BLISSFUL Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 1 de Maio vamos Revolucionar a Calha e enche-la de Blissful Vibes hehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa -=BLISSFUL REVOLUTION=- Everything Changes Except Change Itself :::LIVE ACT::: -=OUTER SIGNAL=- (3D Vision - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ORCA=- (Doof - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=COLD TURKEY=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal - Frozen Ghost vs Ironstein) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=IRONSTEIN=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ATRIOHM=- (Parvati - Macedonia) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ANKUR=- (Seres Music - Germany - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=A-MUSH=- (Blissful * 3D Vision * Crystal Matrix - Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=MYRAH=- (Psyart - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MeTTaPaX=- (Blissful * Nutek * MMD - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MYZO=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=ANESTETIC=- (Blissful * Timecode - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MAD8=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=CYCLOPS=- (Blissful - Portugal) MYSPACE 1 MAIO 2010 @ CALHA DO GROU @ ALMEIRIM PRE-VENDA BLISSFUL BUS: ESTAÇÃO COMBOIOS SANTAREM - CALHA DO GROU - IDA E VOLTA 30 Bliss QUOTA = 20 Bliss até 1AM, 25 Bliss Dps. - Horário = 23 às 17h ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** ***** FESTA EM TENDA DE CIRCO ***** ***** OFERTA ENTRADA ANIVERSARIANTES ***** ***** DECOR = CELSIUS ***** Esperamos que gostem das escolhas, Let's Feel Blissful Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 boA escolha atriohm....pena o sitio e os 25 euros a porta......good luck.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phreak Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 boA escolha atriohm....pena o sitio e os 25 euros a porta......good luck.. Acredita!!! Mais um flyer super original e mais do mesmo a ver se não mudam a festa para o Europa lolololo era lindo Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 ena pah! veem ai os action heroes todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
abcraver Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 então mas a CRYSTAL MATRIX nao tinha uma festa marcada para esta data á muito tempo!!!!????? fala-se no que está mal no trance,e as soluções que apresentam são marcar festas em cima de festas...lol realmente esta blissful nao me diz nada...esta é uma ....agora dia 1 de abril,outra marcada em cima de outra produtora..GOODTRANCE será que para bem do publico trance,da familia isto é benefico???? a good trance faz 3 FESTOES por ano,e mesmo assim quer fazer uma FREE,e nao respeitam o espaço??????? nao haverá espaço para todos?????? quando o publico acordar,e voltar a haver sentimento,e respeito na familia...pode ser que os "concertos" do presente,se transformem nos FESTÕES do passado.... Cumprimentos a todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacas Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 então mas a CRYSTAL MATRIX nao tinha uma festa marcada para esta data á muito tempo!!!!????? fala-se no que está mal no trance,e as soluções que apresentam são marcar festas em cima de festas...lol realmente esta blissful nao me diz nada...esta é uma ....agora dia 1 de abril,outra marcada em cima de outra produtora..GOODTRANCE será que para bem do publico trance,da familia isto é benefico???? a good trance faz 3 FESTOES por ano,e mesmo assim quer fazer uma FREE,e nao respeitam o espaço??????? nao haverá espaço para todos?????? quando o publico acordar,e voltar a haver sentimento,e respeito na familia...pode ser que os "concertos" do presente,se transformem nos FESTÕES do passado.... Cumprimentos a todos... mas nao vez k este gajo ker ser o tubarao do trance!!!!ker fazer festoes tds os meses e ainda faz as quintas no alcantra.mas enfim vai acabar por cair sozinho..... mas fora isso esta um bom line up e o espaço pelo menos ja se sabe komo é a bombar ate ao fim... ankur outra vez???????????????????????? dia 1 de abril dia 1 de maio Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 Não querendo estar a meter-me nestes filmes, o que me parece é que com o passar do tempo, vão aparecendo cada vez mais promotoras a quererem marcar posição, muitas vezes forte demais, no "mercado" do trance. Inundam os fins-de-semana com festas atrás de festas, a qualidade vai descendo, e como tal, num mercado destes, vão sempre aparecendo alguns a querer aproveitar a situação. Depois queixem-se dos ciganos e vendedores ambulantes... Com o tempo, alguns dos supostos tubarões vão caindo, porque não é com guerras de bastidores e sabotagens que se consegue vingar nada... Atenção que isto não é direccionado à Blissful, é apenas um desabafo... Mas de qualquer forma, se as festas vão continuando cheias, não prevejo mudanças repentinas neste triste cenário que vivemos... Já dizia o Anjuna, vamos tendo as festas que merecemos!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 31, 2010 Author Share Posted March 31, 2010 então mas a CRYSTAL MATRIX nao tinha uma festa marcada para esta data á muito tempo!!!!????? fala-se no que está mal no trance,e as soluções que apresentam são marcar festas em cima de festas...lol realmente esta blissful nao me diz nada...esta é uma ....agora dia 1 de abril,outra marcada em cima de outra produtora..GOODTRANCE será que para bem do publico trance,da familia isto é benefico???? a good trance faz 3 FESTOES por ano,e mesmo assim quer fazer uma FREE,e nao respeitam o espaço??????? nao haverá espaço para todos?????? quando o publico acordar,e voltar a haver sentimento,e respeito na familia...pode ser que os "concertos" do presente,se transformem nos FESTÕES do passado.... Cumprimentos a todos... Em primeiro lugar festa da crystal matrix esta cancelada no goabase como tal nao vamos deixar que queimem a data, nos originalmente tinhamos marcado para dia 1 de maio e trocamos de data pq a crystal ia fazer festa e nos nao gostamos de confusoes mas visto a deles tar cancelada, vamos seguir o nosso plano original. Em segundo lugar se ha alguem que marcou em cima dia 1 de abril foi a "goodtrance" caso nao tenhas reparado a nossa festa de 1 de abril ja foi anunciada ha bastante tempo, a da goodtrance foi a semana passada... se ha alguem que esta a faltar ao respeito e a "goodtrance" que marca uma free em cima de uma festa com internacionais. Em terceiro lugar os ambientes dos sitios dependem mt das organizadores que fazem a festa e a sua postura... viu-se na kin que almeirim estava com muito melhor ambiente e continua a ser dos melhores sitios para fazer festas em portugal. Quem achar os 25 na porta caro tem a pre-venda a 20. Tudo a correr bem. Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 q line up...ainda por cima toco c 4 dos meus preferidos..killerrr vou preparar aquele fucking special set pa esta, q acho q vou recordar p sempreeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phreak Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 q line up...ainda por cima toco c 4 dos meus preferidos..killerrr vou preparar aquele fucking special set pa esta, q acho q vou recordar p sempreeee Psygirl do trance!!! estás em todos os tópicos a ver se tocas lol Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Parece-me a mim que a festa Crystal Gift foi transferida para 2 de Junho devido a desponibilidade dos artistas pretendidos, mas a data de 1 de maio nao foi desmarcada pela produtora, aliás vao oferecer uma mega free party para essa data. Até acrescentava mais ás criticas, penso que neste momento o movimento esta descaracterizado e sem identidade, moribundo, entregue aos bichos, há faltas de respeito e comunicacao, traidores, má qualidade de producao, falta de originalidade nos line ups, subcarga de festas, ganancia, plur is dead, denuncias maldosas, e no topo disto tudo um país mergulhado em crise economica profunda ao estilo de uma Grécia etc etc. O pessoal esta-se a cagar para as triviais festas de um dia e n conheco ninguem este ano que se tenha safo á grande!!!parecem caes a bulha pelos restos de uma carcassa moribunda, é até triste de ver ao que isto chegou... Este Verao vai parecer Napalm a passar por cime desta merda toda, mas afinal cada um colhe aquilo que semeia, como se nao bastasse parece que os nossos talentosos promoters da actualidade vao todos parar a Almeirim, eu sei que lá pelo menos nao vos fecham as festas, mas se o publico já dizia que estavam fartos do spot entao agora VAO DEITA-LO PELOS OLHOS, mas sem duvida melhor do que Alcantara Mar ou Penha Longa... Diz-se que a verdade é como o azeite...Guardem as vossas energias para o Boom e outros festivais que valham a pena... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted April 1, 2010 Author Share Posted April 1, 2010 crystal matrix .......... / Portugal CANCELED Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h Party Details Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas... mais informações em breve Isto para mim significa que a festa foi cancelada e não vão fazer festa nesta data. Relativamente a criticas, a Blissful foi criada para apresentar uma Alternativa e nunca entrou em competição nem em concorrência directa, e sempre jogou limpo... Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
abcraver Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 crystal matrix .......... / Portugal CANCELED Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h Party Details Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas... mais informações em breve Isto para mim significa que a festa foi cancelada e não vão fazer festa nesta data. Relativamente a criticas, a Blissful foi criada para apresentar uma Alternativa e nunca entrou em competição nem em concorrência directa, e sempre jogou limpo... Hugz loooooool realmente esse "jogo limpo",acaba por ficar muito sujo a uma produtora que banaliza o trance tdas as 5ª em lx,mais os atropelamentos que se sabe... mas o tempo o dirá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Agora ah que ver que se uma FREE PARTY aparece... deve ser por alguma razao, nem que seja pela razao de que o pessoal se quer divertir ao ar livre e sem ter que pagar os 20/25e ah porta... se eu acho bem ? ACHO! Desde que haja condicoes e licencas para tal, EM 10 ANOS de bailarico, nunca vi ninguem organizar free partys como as da GoodTrance, mas ja vi muitos MONTAREM TENDAS DE CIGANOS e pedirem 20 euros ah porta.... Como tal, acho que ah que cada um fazer o seu trabalhinho e deixar o trabalhinho dos outros em paz... esta festa promete! Meta! JA SABES O QUE TENS A FAZER! Eh puxares por eles para depois serem eles a puxar por ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Agora ah que ver que se uma FREE PARTY aparece... deve ser por alguma razao, nem que seja pela razao de que o pessoal se quer divertir ao ar livre e sem ter que pagar os 20/25e ah porta... se eu acho bem ? ACHO! Desde que haja condicoes e licencas para tal, EM 10 ANOS de bailarico, nunca vi ninguem organizar free partys como as da GoodTrance, mas ja vi muitos MONTAREM TENDAS DE CIGANOS e pedirem 20 euros ah porta.... Como tal, acho que ah que cada um fazer o seu trabalhinho e deixar o trabalhinho dos outros em paz... esta festa promete! Meta! JA SABES O QUE TENS A FAZER! Eh puxares por eles para depois serem eles a puxar por ti :) http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judeu Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 crystal matrix .......... / Portugal CANCELED Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h Party Details Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas... mais informações em breve Isto para mim significa que a festa foi cancelada e não vão fazer festa nesta data. Relativamente a criticas, a Blissful foi criada para apresentar uma Alternativa e nunca entrou em competição nem em concorrência directa, e sempre jogou limpo... Hugz jogar limp????fdx nao tens imaginaçao nos teus line ups...pelo k eu ja vi. havia outra org k tinha anunciado Ironstein como a primera vez em portugal isso no minimo é oportunismo penso eu... axo k tas nisto do trance pela guita pois nunca te vi a partir chao ao lado dos guerreiros komo tu lhe chamas.quem te ker ver é com a barriga ao balcao dos cachorros... mas deus é grande.heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 LOL ja lhe dest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phreak Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 crystal matrix .......... / Portugal CANCELED Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h Party Details Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas... mais informações em breve Isto para mim significa que a festa foi cancelada e não vão fazer festa nesta data. Relativamente a criticas, a Blissful foi criada para apresentar uma Alternativa e nunca entrou em competição nem em concorrência directa, e sempre jogou limpo... Hugz jogar limp????fdx nao tens imaginaçao nos teus line ups...pelo k eu ja vi. havia outra org k tinha anunciado Ironstein como a primera vez em portugal isso no minimo é oportunismo penso eu... axo k tas nisto do trance pela guita pois nunca te vi a partir chao ao lado dos guerreiros komo tu lhe chamas.quem te ker ver é com a barriga ao balcao dos cachorros... mas deus é grande.heheheheh Muito bem dito!! Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 crystal matrix .......... / Portugal CANCELED Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h Party Details Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas... mais informações em breve Isto para mim significa que a festa foi cancelada e não vão fazer festa nesta data. Relativamente a criticas, a Blissful foi criada para apresentar uma Alternativa e nunca entrou em competição nem em concorrência directa, e sempre jogou limpo... Hugz jogar limp????fdx nao tens imaginaçao nos teus line ups...pelo k eu ja vi. havia outra org k tinha anunciado Ironstein como a primera vez em portugal isso no minimo é oportunismo penso eu... axo k tas nisto do trance pela guita pois nunca te vi a partir chao ao lado dos guerreiros komo tu lhe chamas.quem te ker ver é com a barriga ao balcao dos cachorros... mas deus é grande.heheheheh se nunca me viste a partir chao, das duas uma ou a festa era minha e estava a trabalhar para q os guerreiros possam curtir da melhor maneira possivel ou entao devias ter metido menos um pq qd tou numa festa a curtir tou no dancefloor a partir e a rir e realmente tenho que me alimentar pq n vou pa uma festa pa me empreitar!... e triste ver o pessoal a falar tanto da cultura trance e dps o q se v da cultura trance no elastik e uns a falar mal dos outros e do trabalho das organizaçoes em vez de as apoiarem e ajudarem a melhorar... bela cultura a vossa e bela imagem que dao ao trance com aquilo que transmitem neste site. fikem bem. Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacas Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 crystal matrix .......... / Portugal CANCELED Indoor: Sat, 01 May 10, 23:30h - Sun, 02 May 10, 18:00h Party Details Live por motivos de calendario talamasca nao poderia estar presente nesta data, entao seria de todo impossivel fazer este evento para compensar o pessoal do que aconteceu no lost eden!! a promessa esta feita e vai ser comprida para compensar as pessoas... mais informações em breve Isto para mim significa que a festa foi cancelada e não vão fazer festa nesta data. Relativamente a criticas, a Blissful foi criada para apresentar uma Alternativa e nunca entrou em competição nem em concorrência directa, e sempre jogou limpo... Hugz jogar limp????fdx nao tens imaginaçao nos teus line ups...pelo k eu ja vi. havia outra org k tinha anunciado Ironstein como a primera vez em portugal isso no minimo é oportunismo penso eu... axo k tas nisto do trance pela guita pois nunca te vi a partir chao ao lado dos guerreiros komo tu lhe chamas.quem te ker ver é com a barriga ao balcao dos cachorros... mas deus é grande.heheheheh se nunca me viste a partir chao, das duas uma ou a festa era minha e estava a trabalhar para q os guerreiros possam curtir da melhor maneira possivel ou entao devias ter metido menos um pq qd tou numa festa a curtir tou no dancefloor a partir e a rir e realmente tenho que me alimentar pq n vou pa uma festa pa me empreitar!... e triste ver o pessoal a falar tanto da cultura trance e dps o q se v da cultura trance no elastik e uns a falar mal dos outros e do trabalho das organizaçoes em vez de as apoiarem e ajudarem a melhorar... bela cultura a vossa e bela imagem que dao ao trance com aquilo que transmitem neste site. fikem bem. é isso é nao se brinca em trabalho trabalho é trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 então mas a CRYSTAL MATRIX nao tinha uma festa marcada para esta data á muito tempo!!!!????? fala-se no que está mal no trance,e as soluções que apresentam são marcar festas em cima de festas...lol realmente esta blissful nao me diz nada...esta é uma ....agora dia 1 de abril,outra marcada em cima de outra produtora..GOODTRANCE será que para bem do publico trance,da familia isto é benefico???? a good trance faz 3 FESTOES por ano,e mesmo assim quer fazer uma FREE,e nao respeitam o espaço??????? nao haverá espaço para todos?????? quando o publico acordar,e voltar a haver sentimento,e respeito na familia...pode ser que os "concertos" do presente,se transformem nos FESTÕES do passado.... Cumprimentos a todos... Em primeiro lugar festa da crystal matrix esta cancelada no goabase como tal nao vamos deixar que queimem a data, nos originalmente tinhamos marcado para dia 1 de maio e trocamos de data pq a crystal ia fazer festa e nos nao gostamos de confusoes mas visto a deles tar cancelada, vamos seguir o nosso plano original. Em segundo lugar se ha alguem que marcou em cima dia 1 de abril foi a "goodtrance" caso nao tenhas reparado a nossa festa de 1 de abril ja foi anunciada ha bastante tempo, a da goodtrance foi a semana passada... se ha alguem que esta a faltar ao respeito e a "goodtrance" que marca uma free em cima de uma festa com internacionais. Em terceiro lugar os ambientes dos sitios dependem mt das organizadores que fazem a festa e a sua postura... viu-se na kin que almeirim estava com muito melhor ambiente e continua a ser dos melhores sitios para fazer festas em portugal. Quem achar os 25 na porta caro tem a pre-venda a 20. Tudo a correr bem. Hugz A questao é que a Goodtrance n faz festas todos os meses como t fazs...e nem axim podes abdicar dum mes pra fazers guito? a questao é so exa...no entanto bom line up... Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Em terceiro lugar os ambientes dos sitios dependem mt das organizadores que fazem a festa e a sua postura... viu-se na kin que almeirim estava com muito melhor ambiente e continua a ser dos melhores sitios para fazer festas em portugal. llllllllllllllloooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!este gajo n existe!!!!!toda agente viu a chungaria que lá andava...agora a postura é que determina o ambiente?!?!! até as famosas festas da good mood lá para o fim estavam repletas de bonés...amigo é o país que temos, é o povo que temos...mas os feios tb pagam e eu n tevejo a fechar-lhes a porta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 é pá... estas blissful vibes andam a fazer festas com uma quantidades de live acts internacionais q davam quase pra fazer um festival... e sempre com o mesmo estilo de som... carcaçada/porrada!!! eu tb gosto, mas prefiro um pouco de tudo. o queq achas ó metta? esse prog ondéq anda? e um fullonzinho sem ser do mais batido tb era do espaço! é q há blissfestas que entre as 4 da manha e as 10 da manha parece q ainda estou a ouvir o mesmo som! estás a habituar mal o pssoal pá! até prefiro um bom dark, do que aquele estilo de "porrada" que é previsível e nem vais ao tapete! eheh para mim blissfull vibes tb podia ser mm uma free party de vez em quando... tugas a por som, sem serem os mesmos(por ex: boa cena essa do shakri)... variedade(line up/estilo de som e spots) e calma! eu cá nao vejo mtos ravers com pressa, sem ser os dealons / os que querem fazer dinheiro... mas isto já seria utopia revolution Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLAST_OFF_2008 Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Bem primeiro de tudo olá a todos. Agora mais a serio o que eu já me ri , ou não , só com este post ... eu não sou muito de falar nem de me meter em discusões mas sinceramente tudo tem um limite e eu acho que o meu ja foi atingido hoje por isso vamos la embora .... hehehe ( atenção não estou aqui para defender ninguem nem para atacar ninguem em particular vou apenas divagar no geral ). Primeiro eu ja vi muitas mas mesmo muitas organizações aparecerem e fecharem num ai , isto que fique desde ja bem claro tambem era melhor que não , tantos sao os anos em que ando metido nisto tambem ja tive em muitas que fecharam num ai ... Acho que simplesmente são demais voçes todos , se ha festas , ha festas e protestam por haver muitas festas , e esta org isto e aquilo ( falo no geral de todas ou pelo menos , as que não pertecem voçes ou não tocam ou não andam atraz de tocar para as mesmas ) sempre a repetir a mesma lenga lenga , que repetem line ups , e isto e aquilo que é indoor , que é aqui que é ali que é em almeirim etc etc enfim so disparates ... se o organizador não bate o pé é porque não bate o pé eu á muitos anos que ando nisto e quando faço festas cada vez tenho menos tempo para estar como queria , porque ou se leva aquilo que se faz a serio ou então não vale a pena andar nisto pelo menos de organizar festas , porque da muito trabalho e muita mais chatisse do que todos pensam e somos sempre os primeiros a levar na cabeça , tudo para voçes ( publico em geral ) se andar a divertir e a fazer o que quer nas festas ... Segundo haa e tal um sujeito que banaliza o trance , imaginem so , por fazer festas todas as quintas feiras no alcantra ( ou seja onde for ) com todos os anos que levo disto sempre vi isto acontecer o pessoal amigo tem sempre um sitio onde pára num certo dia ja eu o fiz tambem muitos e muitos anos em diversos espaços pelo pais fora ... E agora pensem só assim , na volta se não fosse estes espaços que muitos dizem banalizar o trance , voçes na volta nunca tinham descoberto a dita cena ( Festas ) ou nao ?? a memoria é curta mas tiveram de cá de chegar de alguma maneira .... humpbackduck Icon Posted Today, 00:05 Em terceiro lugar os ambientes dos sitios dependem mt das organizadores que fazem a festa e a sua postura... viu-se na kin que almeirim estava com muito melhor ambiente e continua a ser dos melhores sitios para fazer festas em portugal. llllllllllllllloooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!este gajo n existe!!!!!toda agente viu a chungaria que lá andava...agora a postura é que determina o ambiente?!?!! até as famosas festas da good mood lá para o fim estavam repletas de bonés...amigo é o país que temos, é o povo que temos...mas os feios tb pagam e eu n tevejo a fechar-lhes a porta.... Se vais por ai entao no meu ponto de vista o que estas a fazer nas festas ? tambem és portugues tu ... e acredita que já tive em muitas mas mesmo muitas festas cheias de zés dos bonés como tu lhes chamas , e apesar de terem em comum o boné toda a gente se comportava , toda a gente gostava do que estava a viver ... Não será antes o dito som que anda cada vez mais em voga o dito som dark que é em tudo semelhante ao tekno que esta a chamar o pessoal que permaneceu preso ao tekno ? sim porque eu tambem comecei no tecno e sei bem dakilo que estou a falar ... e quando surgiu o trance o que deixou o people que criava mau ambiente nas festas tecno la , foi que o trance era mais calmo 148 150 batidas no maximo hoje em dia em qualquer festa ja ouves som a 160 e + , não será por isso que esta a vir para ca essa tais pessoas que todos nos ( falo por mim ) ficamos felizes por eles la terem ficado no tecno ??? DA QUE PENSAR NAO DA ???? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Depois dizem , e passam a vida a queixar se do movimento que temos etc etc etc , quando o movimento somos nós todos que temos de o fazer e não é criado pela certa org ou pelo certo organizador , que se fez o que fez para tanta gente estar a curtir á grande , de certeza teve que investir muito dinheiro para ter tudo em condiçoes os lives e os dj´s etc etc etc , que voçes tanto falam mal , por ser demasiado repetido os line up´s ... quando no meu ponto de vista e de quem investe numa festa ( pelo menos eu penso assim ) quer sempre trazer á sua festa , o melhor possivel ou pelo menos aquele que é o seu gosto pessoal de som que mais espera puder agradar ás pessoas para terem uma boa festa , e não são assim tantas as bandas que ha por esse mundo fora com a qualidade desejada para se fazer uma festa em cheio ha cada vez mais bandas ( todos os dias nascem como cogumelos ) mas todas se copiam umas ás outras , e com pouca imaginaçao a imaginaçao esta sempre so num sitio ( pisar o palco estar la a dar aos bracinhos para a meninas ) não será tambem desta falta de imaginação , ou do não saber fazer melhor e inovar das proprias bandas e projectos que as festas estão como estão ?? com line up´s repetivos e muitas vezes por ano , as mesma bandas porque , logo são as que mais qualiade teem e mais os organizadores apostão? eu não quero tar aqui a ofender ninguem nem quero que me levem a mal mas quando falam tão á boca cheia que as festas antes é que eram boas etc etc nao será ja o people todo que ja vai para as mesmas , á espera de outra coiza ? sempre para pior claro !!! e é cada vez mais dificil em fazer uma festa em que todos se sitão felizes e que desfrutem da mesma ... Pensem bem nisto sem querer estar aqui a defender a blissful ou outra qualquer até como sabem nao tenho nada com a blissful para tar a assumir uma posiçao forte em relaçao as barbaridades que todos os dias se escrevem neste forum.... cumps elastikos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 Moc a questao e q a GT qd anunciou a festa ja a minha estava anunciada a bastante tempo e com flyers na rua, contratos assinados, voos e advances pagos... percebes? Se alguem tinha q alterar a data nao era eu, de qq fas formas a mim nao me incomodou nada uma vez que para mim apenas iria a festa deles quem ja nao ia a minha ou pq n curtia da festa ou pq n tinha guito pa ir... a GT, como todas as boas produtoras teem o meu apoio se assim o quiserem. Shinjutsu, tamos sempre abertos a sugestoes de artistas para os lineups. Ja começamos a integrar Internacionais de Dark nas nossas festas e de Morning poucos mas Bons como o caso de Digicult, Atma, Sufi, etc... agora Prog nas nossas festas so se for no alternativo, a Blissful surgiu como Alternativa a Festas que Para Nós chegavam às 7am e morriam... gostos são gostos e nós gostamos de dançar e partir a loiça do principio ao fim e nao apenas até às 7am, como tal temos a nossa onda e nao pretendemos agradar a gregos e a troianos, apenas a Espartanos hehe Relativamente a free parties, todas as 5as tao a boombar no alcantara e ha muito quem goste e saiba dar valor a essa iniciativa felizmente. Blast off, bom post um dos grandes problemas da humanidade é não saber dar valor ao bem que tem... Peace. P.S: Quem chegar até 1AM paga apenas 20e nesta festa Hugz Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 bem só com a festa de 12 junho já vou encolher os ombros. eheh na boa man. o blast off disse tude! d qq maneira as criticas só nos/vos favorecem. e dpois há criticas q podem ir logo pra reciclagem obviamente. tens q dançar mais ó metta! qq dia é fruta fresca pela manha e tudo a saltar á corda. ñ pode haver cá ng parado! ahaheah é justo Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted April 5, 2010 Author Share Posted April 5, 2010 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 1 de Maio vamos Revolucionar a Calha e enche-la de Blissful Vibes hehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa -=BLISSFUL REVOLUTION=- Everything Changes Except Change Itself :::LIVE ACT::: -=OUTER SIGNAL=- (3D Vision - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ORCA=- (Doof - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=COLD TURKEY=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal - Frozen Ghost vs Ironstein) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=IRONSTEIN=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ATRIOHM=- (Parvati - Macedonia) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ANKUR=- (Seres Music - Germany - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=A-MUSH=- (Blissful * 3D Vision * Crystal Matrix - Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=MYRAH=- (Psyart - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MeTTaPaX=- (Blissful * Nutek * MMD - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MYZO=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=ANESTETIC=- (Blissful * Timecode - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MAD8=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=CYCLOPS=- (Blissful - Portugal) MYSPACE 1 MAIO 2010 @ CALHA DO GROU @ ALMEIRIM PRE-VENDA = 20 Bliss @ [CLICK HERE] QUOTA = 20 Bliss até 1AM, 25 Bliss Dps. - Horário = 23 às 17h ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** ***** FESTA EM TENDA DE CIRCO ***** ***** OFERTA ENTRADA ANIVERSARIANTES ***** ***** DECOR = CELSIUS ***** Esperamos que gostem das escolhas, Let's Feel Blissful Hugz Quem chegar até 1am paga apenas 20e e há bar aberto a cerveja até às 2am Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 5, 2010 Share Posted April 5, 2010 Quem chegar até 1am paga apenas 20e e há bar aberto a cerveja até às 2am Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Assim compensa chegar cedo entrada mais barata e bebida de borla até ás 2h vai ser festão dos grandes hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 optimo, pessoal, toca a ir cedinhoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 CUIDADO COM A ASAE.... :smokinggun: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 master grou , nao sera ainda desta que vou velo ai a casa , tem de ser mesmo num festao daqueles heheheh mas va guardadndo a pinga que a sua tb ta aqui guardada ate breve :tintol: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Este tópico tá com bastante potencial Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacas Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 1 de Maio vamos Revolucionar a Calha e enche-la de Blissful Vibes hehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa -=BLISSFUL REVOLUTION=- Everything Changes Except Change Itself :::LIVE ACT::: -=OUTER SIGNAL=- (3D Vision - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ORCA=- (Doof - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=COLD TURKEY=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal - Frozen Ghost vs Ironstein) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=IRONSTEIN=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ATRIOHM=- (Parvati - Macedonia) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ANKUR=- (Seres Music - Germany - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=A-MUSH=- (Blissful * 3D Vision * Crystal Matrix - Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=MYRAH=- (Psyart - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MeTTaPaX=- (Blissful * Nutek * MMD - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MYZO=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=ANESTETIC=- (Blissful * Timecode - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MAD8=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=CYCLOPS=- (Blissful - Portugal) MYSPACE 1 MAIO 2010 @ CALHA DO GROU @ ALMEIRIM PRE-VENDA = 20 Bliss @ [CLICK HERE] QUOTA = 20 Bliss até 1AM, 25 Bliss Dps. - Horário = 23 às 17h ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** ***** FESTA EM TENDA DE CIRCO ***** ***** OFERTA ENTRADA ANIVERSARIANTES ***** ***** DECOR = CELSIUS ***** Esperamos que gostem das escolhas, Let's Feel Blissful Hugz Quem chegar até 1am paga apenas 20e e há bar aberto a cerveja até às 2am Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grand line up dentro deste estilo axo k ta mt bom!!!força nisso tamos la de cabaça mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 ui bar aberto faço anos neste dia!!! VOU APANHAR A CABRA LOOOOOOL AMAARRRRAA http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 7, 2010 Share Posted April 7, 2010 master grou , nao sera ainda desta que vou velo ai a casa , tem de ser mesmo num festao daqueles heheheh mas va guardadndo a pinga que a sua tb ta aqui guardada ate breve :tintol: Fico á espera dessa pinga e até breve, para mais uma grande festa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted April 8, 2010 Author Share Posted April 8, 2010 boas psyppl, vai haver concurso para esta festa apenas no facebook e apenas para fans da Blissful por ixo toka a inscrever no facebook juntem-se a Blissful @ [CLICK HERE] hugz 1 WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 10, 2010 Share Posted April 10, 2010 Vai ser uma em grande hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted April 10, 2010 Share Posted April 10, 2010 atriohm toma la Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacas Posted April 11, 2010 Share Posted April 11, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 ui bar aberto faço anos neste dia!!! VOU APANHAR A CABRA LOOOOOOL AMAARRRRAA ui ui e melhor mandar vir mais barris entao hehehe Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted April 12, 2010 Author Share Posted April 12, 2010 Boas Psyppl, vamos ter Pre-venda com Autocarro a partir da estaçao de comboios de Santarem, ida e volta 30e. Blissful Bus sai 1 de Maio às 22:30 para a calha e regressa dia 2 de Maio às 17:30 para estaçao de coimboios de Santarem. A pre-venda vai esta disponivel no psypartys hoje a noite. Esperamos q curtam desta iniciativa Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 Boas Psyppl, vamos ter Pré-venda com Autocarro a partir da estação de comboios de Santarém, ida e volta 30 € Blissful Bus sai 1 de Maio às 22:30 para a calha e regressa dia 2 de Maio às 17:30 para estação de comboios de Santarém. A pré-venda vai estar disponível no psypartys hoje a noite. Esperamos q curtam desta iniciativa Hugz Boa ideia assim a festa começa na estação hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 Boas Psyppl, vamos ter Pré-venda com Autocarro a partir da estação de comboios de Santarém, ida e volta 30 € Blissful Bus sai 1 de Maio às 22:30 para a calha e regressa dia 2 de Maio às 17:30 para estação de comboios de Santarém. A pré-venda vai estar disponível no psypartys hoje a noite. Esperamos q curtam desta iniciativa Hugz Boa ideia assim a festa começa na estação hehe ora nem mais Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 Blissful Revolution @ Bar Aberto @ Grou Localidade: Herdade da Calha do Grou Começa no dia: 01 de Maio de 2010 às 23h Acaba no dia: 02 de Maio de 2010 às 17h Actuações ao vivo: OUTER SIGNAL http://www.myspace.com/outersignal (3D Vision - Israel) COLD TURKEY http://www.myspace.com/coldturkeypsy 1st Time in Portugal (Frozen Ghost vs Ironstein) (Disasterpeace - South Africa) IRONSTEIN http://www.myspace.com/psyironstein 1st Time in Portugal (Disasterpeace - South Africa) ATRIOHM http://www.myspace.com/atriohm (Parvati - Macedonia) ORCA http://www.myspace.com/alonorca (Doof - Israel) ANKUR http://www.myspace.com/25ankur 1st Time in Portugal (Seres Music - Germany) A-MUSH http://www.myspace.com/amushondarkfullon (Blissful * 3D Vision * Crystal Matrix - Portugal) MYRAH http://www.myspace.com/myraahh (Namaha * Psyart - Portugal) Dj´s: MeTTaPaX http://www.myspace.com/0mettapax (Blissful * Nutek * MMD) ANESTETIC http://www.myspace.com/anesteticdj (Blissful * Timecode) MYZO http://www.myspace.com/djanemyzooo (Blissful * Fullmoon) MAD8 http://www.myspace.com/madeight (Blissful - Portugal) CYCLOPS http://www.myspace.com/dj_cyclops (Blissful) Chill-Out: ***** 23 às 5am Progressive 5 às 17 Chill Out & Dub ***** FIRST ELEMENT (Progressive) HYPNOTIC ATTACK (Progressive) CYCLOPS (Progressive) SLEEPFAST (Dub & Chill Out) OTIRAM (Chill Out) MYZO (Chill Out) Decoração e visuais: CELSIUS DECOR Informações: ***** BLISSFUL ECONESS ***** - Quem ficar para a limpeza do terreno no fim da festa recebe o valor da entrada. Limitado a 5 pax. - Durante o evento: 1 copo com beatas = 1 jola 1 saco lixo cheio (pedir no bar) = 2 jolas Keep it clean Festa em: Tenda de Circo Organização: Blissful Bilhetes: ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** PRE-VENDA BLISSFUL BUS = 30 Bliss @ PsyPartys Ida: 1 Maio 22:30 @ Estação Comboios Santarém Volta: 2 Maio 17:30 @ Calha Grou (Minimo 30 Pre-Vendas) QUOTA = 20 Bliss até 1AM 25 Bliss Dps. Email: mettapax@blissful.be Pagina web: http://blissful.be hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted April 14, 2010 Share Posted April 14, 2010 Boa sorte para mim e para todos os envolvidos, nos preparativos para esta festa... Vai ser mesmo um grande prazer voltar á Calha ... um agradecimento especial á Blissfull pela oportunidade dada...póooooooo matoooooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 14, 2010 Share Posted April 14, 2010 Boa sorte para mim e para todos os envolvidos, nos preparativos para esta festa... Vai ser mesmo um grande prazer voltar á Calha ... um agradecimento especial á Blissfull pela oportunidade dada...póooooooo matoooooooooooooooooooo Abusa ai na decoração como bem sabes fazer hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Boa sorte para mim e para todos os envolvidos, nos preparativos para esta festa... Vai ser mesmo um grande prazer voltar á Calha ... um agradecimento especial á Blissfull pela oportunidade dada...póooooooo matoooooooooooooooooooo Abusa ai na decoração como bem sabes fazer e isso mesmo, abusaaaaaaaa Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 Boa sorte para mim e para todos os envolvidos, nos preparativos para esta festa... Vai ser mesmo um grande prazer voltar á Calha ... um agradecimento especial á Blissfull pela oportunidade dada...póooooooo matoooooooooooooooooooo Abusa ai na decoração como bem sabes fazer e isso mesmo, abusaaaaaaaa Na decoração e nada de outros abusos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 Boa sorte para mim e para todos os envolvidos, nos preparativos para esta festa... Vai ser mesmo um grande prazer voltar á Calha ... um agradecimento especial á Blissfull pela oportunidade dada...póooooooo matoooooooooooooooooooo Abusa ai na decoração como bem sabes fazer e isso mesmo, abusaaaaaaaa Na decoração e nada de outros abusos lol.... Na decoração vou abusar mesmooooooooooooo...... no resto é que é devagarinhoooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted April 18, 2010 Author Share Posted April 18, 2010 Boas psyppl, vamos dar cartoes de socio a entrada da festa, os quais devem ser preenchidos e carimbados no bar/caixa para terem direito a promoções so para socios com o cartao carimbado, em futuros eventos. Hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 ejjeejjej festa de anos em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 ja daki a 2 semaninhasss* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 A primeira festa a ser agendada para o dia 1 de Maio foi sem duvida a festa k vai haver no Algarve com Tryambaka, D-Maniac, Sick Addiction...etc..lololololol. Postada aki no elastik a 24 de Dezembro de 2009 Bora Bora pessoal...todos pos algarves PAZ E CALMA PARA TODOS ....BOOOMMM.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 mettapax checka as tuas pm's quando puderes. urgente btw: mettapax@blissful.be <<-- na funciona (plo menos a mim veio devolvido ao remetente) next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 ja daki a 2 semaninhasss* Duas semanas até perecem uma eternidade hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 ejjeejjej festa de anos em grande sua sortuda um festao destes de borla huh? sigaaaaaaa Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 ejjeejjej festa de anos em grande sua sortuda um festao destes de borla huh? sigaaaaaaa Yup, melhor impossível Bigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 Este decor dedico o à Grande Tribo do Sul... espero que gostem.... té jáaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 Este decor dedico o à Grande Tribo do Sul... espero que gostem.... té jáaaaaaaaaaaa E se ela está a ficar bonita fotos para breve hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 No espaço alternativo vamos ter Progressive Goa Trance das 23 às 5am, a partir dai temos chillout e dub Hugz Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 Booooraaaaaaaaaaaa !!! Poxaaaa ainda falta tanto ... * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 22, 2010 Share Posted April 22, 2010 Booooraaaaaaaaaaaa !!! Poxaaaa ainda falta tanto ... Embora sobrinha que a festa vai ser linda hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 1 de Maio vamos Revolucionar a Calha e enche-la de Blissful Vibes hehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa -=BLISSFUL REVOLUTION=- Everything Changes Except Change Itself :::LIVE ACT::: -=OUTER SIGNAL=- (3D Vision - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ORCA=- (Doof - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=COLD TURKEY=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal - Frozen Ghost vs Ironstein) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=IRONSTEIN=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ATRIOHM=- (Parvati - Macedonia) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ANKUR=- (Seres Music - Germany - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=A-MUSH=- (Blissful * 3D Vision * Crystal Matrix - Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=MYRAH=- (Psyart - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MeTTaPaX=- (Blissful * Nutek * MMD - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MYZO=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=ANESTETIC=- (Blissful * Timecode - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MAD8=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=CYCLOPS=- (Blissful - Portugal) MYSPACE 1 MAIO 2010 @ CALHA DO GROU @ ALMEIRIM PRE-VENDA BLISSFUL BUS: ESTAÇÃO COMBOIOS SANTAREM - CALHA DO GROU - IDA E VOLTA 30 Bliss QUOTA = 20 Bliss até 1AM, 25 Bliss Dps. - Horário = 23 às 17h ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** ***** FESTA EM TENDA DE CIRCO ***** ***** OFERTA ENTRADA ANIVERSARIANTES ***** ***** DECOR = CELSIUS ***** Esperamos que gostem das escolhas, Let's Feel Blissful Hugz REVOLUTIONNNNNNNNNNNN Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 Cum fdp... esse flyer é das merdas mais lindas que já vi no transe! ps: o urso marreco do canto inferior esquerdo é do DARQUE! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=XQyucXKMkw8 http://www.youtube.com/watch?v=7IihjkPrBg0 hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 23, 2010 Share Posted April 23, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=ZCI1rzPp5J4 http://www.youtube.com/watch?v=eVZ3S9yrAjM hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoaTrance Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 a esta não dá para faltar tem projectos muito bons a que horas abrem as portas e o bar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 a esta não dá para faltar tem projectos muito bons a que horas abrem as portas e o bar PRÉ-VENDA BLISSFUL BUS: ESTAÇÃO COMBOIOS SANTÁREM - CALHA DO GROU - IDA E VOLTA 30 Bliss ***** QUOTA = 20 Bliss até 1AM, 25 Bliss Dps. - Horário = 23 às 17h ***** ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** ***** AS PORTAS ABREM ÁS 22 ***** ***** FESTA EM TENDA DE CIRCO ***** ***** OFERTA DA ENTRADA A ANIVERSARIANTES ***** hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 ja falta pc **** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 24, 2010 Share Posted April 24, 2010 ATRIOHM vai bombar!!! bom sonoroo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judeu Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 vamos ver se a megafree nao vai fdr esto td..esperemos k nao grand line up Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoaTrance Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 Esses da freefria com finos a 2.5e aguas 2e e bebidas brancas a 6e não se paga na entrada paga a dobrar no bar. não fazem nem deixão fazer depois da barraca de sintra agora andam a estragar as festas dos outros vamos ver se não lhe fazem o mesmo depois Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 vamos ver se a megafree nao vai fdr esto td..esperemos k nao grand line up mano axas q alguem deixa de ir a um Mega Festao destes por causa duma freezeka da treta ate as 7am com preços de bar exorbitantes?!? MEGA LOL Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 vamos ver se a megafree nao vai fdr esto td..esperemos k nao grand line up mano axas q alguem deixa de ir a um Mega Festao destes por causa duma freezeka da treta ate as 7am com preços de bar exorbitantes?!? MEGA LOL nun é precisso ser assim bro.... o que nao falta é gente pa ir a festas.... boa festa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 vamos ver se a megafree nao vai fdr esto td..esperemos k nao grand line up mano axas q alguem deixa de ir a um Mega Festao destes por causa duma freezeka da treta ate as 7am com preços de bar exorbitantes?!? MEGA LOL nun é precisso ser assim bro.... o que nao falta é gente pa ir a festas.... boa festa é isso mesmo psynando... la estaremos para esta big reunion of family !!! Um bem haje a toda a comunidade Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 vamos ver se a megafree nao vai fdr esto td..esperemos k nao grand line up mano axas q alguem deixa de ir a um Mega Festao destes por causa duma freezeka da treta ate as 7am com preços de bar exorbitantes?!? MEGA LOL nun é precisso ser assim bro.... o que nao falta é gente pa ir a festas.... boa festa é isso mesmo psynando... la estaremos para esta big reunion of family !!! Um bem haje a toda a comunidade POR acaso ate faço anos neste dia 1 mas nao vai ser possivel ir a almeirim... fica longe mas vale sempre a pena! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 Viva, esperamos q se estejam a sentir Blissful... Dia 1 de Maio vamos Revolucionar a Calha e enche-la de Blissful Vibes hehe Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa -=BLISSFUL REVOLUTION=- Everything Changes Except Change Itself :::LIVE ACT::: -=OUTER SIGNAL=- (3D Vision - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ORCA=- (Doof - Israel) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=COLD TURKEY=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal - Frozen Ghost vs Ironstein) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=IRONSTEIN=- (Disasterpeace - South Africa - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ATRIOHM=- (Parvati - Macedonia) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=ANKUR=- (Seres Music - Germany - 1st Time in Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=A-MUSH=- (Blissful * 3D Vision * Crystal Matrix - Portugal) MYSPACE :::LIVE ACT::: -=MYRAH=- (Psyart - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MeTTaPaX=- (Blissful * Nutek * MMD - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MYZO=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=ANESTETIC=- (Blissful * Timecode - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=MAD8=- (Blissful - Portugal) MYSPACE :::DJ SET::: -=CYCLOPS=- (Blissful - Portugal) MYSPACE 1 MAIO 2010 @ CALHA DO GROU @ ALMEIRIM PRE-VENDA BLISSFUL BUS: ESTAÇÃO COMBOIOS SANTAREM - CALHA DO GROU - IDA E VOLTA 30 Bliss QUOTA = 20 Bliss até 1AM, 25 Bliss Dps. - Horário = 23 às 17h ***** BAR ABERTO CERVEJA ATÉ 2AM ***** ***** FESTA EM TENDA DE CIRCO ***** ***** OFERTA ENTRADA ANIVERSARIANTES ***** ***** DECOR = CELSIUS ***** Esperamos que gostem das escolhas, Let's Feel Blissful Hugz ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Só um copinho só para ele é um barril hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 A decoração está de outra galáxia hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted April 26, 2010 Share Posted April 26, 2010 Boa sorte blissful, line up a partir https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Só um copinho só para ele é um barril 1 barril de cada vez hehehe boraaaaaaaaaaaaaaaa Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Só um copinho só para ele é um barril 1 barril de cada vez hehehe boraaaaaaaaaaaaaaaa Vaaammmmbooooora ! La estaremos para o prometido * ! * Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Só um copinho só para ele é um barril ou maissss que seja mais uma calha a partir freind miguel http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
THEO (Nostradamus) Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 Abraço do Algarve! Tudo corra bem!!! :smokinggun: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Só um copinho só para ele é um barril ou maissss que seja mais uma calha a partir freind miguel Espero verte por cá para beber umas e cantar os parabéns Abraço do Algarve! Tudo corra bem!!! :smokinggun: Uma boa festa também para ti e que tudo corra pelo melhor um dia destes vou até ao Algarve para ir a uma das tuas festas hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Energetic Dreams Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 fogo e uma foto ou 2 po pexoal abanarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dalhe com alma (tio) Celso desta vez com uma pena imenxa mxm na vou poder ir ver a tua art és o miorrrrrr mas xabes............ ganda abraxo dos (sobrinhos) BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt BACUS /DJ SET/ Chill-out http://soundcloud.com/bacus/promo-live http://www.myspace.com/bacuslive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Energetic Dreams Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 sr. miguel roube-lhe umas fotos enquanto el ta a dormir hhehehehehehehehehe BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt BACUS /DJ SET/ Chill-out http://soundcloud.com/bacus/promo-live http://www.myspace.com/bacuslive Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 Boas psyppl, concurso online @ www.blissful.be Boa sorte Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 27, 2010 Share Posted April 27, 2010 sr. miguel roube-lhe umas fotos enquanto el ta a dormir hhehehehehehehehehe Ele nem dorme Em breve uma foto da decoração (uma das melhores de sempre) hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BREAKING POINT Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 A reunion vai passar por Ericeira para dar um mergulhinho nas areias do mar lo0ol Em seguida passamos em abrantes para bebermos um copinho do bom vinho e comer um pastel de nata, de seguida direitas a almeroides. Para bebuer aquele barril que a bliss vai pagar! Best Regards !! http://www.breakingpointpartys.blogspot.com http://www.myspace.com/partysbyreunion A REUNION esta a planear os Eventos/Datas para 2011, Visto que as mesmas vão ficando cada vez mais sobrelotadas. Então para não nos atrapalharmos uns aos outros; Datas abaixo. ( * )_01 OUTUBRO 2011 - BREAKING POINT IV - ANNIVERSARY ( * )_04 FEVEREIRO 2012 - BREAKING POINT V - GROW UP Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeTaRdO Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 zimboraaaaaaaaaaa xD PeTaRdO Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 zimboraaaaaaaaaaa xD tb vais a jantarada na calha petardo? Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 ó nandinhooooo bora la beber um copinhooooooooo Só um copinho só para ele é um barril LOL olha kem fala tu tb gostas pouko ih ih bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 zimboraaaaaaaaaaa xD tb vais a jantarada na calha petardo? Tou a ver k esta jantarada vai bater recordes eh eh vai ser uma grande reuniao de familia..so tenho pena de ainda n saber s vou poder ir... Mas desejo a todos uma optima festa cheia de magia! Sigaaaaaaaaaaaa bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 A reunion vai passar por Ericeira para dar um mergulhinho nas areias do mar lo0ol Em seguida passamos em abrantes para bebermos um copinho do bom vinho e comer um pastel de nata, de seguida direitas a almeroides. Para bebuer aquele barril que a bliss vai pagar! Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 28, 2010 Share Posted April 28, 2010 Porque será que eu gosto de aqui viver É uma pequena amostra da grande decoração do Celsius hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Decor quase pronto.... só faltam voces..... Apareçam...........pó matoooooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Pooooxaaaa !!! A decor ta mesmo liiiiiiindaaaaaa Vamos emboooora ! Partyyyyyyyyy * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Pooooxaaaa !!! A decor ta mesmo liiiiiiindaaaaaa Vamos emboooora ! Partyyyyyyyyy O que se vê nas fotos é uma pequena amostra da decoração hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Porque será que eu gosto de aqui viver É uma pequena amostra da grande decoração do Celsius Celsius Abusaaaaaaaaaa Tanto de noite como de dia hehe Siga Rockarrrrrrrrrrr Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts