Jump to content
  • Create New...

Crush Presents D-NOX Tour 7/8 Maio LISBOA/LEIRIA

Recommended Posts

Leiria é a um hora de Lisboa.... é sempre o mesmo....não há nada de novo....mas se malta não se farta é até enjoar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

1 hora?? :mellow:

Comentarios desses, são mesmo dispensáveis...oh nodoas!!

:closedeyes:

1 hora LOOOOL....

1:45 sempre a speedar e de perferencia na A1

e se forem pela A8...... na boa 2 horas k akela auto estrada mete nojo aos cães

Lá estão vocês a implicar só por que sim né!!!tal como eu devem saber que grande parte dos grandes artistas que andam a tocar pelo mundo fora tentam pelo menos vir uma ate duas vezes por ano neste caso a ( Portugal) mas são todso os artistas nao e so o D nox e nao é so a Crush que trazem ca os mesmo artistasolha ca no porto Vêm ai o Paul kalkbreyner outra vez \ O popof ja ca veio num espaço de para ai 2 anos 3 vezes deve tar para vir outra vez ;) por ixo deixem se de ser implicativos ou entao continuem a ser se ixo vos fizer ficarem mais libertos força.

No meu caso so posso dizer venha o D nox pois até um artista que me agrada. e me tem agradado!!!!

Alien Love Family\Submundo

Lá estão vocês a implicar só por que sim né!!!tal como eu devem saber que grande parte dos grandes artistas que andam a tocar pelo mundo fora tentam pelo menos vir uma ate duas vezes por ano neste caso a ( Portugal) mas são todso os artistas nao e so o D nox e nao é so a Crush que trazem ca os mesmo artistasolha ca no porto Vêm ai o Paul kalkbreyner outra vez \ O popof ja ca veio num espaço de para ai 2 anos 3 vezes deve tar para vir outra vez ;) por ixo deixem se de ser implicativos ou entao continuem a ser se ixo vos fizer ficarem mais libertos força.

No meu caso so posso dizer venha o D nox pois até um artista que me agrada. e me tem agradado!!!!

Implicativo estás a ser tu!!! eu agora não posso achar que D-Nox vem cá muitas vezes quando poderiam variar um pouco e mostrar outros artistas ? Não posso ter opinião? Ou só aquelas que são para bater com a mão nas costas é que podem ser ditas?

Olha-me este

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

para o festival de mira dao entrada ''completa'' aos aniversariantes! e nesta festa 50%???? nao sabem mesmo cativar o pueblo...infim...k tristeza...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

Só agora notei... Na Sushi ?? :shok:

...pensei ter ouvido gândara

:unsure:

sim.....

era para ser na gandara....mas mais uma vez a C.M.L. meteu-se com merdas à ultima da hora...

mas afinal quantas festas eh q ah de d nox este fim de semana ? ja andam ai dois topicos cada um com o seu flyer :blink:

este é o cartaz!!! a outra é o flyer k anda a circular na rua

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!