stars Posted May 15, 2010 Share Posted May 15, 2010 espero que gostemmmmmmmmmmmm feito com carinho para todos vós.... só faltam vocês ....Apareçam.... Vai valer a pena a "viagem..... té jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem, ja tou pronta, ms primeiro vou tocar ah party da minha joaninhaaa* eh pa o aquecimento... vamos la ver se sobrevivo a estas duasss ahahaha amiga fofa acredito que so vas la, pq so vais la tocar ! pk se nao fosses la tocarnao ias como eu e muitos igual a nos ... almeirim almeirim buraco ? nao t=me tou a ver laa no entanto boa festa para quem la posser os pes. mas nao me acredito que ate pq o meu post e o numero 100!! cem pessoas lo0ol As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança. Mamã estou aqui... The Best One! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted May 15, 2010 Share Posted May 15, 2010 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted May 15, 2010 Share Posted May 15, 2010 espero que gostemmmmmmmmmmmm feito com carinho para todos vós.... só faltam vocês ....Apareçam.... Vai valer a pena a "viagem..... té jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem, ja tou pronta, ms primeiro vou tocar ah party da minha joaninhaaa* eh pa o aquecimento... vamos la ver se sobrevivo a estas duasss ahahaha amiga fofa acredito que so vas la, pq so vais la tocar ! pk se nao fosses la tocarnao ias como eu e muitos igual a nos ... almeirim almeirim buraco ? nao t=me tou a ver laa no entanto boa festa para quem la posser os pes. mas nao me acredito que ate pq o meu post e o numero 100!! cem pessoas lo0ol depende do ponto de vista... mas ya http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycaroline Posted May 17, 2010 Share Posted May 17, 2010 miga stars 100 tiveram na psyart, em almeirim foram mais de mil e foi uma festa linda, devias ter ido, nao sabes o que perdeste 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted May 17, 2010 Share Posted May 17, 2010 espero que gostemmmmmmmmmmmm feito com carinho para todos vós.... só faltam vocês ....Apareçam.... Vai valer a pena a "viagem..... té jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem, ja tou pronta, ms primeiro vou tocar ah party da minha joaninhaaa* eh pa o aquecimento... vamos la ver se sobrevivo a estas duasss ahahaha amiga fofa acredito que so vas la, pq so vais la tocar ! pk se nao fosses la tocarnao ias como eu e muitos igual a nos ... almeirim almeirim buraco ? nao t=me tou a ver laa no entanto boa festa para quem la posser os pes. mas nao me acredito que ate pq o meu post e o numero 100!! cem pessoas lo0ol depende do ponto de vista... mas ya Isto é das maiores barbaridades que li por aqui, desde quando é que os posts no Elastik serve para deduzir quantas pessoas vão a uma festa? O universo Trance em Portugal não se resume ao Elastik se não penso que qualquer festa realizada em Portugal não iria chegar às 100 pessoas. Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts