sahid Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Pobres e mal agradecidos... Para muitos que nem sequer pensavam em la por os pes,terem a hipotese de entrar sem pagar numa festa num sitio destes e com um line up de se tirar o chapeu,haver a condicionante de só poderem entrar de carro é o minimo dos minimos. Se calhar ainda pensam que deviam receber senhas de bebidas de borla... Era para ser das 22.00....vai ser a partir das 23.00...paciencia,é bem melhor que que nada. Amigos,quem nao tem dinheiro nao tem vicios. So visto.... Sabado la estaremos para mais uma reuniao daquelas!! Ate ja. Mas viste aqui algum post de algum user a pedir para fazerem essa happy hour...que eu saiba, a propria organizaçao é que fez esse comunicado...e depois fez outro...com sorte ainda sai mais um...mas como é obvio , quando a esmola é muita ...a malta desconfia...alias parte dessa esmola...passou para metade...quanto as senhas a borla, pareçe exagerado da tua parte...e quanto a esse era para ser mas nao era...so espero que nao te digam isso a porta...de resto vamos la ver essa festa... Amigo se estavas na perspectiva de entrar de borla e temes que isso nao aconteça....nao vás!! Apenas acho que é muito bom da parte de uma org,haver esa benesse,nem que fosse por meia hora...quanto a mim nao vou com essa intençao,como tal nao me preocupa o que me irao dizer a porta. p.s:gostava apenas de referir ainda, que para mim ir para uma festa sem carro é inconcebivel...é como fazer uma omelete sem ovos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Pobres e mal agradecidos... Para muitos que nem sequer pensavam em la por os pes,terem a hipotese de entrar sem pagar numa festa num sitio destes e com um line up de se tirar o chapeu,haver a condicionante de só poderem entrar de carro é o minimo dos minimos. Se calhar ainda pensam que deviam receber senhas de bebidas de borla... Era para ser das 22.00....vai ser a partir das 23.00...paciencia,é bem melhor que que nada. Amigos,quem nao tem dinheiro nao tem vicios. So visto.... Sabado la estaremos para mais uma reuniao daquelas!! Ate ja. Mas viste aqui algum post de algum user a pedir para fazerem essa happy hour...que eu saiba, a propria organizaçao é que fez esse comunicado...e depois fez outro...com sorte ainda sai mais um...mas como é obvio , quando a esmola é muita ...a malta desconfia...alias parte dessa esmola...passou para metade...quanto as senhas a borla, pareçe exagerado da tua parte...e quanto a esse era para ser mas nao era...so espero que nao te digam isso a porta...de resto vamos la ver essa festa... Amigo se estavas na perspectiva de entrar de borla e temes que isso nao aconteça....nao vás!! Apenas acho que é muito bom da parte de uma org,haver esa benesse,nem que fosse por meia hora...quanto a mim nao vou com essa intençao,como tal nao me preocupa o que me irao dizer a porta. p.s:gostava apenas de referir ainda, que para mim ir para uma festa sem carro é inconcebivel...é como fazer uma omelete sem ovos!! Não , amigo não é essa a perpectiva...mas tu garantes me que se eu pagar 25 euros , oiço e vejo todos os artistas , aqui no line up????os 6 lives estrangeiros???é mais essa a perspectiva...so em viagens sao no minimo 3000 euros, mais cachet se cada um desses levar 1000 sao 6000 euros...so em artistas estrangeiros sao perto de 10000€...e ainda deixam entrar a pala...se queres que te diga nao acredito , nem um cadinho Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybete Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Eu acho cá uma piada como alguem ai a dizer que acha impensavel ir para um festa sem ser de carro... Epa se gostas mesmo de trance e se queres ir a uma festa se não tens boleia nem que fosse de carroça.. Ja lhe perdi a conta as x que fui pa almeirim de transportes ainda aqui estou não me caiu os pesinhos mas pronto.. Olha boa sorte para a festa pq eu vou po porto nem que tnha que ser de transportes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Eu acho cá uma piada como alguem ai a dizer que acha impensavel ir para um festa sem ser de carro... Epa se gostas mesmo de trance e se queres ir a uma festa se não tens boleia nem que fosse de carroça.. Ja lhe perdi a conta as x que fui pa almeirim de transportes ainda aqui estou não me caiu os pesinhos mas pronto.. Olha boa sorte para a festa pq eu vou po porto nem que tnha que ser de transportes De facto.. é uma questão de perspectivas.. se com 21 anos, quando comecei a ir a festas, era impensável para mim ir a pé, agora com mais 10 anos é algo completamente fora de questão para mim. Gosto muito de trance, mas também gosto muito da independência de ir quando quero, ficar o tempo que quiser e vir-me embora quando entender. Se não pudesse levar o meu carro, concerteza que poderia ir com amigos.. mas entendo que haja quem não pensa assim . Vão a onde forem, espero que se divirtam e venham de lá de barriga cheia "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 QUEM GOSTA GOSTA E FAZ UM ESFORÇO Eu em 2001 n gostava de trance e andei 20 kilomentros a pé mas também so o fiz pq pronto era o velhinhoo ahahaha http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 vamos ser posotivos , esta é a segunda festa desta organização e pode ser o pontapé de saida para um futuro risonho quanto sei estão artistas confirmados e tem tudo para ser uma grande festa e sei k vai bue gente por isso apliquem-se lá e venha dia 2 ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thisorder Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Por fonte segurça sei que estes artistas estão todos confirmados * ramboiaaaaaa Digo isto porque estao em minha casa Ontem tivemos os anos do nosso amigo psychotic micro haha killer man Party is On-.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 sortudo para ti a festa ja começou ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted September 28, 2010 Author Share Posted September 28, 2010 Unicamente podemos dizer que a nossa trasparência, é a simplicidade, e as palavras sintécticas. AQUI ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DE TODOS BILHETES. CONFIRMAÇÃO DO BILHETE DO PSYCHOTIC MICRO QUE JÁ SE ENCONTRA EM PORTUGAL, DESDE DO DIA 27! FEZ QUESTÃO DE CELEBRAR O SEU ANIVERSARIO COM A CREW REUNION! Em relação a X-TEAM chegou hojé a Portugal! Encontra-se em casa do nosso amigo e querido DJ-JUGGLER AKA ZIRGOLAAAASS! Não percam actuação do X-TEAM na quarta feira on EUROPA CLUB com uma promessa que no dia 2 Outubro será a melhor actuação que o mesmo ja fez na sua carreira! Quanto a SYNSUN, O mesmo está a ter problemas na embaixada do seu país. À muito tempo que o mesmo está a espera do seu passport e até ao dia de hojé ainda não teve resposta,,, from there..! Mas o nosso amigo jeka, está a fazer de tudo para a embaixada lhe devolver o passsport !!!!!! Abaixo deixamos a conversa que tivemos com o mesmo; psy diz: bro i need your ID passport psy diz: !!!! psy diz: urgent SynSUN diz: hey bro, i back from office, i told u i havent my passport now, it's in embassy and when i will get it back i will update u psy diz: what more delay ? SynSUN diz: yes, i still waiting it bro psy diz: u get it in time to come? SynSUN diz: i will have info soon bro, i also don't like this delay and it's freaking me out like hell.. psy diz: ok i wait good infos from u! psy diz: bro get this more urgent possible SynSUN diz: yes, bro!! psy diz: u come from belgium sure? SynSUN diz: probably SynSUN diz: tickets not expansive from Brussel SynSUN diz: SynSUN diz: cause from ukraine it's like 400 euro and from belgium 150-250 psy diz: ok bro Para que confirmem nós deixamos aqui o email do SYNSUN ! - jeka_synsun@hotmail.com A REUNION É, E VAI CONTINUAR A SER TRASPARENTE E SINTECTICA COM TODA A NOSSA FAMÍLIA QUE NÓS AMAMOS VERDADEIRAMENTE! QUEM NOS CONHECE SABE BEM QUEM SOMOS NÓS ! Um resto de um bom dia pra todos vos * 1 Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Unicamente podemos dizer que a nossa trasparência, é a simplicidade, e as palavras sintécticas. AQUI ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DE TODOS BILHETES. CONFIRMAÇÃO DO BILHETE DO PSYCHOTIC MICRO QUE JÁ SE ENCONTRA EM PORTUGAL, DESDE DO DIA 27! FEZ QUESTÃO DE CELEBRAR O SEU ANIVERSARIO COM A CREW REUNION! Em relação a X-TEAM chegou hojé a Portugal! Encontra-se em casa do nosso amigo e querido DJ-JUGGLER AKA ZIRGOLAAAASS! Não percam actuação do X-TEAM na quarta feira on EUROPA CLUB com uma promessa que no dia 2 Outubro será a melhor actuação que o mesmo ja fez na sua carreira! Quanto a SYNSUN, O mesmo está a ter problemas na embaixada do seu país. À muito tempo que o mesmo está a espera do seu passport e até ao dia de hojé ainda não teve resposta,,, from there..! Mas o nosso amigo jeka, está a fazer de tudo para a embaixada lhe devolver o passsport !!!!!! Abaixo deixamos a conversa que tivemos com o mesmo; psy diz: bro i need your ID passport psy diz: !!!! psy diz: urgent SynSUN diz: hey bro, i back from office, i told u i havent my passport now, it's in embassy and when i will get it back i will update u psy diz: what more delay ? SynSUN diz: yes, i still waiting it bro psy diz: u get it in time to come? SynSUN diz: i will have info soon bro, i also don't like this delay and it's freaking me out like hell.. psy diz: ok i wait good infos from u! psy diz: bro get this more urgent possible SynSUN diz: yes, bro!! psy diz: u come from belgium sure? SynSUN diz: probably SynSUN diz: tickets not expansive from Brussel SynSUN diz: SynSUN diz: cause from ukraine it's like 400 euro and from belgium 150-250 psy diz: ok bro Para que confirmem nós deixamos aqui o email do SYNSUN ! - jeka_synsun@hotmail.com A REUNION É, E VAI CONTINUAR A SER TRASPARENTE E SINTECTICA COM TODA A NOSSA FAMÍLIA QUE NÓS AMAMOS VERDADEIRAMENTE! QUEM NOS CONHECE SABE BEM QUEM SOMOS NÓS ! Um resto de um bom dia pra todos vos * Ja subiram pontos...as vezes é bom , saber que ate podemos estar enganados , sem duvida mostram mais que muitas organizaçoes que por ai andam...espero que seja uma bela festa...ate sabado... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Que festao que se aproxima!! Espero que as duvidas estejam todas esclarecidas. See you there Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Quando sai o resultado do concurso???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stars Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Quando sai o resultado do concurso???? YANO o resultado já saiuuuu hà muito tempo, ninguem ganhou:( podiam oferecer essa entrada.a mim!! Bar aberto.. sem bar sem ter entrada de borla, vou la estar!! As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança. Mamã estou aqui... The Best One! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Isto promete.... Tenho a impressão que vou rever muito pessoal conhecido. Que tudo corra bem. Para todos. Domingo ao nascer do sol lá estarei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 no facebook diz Konguitoo Filipe Não se paga mesmo antes da 00 ? há 11 horas · Comentar · GostoNão gosto · Ver opiniões (2)Ocultar opiniões (2) · Denunciar Breaking Point A pura verdade é esta, Oferta de entrada, para quem entrar antes da meia noite no evento! ! ! Das 23h à MEIA NOITE - Happy Hour |!!| Best Regards REUNION há 10 horas · GostoNão gosto · 4 pessoasKonguitoo Filipe e 3 outros gostam disto. confirma-se? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted September 28, 2010 Share Posted September 28, 2010 Das 23.00 as 00.00..sim comfirma se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 boa festa reunion , que corra tudo bem . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 estamos la não tarda ehehehe ate vai doer oh ya ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Ja falta muito pouco .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted September 29, 2010 Author Share Posted September 29, 2010 Antes de mais.. A REUNION agradece a todos os familiares, pelo apoio, por nos darem força, e por acreditarem no nosso trabalho. A família junta, vai fazer com que este evento, seja o evento para a nossa família mais tarde recordar ! Em conjunto com todos nós, vamos ter o amigo miki aka Psychotic Micro, a festa é dedicada a este amigo que faz 34 anos ! Em breve estará aqui umas fotos para vos. Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 sem bar sem ter entrada de borla, vou la estar!! Tens mesmo que estar, vamos ao tira-teimas lol "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Já me disseram que psychotic micro está com um som potente eheheh Desejoso de ouvir as faixas music is my blood , deeper in e desert wind de gataka potenticimo e a artrance de audiotec poderosa ahahahaha Podia ser já hoje a festa pá …………….. ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted September 30, 2010 Author Share Posted September 30, 2010 Olá a todos os familiares. A REUNION Confirma a Hora Happy ! ! Em breve fotos do evento. Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted October 1, 2010 Author Share Posted October 1, 2010 Como o prometido aqui deixamos um email que a REUNION recebeu hojé do nosso amigo Jeka, Uma vez que aconteceu este problema, a REUNION vai agendar SYNSUN para outra data. Email from SYNSUN. Hey bro, unfortunatly i can't come cause visa problems, my passport still at embassy and it will be done MAYBE next week, sorry about it i just didnt expect that they will make dely like 6 weeks. If you have a party soon, they we can make a deal for your next event, my new album will out on 17 feb 2011. Let me know Respect -- SynSUN @ Phonokol Records ----------------------------------------------- VISIT & JOIN: www.synsun.info www.myspace.com/psysynsun www.facebook.com/psysynsun ----------------------------------------------- CONTACT ME: MSN: jeka_synsun@hotmail.com SKYPE: jeka_synsun Simplessidade e transparencia é o nome REUNION. Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Grande FESTÂO a caminho....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Como o prometido aqui deixamos um email que a REUNION recebeu hojé do nosso amigo Jeka, Uma vez que aconteceu este problema, a REUNION vai agendar SYNSUN para outra data. Email from SYNSUN. Hey bro, unfortunatly i can't come cause visa problems, my passport still at embassy and it will be done MAYBE next week, sorry about it i just didnt expect that they will make dely like 6 weeks. já há algum substituto? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 com tantos lives menos 1 não será por ai que a festa vai perder a categoria venha amanha eheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
etnic Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Eu gostava de ir mas ... faltam-me alguns requisitos ... $$$$$$$$$boleiaepirlimpimpins. :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: Relaxa que tudo encaixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 2, 2010 Share Posted October 2, 2010 estamos lá ehehehehe inté logo então bota tirar o pó do eskeleto ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skazi666 Posted October 2, 2010 Share Posted October 2, 2010 BORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA PRAAAAAAAAAAAAAAAAA PAAAAAAARRRRRRRRTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYY!!!! SEE YOU LATER ALIGATOR !!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted October 2, 2010 Author Share Posted October 2, 2010 A REUNION somente tem uma palavra a dizer, COME TO THE FUTURE * ! Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 2, 2010 Share Posted October 2, 2010 Vamos embora JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts