psynando Posted May 16, 2010 Share Posted May 16, 2010 Energie Azurara 2010 A beach party que anima a Azurara está de volta, no dia 28 de Agosto de 2010. Chegou o momento de anunciar os primeiros confirmados: * Vanilla Ice * Miguel Rendeiro * Booka Shade * Buraka DJs * Marcelinho da Lua * Rui Vargas ... Além do palco principal, outros 3 palcos secundários vão animar as noites da Azurara com a actuação de: * 4Korners * PSAR * Dj Overule & Mc Demo * Rui Estevão * Magazino - Bilhetes: 12€ (pré-venda) e 17€ (no dia) - Pontos de venda: Fnac, Ticket Line, discotecas e bares parceiros e Lojas Sixty. energieazurara.com http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 17, 2010 Share Posted May 17, 2010 Vanilla Ice?? O Vanilla Ice? Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted May 17, 2010 Share Posted May 17, 2010 Ice Ice baby, tun-tun-tun-tun-trrruntum :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted May 17, 2010 Share Posted May 17, 2010 LOL @ Vanilla Ice. Já agora punham o MC Hammer e o Fresh Prince com Jazzy Jeff! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 17, 2010 Share Posted May 17, 2010 LOL @ Vanilla Ice. Já agora punham o MC Hammer e o Fresh Prince com Jazzy Jeff! e já agora a banda sonora do sport billy... 50000 pessoas,humm é bom para o gamanço,tenho de estudar aí uma abordagem,eu mais os meus sôces = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 LOL @ Vanilla Ice. Já agora punham o MC Hammer e o Fresh Prince com Jazzy Jeff! Se o Hammer lá fosse eu estava batidinho!! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 adoreii a azurara do ano passado, quero ir este ano, mas espero bem que metam mais coisas de jeito no cartaz que pa agora tá mt fraco pa mim! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 LOL @ Vanilla Ice. Já agora punham o MC Hammer e o Fresh Prince com Jazzy Jeff! Se o Hammer lá fosse eu estava batidinho!! L O L mesmo Essa do Vanilla Ice vem espectacular, foda-se devem ter posto os gajos do CSI à procura do gajo, q ele está desaparecido á muito tempo À parte disso uns amigos foram ano passado e disseram q se esteve bem, mas até agora tá fraquinho Booka Shade tá cá sempre. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 booka shade sucks!! o ano passado o josh wink é que partiu aquilo tudo! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted May 24, 2010 Share Posted May 24, 2010 Muito fraquinho para já!! Baah... Josh Wink foi realmente muito bom no ano passado!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 Muito fraco mesmo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted June 30, 2010 Share Posted June 30, 2010 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 oh pah a sério, e agora? que cartaz de merda, quero uma beach party de jeito este ano é que nem a da nova era se escapa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 Nova era ainda tem 2 many djs . Que ao vivo sao brutais Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 ya já os vi mas também tem tiesto que não é o tipo de música comercial que eu curto. o ano passado bob sinclar e erick morillo foram brutais. mas se calhar tb vou este ano! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 Pfff eu acho que nem a uma, nem a outra!! Que fracos!! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts