Huanita Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 É assim, só a semana passada tive acesso a esta área, e não tenho mesmo tempo pra ler tudo, só mesmo na diagonal, kd dá.... Mas como já disse a kem me deu o acesso, eu neste momento estou a trabalhar num projecto k me ocupa a maior parte do tempo, e pouco me posso dedicar a esta psyzine, só mesmo a partir de meados de Julho, penso, poedrei dedicar-me sp k necessário. No entanto, há coisas k posso ir desenracando. Não sei se já se falou, nem como se fez da primeira vez para impressão, pedir orçamentos e procurar gráficas, mas ofereço-me na boa para o fazer, se assim o necessitarem. sei k daki até lá ainda falta muito, mas se se necessitarem de estimativas, ou quando as coisas estuverem "feitas" já se puder entrar e mexer nessa área, c toda a certeza que vos fasso isso num instantinho! Se já se pensou e tratou, pronto.... eu vou pensando noutra coisa, ih ih mas lá esta, contactem-me (se virem k n estou a participar muito - falta de tempo) se necessitarem deste tipo de cenas! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 Valeu, amiga! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 30, 2005 Author Share Posted May 30, 2005 Valeu, amiga! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Bem vinda Huanita Penso que na passada Psyzine ficámos com contacto de gráficas , mas é claro que se tu ainda tiveres mais conhecimentos e que ajudem mais em orçamentos é muito bom. Isso terei que perguntar á nina e ao gooyz como fizeram o ano passado para saber o que foi necessário. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 desculpem, tenho de repsonder à pressa.. Ano passado gooyz contactou com + que uma gráfica e eu com uma em Coimbra, ficou uma dos Gooyz, com os melhores preços que encontrámos. Em Coimbra tenho um amigo que gostou mto da fanzine e vai a festas e tem uma gráfica, que me pediu para falar co mele, antes de decidirmos por outra... Podemos voltar a ver orçamentos e escolher, embora não seja pior isso ficar a carga de alguém ligado a isso... Dps com mais calma voltarei a este assunto... http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 Se quiserem também posso ver disso. Têm é que me dar a informação de modo a que me possam dar um preço. Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts