white.dove Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Quem espera sempre alcança. A necessidade aguça o engenho. A união faz a força. Enquanto há vida há esperança. Dos fracos não reza a História. Para a frente é que é o caminho! e... NÃO HÁ FOME QUE NÃO DÊ EM FARTURA!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 Os amigos são para as ocasiões. Pássaros das mesmas penas voam juntos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psimon Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 kem ri por ultimo ri no fim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 kem ri por ultimo ri no fim. Queres dizer "quem ri por último ri melhor", ou é alguma versão adaptada? Já agora... Os últimos são sempre os primeiros! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psimon Posted July 2, 2004 Share Posted July 2, 2004 É mesmo uma versão adaptada. .... assim bate sempre certo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 4, 2004 Share Posted July 4, 2004 O feitiço pode-s virar contra o feiticeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 8, 2004 Author Share Posted July 8, 2004 A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Um bom julgador por si se julga. Quanto mais prima, mais se lhe arrima. Quem com ferros mata, com ferros morre. Há males que vêm por bem. Quem foi ao mar, perdeu o lugar. Fazer o bem sem olhar a quem. Nunca mais é sábado! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Na casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Em casa de ferreiro, espeto de pau ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2004 Author Share Posted July 9, 2004 Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Tristezas não pagam dívidas. Não há regra sem excepção. Não os podes vencer, junta-te a eles. Gato escaldado de água fria tem medo. Há mais marés que marinheiros. Grão a grão enche a galinha o papo. Nariz grande, picha grande. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Quem não rouba nem herda, vive toda a vida na merda. Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras. Pão pão, queijo queijo. Até ao lavar dos cestos, ainda é vindima. Dar, para receber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dna-project Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Quem não rouba nem herda, vive toda a vida na merda. (...) looool! ai esta' uma grande verdade por mto exagerada ke seja, e' a realidade adaptada das nossas vidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Homem grande, picha pequena. Homem pequeno, picha grande. Não há regra sem excepção. :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dna-project Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Homem grande, picha pequena.Homem pequeno, picha grande. Não há regra sem excepção. :Lolol: Lol!!! Tenho 1.75m! Faz a tua estimativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Sete centímetros e meio?! :suprised: Bem, não vamos descer mais de nível porque ainda não é meia-noite! Além disso, tou na brinca! Isso não se vê assim... ...vê-se pela distância que vai da linha do pulso à ponta do dedo médio, medindo pela palma da mão. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 "Longe de vista, longe do coraçao.." <_< Quem é que inventou isto?! bahhhh é mentira sim senhor Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Author Share Posted July 14, 2004 Deve ter sido o mesmo gajo que inventou "olhos que não vêm, coração que não sente"... mas para mim até têm tido os dois o seu quê de verdade... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Quem vê olhos não vê corações <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Quem se mete com crianças,amanhece mijado!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Entendes a ironia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Author Share Posted July 16, 2004 Quem desdenha quer comprar. Casa de ferreiro, espeto de pau. Com vinagre não se apanham moscas. Deus escreve direito por linhas tortas. Depois da tempestade vem a bonança. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 kem tudo ker tudo perde ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 23, 2004 Author Share Posted July 23, 2004 A galinha da vizinha é spr melhor q a minha um bom julgador por si se julga. Quanto mais prima, mais se lhe arrima. Quem com ferros mata, com ferros morre. Há males que vêm por bem. Quem foi ao mar, perdeu o lugar. Fazer o bem sem olhar a quem. Nunca mais é sábado! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 1, 2004 Share Posted August 1, 2004 QUEM NÃO TÊM DINHEIRO NÃO TÊM VIÇIOS :.i.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 e numa altura em q tá tudo d partida para férias... não s esqueçam q: - quem vai ao mar, avia-se em terra!! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 14, 2004 Author Share Posted August 14, 2004 Um diz mata, o outro diz esfola. Junta-se a fome à vontade de comer. Não há fome que não dê em fartura. Hehehehehe... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 "Quem meus filhos ama, minha boca adoça" COMPLETAMENTE ERRADO!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 «Quem não chora, não mama!» Concordo com este ditado, mas numa óptica de reinvindicar aquilo em que acreditamos!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 23, 2004 Author Share Posted August 23, 2004 Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Mais vale não comer por não querer, do que querer e não ter para comer! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Quem tem CU tem medo! :diabo: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 "Se os teus projectos são para um ano, planta arroz; se são para vinte anos, planta uma árvore; para mais de um século, desenvolve os homens." Proverbio Chinês Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 "A experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho percorrido" Confúcio Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 3, 2004 Share Posted September 3, 2004 "Aquele que não prevê as coisas longinquas expõe-se a desgraças próximas" Confúcio Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 5, 2004 Share Posted September 5, 2004 Quem canta, seus males espanta! e o outro que gst mais, Cantas bem mas não me alegras! melhor! Pau que nasce torto, jamais endireita! Burro velho não aprende linguas. e vozes de burro não chegam ao céu, ao qual dedico á mnh ... vizinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 5, 2004 Author Share Posted September 5, 2004 Depois da tempestade vem a bonança. Não há mal que dure para sempre. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Mais vale morrer de pé do que viver de joelhos! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Onde há fumo Há fogo! "dito pela minha amiga celine e prometido de ser divulgado aqui no forum" "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 6, 2004 Author Share Posted September 6, 2004 "dito pela minha amiga celine e prometido de ser divulgado aqui no forum" ...e quando é que essa querida resolve registar-se? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Talvez já tivesse mais longe white! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 "Mais vale fanhoso, q nariz!" Disseram-me este este fim-de-semana e é hilariante não acham?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 atenção!!! " a brincar, a brincar! é q o macaco se safou..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 atenção!!! " a brincar, a brincar! é q o macaco se safou..." -_- Só conheço: " A brincar, a brincar fo*** o macaco a mãe! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 "Um homem sem religião, é como um peixe sem bicicleta" Autor para mim desconhecido, mas sabedor! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Patrão fora, feriado na loja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2004 Author Share Posted September 16, 2004 "Um homem sem religião, é como um peixe sem bicicleta"Autor para mim desconhecido, mas sabedor! Como te sentes nessa bicicleta, Peixe Paulo? Ah ya... mas também não precisas dela para nadar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Para ladrão, ladrão e meio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 DEPRESSA E BEM, NÃO HÁ QUEM... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 17, 2004 Author Share Posted September 17, 2004 Entre mortos e feridos, alguém há-de escapar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Galinha do campo, não quer capoeira. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Vão-se os anéis, mas ficam os dedos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Chuva em Novembro Natal em Dezembro [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Gaivotas em Terra, Carapau no mar [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Gaivotas em Terra, Carapau no mar [[[]]] Alien esse por acaso sei de outra maneira, porque o meu avô costumava-me chamar gaivota ( que engraçado <_< ) por causa do ditado: Gaivotas em terra, sinal de vendaval! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Eu sei Rakel eheheheheh Eu é k alterei esse ditado Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 20, 2004 Author Share Posted September 20, 2004 Sendo assim, eu conheço a terceira versão: Gaivotas em terra, tempestade no mar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 E EU CONHEÇO A QUARTA VERSÃO: "gaivotas a voar, gaja a chorar..." :palhaço: :nhak: love u Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2004 Author Share Posted September 22, 2004 E EU CONHEÇO A QUARTA VERSÃO:"gaivotas a voar, gaja a chorar..." ...eu não acredito! Miguel, mais logo acertamos contas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 A falar de mar: Pela boca morre o peixe "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 24, 2004 Author Share Posted September 24, 2004 O que tem de ser, tem muita força. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 E rebébéu pardais ao ninho :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Sem dúvida nenhuma que há mais marés que marinheiros. E ainda bem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2004 Author Share Posted September 29, 2004 O fruto proibido é sempre o mais apetecido. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 "EU SHOU UM PÊSSSEGO" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 30, 2004 Author Share Posted September 30, 2004 És é um ganda maluko! Um pêssego?!... :suprised: ...e eu a dizer às minhas amigas que tu eras um PÃO! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Quem anda à chuva molha-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Olha para o k eu digo e não para o k eu faço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 1, 2004 Author Share Posted October 1, 2004 Não os podes vencer, junta-te a eles. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Nao faças aos outros akilo que nao gostas que te façam a ti.. .110. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Faz-esse. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Avózinha.Susto wrote: Faz-esse. :stoned: Faz tu!!!!!!!!!!!!! :nhak: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 Quem semeia ventos, colhe tempestades. Quem te avisa, teu amigo é. Quem tem cú tem medo. Quem tem medo compra um cão. Quem não tem cão caça com gato. Gato escaldado de água fria tem medo. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Não faças aos outros o k não gostas k te façam a ti Quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao ar A ocasião faz o ladrão Devagar se vai ao longe, mas demora! AMOR COM AMOR SE PAGA Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 16, 2004 Share Posted October 16, 2004 Deus da nozes a quem nao tem dentes.... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 4, 2004 Author Share Posted November 4, 2004 Deus os fez, Deus os juntou. :kiss: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 O DEUS É BEM FIXE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 Pa frente é que é LIsboa!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 9, 2004 Author Share Posted November 9, 2004 Amor zangado, amor dobrado. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Quem brinca com o fogo Faz chichi na cama "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Mais vale uma na mão k duas no soutien! :diabo: :hammer: the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Mais vale uma na mão k duas no soutien! :diabo: :hammer: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Quem sai aos seus não degenera...hihihi :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Mais vale tarde do que muito mais tarde. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 14, 2004 Share Posted November 14, 2004 Nao beijes o teu namorado ao pe do portao Pois o amor é cego mas os vizinhos nao ! a minha avozita ainda me diz isto hj Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Gaivotas em terra, carapau no mar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Chuva em novembro, natal em dezembro. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Diz-me com quem andas que eu digo-te quem anda contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Gaivotas em terra, carapau no mar LOL essa nunca tinha ouvido... pensava q era gaivotas em terra , tempestade no mar Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Gaivotas em terra, carapau no mar LOL essa nunca tinha ouvido... pensava q era gaivotas em terra , tempestade no mar Eu sei eeheheeheh Foi improviso meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 15, 2004 Share Posted November 15, 2004 Ve la o meu estado de anhanço q nem reparei q era uma piada <_< :hammer: lol isto é o que da meterme a estudar a esta hora..varias horas lol. carcumidinha da tola.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 18, 2004 Author Share Posted November 18, 2004 Dá Deus nozes a quem não tem dentes... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted November 18, 2004 Share Posted November 18, 2004 Se vais tentar salvar o mundo, pensa primeiro que, infelizmente, muitas pessoas gostam dele assim como está. "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 18, 2004 Author Share Posted November 18, 2004 Uma verdade dura de roer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Uma verdade dura de roer. Um osso duro de acreditar ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Uma verdade dura de roer. Um osso duro de acreditar ehehehehehe Uma digestão dura de se fazer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 27, 2004 Author Share Posted November 27, 2004 Deus escreve direito por linhas tortas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 APANHA.SE MAIS DEPRESSA UM COXO(A) K UM MENTIROSO... HEHEHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now