Jump to content
×
×
  • Create New...

Teoria - O petróleo é inesgotável.


Recommended Posts

Foi-nos sempre dito que o petróleo é um combustível fóssil, que surgiu há 500 milhões de anos, tendo por origem a decomposição de plantas e animais mortos. Restos de organismos teriam sido aprisionados no fundo dos oceanos numa camada de lama e cobertos por outras camadas de solo, formando ao longo do tempo o petróleo.

 

Foi-nos sempre dito que a energia do sol é captada pelos seres vivos e que podemos libertar novamente essa energia armazenada há centenas de milhões de anos através da combustão do petróleo.

 

É-nos dito que as reservas de combustíveis fósseis, especialmente o petróleo, duram, no máximo, até cerca de 2060.

 

Outro factor, para além da extinção das reservas petrolíferas, é o momento em que a produção de petróleo atinge o seu cume, começando então a decrescer. Este ponto máximo da extracção petrolífera é chamado de "Peak-Oil" [Pico Petrolífero]. Como é em função deste pico que varia a oferta e a procura, este pode ter um papel crucial nos preços do petróleo.

 

O ponto máximo da extracção petrolífera ou "Peak-Oil" é o instante em que a taxa de extracção petrolífera atinge o seu máximo absoluto em todas as bacias petrolíferas. Este momento é alcançado quando tenha sido extraído metade de todo o petróleo passível de ser explorado.

 

pico+petrolifero.jpg O Pico Petrolífero

 

É afirmado que o ponto de extracção máximo já foi alcançado no passado e que vamos de encontro a uma crise energética. A prova desta esta afirmação, dizem-nos, é o aumento contínuo da cotação do petróleo, de 25 dólares o barril em 2002 para 134 dólares em 6/6/2008 (este artigo foi escrito nesta data).

 

Por este motivo, dizem-nos que a esperada lacuna energética deve ser suprida através de menor consumo e pela procura de outras alternativas, tal como energias renováveis. Devemos abandonar o petróleo o mais rapidamente possível, pois ele irá acabar em breve.

 

É-nos afirmado que o petróleo se formou há centenas de milhões de anos, que existe em quantidade fixa, e que quando tivermos extraído a última gota, terá acabado para sempre a era do petróleo.

 

Mas o que é que aconteceria se toda esta história não tiver nenhum fundamento e tudo não passar de uma lenda? O que seria se o combustível petróleo não fosse de origem fóssil, não proviesse de organismos extintos, mas fosse de outra natureza? E se o petróleo, afinal, existe em abundância e continua a ser formado ininterruptamente pela Terra? E se não existir nenhuma crise energética e nenhum "Peak-Oil"?

 

A afirmação de que haveria um ponto máximo na extracção do petróleo foi divulgada em pânico, já em 1919, embora nesse tempo ainda não se chamasse "Peak-Oil" (este é somente um novo rótulo). Naquele tempo, foi afirmado pelos "especialistas" que o petróleo só chegaria para os próximos 20 anos. O que aconteceu na realidade? Desde então, a data do fim do petróleo foi sempre impelida para o futuro, e hoje, 90 anos depois, temos ainda petróleo, embora a extracção e o consumo tenham vindo a aumentar todos os anos.

 

O Petróleo Abiótico (não fóssil)

 

De onde veio, no fim de contas, a história de que o petróleo teria surgido de fósseis de organismos vivos e seria, portanto, biótico? O geólogo russo Mikhailo Lomonossov teve esta ideia pela primeira vez em 1757: "o petróleo surge de pequenos corpos de animais e plantas, enclausurados em sedimentos sob alta pressão e temperatura e transformam-se em petróleo após um período inimaginável". Não sabemos que observações o levaram a afirmar isso, simplesmente esta teoria nunca foi confirmada e é aceita sem provas há mais de 200 anos e ensinada nas universidades.

 

Development+of+the+oil+and+natural+gas+shown+in+three+steps.jpg A teoria da origem do Petróleo como resultado da decomposição de restos de de plantas e animais

 

Porém, nunca foram encontrados fósseis de animais ou plantas nas reservas de petróleo. Esta falta de provas mostra que a teoria do combustível fóssil é unicamente uma crença sem qualquer base científica. Os geólogos que espalham a teoria do combustível fóssil, não apresentaram ainda qualquer prova da transformação de organismos em petróleo.

 

Um dos elementos mais presentes sobre a Terra no nosso sistema solar é o carbono. Nós, seres humanos, somos formados em grande parte por carbono, assim como todos os outros seres vivos e plantas do planeta. E em pelo menos 10 planetas e luas de nosso sistema solar foram observadas grandes quantidades de hidrocarbonetos, a base para o petróleo.

 

A sonda espacial Cassini descobriu, ao passar próximo de Titan, a lua de Saturno, que ela está repleta de hidrocarbonetos líquidos. Mas não havendo lá vida para produzir os hidrocarbonetos, estes devem ser fruto de alguma outra transformação química. Devido à sua particular configuração atómica, o carbono possui a capacidade de formar moléculas complexas e apresenta, entre todos os elementos químicos, a maior complexidade de ligações químicas.

 

Titans+hydrocarbon+pools.jpg Daily Telegraph - Lagoas de hidrocarbonetos no planeta Titan

 

Aqui na Terra, as placas continentais flutuam sobre uma inimaginável quantidade de hidrocarbonetos. Nas profundezas do manto terrestre surgem, sob determinada temperatura, pressão e condições adequadas, grandes quantidades de hidrocarbonetos. A rocha calcária anorgânica é transformada num processo químico. Os hidrocarbonetos que daí resultam, são mais leves que as camadas de solo e rocha sedimentares, e por isso sobem pelas fendas da Terra e acumulam-se sob camadas impermeáveis da crosta terrestre.

 

O magma quente é o fornecedor de energia para este fenómeno geológico. O resultado dá pelo nome de petróleo abiótico, porque não surgiu a partir da decomposição de formas biológicas de vida, mas antes por um processo químico no interior da Terra. E este processo acontece ininterruptamente. O petróleo é produzido continuamente.

 

Eis alguns dos argumentos mais relevantes que comprovam que o petróleo é de origem abiótica (não fóssil):

 

- O petróleo é extraído de grandes profundidades, ultrapassando os 13 km. Isso contradiz totalmente a tese dos fósseis, pois os restos dos seres vivos marinhos nunca chegaram a tais profundidades e a temperatura (elevadíssima) teria destruído todo o material orgânico.

 

- As reservas de petróleo, que deveriam estar vazias desde os anos 70, voltam a encher-se novamente por si mesmas. O petróleo fóssil não pode explicar este fenómeno.. Só pode ser explicado pela produção incessante de petróleo abiótico no interior da Terra.

 

- A quantidade de petróleo extraída nos últimos 100 anos supera a quantidade de petróleo que poderia ter sido formado através da biomassa. Nunca existiu material vegetal e animal suficiente para ser transformado em tanto petróleo. Somente um processo de fabricação de hidrocarbonetos no interior da Terra pode explicar esta quantidade gigantesca.

 

- Quando observamos as grandes reservas de petróleo no mundo é notório que elas surgem onde as placas tectónicas estão em contacto uma com as outras ou se deslocam. Nestas regiões existem inúmeras fendas, um indício de que o petróleo provém do interior da Terra e migra vagarosamente através das aberturas para a superfície.

 

- Em laboratório foram criadas condições semelhantes àquelas que predominam nas profundezas do planeta. Foi possível produzir metano, etano e propano. Estas experiências provam que os hidrocarbonetos podem formar-se no interior da Terra através de simples reacções anorgânicas - e não pela decomposição de organismos mortos, como é geralmente aceite.

 

- O petróleo não pode ter 500 milhões de anos e permanecer tão "fresco" no solo até hoje. As longas moléculas de carbono ter-se-iam decomposto. O petróleo que utilizamos é recente, caso contrário já se teria volatilizado há muito tempo. Isto contradiz o aparecimento do petróleo fóssil, mas comprova a teoria do petróleo abiótico.

 

 

Em 1970, os russos começaram a perfurar poços a grandes profundidades, ultrapassando os 13.000 metros. Desde então, as grandes petrolíferas russas, incluindo a Iukos, perfuraram mais de 310 poços e extraem de lá petróleo. No último ano, a Rússia ultrapassou a extracção do maior produtor mundial, a Arábia Saudita.

 

Os russos dominam a complexa técnica de perfuração profunda há mais de 30 anos e exploram inesgotáveis reservas de petróleo das profundezas na Terra. Este facto é ignorado pelo Ocidente. Os russos provaram ser totalmente falsa a explicação dos geólogos ocidentais de que o petróleo seria o fruto de material orgânico decomposto.

 

Nos anos 40 e 50, os especialistas russos descobriram, para sua surpresa, que as reservas petrolíferas se reenchiam por si próprias e por baixo. Chegaram à conclusão que o petróleo é produzido nas profundezas da Terra e emigra para cima, onde se acumula. Puderam comprovar isso através das perfurações profundas.

 

Entretanto, nos anos 90, a Rússia estava de tal modo à frente do Ocidente na tecnologia de perfuração profunda, que Wall Street e os bancos Rockfeller e Rothschild forneceram dinheiro a Michail Chodorkowski com a missão de comprar a empresa Iukos por 309 milhões de dólares, a fim de obter o know-how da perfuração a grande profundidade.

 

Pode-se agora perceber por que é que o presidente Wladimir Putin fez regressar a Iukos e outras petrolíferas novamente para mãos russas. Isso era decisivo economicamente para a Rússia, e Putin expulsou e prendeu alguns oligarcas russos.

 

Entretanto, os chamados "cientistas", os lobistas, os jornalistas a soldo e os políticos querem que acreditemos que o fim do petróleo está a chegar, porque supostamente a produção já atingiu o seu pico e agora está a decrescer. Naturalmente, a intenção é criar um clima que justifique o alto preço do petróleo e com isso obter lucros gigantescos.

 

Sabe-se agora que o petróleo pode ser explorado praticamente em toda a parte, desde que se esteja disposto a investir nos altos custos de uma perfuração profunda. Qualquer país se pode tornar independente em matéria de energia. Simplesmente, os donos das petrolíferas querem países dependentes e que paguem caro pelo petróleo importado.

 

A afirmação de que existe um máximo na extracção de petróleo é, de facto, um golpe e uma mentira da elite global. Trata-se de construir uma escassez e um encarecimento artificial. Tudo se resume a negócios, lucro, poder e controle.

 

Aliás, é absolutamente claro para todos que o Iraque foi invadido por causa do petróleo. Somente, não foi para extrair o petróleo, mas, pelo contrário, para evitar que o petróleo iraquiano inundasse o mercado e os preços caíssem. Antes da guerra, o Iraque extraía seis milhões de barris por dia, e hoje não chega a dois milhões. A diferença foi retirada do mercado. Saddam Hussein ameaçou extrair quantidades enormes de petróleo e inundar o mercado.

 

Tal significou a sua sentença de morte, e por esse motivo o Iraque foi atacado e Saddam enforcado. Agora os EUA têm lá tropas permanentemente. Ninguém tem licença para explorar o petróleo do país com a segunda maior reserva petrolífera do mundo. Por isso, o Irão, com a terceira maior reserva petrolífera do mundo, é agora também ameaçado por querer construir «armas de destruição massiva».

 

http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=515

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que as imagens não funcionam?

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

ng diz nada?

 

comentadores de redacção chamados à cabine dos replys :protest:

 

kidding :gap:

 

 

acho perfeitamente verossímil essa teoria :closedeyes:

 

 

acreditamos todos num facto supostamente científico de que o petróleo é matéria orgânica fóssil, mas na realidade pode tratar-se apenas de um dogma apoiado pelos donos do dinheiro e não muito diferente dos dogmas que se ensinam nas religiôes

 

pronto não digo mais nada de jeito neste post, siga ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, faz sentido, os fdp dos capitalistas querem sempre mais e mais e hão-de manipular tudo e todos os que puderem para o conseguir...

Resta saber quanto virá então a tal revolução de consciencialização global onde em vez de cravos como no 25 de abril usam balas com revestimento de uranio para acabar com esses camelos monopolistas e manipuladores todos a eito, não devia de sobrar nenhum para contar a história, e se mete o poder nas mãos do povo e se redistribui a riqueza mundial de uma forma JUSTA!!! Porque hoje em dia é so LADRÕES e MANIPULADORES DE MASSAS!

A minha opinião de exterminio dessa raça só advem do facto de já há dezenas de anos que esses camelos continuam a acumular riqueza e a manipular o poder como querem e bem lhes apetece, se começassem pelo menos os principais elementos manipuladores a ser eliminados sequencialmente e fazendo notar que o povo do mundo não está mais para isso provavelmente nem era preciso limpa-los a todos, a cagunfa ensinava-lhes a ser justos que era um instante.

Este é o unico assunto em que apoio o extremismo, contra o qual sou em todas as restantes situações, mas o bem de toda a humanidade, e não de facções, é a unica justificação possivel para actos extremistas, que neste caso se justificam pela duração das acções dos individuos em questão.

Se criarem um grupo extremista para por cobro a isto contem com os meus serviços de informático para apoio logistico!!!

Link to comment
Share on other sites

Não me apetece voltar a escrever sobre o assunto nem fazer copy/paste, mas a ideia do petróleo estar-se a acabar, camada do ozono a morrer, gripes mortais e mais uma catrefada de coisas, são grandemente exageradas para gerar lucro.

Link to comment
Share on other sites

Este é o primeiro livro de bd que me lembro ter:

 

 

lá está, aposto que o Hergé já sabia desta teoria antes de toda a gente :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se criarem um grupo extremista para por cobro a isto contem com os meus serviços de informático para apoio logistico!!!

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

e os estúpidos dos americanos de deixaram uma torneira de petróleo aberta no meio do mar

 

 

era po-los a dançar a toque de magnum 45 :protest:

Link to comment
Share on other sites

Não me apetece voltar a escrever sobre o assunto nem fazer copy/paste, mas a ideia do petróleo estar-se a acabar, camada do ozono a morrer, gripes mortais e mais uma catrefada de coisas, são grandemente exageradas para gerar lucro.

 

 

 

faltou-te ai a baixa das agências de rating (sediadas nos EUA) para Portugal para enfraquecer o Euro, e especular os mercados internacionais.

Link to comment
Share on other sites

de resto interessante teoria, não a conhecia sequer.

 

Faz sentido neste mundo onde a escassez domina, e o medo que alguma coisa vá acabar faz mexer as tendências.

 

Portugal com a costa que tem, já devia ter petróleo, mas somos pobres para explorar em profundidade.

 

A GALP apresentou lucros acima do esperado este trimestre, cerca de 31% mais 3% do que os analistas previam, mas a única coisa que consegue é participar nas explorações brasileiras.

 

 

Jà deviam ter feito furos ao largo da costa nacional.

Link to comment
Share on other sites

Está previsto começarem a procurar petroleo e tentar extrai-lo ao largo da nossa costa ( ali mais pos lados de Peniche )nos proximos 15 anos. Dito pelo Presidente da Galp ha uns tempos, numa entrevista á Judite de sousa. :)

Link to comment
Share on other sites

e os estúpidos dos americanos de deixaram uma torneira de petróleo aberta no meio do mar

 

 

era po-los a dançar a toque de magnum 45 :protest:

 

Não são americanos, são ingleses, a plataforma pertence à BP (British Petroleum)

Link to comment
Share on other sites

Não me apetece voltar a escrever sobre o assunto nem fazer copy/paste, mas a ideia do petróleo estar-se a acabar, camada do ozono a morrer, gripes mortais e mais uma catrefada de coisas, são grandemente exageradas para gerar lucro.

 

Chama-se a isso especulação. :protest:

Link to comment
Share on other sites

O petróleo é inesgotável? é bem capaz!

Isso das energias alternativas não é por causa da poluição. É só porque os magnatas do petroleo já se fartaram das torneiras de ouro.. ehehe

e já não sabem o que fazer a tanto dinheirinho!

É tão chato ser rico! :lol2:

Link to comment
Share on other sites

Nos não precisamos de furar para estudar os solos nacionais, acredito que exista formas as quais desconheço de sondar a crosta terrestre e ver se realmente existe bolsas ou não de petróleo, nesse caso a pergunta seria qual o custo para esse estudo em Portugal? Alguem que me corrija.

 

O facto de esse estudo muito mais em conta no meu entender que perfurações massivas não ser efectuado ano após ano é que no meu entender é culpa governamental, vivemos sempre num pais neutral, que prefere comprar tudo aquilo que apanha a mão mesmo que isso lhe pese o dobro ou triplo na carteira só para ficarem no sofá de carrinho atestado na rua.

 

Quanto ao texto, se não sabemos quantos países têm petroleo ou não como saberemos o "Pick Oil". Qual a quantidade real de petróleo existente concretamente? Estamos a mandar variáveis que para algumas pessoas podem ser factos para a vida, foi muito bom teres questionado este aspecto, e sim concordo completamente que o petroleo e uma das coroas a nivel de controlo massivo de mercado. Com situações de fome e de sub-desenvolvimento, é no meu entender viável aumentar a produção de petroleo descentralizando o poder de produção aumentando a capital nacional de cada país e gerando mais fundos para criar condições de vida para todos os países, vivemos neste momento numa Europa fortalecida, porque não num mundo? Podemos ficar nos nossos sofás, dar não custa. De certeza que o gasto que usaríamos para a construção europeia de petrolíferas nos países que tivessem bolsas de petróleo, com a baixa de preço do mesmo rapidamente estaria pago.

 

:ph34r:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

 

Quanto ao texto, se não sabemos quantos países têm petroleo ou não como saberemos o "Pick Oil".

 

Nós não sabemos, mas há gente com "poder" que sabe. Tanto que sabem que a guerra no Irão foi devido ao petróleo.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Nos não precisamos de furar para estudar os solos nacionais, acredito que exista formas as quais desconheço de sondar a crosta terrestre e ver se realmente existe bolsas ou não de petróleo, nesse caso a pergunta seria qual o custo para esse estudo em Portugal? Alguem que me corrija.

 

Portugal já fez isso, e já se sabe que existe cá bolsas de petróleo. Não são exploradas porque dizem ser inviável económicamente.

 

.. mas cá para mim não o fazem porque esperam que os preços subam.

Link to comment
Share on other sites

Hum i see, posso saber de onde retiraram essas informações? Não querendo ser chato mas estou interessado neste assunto.

Existe algum modo de provar que o estudo foi feito? Caso tenha sido feito e realmente tenhamos bolsas de petróleo o governo não se pode impor a uma escolha nacional sobre o assunto, é uma questão para referendo.

 

Ora então se atingimos o "Pick Oil" Mundial isto é muito mais grave que o que pensava. :unsure:

 

Obrg yoda e Sorinz.

 

:tintol:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Procura por petróleo abiótico no google e vê a quantidade de informação que existe sobre isso.

 

Pelo que parece a teoria não é recente.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

What have they done to the earth?

What have they done to our fair sister?

 

455838main_Louisiana.A2010138.1900.250m-4x3_946-710.jpg

 

NASA's Aqua Satellite Sees Gulf Oil Slick in Sunglint

 

NASA's Aqua satellite sees Gulf Oil Slick in Sunglint At 3 p.m. EDT on May 18, NASA's Aqua satellite swept over the Gulf of Mexico oil spill from its vantage point in space and the Moderate Resolution Imaging Spectroradiometer instrument viewed of parts of the spill within areas of sunglint off the water’s surface.

 

Oil slicks are not always visible in natural-color satellite images. A thin sheen of oil on an already dark background may be impossible to detect. On this day, however, the slick was located in the sunglint part of the image, which makes the slick stand out.

 

Sunglint is the mirror-like reflection of the Sun off the water. If the ocean surface were as smooth and calm as a mirror, a series of perfect reflections of the Sun would appear in a line along the path of the satellite’s northeast-to-southwest orbit. Instead, waves blur the reflection, creating a wide, washed-out strip through the ocean.

 

A coating of oil smoothes the sea surface relative to the oil-free water, causing it to reflect light differently. Depending on where in the sunglint area it occurs, the slick may look brighter or darker than adjacent clean water. In this image, the slick appears as an uneven shape of varying shades of bright gray-beige.

 

According to the May 18 National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) web update of the Deepwater Horizon incident, "satellite imagery on May 17 indicated that the main bulk of the oil is dozens of miles away from the Loop Current, but that a tendril of light oil has been transported down close to the Loop Current."

 

The May 18 NOAA update also noted that "NOAA extended the boundaries of the closed fishing area in the Gulf into the northern portion of the loop current as a precautionary measure to ensure seafood from the Gulf will remain safe for consumers. The closed area is now slightly less than 19 percent of the Gulf of Mexico federal waters."

 

Image credit: NASA/Goddard/MODIS Rapid Response Team

Text credit: Rob Gutro, NASA's Goddard Space Flight Center

 

full size picture

Link to comment
Share on other sites

Ravaged and plundered and ripped her and bit her

Stuck her with knives in the side of the dawn

And tied her with fences and dragged her down

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que não li tudo... Mas queria aqui lançar uma outra dica ambiental pra ver quem realmente tem os olhos abertos e/ou boa formação... Posteriormente darei links, videos e qualquer outro tipo de informação referente a esta e outras verdades incovenientes ou dolorosas...

 

Quem é que realmente acredita que é o CO2 que causa o aquecimento global?!?!

 

Quem é que sabe que, apesar do Ártico estar cada vez com menos gelo, o Antártico está cada vez com mais?!?!

 

Quem daqui realmente acredita nas eco-tretas do Sr. Al Gore que defendia que o nível das águas vai subir, mas que no entanto compra uma casa avaliada em 9 milhões de dólares na costa californiana, com piscina e que gasta 20 vezes mais electricidade que o cidadão comum?!?!

 

Quem é que tem a noção que o tratado de Copenhaga era uma ferramenta para colocar os países mais desfavorecidos à mercê dos mais poderosos limitando-lhes o uso de combustíveis fosséis e obrigando-os a pagar sanções, para que os países mais ricos possam gastar gasolina em Hummers e Ferraris?!?!?

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Confesso que não li tudo... Mas queria aqui lançar uma outra dica ambiental pra ver quem realmente tem os olhos abertos e/ou boa formação... Posteriormente darei links, videos e qualquer outro tipo de informação referente a esta e outras verdades incovenientes ou dolorosas...

 

Quem é que realmente acredita que é o CO2 que causa o aquecimento global?!?!

 

Quem é que sabe que, apesar do Ártico estar cada vez com menos gelo, o Antártico está cada vez com mais?!?!

 

Quem daqui realmente acredita nas eco-tretas do Sr. Al Gore que defendia que o nível das águas vai subir, mas que no entanto compra uma casa avaliada em 9 milhões de dólares na costa californiana, com piscina e que gasta 20 vezes mais electricidade que o cidadão comum?!?!

 

Quem é que tem a noção que o tratado de Copenhaga era uma ferramenta para colocar os países mais desfavorecidos à mercê dos mais poderosos limitando-lhes o uso de combustíveis fosséis e obrigando-os a pagar sanções, para que os países mais ricos possam gastar gasolina em Hummers e Ferraris?!?!?

 

Em 1990, a sugestão de uma conspiração para promover a teoria do aquecimento global foi apresentada no documentário The Greenhouse Conspiracy. O programa afirmava que, aos cientistas que criticavam ferozmente a teoria do aquecimento global, lhes foi negado financiamento. Os cientistas precisavam de fundos, os meios de comunicação de uma história para vender mais jornais, revistas e aumentar os shares televisivos, e os governos de uma causa "nobre" para venderem o seu peixe. :blabla: :blabla:

 

Lanço aqui um desafio, pesquisem sobre o assunto, de forma neutral e sem precipitações, e vejam bem a quantidade de factos e coincidências envolvendo determinadas figuras politicas, empresários e grupos de media que têm interesses económicos em criar este tipo de "crise ambiental".

 

http://www.youtube.com/watch?v=59HS6g58Y9k

 

http://www.youtube.com/watch?v=8CVtLTwfsDM&feature=related

 

Procurem também as matérias de um sr. chamado David Icke, que estuda e investiga factos sobre a nova ordem mundial, como se criam mitos, medos e incertezas manipulando as populações. Mas quem é que ganha com isto tudo? Simples, os grandes grupos económicos, geralmente americanos, germânicos, britânicos, franceses e chineses.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Procurem também as matérias de um sr. chamado David Icke, que estuda e investiga factos sobre a nova ordem mundial, como se criam mitos, medos e incertezas manipulando as populações. Mas quem é que ganha com isto tudo? Simples, os grandes grupos económicos, geralmente americanos, germânicos, britânicos, franceses e chineses.

 

 

o David Icke é o tal que acredita que os Reis, Rainhas Banqueiros e gajos com dinheiro são Lagartos de outro planeta não é isso?

Link to comment
Share on other sites

Ok... Deixo então aqui algumas fontes de informação para pesquisarem... Antes deixo-vos 2 videos de um politico com colhoes suficientes para apontar o dedo naquela que foi a "barraca" do ano que foi o tratado de Copenhaga...

 

http://www.youtube.com/watch?v=fOygATEabIk

 

http://www.youtube.com/watch?v=vYj5baVfB0Y

 

Weather:

http://wattsupwiththat.com/

http://ecotretas.blogspot.com/

http://mitos-climaticos.blogspot.com/

 

Political:

http://resistir.info/

http://blacklistednews.com/

http://www.globalresearch.ca/

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!