bacas Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 Entao como foi........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 :wubantu_0b0e3cce42e51f0df90498e :wubantu9: Nao foi por isso nao sei ejehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 oh se foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 2, 2010 Share Posted May 2, 2010 ha mt tempo q nao dançava tanto..fucking killer decor lindaaaa ambiente brutal... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 spot excelente, bom line up, decor celcius... so pode ter sido excelente!!! tenho pena de nao ter pudido ir... fika pá proxima!! tudo de bom pa todos!!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydebora Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Foi Grande! Grande Line up Grande P.A. Grande Decor Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 e grande ambiente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Foi mais uma festa bonita e com gente linda Dia 15 temos mais e melhor hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 Bom dia a todos... Ora cá vai... foi um prazerrrrrrrr dedicar este decor á grande tribo do Sul e pelos vossos rewiews, aqui e noutros lados, acho que gostaram do meu trabalho....muito obrigado a todos.... desde já agradecer á blissfull ( hugo e Cia) a oportunidade de voltar á Calha, desta vez vim com tempo... visto ter umas contas ajustar com a tendona da Calha,... acho que me vinguei dela ( tenda)....e dei lhe uma malha decorativa ( lol), da outra vez ela ganhou me por falta de tempo mas desta... um agradecimento especial ao Sr. Miguel pela sua hospitalidade e enorme ajuda...Ti Grou... você é um poço de força e um grande homem, nunca desiste, tem visão artistica e muito tem contribuido ao longo dos anos,através dos seus spots e ajuda para a trance scene portuguesa... bem hajas miguel... outro agradecimento vai p o meu querido cunhado Nanito... que muito me aturou e ajudou ao longo destes dias... és o maior... durante a minha estadia por terras de almeirim, tive tb a grande ajuda de dois moços espectaculares, Mário ( cyclops) e Paulo ( Mad8)... adorei conhecer vos e muito obrigado pela vossa ajuda....quanto á Org estão de parabéns... pese embora a afluência de público... esta festa foi um festão... estava tudo com muita qualidade... desde serviço de bar...restaurante... portas... seguranças...p.a. casas de banho... chill out...D.J´s do melhor...etc... Nota se que é uma Org, que prima pela qualidade, de festa p festa nota se melhorias e estao no bom caminho... Quanto a d.j´s adorei tudo... num line up de luxo... venha a próxima... e dia 15 de Maio...na Blissfull Transmutation há mais e melhor ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 Obrigado a todos os presentes pela boa festa e bom ambiente, blissful team, sr. miguel, celsio e nanito foram fantasticos! Esperamos que tenham gostado, dia 15 ha mais, Tuga Power WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 Tive pena de não ir, ouvi dizer que eram 9 e tal e tava Orca a tocar. A man gotta work... BAH HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycaroline Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 ja tinha ido a festas da bliss e curtido mas esta foi demais bom som e bom ambiente como sempre e que decor mais linda! dia 15 as psyninas tao la de novo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 As decos do "Celcious" é sp brutal!! Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 :-)! Se a afluência tivesse sido tão boa qt a Decor e o Ambiente, bem... Corroboro quase tudo o q o mano Celso escreveu...Ó bakano tu é q és o maior...da decor... Do line up, gostaria de referir 2 projectos, por serem de trancers amigos...A-Mush, já conhecia o Jojo há bués, mas foi a 1a. vez q o vi em palco + o Joca...dentro do estilo e sendo inicio de projecto, curti bués...e a Myzo, a evolução q fez, a nível técnico e d atitude, foi enorme, desde da ultima vez q a vi passar som...Get On With It Tb foi prazer ter conhecido o Mário (Cyclops) e Paulo (Mad8), 1s bakanitos... Hugo FikaBem! Qt ao Mr. Grou... ...tem sido uma surpresa agradável...mano Miguel...Agradecido pla Amizade e Hospitalidade... conheço poukas pessoas q façam negócio (aluguer de terreno e tenda) no Trance q trabalhe tanto para q a org. q se encontra na Calha, tenha sucesso...e não é só plo guito...se o fosse alugava e cruzava os braços á espera do guito ou do xeke...só estando p perto p ver...faz bués p q os trancers se sintam bem e s divirtam...como Trancer que sou, Agradecido...além q é 1 pessoa d1 rara inteligência e dinamismo...ouve menos bem, mas qd ouve, ouve mt bem, e aplika na prátika e melhora mts vezes a ideia inicial, seja d q área for...e gostaria mt de 1 dia sentir/ouvir o seu Set de Chill Out n1 das festas na Calha... Esta Já Foi...Venham as Próximas!!! FIKEMBEM!DIVIRTAM.S! KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrixa Posted May 11, 2010 Share Posted May 11, 2010 Obrigado a todos os presentes pela boa festa e bom ambiente, blissful team, sr. miguel, celsio e nanito foram fantasticos! Esperamos que tenham gostado, dia 15 ha mais, Tuga Power /quote] boas simplesmente a melhor decor que vi numa Festa sem palavras mesmo muitos PARABENS a organização e as pessoas que fizeram esta Decor brutal, destaco tambem o empenho da "BLISSFULL" em proporcionar uma FESTA com excelente lin up, o PA excelente o som smp no ponto:) sempre a puxar, ambiente do melhor pessoas alegres e bonitas, cerveja a borlix ate as 2 da manha a muito tempo que não ia a uma FEsta assim tenho pena de muita gente não ter ido a esta Festa porque para mim esta organização tem vindo a evoluir bastante, é notório o empenho desta Organização desde "Djs" que vem cá pela 1ª vez, desde do preço das entradas, do bar aberto e muito mais, valeu a pena fazer 300 e tal kilometros para ir a Almerim, o longe faz se perto lol, mais uma vez PARABENS Ps: Marisita dia 15 vou te buscar a porta para batermos o pezinho as duas saudades gigantes tuas miuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 nanito, obrigado pelas tuas palavras, deixaste toda arrepiadaaa! ahahaah* adoro te muito, e ah tua energia* I'll just get on with it, espero q amanhã estejas lá pa te abraçar e agradecer* Eu adorei tudooo....mas Ironstein, A-Mush e Outer Signal desmontaram-me o sotão todo Quero maisssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now