou curioso pra ouvir Ajax tb. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 é excelente ao vivo.talvez o ideal seja mesmo num Coliseu mas depois conta como foi nos albuns é excelente... ao vivo tento imaginar +/- como será... se lá andares manda mp com contactos e brindamos uma ao som deste mestre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 nataraja,kusturica cancelou actuação no Sudoeste.. asério? n sabia... Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 16, 2005 Share Posted July 16, 2005 é excelente ao vivo.talvez o ideal seja mesmo num Coliseu mas depois conta como foi nos albuns é excelente... ao vivo tento imaginar +/- como será... se lá andares manda mp com contactos e brindamos uma ao som deste mestre! vi no coliseu de LX (digressao do Thw Will to live) e Coliseu do Porto (Burn to shine).é mesmo do melhor!e e acompanhado duns músicos... infelizmente não devo passar plo Sudoeste,apesar de perder uma das coisas que adorava mesmo ver,Underworld. :toosad: se houver mudança de planos,fazemos um brinde,é certo! .110. abraço -em substituição de Kusturica vem a 'Orquestra Real' (??) do Brasil...sei que são 16 elementos,nada mais... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted July 16, 2005 Share Posted July 16, 2005 eu adoraria ver domino e tim shuldt :baby: novamente em portugal e de preferencia ma mm festa old shool boom .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted July 17, 2005 Share Posted July 17, 2005 Curtia tb muito ver o Ze cabra vs Skazi ouvi dizer k ia ser grande festa ja alguem sabe promenores acerca..........................? :hammer: :nhak: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 17, 2005 Share Posted July 17, 2005 Eu curtia mesmo ver Maze... talvez mais convicto da sua prestação! O moço bóta shake!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 ELECTRO SUN... O album deste menino transpira... amor por todos os lados sem duvida que um live deste senhor era algo que adoraria ver e sentir :weed: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
RkS Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 Eu ia adorar poder voltar a ver :hammer: ... XEN0M0RPH... :hammer: o homem parte com tudo... E gostava de ver Blisdragon Demogorgon... o live deles deve arrebentar pistas!!! Digo eu!!! he he... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RkS Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 ou então aproveitar a ideia do Psilocibino.... !!!!:::IMPOSSIBLE FESTIVAL:::!!!! Dia de S.Nunca a tarde por volta da meia noite!!!!! LIVE ACTS: Penta Para-halu Kindzaza Xenomorph The Nommos Parasense Fungus Funk Claw Paranoize Menog Suria Nexus Darkpsy Ocelot Naked Tourist Blisdargon Dermogorgon Winter Demon Grapes of Warth... And More to Come... Djs: Goa gil... ending with special 40h set... All of live acts include dj set And many more to come!! :hammer: :hammer: :hammer: Dream on... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 psychedelic: AQUATICA Chill: Mistery of the yeti <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
djspot Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 CPU ou Tube tb ke nao era nada mal... :Lolol: :Lolol: eu kero é muito e bom som Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 tube nao era nada ma eskolha nao sra... Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Paste e Kooler Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 The Delta....................bring it on supervisor :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 aguardo ansiosamente para ver Theoreme em Outubro....ta muito a frente ja.... Depois gostaria de ver este ano ainda s possivel: -PARANOIZE -Sungirl -Penta -Iron Madness -Kindzadza(sabia pela vida velo outra vez este ano) -WINTER DEMON -Toxic Chegava perfeitamente :malvado: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 eu gostava de rever o grande CARLOS MANACA ... aqueles oculinhos ficavam-lhe mesmo bem ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 8, 2005 Author Share Posted September 8, 2005 gataka e paranormal attack quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 PYPE vs GANEISHA Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 a mim Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Adorava ouvir Yahel. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 PYPE vs GANEISHA O melhore live de sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Adorava ouvir Yahel. Faço minhas as tuas palavras... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 PYPE vs GANEISHA Olha deste-me uma grande ideia! Pype buga nessa? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 PYPE vs GANEISHA Olha deste-me uma grande ideia! Pype buga nessa? É só chamar.... já ando com a vontadinha outra vez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Então a próxima festa que houver ai já sabemos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Author Share Posted September 10, 2005 hehehehehehe quero ir a essa... olha pode ser na VIP. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 @ Delirious @ DNA Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maze Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Eu curtia mesmo ver Maze... talvez mais convicto da sua prestação! O moço bóta shake!! ehhe...obrigado amigo! tb espero tocar mais este ano! http://www.facebook.com/pages/Maze/26325662038195 http://www.reverbnation.com/mazelive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 eu gostaria de ver Tim Shultd, Dominó, Yorg e Dark Soho na mm festa isso é que era!! :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Etnoscope Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Author Share Posted September 12, 2005 dark soho vem em novembro!!! ou não? <_< quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 live: SHIFT MENOG PHYX PHATMATIX DARK NEBULA DIGITAL TALK SILICON SOUND ALTERNATIVE CONTROL FREAKED FREKUENCY TRINITRIX RINKADINK dj set: SHANE GOBI DINO PSARAS DIMITRI E TU "ca pra mim..." A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 live: SHIFT MENOG PHYX PHATMATIX DARK NEBULA DIGITAL TALK SILICON SOUND ALTERNATIVE CONTROL FREAKED FREKUENCY TRINITRIX RINKADINK dj set: SHANE GOBI DINO PSARAS DIMITRI E TU "ca pra mim..." eRa um cartaz bem engraçado mto boas escolhass ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Etnica Synthetic ManMadeMan Hyper Frequencies Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Mega Festa das Duas Familias katximba + Happy family + 2 independentes ganeisha e samu kay Isto é que era festão Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 mas cuidado samukay... olha q a ganeisha é uma ganda maluca nos decks! mas com isso fizeste-me antever a grande actuacao na proxima chill sessions: B&B (brunolas e bloom ) ...tou curioso depois ha também o Martim aka ingosma aka entalamoskito (gostava bue bue de te ver por aí a tocar ) Shulman (só, somente e apenas dj set) -_- Omiq Project (Exelente som, mas nunca consegui ver uma actuacao inteira) Sphongle (once again) Carbon Based Lifeforms (este é daqueles....) Chemical Brothers ( jizus.. ) Downhill Tripswitch Trance Dark Soho :diabo: Psypilot Dynamo (dj set apenas) :et: Wrecked Machines Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 mas cuidado samukay... olha q a ganeisha é uma ganda maluca nos decks! é é especialmente quando faço vs contigo oh maluco! Olha quero ver esse vs teu e da bloom! Estou desejando E já tenho saudades de um de trancezinho contigo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Gostava de ouvir: -ALTERNATIVE CONTROL -SOMA -SPACE MONKEY -VIBE TRIBE -RASTALIENS -ASTRIX -ALTOM e prontos...axo ke prágora já chega.... "Deseja aquilo que já tens, inveja aquilo que já possuis!" =zORk= BOOM SHANKAR e boas escolhas..... Vemo-nos na FETA...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 -Andromeda/Soul Surfer's -Logic Bomb Enfim uma estravagancia Nordica nao estaria mal...pena que o Jonas já nao faz muita coisa como Logic Bomb.... Xalung From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Yahel Triptych Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 Yahel Isso é que é falar, mas ninguem trás ca este gajo pq?!?!?!? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 por acaso era excelente ideia de antigamente adorava ouvir yahel e até curti totil ve-lo em penacova pela yanomani, ainda hoje curto yahel, consegue diferenciar sentimentos e dar outra alma a festa em vez de ser tao agressiva da loguh akele ar de peace and love, magnifico Era bem apostar aí em Yahel... Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
comedias Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 -FRACTAL COWBOYS -BAPHOMET ENGINE -SILENT HORROR -CLAW -CRYING ORC -PEACESPECT -KINDZADZA -PARANOIZE -OCELOT SCREAM AKA ATROCIOS BERSEKER -SAVAGE SCREAM -QUASAR :death: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now