sunblast Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted July 4, 2010 Share Posted July 4, 2010 o povo espero ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted August 21, 2010 Author Share Posted August 21, 2010 eles andem ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Bons sonoros... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 11, 2010 Author Share Posted October 11, 2010 bem ... ... como eu sou uma grande estrela do psytrance mundial e vou ganhar milhoes com esta musica, gostaria de partilhar aqui so' um sample (2 minutos e meio ... como um homem !!! toma la' richard ) dum mp3 que apareceu aqui no meu desktop http://soundcloud.com/rasta-rodrigo/ket-sci-television-sample :fart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 lol, de homem éra pores ai faixas completas e em wav (como eu já fiz em tempos! ) já tinha visto o teu myspace aqui a semanas, tens estilo, nota-se potencial, até me lembro de ter comentado e mostrado link da tua pagina a um amigo no msn... porque fico sempre surpreendido quando encontro algum outro português que não se limita simplesmente a ser mais um "imitador de Menog" ou "israeli style wanabe" para nem falar dos "neo dark tranxers" se vais por esse caminho é porque tens ideais... e eu respeito isso, keep it up! so precisas é de melhorar determinados aspectos, falta-te amplitude na mistura, tens as frequencias demasiado concentradas e ao usares muitos layers e variados sons, precisas de distribui-los melhor na panoramica e de lhes dar mais espaços na equalização... tens aqui uns links que no meu entender te podem ajudar a melhorar bastante a qualidade do teu som stereo sends & agrupamento de canais para efeitos... compressão paralela em sons percussivos 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 12, 2010 Author Share Posted October 12, 2010 heheheh isto aqui ja nao ha homens como antigamente obrigado pelas dicas ... vou checar esses links ... olha e' mesmo cenas destas que me falta ... masterizacao e essas merdas nunca soube mexer muito bem ... eu tento distribuir os instrumentos pelas frequencias para nao fazer overload e para os fazer soar mais limpos ... mas por mais que varra ... fica sempre pozinho nos cantos vou investigar e tentar fazer umas cenas destas ... cheers mate ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 Bem, parei só para deixar um ponto aí no Richard...Pois pelos vistos houve algum "neo darque tranxer" que não assimilou muito bem a ideia... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 19, 2010 Author Share Posted October 19, 2010 elas nao matam mas moem (ja a minha avo dizia ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted October 21, 2010 Share Posted October 21, 2010 É lá, que é lá isto? Gostei desta "Retro", é talvez mesmo a que gosto mais de todas as que lá tens. Acho que tens boas ideias e consegues pô-las em prática, o resto é só afinar um bocado mais a máquina e pôr as válvulas a funcionar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 tens ai umas musicas mto porreiras pa keep it psy ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 MAis logo dou uma ouvidela nisso....tou curioso Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 realmente tens aí umas que são um mimo fazem-me lembrar vagamente MWNN, o estilo pelo menos congratz http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 22, 2010 Author Share Posted October 22, 2010 cheers grao a grao enche a galinha o papo ... tem de ser devagarinho senao ha problemas ca em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now