Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Gosto!... :dancing::dancing::dancing:

spn1cd034_b.jpg

1. Blue Body

ZYCE

2. Earth In The Flame

ZYCE AND FLEGMA

3. Hush

ZYCE

4. Nemesis

ZYCE

5. Intoxicated (Zyce rmx)

DJ MARTIN

6. Offduty

ZYCE

7. Basic Remix

ZYCE

8. Wonderland

ZYCE AND NOK

9. Absorb

ZYCE

10. Moon Riders

ZYCE

Being asked for a very succinct self-description recently, Nikola Kozic spontaneously answered 'Positive, hyperactive, friendly, always ready for action'.

The man behind the project Zyce ideally represents the spirit of the very fertile Progressive scene of his home country Serbia. Already his first tracks, being released in 2008, stood out because of both technical and creative independency. And not only two years later, he now delivers his second studio album. Dribbling beats and basses just as easy and casual like he did balls when he used to be a professional basketball player before completely turning to producing music, a very solid and inspiring base is set for 'Transgressive'. Upon that, Nikola concentrates on single melodies and digs a distinct acoustic depth, a laid-back and very dreamy atmosphere.

Far away from being overloaded, the 10 tracks on this album breathe a first notion of a tender spring breeze against the listener's face and rise ideas of a sunlight festival acre.

SAMPLES

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20943-zyce-transgressive/

melhor álbum de progressivo que ouvi nos ultimos tempos, sem qualquer dúvida, isto para os meus gostos claro... :dancing:

aliás penso que este som funcionaria muito bem numa qualquer festa no mato numa linda manhãzinha de sol..ui,ui... :smokinggun:

melhor álbum de progressivo que ouvi nos ultimos tempos, sem qualquer dúvida, isto para os meus gostos claro... :dancing:

aliás penso que este som funcionaria muito bem numa qualquer festa no mato numa linda manhãzinha de sol..ui,ui... :smokinggun:

Huummm

Se tu gostas, tenho a certeza que eu também... Vamos lá ouvir isso :)

Huummm

eheh...isso depende sempre um bocado de...tu percebes... :gap:

mas acho que vais gostar, não é um Ovnimoon, mas está muito fixe, anda aí pelo estilo de Protonica talvez... ;)

é uma questão de algum piloto intergaláctico se lembrar de seguir esse itenerário :smokinggun:

very good indeed

thanks 4 sharing

Huummm

mas acho que vais gostar, não é um Ovnimoon, mas está muito fixe, anda aí pelo estilo de Protonica talvez... ;)

Ovnimoon está noutro patamar ehehehe

Já tive a ouvir os samples e está apetecível sim sr... :)

é uma questão de algum piloto intergaláctico se lembrar de seguir esse itenerário :smokinggun:

Cá em PT, nos dias que correm, julgo que esse piloto seria apedrejado ! :gap:

pois eu quando ouvi as samples também me chamou logo à atenção, mas hoje à tarde apanhei a minha Carlinha fora de casa e aproveitei para ouvir o álbum todo a dar gás aqui na aparelhagem de casa e é mesmo outra coisa...ainda fiquei a gostar mais... :)

boas malhas prog ao meu gosto mesmo fixe parza abanar a anca fechar a pestana e viajar por ai fora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

• 4 weeks later...

Huummm

Ovnimoon está noutro patamar ehehehe

o trance progressivo vindo da sérvia está em grande expansão e não tardará a terem melhores artistas do que uma iboga ou iono(se é que já não tem) ;)

a tesseract é uma label sérvia que,actualmente para mim,tem os melhores artistas do mundo no que toca a trance progressivo,gosto de todos e nenhum soa igual ao outro..

espero ver/ouvir alguns deles no boom,concerteza vão lá estar,ainda não tive com muita atenção ao line up,mas acho que seria uma ofensa ao trabalho dos artistas desta label

sérvia rules :gap:;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member