Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

ohhhh tive muita pena mas nao consegui ir pk o pessoal k tinha tudo combinado pa ir, cortousse a ultima da hora :angry:

espero k tenha sido uma grd reunião... deve ter sido o mais certo... samaveda e brainscan nao brincam em serviço!!!

pois claro... a noite teve ao mais alto nivel com o sir alex grrrrrroinccc

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

festão sem duvida!!!!!!!!!mas uma festa destas e não havia comida nenhuma no bar, foi uma beka xunga,nem no bar nem no recinto todo.

bom decor bom ambiente grande sonoro PHATMATIX partiu a casa N:R:S sempre a puxa-la muto bom!!!!!!!!

podem fazer mais destas

fotos e videos nao há nada :tintol: ?????

Muitos Parabéns a Samaveda e Brainscan :dancing:

Foi grande festão, o tempo ajudou...alto sol...

Quando cheguei estava Horror Place a partir :dance4: foi a primeira vez que os vi e gostei bastante.

N.R.S muito bom, Phatmatix do melhor, Scorb gostei mas Rabdom L superou-o na minha perpectiva, Ignition como sempre estiveram no Top dos Top´s :) pena pelo khopat não ter aparecido mas esteve muito bem o Kafar.

Bom ambiente, boa música, bom tempo, estiveram reunidas todas as condições para o que considero Festalhoneeee

:dance2::tintol::drunk::yahoo:

esta foi A FESTA!!!

Só cheguei de manhã, mas tava tudo em altas, tava SCORB arrebentar a pista com os seus novos sons "MONSTER STYLE".

Já não via Valongo assim com tanto ppl e um ambiente tão brutal há mts anos...é mt bom sinal pá cena no norte, e aqui nota-se o grande trabalho que a Samaveda tem vindo a fazer...."o norte rocka forte"ehehehe

Curti mt ter tocado nesta festa, só via ppl bem disposto a dançar na pista...perfect!!! eheheh

só me resta dar os parabéns á Samaveda e Brainscan e a toda a malta que esteve a trabalhar na festa em geral, as decoradoras também estiveram mt mt bene, tava mesmo fixe a decor, e todos os artistas ke tocaram, do que ouvi gostei de tudo.

venham mais destas amigos :)

www.myspace.com/bunkerjack

Music is the best legal drug in the world.

:3a: Kero news!!!

Zik3ro rulex :diablo:

por obra e graça de quem é que tu me roubaste o topic? fica la c as interwebs pa, se é num forum que ganhas titulos ta tudo fddo

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

So k3r3s!!!

:diablo:

por obra e graça de quem é que tu me roubaste o topic? fica la c as interwebs pa, se é num forum que ganhas titulos ta tudo fddo

carcacaman relax bro!! Xama power =)

FESTÃO! Alto ambiente, grande som, grande decor!! Nota máxima!

Parabéns a toda a team Samaveda,estiveram ao mais alto nível!! Mais tarde ou mais cedo os frutos do vosso trabalho iriam aparecer e eles aqui estão. Agora é dar continuidade e melhorar o pouco que ainda há a melhorar!

Venha a próxima festa da Samaveda, de preferência no mato!

A todos os psyfriends com que estive e que conheci um abreijo!

54995.png

mano es o xamacirkus? no shit :o eu sou aquele gajo que na diabolous in musica estava a puxar por ti, nao sei se a tua namorada te disse ou nao mas eu pedilhe para te dar os parabens pelo optima musica que tu produzes, matas-me pa

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Boas amigos!!

Obrigado a todos que compareceram nesta reunião e que a tornaram tão **ESPECIAL**

Espero que tenham gostado e preparem-se que vem ai novidades fresquinhas em breve:)

Mantêm-te informado aqui e no nosso myspace: www.myspace.com/samavedarec

Até breve!

Boas amigos!!

Obrigado a todos que compareceram nesta reunião e que a tornaram tão **ESPECIAL**

Espero que tenham gostado e preparem-se que vem ai novidades fresquinhas em breve:)

Mantêm-te informado aqui e no nosso myspace: www.myspace.com/samavedarec

Até breve!

JA LHE DESTE AHAHAHAH :dancing:

• 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online