nina Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Precisamos de um texto a descrever a Psyzine (eu tenho o que escrevemos o ano passado, posso passá-lo a quem estiver interessado nessa tarefa) e com as condições de Publicidade/Patrocínios Na anterior as condições foram: 1 pág. 100 Euros 1/2 pág. 50 E 1/4 pág. 25 E Possibilidade parte de trás (contra capa(?)) para quantias maiores. Talvez não seja pior aumentar 1/4 pág p 30 Euros Colaboradores anteriores Good Mood Psyriver Loja Paraíso Spctral Recs Bar Frequências (Viseu) Dá-me ideia (irmã flor) Psyence_records (loja em Aveiro) Penso que não me estou a esquecer de nenhum. http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 4, 2005 Author Share Posted June 4, 2005 Mantenho contactos com: - Umium/Boom (sim) - Psyriver (embora não tenha ouvido falar de mais festas deles, mas posso ser eu que ando desligada) - Loja Paraíso (eu contactei a Lela e a Ganheisha foi lá, deve poder lá voltar) - Spctral Recs (sim) - Bar Frequências (Viseu) (fechou) - Psyence_records (loja em Aveiro) (sim) Outros PLUR + uma loja em Aveiro http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Tenho tb contactos feitos com: Goa Goblins Fluor Efects (Roupa) Elements Trance Trance karma Updown Quest4Goa Synergic Minds Para a contra capa pensei em falar k a Crystal (Freedom Festival), claro que nesse caso a fanzine teria de sair até finais de Julho/principios de Agosto. Estou de acordo com os preços Nina, 30 euros 1/4 de pagina. Knt ao texto pedia ajuda a alguém com boas capacidades, talavez aproveitando o texto feito por ti Nina. Luar... acusas-te??? Nina manda-me esses contactos. O Lusty vai dar uma mãozinha. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Caso a fanzine tivesse uma data de saida até meados de Julho conseguia falar com vários festivais para a publicidade.Neste momento estou a trabalhar directamente com os seguintes festivais: - Raiz (Updown) - 29 Julho - 8 de Agosto - Sonica (Îtália) - 5 a 8 de Agosto - Freedom (Crystal) - 18 a 21 de Agosto - Rhythms of Peace (Marrocos) - 25 a 30 de Agosto - Greenspirit (Tailandia) - 30 de Dezembro a 1 de Janeiro de 2006 - Universo Paralello (Brasil) Datas a definir mas é na altura da passagem de ano A nivel de editoras/distribuidoras/agencias tenho os seguintes contactos: - Apocalypse Rec (Portugal) - Crystal Matrix Rec (Portugal) - Kagdila Rec (Portugal) - Odd Rec (Portugal) - Flow Rec (Portugal) - Spectral Rec (Portugal) - Ketuh Rec (Portugal/Austria) - Turbo Trance Rec (França) - Utopia Rec (Israel) - Chemical Crew Rec (Israel) - Domo Rec (Israel) - ZMA/AMZ (Grécia) - PsyTropic Rec (Alemanha) - Dark Life Rec (Polónia) - Yage Rec (Suécia) - Acidance Rec (Russia) - Serephana Rec (India) - Neurobiotic Rec (Itália) - Inpsyde Media Rec (Itália) - Aleph Zero Rec (Israel) - Trancelucent Rec (Israel) - Spectral Moon Rec (Brasil) - WFC Rec (Brasil) - Ultimae Rec (França) - Amboworld (Inglaterra) - Mind Funk Rec (Holanda) - Boa Distribution (Israel) - Triskelle Management (Inglaterra) - Alakaloid Productions (Australia) - Back Drop Rec (Brasil,se não estou em erro) Lojas: - A loja da Maria - Circos - Psyence Rec - Art Of Joint - Hemp House A nivel da En Sof não é possivel porque vamos encerrar no final de Julho.Iremos abrir após isso em novas instalações,mas para já ainda não temos datas definidas. Organizações: - Quest4goa - Trance Karma - Crystal Matrix - Updown - Omium - Elements - Mundo do Lá Lá - PLUR - Men@Work - Sinergic Minds Para entrar em contacto com estes,preciso então do tal texto e duma previsão para a edição da Psyzine.Eu depois divido alguns deste contactos com o Martin. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 4, 2005 Author Share Posted June 4, 2005 Knt ao texto pedia ajuda a alguém com boas capacidades, talavez aproveitando o texto feito por ti Nina. Luar... acusas-te??? Nina manda-me esses contactos. O Lusty vai dar uma mãozinha. O texto que usámos foi, no seu grosso, escrito pela Luar e eu fui adaptando para os contactos que fui fazendo. Vou colocar aqui uma cópia, da qual podemos fazer uma versão adequada à segunda Psyzine. Quando dizes para eu te mandar os contactos referes-te a quais? Se é aos que eu disse que mantenho contacto, uma vez que fui eu que os fiz anteriormente, posso continuar com eles, ficando outras pessoas com os novos. A Flor já confirmou, há tempos, que a irmã irá dar novamente apoio, mas eu torno a falar com ela, quanto aos restantes contactos eu posso mantê-los. http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 4, 2005 Author Share Posted June 4, 2005 Texto anterior de divulgação e pedidos de colaboração Olá Um grupo de amigos pensou em reunir esforços e tornar um sonho realidade. O sonho era criar uma fanzine dedicada à "cultura trance". A fanzine que estamos a criar é uma publicação dedicada ao psicadelismo e suas mais variadas vertentes, talvez a primeira em Portugal, feita por portugueses e para o público português. Sendo uma revista, com o carácter de uma fanzine (interventiva, educativa, esclarecedora...), é o resultado da vontade e do esforço de um conjunto de pessoas que partilham ideais e opiniões e que, aproveitando essa vontade comum, se juntaram para produzir um documento que, fora dos circuitos comerciais, se propõe a partilhar este conjunto de ideais. Apesar de, por definição, não haver uma periodicidade definida e rígida, esta fanzine foi pensada para ser editada de dois em dois meses, de distribuição gratuita, reflectindo a realidade do “panorama psicadélico” em Portugal, em específico, e no mundo, em geral. Tratar-se-ão de assuntos chave neste contexto, fazendo uma abordagem, o mais imparcial possível, a temas como a arte, o ambiente, terapias alternativas, religião, ciência, substâncias expansoras da mente, etc., além de uma atenção especial para a música (novas edições de álbuns e compilações de trance e chill out). Vai tentar-se igualmente fazer uma agenda actualizada de festas o que vai permitir dar a devida projecção às diversas produtoras de festas portuguesas. Além disto, também tentaremos dar sugestões de actividades ludico-culturais, com roteiros de viagens, receitas de culinária, livros, filmes, exposições, etc. A fanzine pode ser também um espaço de debate e de divulgação, tanto ao nível do público, através de cartas e e-mails, como ao nível das produtoras, empresas e entidades que se revejam neste projecto. Por isso, achamos de vosso interesse ponderar uma possível colaboração (através da inclusão de publicidade), com vista à divulgação de eventos e do nome de vossas empresas/associações, como uma forma de implantação. A fanzine não tem quaisquer fins lucrativos e todos os colaboradores trabalham gratuitamente. Desta forma, todos os apoios financeiros destinam-se exclusivamente a cobrir os custos de impressão. O número de tiragens, ainda que dependa, em parte, dos apoios disponíveis, prevê um total entre os 1000 e os 2000 exemplares a duas cores. Contamos que a primeira edição tenha saída no mês de Julho de 2004, dada a já adiantada fase de trabalho em que se encontra a fanzine. Como colaborar com inclusão de publicidade: 1/4 página: 25 Euros 1/2 página: 50 Euros 1 página: 100 Euros Para melhor se discutir os pormenores mais técnicos ou eventuais questões temos os seguintes contactos à disposição: psyzine@hotmail 967096784 Agradecemos a atenção, A equipa da fanzine http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 4, 2005 Author Share Posted June 4, 2005 Caso a fanzine tivesse uma data de saida até meados de Julho conseguia falar com vários festivais para a publicidade... ...Para entrar em contacto com estes,preciso então do tal texto e duma previsão para a edição da Psyzine.Eu depois divido alguns deste contactos com o Martin. Em relação a previsões, se as coisas correrem de forma semelhante à anterior, com quase toda a certeza, não estará pronta antes de Agosto. Temos 2 meses até Agosto, faltam alguns textos e falta toda a parte gráfica. Penso que, com esforço, para Setembro poderá estar pronta. Sendo assim, talvez seja melhor esperarmos por uma previsão mais detalhada, antes de começarmos a pedir apoios. Claro que nada nos impede de ir falando para ver a receptividade. Em relação ao n. de exemplares e distribuição, que pode ser uma questão pertinente que interesse aos colaboradores, o numero de edições depende em parte das publicidades e a distribuição, o ano passado foi principalmente em lojas, no Boom, de mão e mão, em chillout's de festas. Alguns dos contactos que vocês falaram, eu entrei em contacto o ano passado e, ou tive resposta negativa ou não obtive resposta. Pode ser que desta vez estejam interessados em colaborar http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 19, 2005 Author Share Posted June 19, 2005 Em princípio vamos ter o apoio de mais 2 lojas, mais uma em Coimbra e mais outra em Aveiro O Digital self tb nos vai tentar ajudar pelos lados da Marinha Grande Vê lá tu, Digital, que só no sábado é que me lembrei do que tínhamos combinado. Segunda feira sem falta envio-te a Psy para poderes mostrar http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 nina, afinal a Vilma ainda tinha aqui 3 Já falámos com as lojas e até 6ª feira disseram que confirmavam. Podem contar com uma ajudinha da Kinesis tb. Tou na dúvida qt a um bar onde fizemos umas festinhas mas fora isso n tem mt haver. Que acham? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 29, 2005 Author Share Posted June 29, 2005 nina, afinal a Vilma ainda tinha aqui 3 Já falámos com as lojas e até 6ª feira disseram que confirmavam. Podem contar com uma ajudinha da Kinesis tb. Tou na dúvida qt a um bar onde fizemos umas festinhas mas fora isso n tem mt haver. Que acham? Olha, então ainda bem, porque entreguei o envelope ao César para ele te dar 3 Psyzines, na sexta feira e o espertinho esqueceu-se <_< Assim sendo, já não precisas, né? Qto ao bar que falas, uma vez que não o conhecemnos, talvez a melhor pessoa para avaliar isso sejas mesmo tu http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Sim já n preciso. Qt ao bar ainda vou pensar melhor mas provavelmente n devo la ir. Tb n sei com que critérios vcs têm escolhido os patrocinios. Neste caso a pessoa que tá à frente do bar n tem nada haver com o trance, a única coisa que fizemos lá foram umas poucas noites de trance... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Eu conhço o dono de uma loja de roupa aqui em Castelo Branco (Space Evolution) que está interessado em patrocinar a Psyzine! Ele também vai a festas e já conhece a revista! Também sei que a Deep Sonar está interessada! Como faço? Ajudem-me a ajudar lol P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Assim é que se fala, amigo! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 Bem eu acho que até chegarmos á conclusao que as coisas já estao mesmo bem encaminhadas, e tudo esteja ser feito para a psyzine sair ai sim começamos a receber o $ dos patrocinio, porque estar a receber e depois nao sair não convem muito... <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 ok, então siga despachar as coisas para depois metermos mãos à obra no que toca a arranjar guito... ps: deêm-me trabalho! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 E quê? Falta mais alguma coisa para além de vontade? .... andamento!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 se quiserem ajudo no que for preciso.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 A pimpas vai falar o Paulinho da Loja da Maria (Caldas) e o João da Grão de Cacau (Leiria). Eu posso ir à Cogniscitiva de Leiria e falar com algumas produtoras e editoras (Kinesis, Crystal Matrix, Quest4Goa, Trance Karma, Hyperflow, Happy Minds, etc...). Mais alguém tem contactos que possam ser uteis? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 O que é preciso para patrocinar a psyzine?? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 O que é preciso em que sentido? Podes usar este texto. Olá Um grupo de amigos pensou em reunir esforços e tornar um sonho realidade. O sonho era criar uma fanzine dedicada à "cultura trance". A fanzine que estamos a criar é uma publicação dedicada ao psicadelismo e suas mais variadas vertentes, talvez a primeira em Portugal, feita por portugueses e para o público português. Sendo uma revista, com o carácter de uma fanzine (interventiva, educativa, esclarecedora...), é o resultado da vontade e do esforço de um conjunto de pessoas que partilham ideais e opiniões e que, aproveitando essa vontade comum, se juntaram para produzir um documento que, fora dos circuitos comerciais, se propõe a partilhar este conjunto de ideais. Apesar de, por definição, não haver uma periodicidade definida e rígida, esta fanzine foi pensada para ser editada de dois em dois meses, de distribuição gratuita, reflectindo a realidade do “panorama psicadélico” em Portugal, em específico, e no mundo, em geral. Tratar-se-ão de assuntos chave neste contexto, fazendo uma abordagem, o mais imparcial possível, a temas como a arte, o ambiente, terapias alternativas, religião, ciência, substâncias expansoras da mente, etc., além de uma atenção especial para a música (novas edições de álbuns e compilações de trance e chill out). Vai tentar-se igualmente fazer uma agenda actualizada de festas o que vai permitir dar a devida projecção às diversas produtoras de festas portuguesas. Além disto, também tentaremos dar sugestões de actividades ludico-culturais, com roteiros de viagens, receitas de culinária, livros, filmes, exposições, etc. A fanzine pode ser também um espaço de debate e de divulgação, tanto ao nível do público, através de cartas e e-mails, como ao nível das produtoras, empresas e entidades que se revejam neste projecto. Por isso, achamos de vosso interesse ponderar uma possível colaboração (através da inclusão de publicidade), com vista à divulgação de eventos e do nome de vossas empresas/associações, como uma forma de implantação. A fanzine não tem quaisquer fins lucrativos e todos os colaboradores trabalham gratuitamente. Desta forma, todos os apoios financeiros destinam-se exclusivamente a cobrir os custos de impressão. O número de tiragens, ainda que dependa, em parte, dos apoios disponíveis, prevê um total entre os 1000 e os 2000 exemplares a duas cores. Como colaborar com inclusão de publicidade: 1/4 página: 30 Euros 1/2 página: 50 Euros 1 página: 100 Euros "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Mais info era demais Era mesmo isso maninho Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Era bom que alguém ainda tivesse algumas para distribuir para mostrarmos às pessoas a quem falarmos em relação aos patrocinios. Vou perguntar à Laurinha se ela ainda tem algumas. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 alguem pode traduzir este texto para ingles? Olá Um grupo de amigos pensou em reunir esforços e tornar um sonho realidade. O sonho era criar uma fanzine dedicada à "cultura trance". A fanzine que estamos a criar é uma publicação dedicada ao psicadelismo e suas mais variadas vertentes, talvez a primeira em Portugal, feita por portugueses e para o público português. Sendo uma revista, com o carácter de uma fanzine (interventiva, educativa, esclarecedora...), é o resultado da vontade e do esforço de um conjunto de pessoas que partilham ideais e opiniões e que, aproveitando essa vontade comum, se juntaram para produzir um documento que, fora dos circuitos comerciais, se propõe a partilhar este conjunto de ideais. Apesar de, por definição, não haver uma periodicidade definida e rígida, esta fanzine foi pensada para ser editada de dois em dois meses, de distribuição gratuita, reflectindo a realidade do “panorama psicadélico” em Portugal, em específico, e no mundo, em geral. Tratar-se-ão de assuntos chave neste contexto, fazendo uma abordagem, o mais imparcial possível, a temas como a arte, o ambiente, terapias alternativas, religião, ciência, substâncias expansoras da mente, etc., além de uma atenção especial para a música (novas edições de álbuns e compilações de trance e chill out). Vai tentar-se igualmente fazer uma agenda actualizada de festas o que vai permitir dar a devida projecção às diversas produtoras de festas portuguesas. Além disto, também tentaremos dar sugestões de actividades ludico-culturais, com roteiros de viagens, receitas de culinária, livros, filmes, exposições, etc. A fanzine pode ser também um espaço de debate e de divulgação, tanto ao nível do público, através de cartas e e-mails, como ao nível das produtoras, empresas e entidades que se revejam neste projecto. Por isso, achamos de vosso interesse ponderar uma possível colaboração (através da inclusão de publicidade), com vista à divulgação de eventos e do nome de vossas empresas/associações, como uma forma de implantação. A fanzine não tem quaisquer fins lucrativos e todos os colaboradores trabalham gratuitamente. Desta forma, todos os apoios financeiros destinam-se exclusivamente a cobrir os custos de impressão. O número de tiragens, ainda que dependa, em parte, dos apoios disponíveis, prevê um total entre os 1000 e os 2000 exemplares a duas cores. Como colaborar com inclusão de publicidade: 1/4 página: 30 Euros 1/2 página: 50 Euros 1 página: 100 Euros Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 Eu posso traduzir. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 vais é chegar atrazado as aulas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 27, 2006 Share Posted October 27, 2006 vais é chegar atrazado as aulas Pois...já lá devia tar. Até logo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Sérgio, ainda não tá completamente traduzido. Vou ver se faço isto este fds. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Sérgio, ainda não tá completamente traduzido. Vou ver se faço isto este fds. ok thanks Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts