carcacaman Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 Entao pessooooooooaaaaaal, que rica festa eheh parabens a organizaçao e a todos os artistas, POUCOS MAS BONS. a meu ver nenhum aspecto negativo, o ambiente era OPTIMO, nada do que se vê hoje em dia e a musica ainda melhor. mais tarde ou amanha posto as fotografias, agora ainda nao as tenho btw, ó alienn no bar parecias bue o menog eheh loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 sem duvida,deste o ambiente a musica e espaço n posso falar mal nenhum!tirando a parte dos mosquitos suckers ahahahha,em resto devo aqui dizer mto bom mesmo,e como diz aquio nosso amigo carcaman,poucos mas bons,foi smp a gatilhar!!mto obrigado a todos os que compareçeram e a todos os envolvidos nesta festa. plur METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
carcacaman Posted May 2, 2010 Author Share Posted May 2, 2010 tou todos aos papos -.- loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 Obrigada a todos os que compareceram! São todos vós k fazem k seja uma boa ou má festa! Quem tiver fotos por enviem me (panoraster@gmail.com) Obrigada e até á próxima!!! www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Tata- Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Nem mais,Vocês fizeram a minha festa ! e se a unica coisa q se tem a apontar sao as melgas...lol...tamos bem fotos em breve cm dito, e ja há videos ehehe Até à proxima Dance first, think later. You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Nem mais,Vocês fizeram a minha festa ! e se a unica coisa q se tem a apontar sao as melgas...lol...tamos bem fotos em breve cm dito, e ja há videos ehehe Até à proxima venha la essas fotos e videos ,miuda peace METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 gostei bastante tambem...o pior disto foi eu ter de ir a conduzir e nao me poder esticar muito...apesar disso obrigado a ti zolda ao dids...que foram impecaveis com tudo...obrigado por terem tomado conta do meu carro,se nao fossem voces a festa para mim tinha acabado as 4h30 da manha...obrigado por tudo desculpa primo saladas ( patrao ) tive que me vir embora cedinho,tou a ficar velhinho para estar toda a noite no fado e depois fazer alguns (bastantes) lol kms a conduzir...um grande abraço a todos e espero ver vos a todos com quem estive breve... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now