doubleD Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 entao malta? divertiram se? heheheh Obrigado a todos aquele(s) que andaram a ligar para a policia e nao ah nada como uma fantastica operacao stop antes da festa no entanto... nos continuamos ca! E a festa, como nao podia deixar de ser, VALIA MAIS QUE MUITAS TENDAS DE CIGANOS QUE PARA AI ANDAM A 20E obrigado GT mais uma vez tudo 5 estrelas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 xii...como é que foi essa???a ligarem para a polícia??? havia de lhes nascer um pinheiro no cu,com as pinhas viradas para dentro = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 2, 2010 Author Share Posted April 2, 2010 xii...como é que foi essa???a ligarem para a polícia??? havia de lhes nascer um pinheiro no cu,com as pinhas viradas para dentro pois havia... ah de lhes nascer muito mais coisas brevemente, vamos esperar pelos proximos episodios para ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 xii...como é que foi essa???a ligarem para a polícia??? havia de lhes nascer um pinheiro no cu,com as pinhas viradas para dentro pois havia... ah de lhes nascer muito mais coisas brevemente, vamos esperar pelos proximos episodios para ver realmente desde fevereiro que tem sido isto, mails anonimos para presidentes das camaras, para spa, para asae, para gnr, telefonemas anonimos... e triste mas ha pessoas que se tao pouco cagando pro trance e para os trancers e so tao a ver se queimam a cena por completo... mas como o Karma hj em dia e mt rapido e eficaz vamos a ver o q o futuro traz...! Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 ou das duas uma: ou é vingança pessoal, ou então é alguem revoltado com trance cá em portugal.. n devem ter mais nada k fazer em gastar guito para telefonemas e em cartas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 tirando esses filmes da bofia conceguiu-se mustrar q a uniao é mais forte e fizemos ali uma boa free, para mim das melhores frees q fui nos ultimos tempos obrigada pelo convite goodtrance e venham mais destas teem todo o meu apoio keep going ganda festao mesmo Gandas lives gandas djs e dejanes e bom sistema de som parabens me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 mas esses mails,telefonemas,wathever,são feitos em geral quando há uma festa qualquer ou acontecem particularmente nas festas da GT??? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 pelo q ouvi falar tem sido em quase todas as festas nao so da goodtrance me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Operação "morcegos da pascoa" ?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 mas esses mails,telefonemas,wathever,são feitos em geral quando há uma festa qualquer ou acontecem particularmente nas festas da GT??? nepia é em todas......é smp o mm filme... cheira-me que é de alguem que tambem ja fez festas só pode e de tão revoltado quis-se vingar do trance.... mas isso sou eu k tou a supor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 fdx isso é muito mau... só mais uma dúvida (este assunto está-me a fazer comichão na mioleira),como é que se soube desses mails e telefonemas?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 olha por ex na festa de passagem ano da crystal dito pela propria vereadora numa vistoria ao promenor ao recinto! e no lost eden pela propria comandante do comando distrital de lisboa que se deslocou de proposito de lisboa a sintra para o efeito na altura k fecharam a festa! sei que tem havido mais mas falo do que vi e ouvi a minha frente enquanto trabalhava quanto a free party mesmo!! não fui mas sei que esteve mt mt bem, parabens e bem vindos de volta que tanta falta fazem a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 podes crer isso é mesmo gente que tem raiva das festas de trance e fica bem com o mal dos outros... dá-se ao trabalho de estar informado sobre todas as festas para depois se chibar,fdp pode ser que se descubra,mais tarde ou mais cedo isso acaba por acontecer... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 sem palavras.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!! Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!! Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Alta festone , foi fixe , nao levei ca bofia a entrada nem os vi . A festa teve memo bakana bom ambiente , bom som , bom tempo teve uma beka de frio mas faz parte, pena ke tive d bazar cedo . Venham mais ate ja puntz puntz http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 ganda free mesmo mesmo.... blazing noize e a myzo partiram a casa e pumbas em relacao a bofia ...... llool na se metapau a nao isto anda a fikar bonito http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!! Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!! Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou... Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa... Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela... Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!! Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!! Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou... Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa... Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela... Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo... Ora nem mais!! Continua-se a pensar que é um a querer sabotar todos, quando no fundo, andam todos a sabotar-se uns aos outros!! Depois vêem para o fórum fazerem-se de santinhos... Wake up and smell the coffee!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
brainsconected Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Eles agr tão em todas..não vale a pena!!! Isto pk as festas tão mais que marcadas.... sempre que há op stop eles catam muita coisa... depois podéra, é o trabalho deles e sekalhar inda fikam kuns fumicios.... é a loucura pa eles o pessoal têm é k ser mais inteligntes que eles... não a volta a dar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Neste momento parece-me mesmo guerra ás festas , pois até na Aldeia do Catarredor fizeram operação STOP. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 barafooted essa festa que falas da happy minds que falas não foi no grou foi na festa a seguir qd sairam de la! foi na chamusca perto de vale cavalos!! claro que operaçoes stop hoje em dia é normal tanto em festas como no dia a dia como se ouve falar na tv! ainda esta semana foram 2 a nivel nacional! que estamos aki a falar flavio e a good trance que desculpe off topik e de muitas festas k se dao ao trabalho de denuncias para governos civil asae etc etc etc a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa... Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 mas esses mails,telefonemas,wathever,são feitos em geral quando há uma festa qualquer ou acontecem particularmente nas festas da GT??? Tem acontecido com TODAS as orgs ultimamente... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 ganda free mesmo mesmo.... blazing noize e a myzo partiram a casa e pumbas em relacao a bofia ...... llool na se metapau a nao isto anda a fikar bonito oi oi amigo nem te vi na festa entao e fotos desta festinha? me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judeu Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!! Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!! Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou... Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa... Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela... Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo... Mas se houve queixas alguem teve de dar a cara... Porque nao pode haver denuncias anonimas por isso se kiserem saber é so ir a esquadra i falar com os PORCOS i tentar saber kem fex a dita denuncia... F Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!! Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!! Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! ´ Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou... Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa... Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela... Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo... Mas se houve queixas alguem teve de dar a cara... Porque nao pode haver denuncias anonimas por isso se kiserem saber é so ir a esquadra i falar com os PORCOS i tentar saber kem fex a dita denuncia... F Isso nao sei , mas talvez seja possivel se saber de quem partiu a denuncia...pelo menos é legitimo....se isso for possivel , vai ser bonito vai... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 se alguem der uma "notita" ao comandante pa dizer kem se xibou ja se descobre quem anda a fazer isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 atao e da festa ninguem fala? lololol me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
abcraver Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 atao e da festa ninguem fala? lololol a festa esteve brutal...á muito tempo que nao ia a uma free....e como esta foi brutal,brutal mm parabens á nossa GOODTRANCE...VENHAM MAIS E MAIS COM QUALIDADE POIS VOCES FAZEM FALTA NA CENA TRANCE nao há bofia que acabe com o verdadeiro espirito abraços e beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 e fotos desta festinha ninguem tem? va la nao sejam agarrados lololol me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 e fotos desta festinha ninguem tem? va la nao sejam agarrados lololol assim ke passar posto ehehhe http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 Eles agr tão em todas..não vale a pena!!! Isto pk as festas tão mais que marcadas.... sempre que há op stop eles catam muita coisa... depois podéra, é o trabalho deles e sekalhar inda fikam kuns fumicios.... é a loucura pa eles o pessoal têm é k ser mais inteligntes que eles... não a volta a dar!!! Apoiado!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 FDX!!!ke má onda essa das denuncias ate já mete nojo!! Mas tb é fácil de chegar a uma conclusao, concerteza que é alguem que está ligado a festas e que encara as festas das outra promotoras como concorrencia...só pode ser...vamos por exclusao de partes a blissful ja levou com eles a crystal tb, a good trance levou agora...agora é só ver quem permanece sem rusgas de bófia e asaes e aí está el chibo!!! Só nao compreendem é que estao a entregar o ouro ao bandido esses otários, mas o que vai volta e pode ser que qualquer dia tb levem com eles nas suas festas...ou entao pode ser que a malta se junte toda e lhes foda o arrego!!! Nao tenho bem a certeza mas acho que a 1 festa a ter problemas por causa de denuncias, foi uma festa da Happy minds, desde ai começou o baile todos os fds, com denuncias anonimas entre uns e outros...uns agora como alguem disse so vao ter a herdade da calha do grou , mas atençao que foi aqui que tudo começou... Eu acho que o futuro das festas passa por serem festas mais pequenas, onde so se vendam bilhetes na pre compra, onde a rota so sera divulgada a quem tiver esse bilhete...assim começa a ser mais complicado se denunciar se nao se souber onde vai ser a festa... Mas na minha opiniao , nao sao todos muito diferentes...lembro me que fui ameaçado , enquanto fiz festas , posso precisar que quando fizemos a "AQuarium Psichedelic Circus" no fim desta festa ser ameaçado, que iam chamar a bofia para verem se tava tudo em ordem...lembro me tb que ests pessoas tinham algo a ver com uma grande promotora....talvez nao seja alguem chateado ...ou alguem que queria so mandar no mercado...e o feitiço mudou se contra o feiticeiro....e pelo que vejo hoje em dia , começou a ser tactica habitual , x vai fazer festa...chibadela do y...mas o y faz festas tb e esqueçe se que o x tem telefone tambem...y tb leva chibadela... Mas acho que vai continuar a ser assim...ninguem se entende pelo que vejo... Ora nem mais!! Continua-se a pensar que é um a querer sabotar todos, quando no fundo, andam todos a sabotar-se uns aos outros!! Depois vêem para o fórum fazerem-se de santinhos... Wake up and smell the coffee!!! Até acredito nisso das chibadelas, pq ASAE, SPA e afins já me parece aparato a mais... Mas quer dizer, até parece q os bófias são estúpidos e têm de receber denúncias para fazer stops. Podem perfeitamente registar um user no elastik, por exemplo, saber o rol de festas q vão acontecer e fazem logo o programa das stops para o mês! Eu acho q eles até já conhecem os artistas! "Vem cá o Talamasca, esse leva muita gente..." LOL Não tenho ido a festas, mas pelo q sei, andam lá, só a recolher dados (tadinhos até se cansam de bater ali o pé, horas a fio, a manter o "disfarçe", lololol). Devem pensar q para ser bófia há q ter um QI inferior a 80 e nós é que somos todos espertos e lhes passamos a perna... Como dizia o outro no Cidade de Deus: "Aí Zé Pequeno, enche a caixinha pra noiz di novo!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 se alguem der uma "notita" ao comandante pa dizer kem se xibou ja se descobre quem anda a fazer isto pois eh... deixa me adivinhar... se calhar tambem lhes andam a dar umas notas para irem fazer as operacoes stops p.s - ''oh mae - TIRARAM ME O BRINQUEDO!!!!!!!!! - entao filho? olha agora chora para ai...'' Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 bem, não é preciso ninguém andar a ligar para a PSP ou GNR para uma operação STOP ser feita. Por princípio, onde há risco eles deverão fazer prevenção. Estas operações STOP são vistas como socialmente preventivas e não se direccionam para uma ou duas organizações, mas para o público que serve todas as organizações. Cá vai a minha opinião sobre todas estas questões... Cabe ao público responsabilizar-se pelos seus actos até à porta do evento, tanto quanto cabe à organização responsabilizar-se por prevenir uma prevenção desmesurada. Ou seja, quando é anunciada uma festa numa determinada localidade, certas autoridades ficam de alerta, uma vez que é o papel social deles. As organizações devem contactar as autoridades e preparar um plano de acção e prevenção para as várias fragilidades do contexto em que se realiza o evento. Só assim as organizações conseguem prevenir uma prevenção desmesurada. Considerem ainda que, antes de entrarem na festa estão numa local público e quando entram estão, geralmente, numa propriedade privada. No caminho não devem apresentar quaisquer sinais de incumprimento das leis. (tipo: virem a fumar um canhão, alta velocidade, copos no tablier, carro em condições visivelmente más, ou objectos ilegais que se encontram facilmente). Em vez de estarmos a escrever mal e a ofender as autoridades que com certeza lêm este e outros fóruns (resultando numa redução da vontade de colaborarem com as organizações), penso ser mais útil enviar a mensagem de que estamos dispostos a cumprir as regras sociais num espaço público. Em privado podemos fazer o que nos apetece com a nossa liberdade, com o nosso corpo e com a nossa mente, mas na estrada quem manda somos todos - o Estado. Em Londres, um amigo meu estava a enrolar uma dentro da carrinha e aparece um rastafari e diz: "Se eu consigo ver-te, eles também conseguem." Aqui a questão não é moral, não é se fazemos ou deixamos de fazer, mas se aplicamos a liberdade de fazermos o que queremos em privado ou numa via pública. Quanto à questão da ASAE, SPA, etc., num país onde toda a gente se conhece e mesmo assim somos altamente incumpridores uns para com os outros (outra forma de dizer corruptos), não há dúvida de que eles são precisos. Onde quero chegar é que mesmo que haja alguém a fazer o papel do "chibo", isso não retira a legalidade e a validade da acção policial, especialmente se a denúncia tiver uma boa razão. Portanto, a razão de fundo, não pode ser um facto, por provar, dum suposto "chibo", mas sim a triste realidade da falta de compreensão e de acção das 3 partes envolvidas numa festa trance - as autoridades, o público e a organização. Na minha opinião, é às organizações que cabe a tarefa de tomar a rédia e aplicar as melhores soluções e fazer as diligências necessárias para que haja uma comunicação sóbria e orientadora das questões de segurança com as autoridades. E isso começa, na Câmara Municipal e vai até aos agentes no terreno. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 ah e já agora, espero que tenham curtido a festinha!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 e gajas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 e gajas ? Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 ganda free mesmo mesmo.... blazing noize e a myzo partiram a casa e pumbas em relacao a bofia ...... llool na se metapau a nao isto anda a fikar bonito thks!!! pessoal, cuidado eh c o facebook, a mim parece me q eh la e aqui e no psyparties, q eles vão ah procura, isso e talvez algumas pessoas invejosas ou vingativas.... mas uma coisa n acabou e foi mt boa: a festaaaa! bora, falemos de coisas alegres, adorei o ambiente, a decor e mais q tudo a companhia! 5 estrelas....venham mais assim boas* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Mas quer dizer, até parece q os bófias são estúpidos e têm de receber denúncias para fazer stops. Podem perfeitamente registar um user no elastik, por exemplo, saber o rol de festas q vão acontecer e fazem logo o programa das stops para o mês! Nem imaginas há quanto tempo já o fazem... Fez no passado verão 1 ano que fecharam uma free party por falta de licenças e disseram aos responsáveis que tiveram conhecimento do evento através deste fórum! Burros é coisa que eles não são... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 O pessoal fala ah boca cheia das operaçoes, são certamente uma pedra no sapato, no entanto desculpem la mas no geral o publico tb nada faz para o contrario. Continua a haver muito «flyer dobrado » e muito tubinho mesmo ali no centro do dancefloor, so porke nao tao numa de se ocultarem um pouco mais. Nao julgo ninguem por fazer o ke kiser, so kreio ke ha um sitio para tudo, hoje em dia em geral ja nos deviamos dar por contentes por poder simplesmente fumar uma ganza no dancefloor, mas nao, simplesmente esticamos a corda ate partir! Sao varios os videos de youtubes e afins, em ke aparece o individuo com o flyer a dar aos amigos e ainda oferece «ah camara»! Ora, creio ke se calhar nao era preciso tal coisa, nao se admirem pois entao depois das festas estarem mal vistas! depois nao perguntem porke é ke eles tao la! eu se fosse bofia , meus amigos era o primeiro sitio! infelizmente é mesmo assim! Pensem bem nisto, as festas podem de facto ter bom nome , e podem de facto ser algo de maravilhoso como muitos de nos ja sentimos. Mas no geral acho ke lentamente estamos a dar cabo de algo pelo qual deviamos tar mto gratos e preservar! Portugal é um verdadeiro paraiso para festas, mas esta terrivelmente ameaçado por excessos de todos os generos! Desculpem o desabafo e volto a lembrar ke nao menciono pessoas em particular , apenas o ke mtas vezes vejo do palco! Nao kero entrar em conflitos ou discussoes parvas ke sao comuns por aki! ....mas realmente é um desabafo! Abraços 3 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 a gambia ja esta keimada faz tempo e k tal partir para outros sitios penso k será a solução melhor sorte neste aspecto para a proxima ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Lamento não ter podido aparecer... Pelo que já vi de fotos e videos foi alta festão ! Free Party à antiga mesmo ! Na próxima farei os possíveis por estar presente para dar música à malta ! Abraços para a GoodTrance DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 a gambia ja esta keimada faz tempo e k tal partir para outros sitios penso k será a solução melhor sorte neste aspecto para a proxima Lembro-me já à uns anos, de ter lá ido tocar numa free-party, só toquei eu e o ivã, porque o resto da festa foi passado sentado no chão durante a mega rusga que lá fizeram, onde inclusivé, após revista a todos os presentes, ainda nos acompanharam aos carros para os revistarem também... Foi pesadote!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 6, 2010 Author Share Posted April 6, 2010 a gambia ja esta keimada faz tempo e k tal partir para outros sitios penso k será a solução melhor sorte neste aspecto para a proxima Lembro-me já à uns anos, de ter lá ido tocar numa free-party, só toquei eu e o ivã, porque o resto da festa foi passado sentado no chão durante a mega rusga que lá fizeram, onde inclusivé, após revista a todos os presentes, ainda nos acompanharam aos carros para os revistarem também... Foi pesadote!! pois foi... mas desta vez e como havia licencas, (coisa rara, em free partys) eles nao tiveram como entrar, entao pronto, limitaram se ah rotunda antes da festa... no fundo o que eles queriam era festas tambem e nao passam de uma cambada de paneleiros que gostam eh de apalpar a malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 O pessoal fala ah boca cheia das operaçoes, são certamente uma pedra no sapato, no entanto desculpem la mas no geral o publico tb nada faz para o contrario. Continua a haver muito «flyer dobrado » e muito tubinho mesmo ali no centro do dancefloor, so porke nao tao numa de se ocultarem um pouco mais. Nao julgo ninguem por fazer o ke kiser, so kreio ke ha um sitio para tudo, hoje em dia em geral ja nos deviamos dar por contentes por poder simplesmente fumar uma ganza no dancefloor, mas nao, simplesmente esticamos a corda ate partir! Sao varios os videos de youtubes e afins, em ke aparece o individuo com o flyer a dar aos amigos e ainda oferece «ah camara»! Ora, creio ke se calhar nao era preciso tal coisa, nao se admirem pois entao depois das festas estarem mal vistas! depois nao perguntem porke é ke eles tao la! eu se fosse bofia , meus amigos era o primeiro sitio! infelizmente é mesmo assim! Pensem bem nisto, as festas podem de facto ter bom nome , e podem de facto ser algo de maravilhoso como muitos de nos ja sentimos. Mas no geral acho ke lentamente estamos a dar cabo de algo pelo qual deviamos tar mto gratos e preservar! Portugal é um verdadeiro paraiso para festas, mas esta terrivelmente ameaçado por excessos de todos os generos! Desculpem o desabafo e volto a lembrar ke nao menciono pessoas em particular , apenas o ke mtas vezes vejo do palco! Nao kero entrar em conflitos ou discussoes parvas ke sao comuns por aki! ....mas realmente é um desabafo! Abraços apoiado mesmo mesmo http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Lamento não ter podido aparecer... Pelo que já vi de fotos e videos foi alta festão ! Free Party à antiga mesmo ! Na próxima farei os possíveis por estar presente para dar música à malta ! Abraços para a GoodTrance e onde tao essas fotos e videos tb quero me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 9, 2010 Share Posted April 9, 2010 e onde tao essas fotos e videos tb quero http://www.psypartys.com http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 e onde tao essas fotos e videos tb quero http://www.psypartys.com Não estão lá fotos desta festa.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=zEA1hej21BIJHcGy5qAqh&user=Brunno Videos: http://www.psypartys.com/?psy=videos&submenu=videos&festa=zEA1hej21BIJHcGy5qAqh&user=arman http://www.psypartys.com/?psy=videos&submenu=videos&festa=zEA1hej21BIJHcGy5qAqh&user=Brunno http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 http://www.psypartys.com/?psy=fotos&submenu=fotos&festa=zEA1hej21BIJHcGy5qAqh&user=Brunno Videos: http://www.psypartys.com/?psy=videos&submenu=videos&festa=zEA1hej21BIJHcGy5qAqh&user=arman http://www.psypartys.com/?psy=videos&submenu=videos&festa=zEA1hej21BIJHcGy5qAqh&user=Brunno "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted May 15, 2010 Share Posted May 15, 2010 FOI FESTAO DO BOM http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaraus Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 Pessoal.. que bom que a festa boombooou.. queria so deixar aqui um flash que tive... se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava; 300 cartas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. e mais... 300 tlefonemas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z.... se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada... 1 ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 Pessoal.. que bom que a festa boombooou.. queria so deixar aqui um flash que tive... se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava; 300 cartas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. e mais... 300 tlefonemas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z.... se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada... Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 Pessoal.. que bom que a festa boombooou.. queria so deixar aqui um flash que tive... se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava; 300 cartas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. e mais... 300 tlefonemas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z.... se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada... touché mm na mouche clap clap SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
j0j0 Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 Eu cada vez acho mais .. que é MERDA de picardias entre ORG´s e afins !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fazem festas sobre festas, atropelaram-se tudo e todos .. a dividir grupos para ali e por aqui .. por -5 euros ou +5 euros ! Chateia ... Mas é mesmo assim ! Tristeza do nosso povo portugues :S Se fazes hoje UMA ! Eu faço UMA outra melhor por cima de ti !!! FERIAS AO TRANCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EM PORTUGAL !!! SFF .. 2 meses no minino !! Abraços .... j0j0 ( A-Mush ) http://www.myspace.com/amushondarkfullon - Trance Mode http://www.myspace.com/djsleepfast - CHILLout Mode http://www.myspace.com/MiniFeeling - Minimal Mode Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 Pessoal.. que bom que a festa boombooou.. queria so deixar aqui um flash que tive... se eu tivesse a fazer festas suponhamos no dia X, enviava; 300 cartas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. e mais... 300 tlefonemas para a PSP 300 pra GNR 300 pra ASAE mais 300 pra presidentes de cameras municipais.. a denunciar 300 festas diferentes... em 300 lugares diferentes... do dia X, Y e Z.... se todos os organizadores fizerem isto nas proprias festas .. os sujeitos autoritarios nao vao ter gente sufuciente pra analisar e descartar denuncias falsas... talvez acabasse com esta palhaçada... pois era,e quem pagava os selos das cartas e sobretudo os telefonemas??? também temos de ver o prisma deste lado = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now