Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Florence + the machine, grd energia em palco, som de qualidade fraquinha, boas melodias e publico em alta !

XX - O momento alto do palco secundario, mto mto bom !!!!!!

Faith no More, alinhamento diferente do sudoeste, mas foi aquela actuaçao a q ja nos habitou com mta entrega e som de qualidade superior !!!!

Faltou o "we care a lot" :(

Venham cá mais vezes q lá estarei :dancing:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/21409-optimus-alive-2010/

Que festão! :) Fui dia 9.. Booka Shade era o que mais aguardava ver, e foi divinal. Grande LIVE sem dúvida, só hits e alta qualidade! Bloody Beetroots foi o que se seguiu e eu fiquei doido basicamente.. Em menos de 10 minutos de concerto estava aquilo tudo ao moche, só via pessoal a voar-me ah frente e era so empurrões, foi mesmo a "Put* da Loucura". Na zona principal sempre abrem uma rodazinha e só se la mete quem quer.. Ali, acho que levou mesmo quase todos os que lá estavam, mas foi lindo.. Dá para verem nos videos do Youtube comentarios como: "APANHEI TANTAS NAS TROMBAS FODASSE LINDO" :) Nada de agressivo, mas era impossivel estar só a abanar a cabeça a ouvir a Warp! :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Nurion, eu fui um dos corajosos que se arriscou a ir para a fila da frente de bloody beetroots!!! e valeu a pena :lol:, Pessoalmente não costumo alinhar em mochadas, mas com o ambiente que transmitiram isso foi impossivel, pontapés e cabeçadas e salve-se quem puder!

Booka shade foi algo divinal, primeira vez que vi e adorei!!

Fui nos dois primeiros dias, e a entrada no dia 8 foi caótica!!! Que desorganização brutal!!! Têm de rever esses pormenores...

Muita gente, muita música, mt bebida, enfim, não saí surpreendido, mas diverti-me bastante!!

A nível sonoro destaco Florence & the Machine, The XX, La Roux, Alice in Chains, Mão Morta, Skunk Anansie, Bloody Beetroots, Steve Aoki, Benga, e mais uns qts, mas estes foram aqueles que mais gostei de ouvir!!

Nurion, eu fui um dos corajosos que se arriscou a ir para a fila da frente de bloody beetroots!!! e valeu a pena :lol:, Pessoalmente não costumo alinhar em mochadas, mas com o ambiente que transmitiram isso foi impossivel, pontapés e cabeçadas e salve-se quem puder!

Booka shade foi algo divinal, primeira vez que vi e adorei!!

Vcs estavam a tocar no palco da entrada na sexta-feira, correcto?

O som estava bom, mas queria ouvir mão morta, logo n fiquei mt tempo.

Na sexta vi pouca coisa.

Vi o live de Bookshade q foi mto bom !!!! Tudo em altas ! grds malhas, grd presença, e boa interacção ! :dancing:

Steve Aoki, tb explodiu com algumas malhas bem conhecidas !!!!

Ainda os vi os Buraka dj´s, e um techno mto forte mtas vezes, com tudo aos pulos !!!!!

Saí de la com a ideia q futuramente, um dos palcos alternativos será um mini Lux ... :closedeyes:

Fui só dia 9 e como esperava fiquei maluco com BENGA !!!! Olhem aí um video !!!

http://www.youtube.com/watch?v=YQEJHhaLVcA

Destaco também Booka Shade, Bloodybeet e Steve Aoki ! Desilusão foi Gossip pela enchente ali verificada e as más condições de som ! Mereciam um concerto no placo principal ! De resto, Benga valeu a minha ida ! :D

Fui só dia 9 e como esperava fiquei maluco com BENGA !!!! Olhem aí um video !!!

http://www.youtube.com/watch?v=YQEJHhaLVcA

Destaco também Booka Shade, Bloodybeet e Steve Aoki ! Desilusão foi Gossip pela enchente ali verificada e as más condições de som ! Mereciam um concerto no placo principal ! De resto, Benga valeu a minha ida ! :D

Que inveja, fdx! Agora não posso ouvir porque estou no bules. Fica para mais logo em casa. :) Thanx! Agora vou ver só os bonecos. heheheheheheeh

Pena não haver mais seguidores de Dubstep em Portugal. Há muito poucos eventos do género feitos cá, e os que há estão um pouco na sombra do drum n bass com um set ou outro a começar a festa ! Espero sinceramente que este senhor, e outros da cena, venham cá brevemente para aproveitar de novo estes shows !

Psiconauta, vê isso com som que até te trocas edheheheheh :D

Abhay, experimenta ouvir Octa Push, q tb tiveram lá !

è engraçado q eles tocam mais lá fora, q cá dentro :closedeyes:

http://www.youtube.com/watch?v=3lyFMwJF7AI

http://www.youtube.com/watch?v=R5SoiKGUHvQ&feature=related

:dance4:

Eu conheço Kinder !! Não os ouvi, porque fui ver Gossip !! E bem arrependido fiquei, quando consegui fugir daquele palco para os ir ver, já tinha acabado ! Os horários na Enchufada foram cumpridos à risca !!

Ah é verdade, esquecime de referir também o concerto de PAUS !!! Grande jarda sonora :D Apesar de não serem propriamente uns novatos nestas andanças musicais, acho que estes meninos ainda vão dar muito que falar

Abhay, experimenta ouvir Octa Push, q tb tiveram lá !

è engraçado q eles tocam mais lá fora, q cá dentro :closedeyes:

Existem vários projectos nacionais com mais projecção lá fora que cá dentro. A banda do meu irmão este verão toca mais lá fora (Espanha, Polónia, Suécia, Rússia...) que em Portugal, por exemplo.

Em relação ao dubstep, é algo ainda muito underground (e ainda bem) e muito desconhecido do público português. Das minhas maiores desilusões foi não ter ido ver Kode 9 ao Lux aqui há 3 anos (salvo erro) e agora Benga.

Alguém viu o concerto de Paus? Acho que também foi muito bom.

Ahbay, acho q perdeste um bom concerto ( tal como eu, mas eu ainda nao tinha chegado ),pois eles foram em formato de banda, julgo pela 1 vez ! Se vieres no youtube, qdo vão la fora, são só os manos em dj set! :)

Psico, Qual é a banda do teu irmao ?

Psico: PAUS foi brutal !!!!! Totalmente desconhecidos para mim enquanto banda, apesar de conhecer alguns dos outros projectos deles ! Seria certamente uma grande aposta para o Sacred Fire do Boom !!! :D

Psico: PAUS foi brutal !!!!! Totalmente desconhecidos para mim enquanto banda, apesar de conhecer alguns dos outros projectos deles ! Seria certamente uma grande aposta para o Sacred Fire do Boom !!! :D

:) Eu também já conhecia alguns membros da banda de outras paragens.

Ainda não consegui deitar mãos ao EP. Estou à espera que chegue ao Porto para o comprar.

PS: Cheguei agora do trabalho e do jantar... vou então ouvir esse vídeo com Benga! :) Muito obrigado!

Alguém viu o concerto de Paus? Acho que também foi muito bom.

Infelizmente só vi as 3 ultimas faixas e adorei. Made in Portugal, Electrónica, Qualidade e Criatividade :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

K-optik, Tocámos sim, das 10 para ás 7 até ás 10 para ás 8. A actuação correu bem, algumas falhas técnicas, mas arriscámos bastante a nivel de criatividade e o publico aderiu muito bem. Quando puder deixo aqui o set.

K-optik, Tocámos sim, das 10 para ás 7 até ás 10 para ás 8. A actuação correu bem, algumas falhas técnicas, mas arriscámos bastante a nivel de criatividade e o publico aderiu muito bem. Quando puder deixo aqui o set.

bota quero ouvir isso B)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Operação relâmpago no dia 8:

Grandes Alice in Chains e ENORMES Faith No More.

Valeu totalmente a pena lá ir.

De resto acrescento que matrecos a 1€ é roubo à mão armada e que foi muito bom não apanhar fila para nada :)

ps: pausa por tempo indefinido nos Pearl Jam = Soundgarden @ ALive 2011 ??

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora