Avózinha.Susto Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 APANHA.SE MAIS DEPRESSA UM COXO(A) K UM MENTIROSO... HEHEHE Por acaso não é ao contrário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Por acaso não é ao contrário? Não avózinha... não é ao contrario... é do avesso! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 1, 2004 Author Share Posted December 1, 2004 ...é para gozar comigo... hehehehehe... deixa, um ditado é quando um homem quiser! Mike, seu ganda maluko! Ainda hás-de ter saudades de quando eu NÃO ia a correr acordar-te! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Quem tem boca vai a Roma Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Esta é uma adaptação minha - A MD dado não se olha o dente Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 31, 2004 Share Posted December 31, 2004 Quem ruma a leiria! tem um fim de ano cheio de alegria! hehehe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 10, 2005 Share Posted January 10, 2005 "Mãos frias, coração quente! " DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 “Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.” Provérvio chinês jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted January 12, 2005 Share Posted January 12, 2005 (Quadra Popular) Tenho dentro do meu peito Duas escadas de flores Por uma descem suspiros Por outra sobem amores http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 veio-me parar às mãos há muito pouco tempo, um livro de provérbios gregos... Selecionei alguns... A beleza é uma curta tirania. --- Não se sabe hoje de que será feito o amanhã. --- Qual é a melhor coisa? Fazer bem o que faz. --- O amor é a coisa mais doce e a mais amarga. --- É uma lei: sofrer para compreender. --- O corpo faz a beleza de uma estátua e a acção faz a do homem. --- Quanto mais se mexe na merda, mais mau cheiroela deita. --- À porta do surdo podes sempre bater. --- Pilotos a mais perdem o navio. --- Ao que pilha com um pequeno barco chama-se pirata; ao que pilha com um grande navio chama-se conquistador. --- Até o mel acaba por cansar. --- Alguém conheceu um só dia sem a sua noite? --- O tolo só aprende com os acontecimentos. --- Amar é desfrutar, enquanto ser amado não o é. --- É sobre o fundo e não sobre a aparência que se deve julgar. I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 ...Deus ajuda a quem muda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 ...depois da tempestade vem a gripe!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 23, 2005 Author Share Posted January 23, 2005 Quem dá e volta a tirar, ao inferno vai parar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted February 16, 2005 Share Posted February 16, 2005 ai ai quem escorrega tambem cai! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xuana Posted February 17, 2005 Share Posted February 17, 2005 "filhos da minha filha, meus netos serão. filhos do meu filho, serão ou não" -- "amigo não empata amigo" -- "quem muito fala dos futebóis, faz pouco debaixo dos lençóis" -- só sobre amigos: A conselho amigo, não feches o postigo. A falta do amigo há-de-se conhecer mas não aborrecer. Amigo deligente, é melhor que parente. Amigo disfarçado, inimigo dobrado. Amigo que não presta e faca que não corta: que se percam, pouco importa. Amigo verdadeiro vale mais do que dinheiro. Amigo, vinho e azeite o mais antigo. Amigos, amigos, negócios à parte. Ao bom amigo, com teu pão e teu vinho. Ao rico mil amigos se deparam, ao pobre seus irmãos o desamparam. Aquele que me tira do perigo, é meu amigo. As boas contas fazem os bons amigos. Bocado comido não faz amigo. Defeitos do meu amigo, lamento mas não maldigo. Em tempo de Figos, não há amigos. Muitos conhecidos, poucos amigos. Não há maior amigo do que Julho com seu trigo. No aperto do perigo, conhece-se o amigo. O Vinho e o Amigo, do mais antigo. Os amigos são para as ocasiões. Quem não tem marido, não tem amigo. Quem seu amigo quiser conservar, com ele não há-de negociar. Quem te avisa, teu amigo é. Quem tem amigos, não morre na cadeia. Um rico avarento, não tem amigo nem parente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arauto da Virtude Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 " A c---- dada não se olha ao corrimento!!! Sorry!!!!! "O urso polar esconde-se na neve" "Chuva em Novembro, Natal em Dezembro" "Mais vale bonita e rica com saude, do que feia pobrezinha e doente" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted February 21, 2005 Share Posted February 21, 2005 Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois. Proverbio Alemão http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 23, 2005 Share Posted February 23, 2005 Nem sei k faça,se beba o vinho se parta a cabaça .110. the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 28, 2005 Share Posted February 28, 2005 A pressa é inimiga da ligação! Amigos, amigos, passwords à parte. Antes só do que em chats aborrecidos ! Hacker que ladra, não morde ! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 14, 2005 Share Posted March 14, 2005 muita gente pequena em lugares pequenos fazendo coisas pequenas,podem mudar o mundo! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 18, 2005 Author Share Posted March 18, 2005 Gato escaldado de água fria tem medo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 muita gente pequena em lugares pequenos fazendo coisas pequenas,podem mudar o mundo! agora imagina muita gente grande, em lugares grandes fazendo coisas grandes... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 muita gente pequena em lugares pequenos fazendo coisas pequenas,podem mudar o mundo! agora imagina muita gente grande, em lugares grandes fazendo coisas grandes... gandes em q sentido? era um mundo d gigantes! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 5, 2005 Author Share Posted April 5, 2005 Pau que nasce torto, tarde (ou nunca) se endireita. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 5, 2005 Author Share Posted April 5, 2005 Avatar novo, vida nova. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 5, 2005 Share Posted April 5, 2005 Querida, em vês de escreveres tanto sobre isso...acho que devias de passar primeiro da teoria para a prática. é mta teoria..eu sei... :><P: vocês devem ter andado todos na mesma escola. Não estudaste em Alcoitão?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 nessa escola perde.se sempre um ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 6, 2005 Author Share Posted April 6, 2005 Nessa escola são só aulas práticas. Os primeiros anos do curso são lá, mas depois o estágio é ali num sítio qualquer na Margem Sul, hás-de informar-te porque há uma colocação à tua espera de certeza... Sempre ouvi dizer que "o saber não ocupa lugar"... :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 6, 2005 Share Posted April 6, 2005 Uma colocação para quem, para mim ou pra o mike? A tua mudança...é brutal!!! Lê outra vez aquela frase da inconstância!! ... já que "o saber não ocupa lugar".. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 juntou.se a fome á vontade de comer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 7, 2005 Share Posted April 7, 2005 Não estudaste em Alcoitão?! Alcoitão não é um coito muita grande em árabe???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 11, 2005 Share Posted April 11, 2005 enquanto o pau vai e vem.....folgam as costas ninho feito pega morta Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 1, 2005 Author Share Posted June 1, 2005 Tio és, pai serás! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 1-A palavra é de prata e o silêncio é de ouro. 2-A pensar morreu um burro. 3-A preguica é a mãe de todos os vícios. 4-Água e vento são meio sustento. 5-Ao Diabo e à mulher nunca falta que fazer. 6-Aquilo que sabe bem ou é pecado ou faz mal. 7-Até ao lavar dos cestos é vindima. 8-Atrás de mim virá quem de mim bom fará. 9-Boda molhada, boda abençoada. 10-Filho és pai serás, conforme fizeres assim receberás. 11-Mais vale sê-lo que parecê-lo. 12-u k é nosso ás nossas maos virá parar 13...U k tu keres sei eu ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Tio és, pai serás! As coisas que me escapam e que descobro neste forúm Primeiro foi o bouquet.... agora isto... não sei não Ó menina Cookie!! (imaginem isto dito de mão na anca e com ar de peixeira ) Eu estudei quatro anos em Alcoitão e só aprendi coisas interessantes!! Tipo, anatomia.... anatomia pratica... estudos do movimento...mobilizações... e pronto coisas assim... :anjo: Também aprendi outras coisas mas essas não posso por aqui :diabo: A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 6, 2005 Author Share Posted June 6, 2005 Por acaso Alcoitão é fixe. Tenho tido lá algumas aulas práticas de Psicologia Aplicada... e já aprendi umas coisas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Vocês, querem é conversa. Tentem lá mais um bocadinho a ver se eu respondo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 Se não podes vencer uma onda, JUNTA-TE A ELA! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 13, 2005 Share Posted July 13, 2005 não há cú que não dê traque Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted July 16, 2005 Share Posted July 16, 2005 "Começar ja é metade de toda a acção" Proverbio grego "Não receio descer devagar; só tenho medo de permanecer imóvel" Ditado Chinês ""Duas coisas indicam fraqueza:calar-se qd é preciso falar e falar qd é preciso tar calar-se" Provérbio persa (dai deixo-vos estes tres sábios ditados.....fiquem benne amiginhos do elastik) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted July 16, 2005 Share Posted July 16, 2005 Bem estamos aki a desviar-nos da verdade?(Vinganças não pagam dividas)Não amigos?Stop. Agora, quero dedicar um poema a uma amiga minha que não está muito bem...está no hospital........ :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: Mas é uma das minhas maiores alegrias conhece-la e amo-a, dai "Hino ao arco-íris" Sete cores, setenta e sete Voltas ao nosso girar, Mais de sete mil e sete Voltas havemos de dar. Sete cores, setenta mil, Não há cores que tenham par, Poisamos em cada coisa O tom que lhe queremos dar. (C.Brites és Yellow&pink&orange color (the infinit)) Sete cores, setenta e sete Voltas ao nosso girar, Quem nos quiser conhecer Tem que ver mais que olhar. Sete cores, setenta mil, Setecentos mil talvez maneiras de ser subtil. Cada cor, era uma vez. M.A. Menéres & A. Torrado Achei este lindo poema num recital de poesia que foi ver...e só o poderia dedicar a duas pessoas, mas...farta de levar na cara, Dedico este apenas a ti minha querida amiga.Os astros e os anjos te ajudaram a uma excelente recuperação!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted July 16, 2005 Share Posted July 16, 2005 haaaaaaaaaaa agradecoda, bambolé, gracias!!!!!a white dove&moony, pois mais que perceber palavras...compreendem sentimentos Cito, BEN HARPER "And if someday, I find my pease of mind, I will share my wealth whith all of human kind" (parece que voces estam la....bjinhos grandes.....) Cito, ainda, THE DOORS "At first flash of Eden, We race down to the sea, Standing there on Fredom's Share" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2005 Author Share Posted July 19, 2005 Uma vez não são vezes. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 20, 2005 Author Share Posted July 20, 2005 Patrão fora, dia santo na loja. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 Uma vez não são vezes. éh pá!!!!...não me dês ideias... (acho que hoje vou aplicar este ditado) if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 o q arranha, tb esgana... hihihihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 Patrão fora, dia santo na loja. :diabo: Hoje é um dia destes. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 nem sempre quem mais corre, é quem mais avança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 29, 2005 Author Share Posted July 29, 2005 Cagari cagaró. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 ninho feito,pêga morta..... proverbio saloio,depois do ninho feito a pêga morria, assim nas construções das casas saloias,existia uma pequena parte da casa que ficava sempre imcompleta. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 quem não chora, não mama Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 Patrão fora, dia santo na loja. :diabo: este ditado n se aplica a mim... Patrão "dentro"... coisinhas pa fazer.... isto de passar o dia sem fazer nada tb cansa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 17, 2005 Author Share Posted August 17, 2005 Anda meio mundo a roubar outro meio. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2005 Author Share Posted August 24, 2005 Deus os fez, Deus os juntou. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 o dinheiro é achatado e feito para ser empilhado. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 E rebébéu pardais ao ninho Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 27, 2005 Author Share Posted August 27, 2005 Quem parte e reparte e não tira a melhor parte... ou é burro ou não tem arte! (ou então é amiguinho...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 se me falas fazes-me um favor... se não me falas, fazes dois!!!! e tá dito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Ditados Populares adaptados a Era da Informatica * A pressa é inimiga da conexão! * Amigos, amigos, senhas à parte. * Antes só do que em chats aborrecidos! * Arquivo dado não se olha o formato! * Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és! * Para todo bom provedor uma senha basta. * Não adianta chorar sobre o arquivo deletado. * Em briga de namorados virtuais, não se mete o mouse! * Em casa de programador, o espeto é de par trançado! * Em terra off-line, quem tem 486 é rei! * Hacker que ladra, não morde! * Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando... * Mouse sujo se limpa em casa! * Melhor prevenir que formatar. * O barato sai caro e lento... * Programa velho é que faz site bom... * Quando a esmola é demais, o santo desconfia que veio algum vírus anexado! * Quando um não quer dois não teclam! * Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece! * Quem clica seus males multiplica! * Quem com vírus infecta, com vírus será infectado! * Quem envia o que quer, recebe o que não quer! * Quem não tem banda larga, caça com modem! * Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla! * Quem semeia e-mails, colhe SPAM! * Quem tem dedo vai a Roma.com! * Um é pouco, dois é bom, três é chat! * Vão-se os arquivos e ficam os back-ups! * Não deletei, não sei quem deletou e tenho raiva de quem deleta! * O back-up morreu de velho! * É nos menores chips que se encontram as melhores informações! * Vírus no winchester dos outros é refresh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 tá lindo! Hacker que ladra, não morde! Quem semeia e-mails, colhe SPAM Quem envia o que quer, recebe o que não quer! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Este é da minha avozinha: "Brutos os quer, brutos os cria!" "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2005 Author Share Posted October 14, 2005 Quanto mais depressa, mais devagar. É tudo a ajudar o pai que é cego. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Mandaste-o vir agora atura-o Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2005 Author Share Posted October 14, 2005 Não guardes para amanhã o que podes meter hoje. :palhaço: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Ao Diabo e à mulher nunca falta que fazer. Atrás de mim virá, quem de mim bem dirá. Aquilo que sabe bem, ou faz mal ou é pecado. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 O que não nos mata torna-nos mais fortes Sem duvida o meu ditado popular de eleição, e que posso aplicar quase todos os dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 A consciência tranquila é o melhor remédio contra a insónia! <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 deitar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer... anos mais terde descobri que isto era uma desculpa para não dormir até tarde aos fds quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 A MD dado não se olha o dente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Animal k urina por trás, coloca o dono para a frente! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 A minha liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 A MD dado não se olha o dente nao olhas porque tá a tremer ... ... isso sao pastilhas esmagadas ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 A MD dado não se olha o dente nao olhas porque tá a tremer ... ... isso sao pastilhas esmagadas ... Desde que não tenham estrika tasse bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 26, 2005 Author Share Posted October 26, 2005 Quem não tem mãozinhas, não come bolachinhas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Animal k urina por trás, coloca o dono para a frente! Para trás mija a burra. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Animal k urina por trás, coloca o dono para a frente! Para trás mija a burra. :diabo: Pra frente mija o :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Homem sem rugas é como um jardim sem flores! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Homem sem rugas é como um jardim sem flores! Pois, pois, agora chama-lhe rugas. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Homem sem rugas é como um jardim sem flores! Pois, pois, agora chama-lhe rugas. :diabo: Ops, enganei-me, o k eu queria dizer é "sem verrugas"! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 28, 2005 Author Share Posted October 28, 2005 Gato escondido com o rabo de fora. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 O meu preferido : " O que não nos mata, torna-nos mais fortes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 9, 2005 Author Share Posted November 9, 2005 Peixe não puxa carroça. (tou cheia de fome) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Quem diz a verdade não merece castigo! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Chuva em Novembro Natal em Dezembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 É pior a Amendoa que o Cimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 9, 2005 Author Share Posted November 9, 2005 Grão a grão enche um gajo a carola. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Boxx! Grão a grão, apanha a galinha uma congestão. Que saudades de ouvir a Voxx... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Homem é como o relógio ao primeiro defeito deixa logo de andar direito! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 A Galinha da visinha é melhor do que a minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 àgua mole em pedra dura tanto dá até que fura http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Author Share Posted November 21, 2005 Desculpe o incómodo, prometemos ser breves. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Desculpe o incómodo, prometemos ser breves. isso é o que escrevem sempre num dos elevadores do meu prédio é mentira... não acreditem nisso quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 mais vale um passaro na mao do ke dois a voar.... mas eles a voar sao tao lindos... definitivamente: Mais vale um passaro a voar do ke dois na mao Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 23, 2005 Author Share Posted December 23, 2005 Pássaros das mesmas penas voam juntos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 Quanto mais esperta a ave, mais gordo o gato... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 Quando o pobre come galinha, um dos dois está doente if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 Uns comem os figos, a outros rebentam-lhe os lábios... Macaco velho, não trepa galho seco. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 - A pressa é inimiga da perfeição! - A ambição cerra o coração! - A dor ensina a gemer! - A instrução é a luz do espirito! - A união faz a força! - A ignorância é a mãe de todas as doenças! - Ainda k sejas velho e prudente, ñ desprezes o conselho! - As más notícias chegam depressa! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 ...o k vem de baixo... ...na me atinge... ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now