Skracth Posted April 30, 2010 Share Posted April 30, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 30, 2010 Share Posted April 30, 2010 D-nox ná area!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 2, 2010 Author Share Posted May 2, 2010 D-nox ná area!!!! vai ser a Partir!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=5byldbBKqLU&feature=related A partir Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Outra vez arroz.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Com caril..... Para abanar bem a bochechinha* 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 3, 2010 Author Share Posted May 3, 2010 Outra vez arroz.... ??? D-nox é a 2ª vez que vem a leiria e a ultima vez k veio foi ha 2/3 anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Leiria é a um hora de Lisboa.... é sempre o mesmo....não há nada de novo....mas se malta não se farta é até enjoar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 1 hora?? Comentarios desses, são mesmo dispensáveis...oh nodoas!! 1 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 3, 2010 Author Share Posted May 3, 2010 1 hora?? Comentarios desses, são mesmo dispensáveis...oh nodoas!! 1 hora LOOOOL.... 1:45 sempre a speedar e de perferencia na A1 e se forem pela A8...... na boa 2 horas k akela auto estrada mete nojo aos cães Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Enfim*...O gajo é atleta e tudo ! !! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Lá estão vocês a implicar só por que sim né!!!tal como eu devem saber que grande parte dos grandes artistas que andam a tocar pelo mundo fora tentam pelo menos vir uma ate duas vezes por ano neste caso a ( Portugal) mas são todso os artistas nao e so o D nox e nao é so a Crush que trazem ca os mesmo artistasolha ca no porto Vêm ai o Paul kalkbreyner outra vez \ O popof ja ca veio num espaço de para ai 2 anos 3 vezes deve tar para vir outra vez por ixo deixem se de ser implicativos ou entao continuem a ser se ixo vos fizer ficarem mais libertos força. No meu caso so posso dizer venha o D nox pois até um artista que me agrada. e me tem agradado!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 vai,me agradar os ouvidos para sempre... boa festa Crush http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
q.b Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 Já faltou mais até sexta ppl!!! Vira Vira Vira , Virou!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 por acaso oferecem entrada pos aniversariantes? =P fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 5, 2010 Author Share Posted May 5, 2010 Aniversariantes se levarem BI tem 50% de desconto Link to comment Share on other sites More sharing options...
q.b Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Só 50% queremos 100% vah vah xibem.se!!! O resto botas na conta do Papa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Vai ser fixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Lá estão vocês a implicar só por que sim né!!!tal como eu devem saber que grande parte dos grandes artistas que andam a tocar pelo mundo fora tentam pelo menos vir uma ate duas vezes por ano neste caso a ( Portugal) mas são todso os artistas nao e so o D nox e nao é so a Crush que trazem ca os mesmo artistasolha ca no porto Vêm ai o Paul kalkbreyner outra vez \ O popof ja ca veio num espaço de para ai 2 anos 3 vezes deve tar para vir outra vez por ixo deixem se de ser implicativos ou entao continuem a ser se ixo vos fizer ficarem mais libertos força. No meu caso so posso dizer venha o D nox pois até um artista que me agrada. e me tem agradado!!!! Implicativo estás a ser tu!!! eu agora não posso achar que D-Nox vem cá muitas vezes quando poderiam variar um pouco e mostrar outros artistas ? Não posso ter opinião? Ou só aquelas que são para bater com a mão nas costas é que podem ser ditas? Olha-me este Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 50% de desconto??????????LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 para o festival de mira dao entrada ''completa'' aos aniversariantes! e nesta festa 50%???? nao sabem mesmo cativar o pueblo...infim...k tristeza... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Só agora notei... Na Sushi ?? ...pensei ter ouvido gândara 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 6, 2010 Author Share Posted May 6, 2010 Só agora notei... Na Sushi ?? ...pensei ter ouvido gândara sim..... era para ser na gandara....mas mais uma vez a C.M.L. meteu-se com merdas à ultima da hora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 7, 2010 Share Posted May 7, 2010 mas afinal quantas festas eh q ah de d nox este fim de semana ? ja andam ai dois topicos cada um com o seu flyer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 7, 2010 Author Share Posted May 7, 2010 mas afinal quantas festas eh q ah de d nox este fim de semana ? ja andam ai dois topicos cada um com o seu flyer este é o cartaz!!! a outra é o flyer k anda a circular na rua Link to comment Share on other sites More sharing options...
q.b Posted May 7, 2010 Share Posted May 7, 2010 Fui para lá!!! Ate já !!! Ver umas babes na agronomia e comer a pala no refeitorio!! eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 7, 2010 Share Posted May 7, 2010 mas afinal quantas festas eh q ah de d nox este fim de semana ? ja andam ai dois topicos cada um com o seu flyer este é o cartaz!!! a outra é o flyer k anda a circular na rua alright!!!! la estaremos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted May 7, 2010 Share Posted May 7, 2010 pois....sem argumentos... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts