Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

lol acho k abrimos o topik ao mesmo tempo. :dancing:

Signa ... não fazemos outra... ao mesmo tempo... :rolleyes: Quanto á festa rewiew detalhado um pouco mais tarde.... mas quanto a nós achámos que foi brutallllllll....

Ora cá vai... para nós foi.. mais uma vez... um enorme prazer participar num evento da GlobalXperiences... nossa afilhada, já de longa data e ainda por cima a prod da terra...Se a 1ªWarm Up sessions for a Grumpy Winter, já nos tinhamos divertido muito... nesta 2ª ainda curtimos mais...preocupámo-nos, em criar, um pouco mais de comodidade para quem nos quis visitar... num spot lindissimo...mas que em termos climatericos é muito ventoso e nesta altura do ano muito chuvoso.

Enfim... houve necessidade de criar quebra ventos á volta de toda a area outdoor de forma a minimizar o vento no espaço indoor.. criámos uma cabine d.j. espaçosa e acolhedora para que os nossos miguitos d.j,s tivessem um pouco de conforto...em relação ao decor... foi simples mas pensamos que foi envolvente.... já agora agradecia a quem tirou fotos que as disponibiliza se... visto nao ter mos nenhuma... houve alguem que se esqueceu da máq.. (mea culpa)lol... Quanto aos d.j´s.. adorámos todos sem excepçao... nota se uma evoluçao crescente de festa para festa... as nossas felicitaçoes a todos....Quanto á org... continuação de um bom trabalho... e continuem... estao no bom caminho...fikem bem... Celsius

A GlobalXperiences agradece a todos os miguitos.... :give_heart: .... que contribuiram para mais uma fantástica session na Serra...De festa para festa tentamos dar sempre o nosso melhor.... no geral um balanço positivo... os d.j`s da global e nao só... estao cada vez melhores... :give_heart: o nosso agradecimento ao Talismâ...Reiki Bird...N9ve...Hostil... Psyonic...continuação das boas malhas a que o pessoal se começa habituar... sempre com a qualidade que vos distingue.... Psyonic e lipa( Nyara) espectacularrrrrr... como eles se entendem.. adorámos.... :give_heart: Quanto aos lives foram bombassssss para apaziguar o frio da Serra... Cosmic Schedule... muito bommmmm live... pena ter sido tão cedo.....queremos mais para a próxima Júlio....O grande Mula... tanto em d.j.set como em live... é um cometa em ascenção e foste incansável...jazuzzzzzz... o live de Mekanikalll Mind.... abanou a barraca... literalmente........ kartikay e o seu live foi mais uma acha na fogueira que teimava em não se apagar... um agradecimento especial ao Psykaos e Nyara... convidados surpresas... qual frio...qual quê?? estes dois percebem bués :give_heart: ...grandes malhas...e last but not least... ketamadness... migo (Fintas)...dá lhe britaaaa... tiveste bem...Abreijos especiais... a todos que nos visitaram... a família está aumentar... e já começámos a preparar a próxima...já agora.. um agradecimento grandioso á crew da global... sem voçes nao seria possivel... e á celsius que está sempre conosco... até breveeeeeeeeeeeeeeeeeee...GlobalXperiences

pa mim foi muito fixe boa festa sim sr boa companhia etc tudo do melhor eheheh

venha a proxima ahahahha

epa boa festa,um kadito confuso para la chegar,ja la tinha estado mas uma cortada falhada,e começou a aventura na serra 3 horas perdido,kero agradecer ao nove e as placas voo livre hehe, la estaremos para a proxima com certeza até la fikem bem :smokinggun:

parabens global!!!! boa org. boas companhias bom spt . emfim obriagado por todo ...

(( pela mha inda passei mas ia tao cansado k nem deu pa parar ))

abroços ! vha a proxima :lol:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

COSMICSCHEDULE

Sim boa festinha ;) apesar d andarmos perdidos n sei kts h, houve alguem k nos ajudou ;) s n fosse akela xamada estavamos prntos a desistir.... as 6,30h la chegamos e desd ai ate acabar foi smp a curtir :dancing: ... :dance4: parabens

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!