Jump to content
  • Create New...

Produção

Huanita
 Share

Recommended Posts

É assim, só a semana passada tive acesso a esta área, e não tenho mesmo tempo pra ler tudo, só mesmo na diagonal, kd dá....

Mas como já disse a kem me deu o acesso, eu neste momento estou a trabalhar num projecto k me ocupa a maior parte do tempo, e pouco me posso dedicar a esta psyzine, só mesmo a partir de meados de Julho, penso, poedrei dedicar-me sp k necessário.

No entanto, há coisas k posso ir desenracando. Não sei se já se falou, nem como se fez da primeira vez para impressão, pedir orçamentos e procurar gráficas, mas ofereço-me na boa para o fazer, se assim o necessitarem. sei k daki até lá ainda falta muito, mas se se necessitarem de estimativas, ou quando as coisas estuverem "feitas" já se puder entrar e mexer nessa área, c toda a certeza que vos fasso isso num instantinho!

Se já se pensou e tratou, pronto.... :( eu vou pensando noutra coisa, ih ih

mas lá esta, contactem-me (se virem k n estou a participar muito - falta de tempo) se necessitarem deste tipo de cenas! ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Bem vinda Huanita ;)

Penso que na passada Psyzine ficámos com contacto de gráficas , mas é claro que se tu ainda tiveres mais conhecimentos e que ajudem mais em orçamentos é muito bom. Isso terei que perguntar á nina e ao gooyz como fizeram o ano passado para saber o que foi necessário. ;)

DJ Ganeisha

desculpem, tenho de repsonder à pressa..

Ano passado gooyz contactou com + que uma gráfica e eu com uma em Coimbra, ficou uma dos Gooyz, com os melhores preços que encontrámos.

Em Coimbra tenho um amigo que gostou mto da fanzine e vai a festas e tem uma gráfica, que me pediu para falar co mele, antes de decidirmos por outra...

Podemos voltar a ver orçamentos e escolher, embora não seja pior isso ficar a carga de alguém ligado a isso...

Dps com mais calma voltarei a este assunto...

• 2 weeks later...

Se quiserem também posso ver disso.

Têm é que me dar a informação de modo a que me possam dar um preço.

Enjoy all the steps that you take

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!