Jump to content
  • Create New...

Patrocínios

nina
 Share

Recommended Posts

Precisamos de um texto a descrever a Psyzine (eu tenho o que escrevemos o ano passado, posso passá-lo a quem estiver interessado nessa tarefa) e com as condições de Publicidade/Patrocínios

Na anterior as condições foram:

1 pág. 100 Euros

1/2 pág. 50 E

1/4 pág. 25 E

Possibilidade parte de trás (contra capa(?)) para quantias maiores.

Talvez não seja pior aumentar 1/4 pág p 30 Euros

Colaboradores anteriores

Good Mood

Psyriver

Loja Paraíso

Spctral Recs

Bar Frequências (Viseu)

Dá-me ideia (irmã flor)

Psyence_records (loja em Aveiro)

Penso que não me estou a esquecer de nenhum.

Mantenho contactos com:

- Umium/Boom (sim)

- Psyriver (embora não tenha ouvido falar de mais festas deles, mas posso ser eu que ando desligada)

- Loja Paraíso (eu contactei a Lela e a Ganheisha foi lá, deve poder lá voltar)

- Spctral Recs (sim)

- Bar Frequências (Viseu) (fechou)

- Psyence_records (loja em Aveiro) (sim)

Outros

PLUR

+ uma loja em Aveiro

Tenho tb contactos feitos com:

Goa Goblins

Fluor Efects (Roupa)

Elements Trance

Trance karma

Updown

Quest4Goa

Synergic Minds

Para a contra capa pensei em falar k a Crystal (Freedom Festival), claro que nesse caso a fanzine teria de sair até finais de Julho/principios de Agosto.

Estou de acordo com os preços Nina, 30 euros 1/4 de pagina.

Knt ao texto pedia ajuda a alguém com boas capacidades, talavez aproveitando o texto feito por ti Nina.

Luar... acusas-te???

Nina manda-me esses contactos.

O Lusty vai dar uma mãozinha.

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Caso a fanzine tivesse uma data de saida até meados de Julho conseguia falar com vários festivais para a publicidade.Neste momento estou a trabalhar directamente com os seguintes festivais:

- Raiz (Updown) - 29 Julho - 8 de Agosto

- Sonica (Îtália) - 5 a 8 de Agosto

- Freedom (Crystal) - 18 a 21 de Agosto

- Rhythms of Peace (Marrocos) - 25 a 30 de Agosto

- Greenspirit (Tailandia) - 30 de Dezembro a 1 de Janeiro de 2006

- Universo Paralello (Brasil) Datas a definir mas é na altura da passagem de ano

A nivel de editoras/distribuidoras/agencias tenho os seguintes contactos:

- Apocalypse Rec (Portugal)

- Crystal Matrix Rec (Portugal)

- Kagdila Rec (Portugal)

- Odd Rec (Portugal)

- Flow Rec (Portugal)

- Spectral Rec (Portugal)

- Ketuh Rec (Portugal/Austria)

- Turbo Trance Rec (França)

- Utopia Rec (Israel)

- Chemical Crew Rec (Israel)

- Domo Rec (Israel)

- ZMA/AMZ (Grécia)

- PsyTropic Rec (Alemanha)

- Dark Life Rec (Polónia)

- Yage Rec (Suécia)

- Acidance Rec (Russia)

- Serephana Rec (India)

- Neurobiotic Rec (Itália)

- Inpsyde Media Rec (Itália)

- Aleph Zero Rec (Israel)

- Trancelucent Rec (Israel)

- Spectral Moon Rec (Brasil)

- WFC Rec (Brasil)

- Ultimae Rec (França)

- Amboworld (Inglaterra)

- Mind Funk Rec (Holanda)

- Boa Distribution (Israel)

- Triskelle Management (Inglaterra)

- Alakaloid Productions (Australia)

- Back Drop Rec (Brasil,se não estou em erro)

Lojas:

- A loja da Maria

- Circos

- Psyence Rec

- Art Of Joint

- Hemp House

A nivel da En Sof não é possivel porque vamos encerrar no final de Julho.Iremos abrir após isso em novas instalações,mas para já ainda não temos datas definidas.

Organizações:

- Quest4goa

- Trance Karma

- Crystal Matrix

- Updown

- Omium

- Elements

- Mundo do Lá Lá

- PLUR

- Men@Work

- Sinergic Minds

Para entrar em contacto com estes,preciso então do tal texto e duma previsão para a edição da Psyzine.Eu depois divido alguns deste contactos com o Martin.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Knt ao texto pedia ajuda a alguém com boas capacidades, talavez aproveitando o texto feito por ti Nina.

Luar... acusas-te???

Nina manda-me esses contactos.

O Lusty vai dar uma mãozinha.

O texto que usámos foi, no seu grosso, escrito pela Luar e eu fui adaptando para os contactos que fui fazendo. Vou colocar aqui uma cópia, da qual podemos fazer uma versão adequada à segunda Psyzine.

Quando dizes para eu te mandar os contactos referes-te a quais?

Se é aos que eu disse que mantenho contacto, uma vez que fui eu que os fiz anteriormente, posso continuar com eles, ficando outras pessoas com os novos.

A Flor já confirmou, há tempos, que a irmã irá dar novamente apoio, mas eu torno a falar com ela, quanto aos restantes contactos eu posso mantê-los.

Texto anterior de divulgação e pedidos de colaboração

Olá

Um grupo de amigos pensou em reunir esforços e tornar um sonho realidade. O sonho era criar uma fanzine dedicada à "cultura trance".

A fanzine que estamos a criar é uma publicação dedicada ao psicadelismo e suas mais variadas vertentes, talvez a primeira em Portugal, feita por portugueses e para o público português. Sendo uma revista, com o carácter de uma fanzine (interventiva, educativa, esclarecedora...), é o resultado da vontade e do esforço de um conjunto de pessoas que partilham ideais e opiniões e que, aproveitando essa vontade comum, se juntaram para produzir um documento que, fora dos circuitos comerciais, se propõe a partilhar este conjunto de ideais.

Apesar de, por definição, não haver uma periodicidade definida e rígida, esta fanzine foi pensada para ser editada de dois em dois meses, de distribuição gratuita, reflectindo a realidade do “panorama psicadélico” em Portugal, em específico, e no mundo, em geral. Tratar-se-ão de assuntos chave neste contexto, fazendo uma abordagem, o mais imparcial possível, a temas como a arte, o ambiente, terapias alternativas, religião, ciência, substâncias expansoras da mente, etc., além de uma atenção especial para a música (novas edições de álbuns e compilações de trance e chill out). Vai tentar-se igualmente fazer uma agenda actualizada de festas o que vai permitir dar a devida projecção às diversas produtoras de festas portuguesas. Além disto, também tentaremos dar sugestões de actividades ludico-culturais, com roteiros de viagens, receitas de culinária, livros, filmes, exposições, etc.

A fanzine pode ser também um espaço de debate e de divulgação, tanto ao nível do público, através de cartas e e-mails, como ao nível das produtoras, empresas e entidades que se revejam neste projecto. Por isso, achamos de vosso interesse ponderar uma possível colaboração (através da inclusão de publicidade), com vista à divulgação de eventos e do nome de vossas empresas/associações, como uma forma de implantação.

A fanzine não tem quaisquer fins lucrativos e todos os colaboradores trabalham gratuitamente. Desta forma, todos os apoios financeiros destinam-se exclusivamente a cobrir os custos de impressão.

O número de tiragens, ainda que dependa, em parte, dos apoios disponíveis, prevê um total entre os 1000 e os 2000 exemplares a duas cores. Contamos que a primeira edição tenha saída no mês de Julho de 2004, dada a já adiantada fase de trabalho em que se encontra a fanzine.

Como colaborar com inclusão de publicidade:

1/4 página: 25 Euros

1/2 página: 50 Euros

1 página: 100 Euros

Para melhor se discutir os pormenores mais técnicos ou eventuais questões temos os seguintes contactos à disposição:

psyzine@hotmail

967096784

Agradecemos a atenção,

A equipa da fanzine

Caso a fanzine tivesse uma data de saida até meados de Julho conseguia falar com vários festivais para a publicidade...

...Para entrar em contacto com estes,preciso então do tal texto e duma previsão para a edição da Psyzine.Eu depois divido alguns deste contactos com o Martin.

Em relação a previsões, se as coisas correrem de forma semelhante à anterior, com quase toda a certeza, não estará pronta antes de Agosto.

Temos 2 meses até Agosto, faltam alguns textos e falta toda a parte gráfica. Penso que, com esforço, para Setembro poderá estar pronta.

Sendo assim, talvez seja melhor esperarmos por uma previsão mais detalhada, antes de começarmos a pedir apoios. Claro que nada nos impede de ir falando para ver a receptividade.

Em relação ao n. de exemplares e distribuição, que pode ser uma questão pertinente que interesse aos colaboradores, o numero de edições depende em parte das publicidades e a distribuição, o ano passado foi principalmente em lojas, no Boom, de mão e mão, em chillout's de festas.

Alguns dos contactos que vocês falaram, eu entrei em contacto o ano passado e, ou tive resposta negativa ou não obtive resposta. Pode ser que desta vez estejam interessados em colaborar ;)

• 2 weeks later...

Em princípio vamos ter o apoio de mais 2 lojas, mais uma em Coimbra e mais outra em Aveiro ;)

O Digital self tb nos vai tentar ajudar pelos lados da Marinha Grande ;)

Vê lá tu, Digital, que só no sábado é que me lembrei do que tínhamos combinado. Segunda feira sem falta envio-te a Psy para poderes mostrar ;)

• 2 weeks later...

nina, afinal a Vilma ainda tinha aqui 3 :)

Já falámos com as lojas e até 6ª feira disseram que confirmavam.

Podem contar com uma ajudinha da Kinesis tb. :)

Tou na dúvida qt a um bar onde fizemos umas festinhas mas fora isso n tem mt haver. Que acham?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

nina, afinal a Vilma ainda tinha aqui 3 :)

Já falámos com as lojas e até 6ª feira disseram que confirmavam.

Podem contar com uma ajudinha da Kinesis tb. :)

Tou na dúvida qt a um bar onde fizemos umas festinhas mas fora isso n tem mt haver. Que acham?

Olha, então ainda bem, porque entreguei o envelope ao César para ele te dar 3 Psyzines, na sexta feira e o espertinho esqueceu-se <_<

Assim sendo, já não precisas, né?

Qto ao bar que falas, uma vez que não o conhecemnos, talvez a melhor pessoa para avaliar isso sejas mesmo tu ;)

Sim já n preciso. :)

Qt ao bar ainda vou pensar melhor mas provavelmente n devo la ir. Tb n sei com que critérios vcs têm escolhido os patrocinios. Neste caso a pessoa que tá à frente do bar n tem nada haver com o trance, a única coisa que fizemos lá foram umas poucas noites de trance...

• 3 months later...

Eu conhço o dono de uma loja de roupa aqui em Castelo Branco (Space Evolution) que está interessado em patrocinar a Psyzine! Ele também vai a festas e já conhece a revista! Também sei que a Deep Sonar está interessada! Como faço? Ajudem-me a ajudar lol :lol:

P.L.U.R.

Bem eu acho que até chegarmos á conclusao que as coisas já estao mesmo bem encaminhadas, e tudo esteja ser feito para a psyzine sair ai sim começamos a receber o $ dos patrocinio, porque estar a receber e depois nao sair não convem muito... <_<

DJ Ganeisha

• 1 month later...
  • 5 months later...

E quê? Falta mais alguma coisa para além de vontade? ;)

.... andamento!!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

• 6 months later...

A pimpas vai falar o Paulinho da Loja da Maria (Caldas) e o João da Grão de Cacau (Leiria). Eu posso ir à Cogniscitiva de Leiria e falar com algumas produtoras e editoras (Kinesis, Crystal Matrix, Quest4Goa, Trance Karma, Hyperflow, Happy Minds, etc...).

Mais alguém tem contactos que possam ser uteis?

O que é preciso em que sentido?

Podes usar este texto. :)

Olá

Um grupo de amigos pensou em reunir esforços e tornar um sonho realidade. O sonho era criar uma fanzine dedicada à "cultura trance".

A fanzine que estamos a criar é uma publicação dedicada ao psicadelismo e suas mais variadas vertentes, talvez a primeira em Portugal, feita por portugueses e para o público português. Sendo uma revista, com o carácter de uma fanzine (interventiva, educativa, esclarecedora...), é o resultado da vontade e do esforço de um conjunto de pessoas que partilham ideais e opiniões e que, aproveitando essa vontade comum, se juntaram para produzir um documento que, fora dos circuitos comerciais, se propõe a partilhar este conjunto de ideais.

Apesar de, por definição, não haver uma periodicidade definida e rígida, esta fanzine foi pensada para ser editada de dois em dois meses, de distribuição gratuita, reflectindo a realidade do “panorama psicadélico” em Portugal, em específico, e no mundo, em geral. Tratar-se-ão de assuntos chave neste contexto, fazendo uma abordagem, o mais imparcial possível, a temas como a arte, o ambiente, terapias alternativas, religião, ciência, substâncias expansoras da mente, etc., além de uma atenção especial para a música (novas edições de álbuns e compilações de trance e chill out). Vai tentar-se igualmente fazer uma agenda actualizada de festas o que vai permitir dar a devida projecção às diversas produtoras de festas portuguesas. Além disto, também tentaremos dar sugestões de actividades ludico-culturais, com roteiros de viagens, receitas de culinária, livros, filmes, exposições, etc.

A fanzine pode ser também um espaço de debate e de divulgação, tanto ao nível do público, através de cartas e e-mails, como ao nível das produtoras, empresas e entidades que se revejam neste projecto. Por isso, achamos de vosso interesse ponderar uma possível colaboração (através da inclusão de publicidade), com vista à divulgação de eventos e do nome de vossas empresas/associações, como uma forma de implantação.

A fanzine não tem quaisquer fins lucrativos e todos os colaboradores trabalham gratuitamente. Desta forma, todos os apoios financeiros destinam-se exclusivamente a cobrir os custos de impressão.

O número de tiragens, ainda que dependa, em parte, dos apoios disponíveis, prevê um total entre os 1000 e os 2000 exemplares a duas cores.

1/4 página: 30 Euros

Era bom que alguém ainda tivesse algumas para distribuir para mostrarmos às pessoas a quem falarmos em relação aos patrocinios. Vou perguntar à Laurinha se ela ainda tem algumas. :)

alguem pode traduzir este texto para ingles?

Olá

O número de tiragens, ainda que dependa, em parte, dos apoios disponíveis, prevê um total entre os 1000 e os 2000 exemplares a duas cores.

1/4 página: 30 Euros

vais é chegar atrazado as aulas :lol2:
Pois...já lá devia tar. :scratch_one-s_head:

Até logo. :)

Sérgio, ainda não tá completamente traduzido. Vou ver se faço isto este fds. :)

Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!